02 Novembro 2023 12:39
Muito bom! A Natália foi muito atenciosa. O lugar é lindo e a Maria fumaça passando na porta é a cereja do bolo.
24 Outubro 2023 2:18
Atendimento nota máxima, com simplicidade e hospitalidade mineira! Instagram com fotos reais do local e WhatsApp com catálogo completo das opções de hospedagem. O local oferece diversas opções de hospedagem, camping, motorhome, suíte, casa completa.enfim, atende a todos os gostos. No meu caso, que vim de motorhome, nota máxima, um gramado espetacular com água, energia (220v) e descarte tudo de fácil acesso. Tem piscina, área com alguns brinquedos para crianças, campo gramado, um lago artificial que parece uma fonte, área para fogueira e dois rios ao fundo (famoso Rio das Mortes). Um diferencial para quem gosta de história: o camping é ao lado do trilho onde passa a Maria Fumaça puro charme, e dá pra acompanhar de perto a passagem dela! Aceita pet, com algumas regras básicas. Para quem gosta, o local tem um bar e frequentemente fazem festival de música! É possível pescar no rio se você tiver seu próprio equipamento. No rio tem uma prainha de cascalho, perto da ponte. Fica a poucos km do centro de Tiradentes. Ao chegar, você já recebe um informativo com opções de passeios opcionais (pagos) na região. Proprietários e equipe estão de parabéns, lugar muito bem cuidado! Voltarei e recomendo.
10 Outubro 2023 16:08
Gostamos muito. Atendimento ótimo, super atenciosos. Área de camping ótima e ampla. Voltaremos com certeza.
29 Setembro 2023 17:01
Camping com excelente infraestrutura, atendimento, organização, limpeza e localização.
Obs. E o trem passa na porta.
11 Setembro 2023 6:29
Excelente camping com estrutura ótima. Excelente para RVs. Vários pontos de energia e água. Lugar tranquilo e muito bem frequentado. Não tem bagunça.
Recomendo demais.
04 Agosto 2023 16:00
O camping é excelente, espaçoso, com infra bacana, tomadas, torneiras, uma área enorme para barracas. Banheiros limpos, amenidades etc. O Renato é muito atencioso e solicito. Zero aborrecimento! Fds perfeito.
26 Junho 2023 7:44
Já fiquei outras vezes.
Local tranquilo, organizado e muito bem cuidado. Renato e equipe sempre solícitos e educados. Com certeza voltarei outras vezes.
16 Junho 2023 13:31
O camping é um paraíso e foi nosso quintal por 30 dias!
Assim que chegamos lá, fomos muito bem recepcionados pelo Renato e a Amanda, que já nos orientaram tudinho sobre o camping e também nos deram algumas dicas.
Além disso, também nos entregaram um roteiro turístico sobre Tiradentes e suas cidades vizinhas, além de eventos programados para o mês (até porque Tiradentes é palco de muitos eventos bacanas!).
O camping oferece pontos de água e energia, banheiros sempre limpinhos e cheirosos e com água quentinha, uma piscina, um chafariz inspirado nos chafarizes de Tiradentes e São João Del Rei e o Rio das Elvas que se encontra com o Rio das Mortes, bacana pra quem gosta de uma boa pesca!
O camping fica muito bem localizado, pois a Maria fumaça passa bem em frente a ele e é uma delícia ve-la passando aos finais de semana!
Além de espaço pra motorhomes e barracas, eles possuem também diversos tipos de quartos pra toda familia e tivemos a oportunidade de dormir em um deles! Amamos a experiência!
Finalizando, indicamos o camping a todos que desejam conhecer a cidade e as cidades vizinhas, por ter toda estrutura que precisávamos e por atender com muito carinho seus clientes!
Um abraço e até breve pessoal!
08 Junho 2023 1:34
Passamos três dias aqui, tudo perfeito!
Área de camping muito boa, sempre impecável, com pontos de água e energia. Banheiro limpo e bem cuidado.
Excelente para quem gosta de se conectar com a natureza.
Com certeza voltaremos novamente.
Valeu Renato e família.

Obs: Estavamos com motorhome.
01 Junho 2023 16:41
Passamos a noite, dormimos no carro, tivemos acesso a um bom banheiro e chuveiro quente. Água potável luz 110 e 220 pudemos acampar e cozinhar a nossa janta. Super recomendamos
31 Maio 2023 5:27
Local sempre agradável, estrutura completa para camping, tudo sempre limpinho. Obrigada, Amanda e Renato, pela recepção!:)
23 Maio 2023 18:31
Local maravilhoso, pena ser tão longe do RS
Senão voltaríamos pelo menos uma vez por mês?
24 Março 2023 15:37
Os anfitriões são de primeira, atenciosos, disponíveis, educados.
Banheiros limpíssimo, chuveiro com ótimo fluxo de água e quentinha, camping todo gramado e arborizado, a cozinha coletiva simples mais bem estruturada organizada e limpa.
Para completar o clima tem dois rios contornando o camping e muitos canários da terra que quando o sol pensa em "acordar" os canários já estão a fazer belo conserto.
21 Março 2023 18:59
Ótima experiência, só melhorar o banheiro feminino, as portas não fecham além de ser muito apertado
25 Maio 2022 11:57
Lugar sensacional, localização ao lado do trilho da locomotiva, amplo espaço, gramado tratado, só lado dos rios e muito mais.
Podiam ter uma conveniência melhor e capricharem na desinfecção dos banheiros.
22 Março 2022 7:35
Excelente recepção ambiente familiar ótimas refeições. Perfeita localização próximo a tudo de melhor na cidade recomendo a todos.
21 Março 2022 6:21
SENSACIONAL ainda nao define!
Melhor custo benefício.
Localização perto de Tiradentes, camping muito legal. Achei ótimo: 1) medidas adotadas na pandemia; 2) lei do silêncio; 3) a cordialidade da equipe!
21 Março 2022 5:30
Camping muito bem equipado com vários pontos de tomada e água, banheiros espaçosos e limpos, boa cozinha. Uma área muito grande e proprietários muito atenciosos. Voltarei mais vezes!
21 Março 2022 0:04
Fantástico.

