30 Setembro 2023 18:05
O Hotel tem muito a melhorar. Os quartos não tem nenhuma ventilação natural e quando abri o armário senti cheiro de mofo. O controle da tv não funcionava. As toalhas que estavam no quarto ainda estavam molhadas. Banheiro ruim, sem saboneteira na pia, privada balançando e sem ducha higiênica. Serviço também ruim: saímos cedo para passear e quando retornamos ao hotel depois do almoço nosso quarto ainda não tinha sido arrumado. O café da manhã é razoável para ruim. Não recomendo de jeito nenhum!
23 Setembro 2023 2:44
Esqueci uma calça no quarto, me confirmaram que estava lá, pedi uma pessoa para pegar e eles informaram que não acharam, e agora não respondem minhas mensagens e não me passam nenhum retorno.

Péssimo atendimento!
21 Setembro 2023 16:16
O quarto não tem janelas para a rua e sim para o corredor. A janela do banheiro é de frente pra escada. Todos que desciam viam dentro do nosso banheiro. Achei tremendamente constrangedor.
Sem contar o cheiro de mofo e umidade, devido ao quarto ser minúsculo e muito abafado. A TV não pega nenhum canal além de propagandas e globo. Quarto muito barulhento, sem privacidade nenhuma. Ar condicionado não funciona bem e tem cheiro de mofo
Café da manha decepcionante. Pães de baixa qualidade, frios mal condicionados, copos mal lavados, talheres sujos. Granola muito velha, com cheiro e gosto ruins. Só consegui comer as frutas e o café preto.
Ao voltar pro quarto pra tentar descansar, com a "janela" aberta, vem a recepcionista olhando por cima da janela e perguntando se era pra mim que tinha emprestado um cartão. Muita falta de respeito com os hospedes.

