26 Junho 2023 4:23
Fui recebida por uma nova administração do hotel e notei muita diferença. Desde a chegada até a estrutura! Melhorou muita coisa! Ótimo atendimento! Ambiente está muito aconchegante, confortável e muito organizado! O café da manhã melhorou também e está espetacular!
20 Junho 2023 7:22
Fui surpreendido por uma nova administração do hotel e gostei bastante das mudanças!
É um Excelente Hotel para se hospedar com conforto, lazer e agora estão com um ótimo café da manhã!
Recomendo para todos!
18 Junho 2023 16:32
Agradável para menores hospedagens. Confortável e limpo.
Tem manobrista e garagem.
Está mais central e de fácil acesso.
Estrutura de piscina pequena (apesar de não ter sido meu caso de uso, pois estava de passagem somente). Para passagens ou negócios atende muitíssimo bem.
17 Junho 2023 13:30
Equipe muito atenciosa.
Os quartos são bem
Grandes e confortáveis!
Café da manhã excelente.
O que mais gostei foi a localização, perto de tudo!
Super indico.
22 Janeiro 2023 12:19
Sempre que vamos a Juiz de Fora nós hospedamos no hotel, o atendimento é incrível, as pessoas que trabalham lá são ótimas! Camas confortáveis, chuveiro maravilhoso e área externa incrível, com piscina e sauna, perfeito! O café da manhã é completo, nada a reclamar.
15 Dezembro 2022 19:14
Funcionários atenciosos e simpáticos, quarto limpinho e bem organizado. Café da manhã diversificado e gostoso. Manobrista Evair muito educado e prestativo.
08 Dezembro 2022 17:43
Gostei do hotel principalmente da piscina. Quarto básico. O que podia ser melhorado seria uma cama mais confortável, mais travesseiros e ter uma Smart Tv. E melhorar a Internet.
27 Outubro 2022 7:19
Hotel antigo, parece que parou no tempo, as janelas não são acústicas e a avenida muito movimentada, da para ouvir tudo dentro do apartamento, só da para dormir depois que acaba o movimento na avenida e as 5h da manhã ja começa novamente o barulho, os funcionários são atenciosos mas a estrutura do hotel deixa muito a desejar. Observação para o forro do teto do banheiro olhem a foto, nunca vi isso.
08 Outubro 2022 11:19
Excelente quarto, espaçoso, novo, limpo. Café da manhã variado e farto. Serviço de manobrista.

Só senti falta - e por isso não dei 5 estrelas - foi de uma cozinha que funcione a noite para jantar ou comer algo. Só vende refrigerante, suco e água.
20 Setembro 2022 23:02
Muito bom atendimento, café ótimo, cama macia.chuveiro ótimo.
Quarto simples mas atendeu as expectativas
11 Setembro 2022 6:35
Os quartos são bons, mas a recepcionista foi grossa por 3 vezes, e o estacionamento do lugar não faz muito sentido, se for de carro, tem que parar no meio da rua em frente ao hotel, o hotel tem um funcionário que leva o carro até o estacionamento
15 Julho 2022 14:43
Fui para fazer treinamento para antiga empresa que trabalhei. Fui bem recebida, sala de treinamento aconchegante. Sobre hospedagem não posso avaliar.
12 Julho 2022 1:39
Completamente decepcionada com a administração do hotel César Park!
A acomodação em si é razoável, porém saí do meu quarto para um evento e quando voltei havia uma hóspede em meu quarto que a pessoa responsável pela recepção cedeu uma terceira cópia do cartão de acesso sem meu consentimento.
Nunca mais me hospedo em um lugar assim, tão pouco profissional e ético. NÃO VALE A PENA!
11 Julho 2022 1:02
Experiência: 9.experiência foi muito boa, apesar de não ter academia, o local é bem agradável, bem próximo a vários pontos turísticos e ao comércio.

Acessibilidade: 9. O hotel é de fácil acesso, tem garagem e manobrista, só deixar o carro na frente do hotel que será guardado.

Café da manhã: 8. O café é bom, tem bastante variedades.

Limpeza: 9: a limpeza está muito boa mesmo, bem conservado.