Os anfitriões são muito atenciosos, estrutura quase que perfeita e um ambiente tipicamente mineiro.

Para quem tem criança e família é perfeito.
Piscinas, árvores frutíferas, bichos dóceis, maria Fumaça, pontilhão, dois rios passando no local, parquinho infantil.

O espaço ainda conta com cantina, lavanderia e alguns eventos a noite.

Renato e Amanda mandam muito bem.
07 Março 2022 11:52
Quem procura paz e tranquilidade, achou o lugar certo, palavras não expressam os sentimentos viva a sua experiência e com certeza terás satisfação garantida.
03 Março 2022 4:45
Área externa maravilhosa! Muito grande.
Precisa melhorar as estruturas da cozinha e vestiários.
10 Março 2022 18:12
Experiência incrível! Eu minha esposa e meus dois filhos (Isabella 7 anos e Gustavo 2 anos). Acampamos no Camping Tiradentes que é bem estruturado e limpo. Um local excelente para um passeio em família. Possui água potável, energia e Wi-fi disponível, além de piscina e l área de play ground para crianças e um atendimento impecável!
07 Março 2022 15:04
Lugar bem limpo, amplo e bom atendimento.
Para café ou almoço, necessita agendamento.
Chuveiro esquenta muito bem. Passamos 3 dias lá, foi muito bom.
02 Março 2022 19:49
Camping maravilhoso, um dos melhores que já fiquei. Estrutura sensacional, preço também. Muitas fontes de energia e água potável espalhadas pelo local. Tem área específica para RV e até piscina. Banheiro bom, chuveiro quente, cozinha também. Fica próximo aos rios. Recomendo a todos
23 Fevereiro 2022 21:15
Camping bom, bem grande com bons lugares para arma as barracas. Tem ponto de energia quase em todo lugar, o Wi-Fi funciona muito bem.

Os banheiros são antigos e pequenos, mas estavam bem limpos. Almoçamos no camping e a comida servida por encomenda muito boa.
01 Fevereiro 2022 20:50
Experiência muito boa, o camping é maravilhoso, muita grama, piscina, rio no fundo, da pra ver a Maria fumaça passar. Atendimento muito bom, pessoal do camping educado, virou meu acampamento em Tiradentes.
30 Janeiro 2022 9:50
Não poderia ser melhor, as instalações para se hospedar, a área de barracas, motohome, um ambiente familiar e o cuidado com a natureza, os espaços comunitários e sem contar com a equipe de funcionários/ gerentes. Renato e Amanda.já estou pensando em retornar
25 Janeiro 2022 5:37
Renato, um Excelente anfitrião. A área possui uma estrutura muito bem organizada. Tudo separado, local de barracas, motorhomes, tem os quartos e a pousadinha. Optamos pela experiência de camping. O que nos surpreendeu. A área verde muito bem cuidada e limpa. A cozinha comunitaria atende muito bem as necessidades de cada pessoa. Tem fogão a gás, e uma grande geladeira. Os banheiros sempre estão limpos e abastecidos. Possui piscina, um bosque para passeio, e o mais legal, na nossa estadia foi ter presenciado a passagem da Maria Fumaça, bem ao lado do camping. Uma experiência incrível. Recomendamos o camping, e já nos programando para uma próxima aventura!
19 Dezembro 2021 20:10
Ótimo camping.
Pessoal educado, acolhedor e simpático.
Lugar agradável, bem estruturado e bem seguro.
Recomendo.
08 Dezembro 2021 12:55
Lugar super agradável, com uma estrutura boa, banheiros limpos, área bem arborizada e ainda oferece hostel.
Vende bebidas no local e tem café da manhã tendo que reservar com antecedência.
Gostei muito, recomendo e voltarei em breve.
28 Novembro 2021 7:11
Fiquei encantada com o nível de cuidados e profissional do camping. Com os detalhes que só os mineiros sabem usar e com a beleza do local. Parabéns, é muito lindo️
26 Novembro 2021 8:28
Vai faltar espaço para tanto elogio, muito organizado, pessoal bem capacitado pra atender a gente, paisagem agradável, a cereja do bolo é a Maria Fumaça passando na porta do Camping. Quero voltar muitas vezes.
14 Novembro 2021 22:23
Nós adoramos o camping, o atendimento foi maravilhoso desde o primeiro contato. O espaço é excelente para um bom descanso e relaxante perto da natureza! O café oferecido também nos agradou bastante. Não pudemos aproveitar mais por falta de tempo, mas logo voltaremos! Senti falta de utensílios e sabão na cozinha, e gostaria que os banheiros fossem menos apertados, mesmo assim a experiência foi muito proveitosa! Custo benefício também contou muito!