20 Agosto 2023 2:59
Ótima opção de hospedagem em Alfenas. Os artistas que visitam a região sempre ficam nesse hotel!
16 Agosto 2023 22:21
Estive lá por um dia, 20 dias atrás.
A cada minuto mais ou menos, vinha um barulho ensurdecedor de fora do quarto.
Na cabeceira, um bilhetinho pedindo desculpas por não ter um telefone no quarto, mas que podia chamar 24 horas pelo whatsapp. Chamei falando do barulho. Resposta não veio até hoje.
21 Julho 2023 17:01
Ficamos hospedados por duas noites e o Hotel está bem localizado, próximo à rodovia e Faculdade. Há dois quilômetros da região Central. Possui estacionamento descoberto e com vagas o suficiente para períodos normais. O restaurante é ótimo, preço médio e com alimentos saborosos e bem servidos, bem como o café da manhã. A única observação que faço é com relação ao colchão, muito desconfortável. Este ponto, comuniquei ao hotel através de pesquisa pós hospedagem. Se houver nova necessidade, voltarei mesmo com esta única observação negativa. Quero enaltecer a toda equipe com um acolhimento maravilhoso, todos muito atenciosos e me senti como extensão da minha casa. Parabéns.
20 Junho 2023 2:18
O hotel conta com uma boa infraestrutura. Em minha opinião, o café da manhã poderia ser mais caprichado a nível de opções.
12 Maio 2023 21:46
Hotel excelente.
Quarto limpo todas as toalhas e roupas de cama limpas, os funcionários excelentes, simpáticos, café da manhã sem palavras.
A localização é ótima.
06 Maio 2023 11:57
O restaurante do hotel é muito bom. A Iza e equipe da cozinha são ótimos, educados, e nos serviram muito bem tanto no restaurante qto no serviço de quarto. Gostei da canja de galinha foi uma comida bem servida e leve. Meus pais comeram Macarrão a bolonhesa e também elogiaram. Estamos no hotel de passagem por uma noite. Sobre o Flat. É muito bom acomoda 3 pessoas. Porém a TV deixa a desejar, só tem canais básicos. E não dá pra fazer transmissão pelo YouTube. Gostei muito do banheiro, do chuveiro e do tamanho dos shampoo e condicionador. Fomos muito bem recepcionados na chegada pela funcionária da Venezuela. Tem academia, piscina mas nesse frio não deu pra saber se é boa. Achei muito bonito o hotel. Visitamos outros quartos mas preferimos o Flat no primeiro piso por ser mais arejado.
09 Março 2023 15:03
Precisam se atualizar! Quem viaja busca conforto pra descansar.

Faltam itens essenciais como:
Ferro de passar, secador de cabelo…

Cobertores fedidos e disponibilizam apenas 1 travesseiro
24 Março 2023 3:55
Chegamos no quarto e encontramos bolor no teto do mesmo. Levamos a reclamação para a recepção, tarde da noite, e o recepcionista prontamente se dispôs a tentar nos ajudar com o problema.

Café da manhã delicioso!
16 Maio 2022 12:47
Venho hoje editar minha avaliação que estava com 4 estrelas mas depois dessa noite não tem como não baixar segue duas fotos novas do quarto que fiquei pagando mais caro que o habitual 230,00 muito caro para a cidade e pelo serviço pois segundo eles não tinha outra opção
Quarto estava infestado de traça fiquei até com medo de deixar a mala aberta contei 10 traças no ap a vista