Acomodações: 9: o quarto que eu fiquei era maravilhoso, bem amplo, dividido em 3 ambientes, com uma cama bem confortável. A cama era muito boa, apenas o ar que era o de janela o que causava um pouco de ruído. O banheiro era muito bom, com uma banheira de hidro bem gostosa.
18 Maio 2022 21:01
Hotel sensacional. Equipe prestativa, gentil e quartos completos além da localização super privilegiada no coração da cidade. Vale super a pena.
04 Março 2022 17:49
Infelizmente não atende ao q é publicado, preço é injusto c a acomodação apresentada.
Banheira não funciona, teto mofado, sugidade impregnada no fundo da hidro.
Sauna? Apenas o acréscimo financeiro, pois impossível usar.
Pontos positivos: 1_Recepção com atendimento maravilhoso 2_Cama ultraconfortavel
18 Março 2022 21:13
Uma boa opção para uma pernoite. O café da manhã é muito bom. Ponto negativo é a dificuldade de estacionar para fazer o check in. A vaga de desembarque é muito pequena e o acesso ao estacionamento é feito apenas por funcionários, o que causou transtorno na chegada. A equipe do hotel é bastante solícita e simpática.
09 Março 2022 10:29
Local que eu não volto nunca mais, fiquei duas horas preso pelo lado de fora do quarto durante a madrugada pois houve uma falha na fechadura, gerente extremamente grossa e mau educada, usou a desculpa de que "falha técnica é aceitável", jamais um hóspede ficar preso pelo lado de fora do quarto durante a madrugada é aceitável, pessoa arrogante e desprezível, não volto nesse local nunca mais.
10 Fevereiro 2022 12:18
Quase perfeito. Porque eu n pedi p entrarem no quarto p arrumar, e entraram sem meu consentimento. No demais foi tudo perfeito. Acomodaçoes llimpas, ambiente perfumado, chuveiro c água quentinha. Café da manhã delicioso. Profissionas competentes
18 Janeiro 2022 17:04
Funcionários prestativos e bem educados, quarto amplo e, apesar de virado para a avenida, silencioso e aconchegante!
17 Dezembro 2021 6:36
Frequento o hotel há mais de 30 anos e infelizmente no momento não posso dar uma boa informação. Eu é meu esposo Fomos recebidos por uma atendente mal humorada, nada agradável para uma recepção, nos colocou em quarto com uma das camas sem lençol, a cama de casal rangendo, enfim o que mereceu reconhecimento e elogio pela educação e presteza foi o manobrista o qual aguardou pacientemente, segurando nossas malas enquanto éramos atendidos com aparente falta de atençãoe má vontade. Sentimos a falta do atendimento de qualidade de todos esses anos.
09 Fevereiro 2020 17:17
Quarto em estado de " quarto de viração ". Cheio de marcas de queimaduras de cigarros nas bordas dos móveis. O banheiro desconfiavel e o ar condicionado sujo. Cheio de poeira. Atendimento de portaria ruin. Na saida sequer a portaria ajudou a descer com as malas pelas escadas.cama confortável e travesseiros macios. Para compensar o constrangimento me transferiram para outro quarto com banheira de hidro, mas. Não tinha espumante ou sais. Ah. Restaurante do café da manhã faltando geleias e outros itens porem firam compensados pelo bom atendimento do garçom. NAO HÁ MAIS ALMOÇO NO LOCAL. Me perdoe mas ali não volto mais.
31 Janeiro 2020 9:36
Adoroo esse Hotel, sempre que vou a Jf fico nele, desde a Gerência e recepção, são bem gentis e atenciosos. O cafe da manhã é espetacular.
07 Janeiro 2020 6:36
Fiquei em um quarto super confortável, com cadeira de massagem e banheira. Travesseiros e roupas de cama macias e aconchegantes. Luz mto boa para maquiagem.
18 Dezembro 2019 18:12
Custo beneficio muito bom e atendimento exelente, tem piscina, sauna e um exwlente cafe da manhã, vale apena
17 Dezembro 2019 18:48
Ótimo hotel. Localização no centro, então é um pouco turbulento, mas com excelente posição para vários lugares. Muito boa comodidade, café da manhã e recepção. Piscina tranquila para se refrescar, saúna seca, não agrado. Vista boa da cidade olhado por onde fica a piscina.
30 Novembro 2019 7:19
Boa estrutura, apesar da água da banheira estar saindo ferrugem (quando me hospedei), mas o quarto é bom, elevador novo, manobrista, ótimo café da manhã e boa localização. Preço razoável.
24 Outubro 2019 16:05
Ótimo custo benefício! Quarto amplo, limpeza e atendimento dos funcionários excelente. Café da manhã variado, belo terraço com sauna e piscina. Excelente localização, serviço de manobrista, check-in e check-out rápidos.
15 Outubro 2019 18:03
Foi excelente Td maravilhoso, só que era aniversário da minha companheira e o hotel n deu nem um desconto pra nós, mais o resto foi Td ótimo. Obrigado por td
05 Outubro 2019 17:59
O César Park se localiza bem no centro de JF (em frente ao museu e ao mercado municipal). Os funcionários são bem atenciosos, o ambiente limpo, e uma cama imensa (é imensa mesmo, sério). O café da manhã fica entre o ok e o bom e o terraço com piscina é algo fabuloso.
27 Setembro 2019 12:55
Minha estadia foi ótima! Cama maravilhosa, confortável, lenções limpos, chuveiro muito bom, e para completar um café da manhã incrível! Ótimo!
27 Setembro 2019 2:36
Razoável, pelo preço até compensa. O melhor do hotel é o atendimento dos funcionários, eles são excepcionais.
Sauna seca, com aquecedor elétrico, gambiarra no quarto. Mas como eu falei.compensa pelo valor, e pela localização para quem quer ficar pelo centro.
15 Setembro 2019 15:26
Como sempre o atendimento é excelente, o quarto de frente para a rua é um pouco barulhento da próxima vez vou lembrar de pedir o quarto longe da rua. Infelizmente um casal no outro quarto fazendo sons impróprios para crianças ouvirem, foi desagradável, hotel estava cheio de famílias com crianças por causa das férias incluindo minha filha.
27 Julho 2019 2:37
Hotel com um atendimento de primeira com funcionários muito atenciosos recomendo a todos que vierem de visitando a negócios em Juiz de Fora-MG.
30 Junho 2019 22:26
Acomodações medianas. Cama boa. Chuveiro com jato de água torto e precário, porém forte e quente. Cozinha não funciona a não ser no café da manhã. Quarto sem controle remoto, solicitei um disse que não tinha. Limpeza do quarto boa. Existe outro da mesma cia próximo, notável que este está bem mais cuidado.
02 Maio 2019 7:25
Ótimo hotel. Bem limpo, as roupas de cama são confortáveis. O café da manhã tem muitas opções também. Ficamos bem satisfeitas. Uma pena o tempo não estar tão bom para podermos usufruir do espaço da piscina, que por sinal é bem aconchegante.
08 Março 2019 0:23
Tem pessoas que atendem bem mas cheguei cansado, sempre fico nesse hotel e eu, minha esposa e nossa filhinha foram praticamente expulsos a noite. Infelizmente vocês precisam rever o quadro de funcionários. Eles estão expulsando os hóspedes e a concorrência está pesada, acho que um cliente fidelizado não tem preço.
27 Março 2019 23:07
Limpo, organizado, confortável, quartos bem espaçosos, excelente café da manhã, piscina, sauna e vista panorâmica da cobertura. O wi-fi é horrível, infelizmente.
03 Março 2019 0:55
Estadia excelente!