Não vale a pena de forma nenhuma e jamais voltarei
Só fui pra esse hotel pela baixa oferta de hoteis em Ipatinga.
Se tivesse outra opção não iria. Melhor dormir num motel do que passar a noite toda nessa desordem, tentando dormir, sem conseguir descansar.
16 Agosto 2023 8:36
Hotel bem cuidado, confortável e com valor acessível. Ótimo para quem está de passagem pela cidade.
16 Julho 2023 18:01
Chegamos no hotel no dia reservado, a trabalho e nos colocaram num quarto improvisado no fundo do hotel, o quarto tinha cheiro forte de mofo e as mobilias estava todas estufadas de umidade e a toalha de piso do chão estava incharcada! Realmente um.nojo! Fomos tranaferidos pra um quarto ao lado da cozinha, e o cheiro era péssimo! Dava enjoo de ficar no quarto, tanto quanto no corredor do térreo, a recepção tb tem um cheiro péssimo! Toalhas horriveis e encardidas, edredom sujo, papelo higienico da pior qualidade! Enfim, não recomendo!
09 Julho 2023 18:27
O hotel é longe dos pontos mais interessantes e necessários, tal como, restaurante, mas não tem nada a oferecer como refeições ou lanches.
18 Maio 2023 15:30
Telefone do quarto nao funciona, o quarto que me colocaram é muito barulhento, alguns funcionarios falam muito alto e atrapalharam o descanso, pois o quarto era perto da recepcao.
09 Março 2023 0:05
Fornecem apenas um cartão de acesso para o quarto. Se estiver dividindo (quarto duplo) vai precisar marcar horário p entrar e sair com quem estiver dividindo! Isso pq pedi outro e me foi negado.
Café atrasou quase meia hora p abrir, local pequeno. Avacalhou a vida de todos que esperavam e muitos comeram o que deu devido seus compromissos. Faltava colher p café, copo p suco, ovo, frios. Um desastre
25 Março 2023 11:31
Não existe nenhuma isolação acústica no quartos. Tem uma janela para o corredor e os hóspedes não tem o menor respeito. Chegam falando alto no meio da madrugada, fazendo muito barulho. A gente praticamente não conseguiu dormir. O telefone da recepção era tão alto que parecia que estava tocando dentro do quarto.
Pedimos nosso jantar para entregar e não veio talheres. Pedimos talheres na recepção e disseram que não poderiam emprestar "porque os hóspedes levam os talheres para casa".
Escolhemos esse hotel em detrimento a outros por causa do café da manhã. Só que o café somente é oferecido após as 7: 30 da manhã. Para quem está viajando e tem um longo percurso, isso é um complicador imenso. Pedimos na recepção para verificar a possibilidade de termos ao menos alguma coisa mais cedo e a empatia foi nula.
Me arrependi profundamente de ter reservado este hotel e espero que quem leia esse comentário possa evitar esse erro.
27 Fevereiro 2023 11:41
Boa localização, custo benefício favorável, quarto amplo p familia 4 pessoas.
Ponto infeliz foi ter toalhas de banho úmidas na embalagem, ar condicionado pingando dentro do quarto o qual informei recepção.
Estacionamento Bom
Café da manhã em local pequeno p o tamanho do hotel, e pouca opção de comes.
13 Fevereiro 2023 21:18
Péssima experiência.
Me senti enganado.
Depois de conferir as fotos do hotel que estavam no site e lido as avaliações, liguei para o número que estava no site e fiz a reserva. Chegando no endereço que estava no site, fui informado que a reserva foi feita na segunda unidade do hotel, pois nesta unidade já estava lotado.
Pelo horário outros hotéis não haviam mais vagas e fui obrigado a ir para a segunda unidade.
Péssimo negócio.
Hotel de quatro andares sem elevador.
Pessoas jogando baralho na recepção.
Balde aparando goteira do teto.
Atendimento péssimo e demorado.
Estacionamento lotado, o carro ficou na rua sem vigia.
Quarto minúsculo.
Chuveiro não mantida a temperatura, esfriava sempre.
O café não posso informar porque ainda não tomei, tive que desabafar ainda hoje.
Não recomendo!
05 Fevereiro 2023 14:41
Lugar bom e bonito, mas precisa de manutenção, tivemos que trocar de quarto por falha no ar condicionado, mas blz
16 Janeiro 2023 13:55
Já me hospedei 3 vezes, porém a última não gostei. Cheguei no quarto sem toalhas e quando recebi, estavam bem velhas, e sem toalha de piso.
Cama pequena, já que uma criança de 5 anos dizem não pagar, mas tem de dormir na mesma cama do casal.
Bebedouro sem água, tive de ficar pedindo para repor, o que aconteceu só no dia posterior quando reclamei e a gerente me disse que a água era trocada só no outro dia mesmo.
Funcionários educados, mas pelo valor alto da diária e serviço mal executado, não voltaria.
É bem limpo o hotel.
Decepcionei desta vez.
08 Janeiro 2023 14:04
Me hospedei no Domus 2 vezes, em março e agora em dezembro.
Em março foi tudo ok, mas agora em dezembro nem tolha nos quartos tinha. Além de não ter um pano de chão para secar o banheiro. O bebedouro ficou sem água a noite inteira e foi pedido pra repor mais de 5 vezes sendo necessário falar para gerente para resolver. Um dos quartos reservados a fechadura eletrônica não funcionava então tinha que andar com a chave. A televisão também estava com defeito.
A limpeza é impecável, nota 10.
Mas o preço é elevado pelo serviço ofertado, por isso não recomendo mais.
08 Outubro 2022 2:44
Hotel muito bom. O estacionamento era seguro e logo na frente do hotel. O café da manhã excelente, e o atendimento muito bom. O único pequeno problema que tive, foi que o meu quarto era logo no corredor, e ouvia todas as pessoas que passavam. Além disso, logo que cheguei meu quarto estava com um cheiro fortíssimo de produto de limpeza. Porém, nenhum desses foi um inconveniente muito grande. Os pontos positivos superam em muito essas pequenas ituações.
28 Setembro 2022 22:55
Simplesmente não tem água quente há mais de 3 dias no hotel. Hoje está uma temperatura de 13°C.
28 Setembro 2022 11:23
Quarto muito bom, espaçoso e confortável.
Café da manhã bom.
Boa opção pra quem busca custo benefício.
26 Setembro 2022 12:57
O hotel é muito confortável e o café da manhã é excelente, a recepcionista que nos atendeu no sábado e no domingo é muito atenciosa e educada hotel está de parabéns.
22 Setembro 2022 12:16
Estive hospedada (22-08) com o meu esposo e minhas duas crianças, estava em trânsito cansados demais e paramos pra passar a noite, desde a nossa chegada pra vê disponibilidade de quarto até dar início ao check-in muitaaaaaaa demoraaaaa, colocam os dados direto no computador e parece que o sistema além de lento perdia as informações, foi uns 40 a 50 minutos, eu sugiro que tenham uma ficha a qual o cliente mesmo preencha e depois eles passam os dados ao computador. O quarto tem várias tomadas que não funcionam, no banheiro não tinha tapete, a porta é de cartão mais estava sem a tampa da pilha que ficou exposta, esteticamente feio. No outro dia pela manhã a recepcionista era desatenciosa mal olhava pra cara dos hospedes, fiquei ao lado do balcão tentando falar com ela, mais nem bom dia ela falou, acabei desistindo, meu esposo foi falar com ela achou ela super grossa, metida e nada cortês, enfim precisam melhorar.
10 Setembro 2022 1:45
Em relação o quarto e ao atendimento não tenho o q reclamar, mas se tratando de querer tomar banho de manhã vai ter q ser frio e querer assistir uma televisão horrível
06 Setembro 2022 0:33
Fiquei hospedado três vezes durante este semestre. As 2 primeiras vezes ocorreu tudo bem. A terceira fiquei quase 30 dias e foi ai que as coisas ficaram ruins.
1 agua fria.algumas vezes tinha que sair bem cedo para trabalhar então acordava 04: 30/05: 00 da manhã e a agua do banheiro não esquentava, tive este problemas umas 3x.