Hotel com ótima infra estrutura muito charmoso por sinal, camas confortáveis, banheiro poderia ser um pouco melhor pois falta algumas coisas básicas principalmente para mulheres, o preço é um pouco salgado para a cidade, mas tem ótima estrutura para trabalho com boas salas de reunião, (já fiz diversas) uma pequena áreas de churrasco ao lado da piscina que é bem iluminada a noite muitas salas de estar e leitura até escritório para quem precisar
Bom café da manhã e funcionários muito educados são meio burocráticos demais o qie acaba causando lentidão na hora do check-out
Mas é disparado melhor hotel de
Alfenas
27 Março 2022 4:47
Ótima localização, recepcionistas muito prestativos, hotel lindo e confortável. Super recomendo!
26 Março 2022 20:43
Infelizmente não haviam vagas quando me dirigi a recepção do hotel, anteriormente havia ligado mas não atenderam. Por fora um hotel muito bom
11 Março 2022 14:34
Funcionarios atenciosos, cafe da manhã bom, localização excelente, alguns probleminhas como por exemplo: pequenas manutenções nos apartamentos que devem ser feitas.
10 Março 2022 3:32
É a segunda vez que me hospedo no hotel - dessa vez perdi um pouco o encanto. O chuveiro quase não saía água, o café da manhã não era tão fresco. Mas o lugar é agradável, o espaço do quarto é ideal - bem como as demais dependências do hotel.
09 Março 2022 5:58
Conheço muito pouco o hotel, mas é um dos mais bonitos, da cidade, eu vendia produtos pro tratamento da água da piscina, qdo eu trabalhava, numa loja, e já fui na recepção, recepcionista muito atenciosos, prestativos e educados
30 Março 2022 20:54
Me hospedaram pela empresa, não acreditei quando o quarto que eu estava não tem ar condicionado, pra mim um absurdo pelo calor que fez nesses dias de 21 a 23/02/2022. Afffff. Hotel lotado sem opção tive que ficar. Lastimável
26 Março 2022 14:17
Lugar aparentemente bonito por fora, mas totalmente falho em informações para seus hóspedes. Cheguei no hotel, assinei check-in, porém somente depois fui informada que para consumir minhas bebidas na área da piscina precisaria pagar uma taxa de 150,00 (taxa de rolha) absurdo né
Detalhe: uma lata de Skol do hotel custa 7,00 já uma long neck 10,00 vc ja paga 208,00 apenas para se hospedar e não pode consumir suas próprias bebidas que comprou com deu próprio dinheiro? Não voltou mais e não indico pra ninguém.
01 Março 2022 10:12
Atendimento horrível, pior estadia q tive, me enviaram a bota fiscal com valor errado no primeiro contato foi identificado o erro de digitação e q problema seria resolvido, após uma semana sem nenhum contato retornei a ligação, não foi feito nenhum tipo de esforço para resolver minha situação q era de me enviarem a nota com valor correto do que paguei.
25 Fevereiro 2022 8:03
Hotel com boa estrutura, mas servico ruim. Demora na limpeza dos quartos, recepcionista grosseiro, demora em retirar pratos sujos mo restaurante do hotel
22 Janeiro 2022 12:22
Atendimento impecável por parte dos recepcionistas.
Regras claras aplicadas contra o Covid
Quarto limpo, roupas de camas de ótima qualidade.
Chuveiro poderia ter uma melhor vazão, mas compreensível, por estarmos passando por uma estiagem prolongada.
Café da manhã, com variedade de pães e quitandas diversas, frutas da estação.
Restaurante com boa comida.
Preço justo
06 Janeiro 2022 21:44
Muito bonito, fomos bem atendidos pela equipe e com café da manhã muito bom.
Porém, acredito que pelo fato de ser um hotel antigo, possui um isolamento acústico ruim. Escutamos os vizinhos, o pessoal passando no corredor e a briga no posto (localizado na frente do hotel).
01 Dezembro 2021 15:23
Um bom hotel, com bom atendimento, quartos que tem janelas para a estrada o barulho incomoda um pouco
22 Outubro 2021 6:11
Bom, Eu aínda não tive o prazer hospedar lá, más conheço pessoas que se hospedaram e me disseram que é Ótimo Hotel, ficaram muito satisfeitos,
07 Setembro 2021 0:24
Suíte confortável, não muoto aconchegante, boa localização, atendimento não tão eficiente (problemas com arrumação e entendimento de pedidos), mas ter dispensers ao invés de kits nos banheiros é o que destrói.
22 Agosto 2021 17:01