Pessoal do hotel muito receptivos!

Tenho costume já com todos e adorei receber a notícia que a Isabela virou gerente.em ótimas mãos!

Aproveito para lhe desejar muito sucesso Isabela!

Tenho certeza que suas orientações virao sempre acompanhadas de profissionalismo e dedicação.parabéns!
27 Fevereiro 2019 17:23
Muito bom o hotel. Recomendo demais e voltando a Juiz de Fora, com certeza será aqui minha hospedagem
23 Janeiro 2019 10:36
Confortável cama king size, chuveiro com misturador maravilhoso, ar condicionado de parede mas silencioso, frigobar com necessário, TV Led (poucas opções canais), bons lençóis, toalhas grandes, bom café da manhã com boas opções normal servido nos hotéis, próximo ao centro com estacionamento incluído na diária. Atendentes atenciosos e boas indicações.
Com piscina panorâmica e sauna seca. Destaque aos atendentes Diego e Juan.
Com certeza passando em Juiz de Fora nos hospedaremos novamente.
Muito bom custo X benefício
05 Setembro 2018 23:17
Achei o serviço mal organizado, me hospedei para em viagem a trabalho e às 06: 50 da manhã tinha que disputar xícaras e pratos de tão cheio que estava o café da manhã. Reservei um quarto de casal com banheira de hidromassagem que segundo o funcionário da recepção eu só poderia usar se pagasse uma taxa extra. Não tinha interesse em usar, pois acho um gasto de água desnecessário, mas achei a abordagem e a lógica estranhas, do tipo, tem, mas não tem. O wi-fi é instável e a imagem da televisão é péssima. Enfim, serve apenas para banho e dormir. Nada das outras coisas que elevam o valor da hospedagem funcionam bem.