2 internet ruim: em horários de pico a internet ficava ruim ou nem funcionava.

3 estacionamento pequeno e estreito.meu carro chegou a ficar na rua por não haver mais vaga

4 barulho: cheguei a ficar em um quarto de frente a escada de acesso, o isolamento acústico não é bom então o barulho dos hospedes incomodavam bastante.o primeiro andar é super barulhento.

5 cama pequena.para uma pessoa mediana como eu que tenho 1,73 de altura a cama de solteiro é pequena.

6 tv ruim: os canais que pegam sao chiados e imagem ruim, nem a globo escapa.tinha alguns canais fechados como espn sportv mas no meu quarto nao saíam som.

Não me hospedarei novamente.
04 Agosto 2022 16:09
Gostei do quarto, limpo e organizado, mas, a televisão não tem muitos canais e a imagem é ruim. Quem passa no corredor/escadaria atrapalha por conta do barulho. O café da manhã é excelente, com muita variedade. Qualidade da internet é. Razoável. Funcionários da recepção muito educados.
10 Julho 2022 19:37
Estadia perfeita, quarto aconchegante, café da manhã impecável. Único contra é não ter elevador, mas isso torna-se irrelevante devido a qualidade do hotel.
08 Julho 2022 16:11
Precisa melhorar qualidade das roupas de cama, toalhas e qualidade do papel higiênico que é péssimo.
Café da manhã é muito bom com bastante variedade.
Localização é boa.
20 Junho 2022 22:49
Muito desorganizado fiz uma reserva com um colaborador cuja o nm Natália confirmou comigo ao chegar ela não tinha feito minha reserva tive que ir para outra cidade, olha que tem mais de 6 anos que sempre fiquei lá que desorganização viu.
17 Junho 2022 13:40
Bom hotel, porém o grande diferencial é o recepcionista da noite Vinícius. Nível de atendimento de hotel 5 estrelas deste profissional.
02 Junho 2022 3:44
Liguei para reservar o quarto e o atendendte ja me pediu o valor das diarias via pix.nunca vi algum hotel pedir isso para fazer uma reserva.senti que seria lesado espero que vejam quem estava na recepcao e resolvam isso o quanto antes
27 Março 2022 18:32
O hotel é razoável, porém os chuveiros são péssimos. Os quartos são razoáveis, mas o hotel não vale o preço que cobra
12 Março 2022 21:45
Hotel bem localizado na cidade de Ipatinga. Bom café da manhã. Instalações ok.
Atendentes simpáticos e prestativos.
Não gostei da roupa de cama (rasgado) e nem da tv (estava com defeito áudio e vídeo ruins).
25 Fevereiro 2022 19:49
Um hotel com quartos amplo e confortáveis, bom café da manhã e ambiente familiar, mas maioria das vezes tive problemas no check in (sempre uma complicação e uma série de perguntas). Além disso, a maioria dos hotéis o check in acontece às 12h, no Domus é às 14h, achei complicado. A televisão nos quartos quase não possui canais e em alguns quartos o chuveiro sai pouca água.
23 Fevereiro 2022 14:47
No Booking o hotel tem 3 estrelas mas na hospedagem vê se: lençol de solteiro em cama de casal, falta lençol de elástico, travesseiro sem fronhas e depois de certa hora, você é obrigada dormir deste jeito, pois serviço de coopeira foi encerrado. Vê muita economia no conforto. Todas as toalhas e poucas roupas de cama que estavam disponível muito velhas. Infelizmente me senti desconfortável.
23 Novembro 2021 8:07
Já foi melhor. Cartão da porta não funcionou, Internet estava ruim, colcha da cama estava suja de algum tipo de goma de mascar e parece que não foi lavada. Jogo de cama e banho estavam todos amarelados e com manchas de muito uso.
17 Novembro 2021 2:32
Não recomendo mais. Minha esposa no quarto passando mal, peguei um pedaço de bolo para levar para ela, e o funcionário da recepção no cidade nobre não deixou. Expliquei a situação é mesmo assim não deixou. São regras! Essas foram as palavras que ouvi, isso, porque já estava a 15 dias hospedado no hotel. Falta de sensibilidade com as pessoas! Respeitamos as regras, mas as vezes, é melhor respeitar as pessoas! Além de várias outras situações. Escolham outro hotel, vai por mim!
03 Novembro 2021 19:44
Muito aconchegante e um café da manhã maravilhoso. Wi-fi com ótimo sinal de internet e velocidade rápida.