Pelo valor da diária o hotel deixou muito a desejar. Hotel lotado e com apenas um funcionário para o Check in. Também não foi oferecido o serviço de Mensageiro para acompanhamento até o quarto. Dispenser de sabonete do banheiro não funcionava (quebrado). Vários avisos de wi-fi com problemas nas áreas sociais, com sinais de que estão colocados há muito tempo. Apartamento com sinais de reforma (fita adesiva colada no batente da porta do banheiro), e com falta de piso em algumas partes, expondo o contrapiso de cimento. Também nos hospedamos em 3 pessoas e foram deixadas apenas duas toalhas de banho e uma toalha de piso (não deixaram toalha de rosto). Os cobertores deixados no apartamento estavam fora do plástico, dando a impressão de que não haviam sido lavados da última utilização. O botão de liga/desliga do controle da tv não funcionava. O hotel dispõe apenas um pequeno elevador no hotel, prejudicando a utilização dos hóspedes em período de pandemia. No elevador também não havia dispenser de álcool gel, mesmo possuindo aviso para utilizar o produto após o acionamento do botão. Não possuia muitas opções no café da manhã. Resumindo, muitos problemas a serem corrigidos pelo alto valor cobrado.
31 Julho 2021 4:08
Hotel é muito confortável, limpo, elegante. Mobilia de bom gosto. Mas o wi-fi é mero enfeite. Conecta no roteador, mas não tem internet. Precisei para trabalhar a noite e acabei usando meu plano de dados móveis. Se isso não for um problema o hotel é muito bom.
14 Janeiro 2021 11:33
As acomodações são muito boas, mas a internet não é boa, e pra mim que fiquei hospedado a trabalho e precisei fazer uma vídeo conferência, não recomendaria por conta da internet, mas pra passar a noite é ótimo.
29 Março 2020 6:22
Uma grata surpresa em matéria de estadia em Alfenas. O hotel fica localizado na entrada da cidade, sendo fácil acesso e com estacionamento amplo. A estrutura é muito boa, com restaurante, piscina e salão de eventos. Os quartos são ótimos, muito limpos e novos, tanto roupa de cama e móveis. O preço é muito bom e vale muito a pena.
06 Março 2020 17:29
Atendimento muito bom. Restaurante do hotel tem ótimas opções. Entregam rápido. Area da piscina muito bonita. Café da manhã farto. Wifi e ar-condicionado funcionam muito bem. Cama confortável. Chuveiro muito bom. Somente a limpeza da roupa de cama que poderia ser melhor. No mais, recomendo e voltarei mais vezes a esse hotel.
01 Março 2020 18:43
Péssimo atendimento. Pediram os dados do cartão com código pelo telefone pra poder fazer a reserva, claro que não demos. Quando chegamos hoje o atendimento foi horrível, pedimos pra passar uma camisa devido a formatura, além de não passarem, o que não é um problema, não providenciaram ferro e disseram que não têm. Horrível! Decepcionante.
26 Março 2020 19:10
Hotel excelente!
Quarto muito limpo, muito organizado e com ótima estrutura. Os banheiros contam com secador de cabelos, shampoo, condicionador e sabonete, todos de muita qualidade.
Pessoal do atendimento muito educado e solícito.
O café da manhã é bem servido, com bastante variedade de produtos, todos muito bem feitos.
O hotel ainda conta com diversos serviços adicionais como bar, restaurante, lavanderia, etc.
Tem um ótimo custo benefício, com certeza voltaria a me hospedar nele.
14 Março 2020 9:13
Pelo custo de hospedagem deveria ter em todos os quartos ar condicionado. Há Hoteis com mesmo nível de conforto que possui ar para todos os quartos.
24 Fevereiro 2020 8:09
Atendimento sensacional. Falhou um pouco na comunicação com o pessoal da recepção que não sabiam informar sobre nosso evento direito. Isso prejudicou bastante nossos negócios! Enfim.
16 Janeiro 2020 9:14
Serviço cordial, restaurante muito bem servido, café manhã poderia ter produtos de melhor qualidade Sempre ficamos nesse e hotel quando em transito e continuaremos com eles
01 Janeiro 2020 23:06
A rede está deixando muito a desejar nos últimos anos. O ar condicionado ultrapassado e barulhento, atendimento abaixo da média e ainda lento. O preço não está condizente com a infraestrutura oferecida.
11 Dezembro 2019 17:11
Cobram muito caro pelo que oferecem!
Havia sinal de BOLOR no banheiro e o Ar condicionado é uma carroça de tão velho! Tive que trocar de quarto pelo barulho INSUPORTÁVEL do ar condicionado!
Café da manhã é bem médio!
Na parte externa ele é muito bonito!
11 Dezembro 2019 9:09
Muito bom o hotel. Uma sugestão seria equipar os quartos com aparelhos de ar condicionado. Muito organizado.
04 Dezembro 2019 12:16
Extremamente confuso com as reservas.
Dizem que a reserva pode ser paga até o dia do check in, porém mandam e-mail duas ou uma semana antes fazendo cobrança de pagamento.

Cerveja long neck a $7,90 e servem quente. Serviço de quarto para coisas básicas como entregar uma toalha leva muito tempo.

Café da manhã ok, padrão de um hotel normal.

Não possue serviço de manobrista nem alguém para ajudar com as malas.

Pelo preço e qualidade não compatível, não indico o hotel.
28 Novembro 2019 0:31
Hotel casual muiyo confortável e com excelente custo benefício. Estrutura muito boa com academia piscina e uma sauna a vapor muito boa. Staff muiyo gentil e prestativo. Restaurante deixa a desejar. Ótimo estacionamento e localização
03 Novembro 2019 8:00
Achei bom, apesar da entrada do estacionamento ser por uma rua que a noite é bem escura! O hotel é novo e com uma decoração bonita. O quarto duplo é bem estruturado com ar condicionado que é fraco. O banheiro tem uma boa ducha.os quartos são silenciosos.
O café da manhã é bom, com variedades.
A piscina é pequena.
Só achei bem ruim terem falado que tinha quarto triplo na hora que paramos para perguntar sobre o hotel (minha familia ficou em 2 quartos) ) e quando chegamos ao quarto este só havia 2 camas e foram colocar outra e o quarto ficou extremamente apertado.
Os funcionários são atenciosos e o serviço do restaurante com pratos bons.
24 Setembro 2019 14:48
Room is good. The fan in the room is quite noisy though. The coffee machine is turned on at 10 am, a time we probably don't need it.
09 Setembro 2019 12:30
Ótimo hotel, muito aconchegante, atendimento de primeira, o wi-fi e meio lento, mas o restante e excelente!
07 Setembro 2019 21:15
Péssimo, simplesmente hotel não está preparado para receber um elevado número de hóspedes!
Hotel não possui se quer um gerador de energia, dificultando um simples banho.
O exterior do hotel e bonito, porém os quartos não condiz com sua beleza externa.
31 Agosto 2019 12:04
Estrutura ótima, café da manhã excelente, somente precisa de algumas manutenções na pintura de corredores e quartos!
13 Agosto 2019 6:48
Só não dou 5 estrelas porque não havia ar condicionado. Mas no restante foi excelente. Localização, estacionamento, hospedagem, café da manhã. Preço justo. Voltaremos com certeza!
06 Agosto 2019 8:19
Ambiente maravilhoso, atendimento rápido e bom, limpeza em geral sem qualquer dúvida uma das melhores, o hotel contém secador, sabonete e shampoo, toalhas e tudo mais que um hotel de verdade se preza a ter e tem, o preço é deveras acessível e o estacionamento enorme.
01 Agosto 2019 7:43
Alguns quartos são bons outros nãos.levando em consideração colchão (alguns velhos), ar (barulhento), chuveiro (a água "desvia" de vc)
Comida mto boa!
Academia com aparelhos velhos e alguns não funcionam
27 Julho 2019 18:41
A rede e muito boa acomodação de ótima qualidade, mas fique atento a propagandas do site não e o mesmo valor que vc paga lá, o cafe da manhã fantástico, tudo bem limpo e cuidado, só acho que quando chegamos a recepção é tudo, não acompanham aos quartos p direciona los, tem garagem coberta mas não te oferecem meu carro ficou no tempo, algumas questões que podem ser resolvidas.
19 Julho 2019 8:08
Muito bom o hotel! Só não dou nota máxima, por que meu quarto era próximo a área de serviço e fizeram muito barulho logo cedo.
13 Junho 2019 21:50
Minha experiência foi excelente café da manhã fabuloso, ambiente agradável ótimo para descansar. Atendimento muito bom todos atenciosos.
13 Março 2018 11:21
Boa, mas em meu quarto haviam mobiliário quebrado e ducha higiênica pingando. O restante é tranquilo.
07 Março 2018 16:42
Hotel maravilhoso, para descansar da viagem uma sauna e um banho de piscina cardápio variado e um café da manhã para mineiro nenhum botar defeito.