27 Setembro 2023 7:15
A Caminhada até lá vindo de Honorio Bicalho é um pouco longa (7 km ida) mas vale a pena pelo visual e tranquilidade da Cachoeira.descida ingrime para acessar o Poço.no mais tranquilo.
20 Setembro 2023 22:03
Lugar mágico e incrível, a descida para ela é um pouco difícil, mas nada alarmante, sem tumulto, poucas pessoas e as que tem são educadas, tem duas entradas pelo visto, na entrada que a gente foi deixamos o carro em um bar que tinha ao lado, o dono explicou que vc tinha que seguir sempre a esquerda, o lugar é mal sinalizado, a trilha que peguei é 20 minutos de ida e uns 30/40 de volta, ja que a ida é descida e a volta subida, mas valeu super apena, ja quero ir novamente!
20 Março 2023 3:35
Linda cachoeira, trilha leve até as descidas pras quedas com trechos estreitos e barrancos. Vistas maravilhosas durante o caminho! Há movimento de ciclistas, trilheiros, corredores, motociclistas, etc.
03 Março 2023 2:37
Trilha aproximadamente 6km ida + 6km volta, se sair da praça adicione mais 3km ida e 3km volta com elevação.
Cachoeira perfeita para banho, com queda de água bem forte.
06 Fevereiro 2023 22:33
Local bom para nadar, respeitem a natureza só levem lembranças e só deixem para trás suas pegadas.
06 Fevereiro 2023 20:00
Trilha muito boa para se fazer de bike. Por ser muito estreita, requer bastante atenção e cuidado nas manobras. Ao final da trilha depara-se com uma cachoeira linda, onde é possível um breve mergulho.
O acesso a cachoeira é um pouco perigoso já que é uma descida íngreme.
Aos ciclistas, cuidado ao deixar a bike na trilha para descer na cachoeira. Deixem-as sempre trancadas e ao alcance de sua vista, caso contrário poderão ter surpresas desagradáveis.
03 Novembro 2022 7:28
Saindo de Honório Bicalho são aproximadamente 12km para chegar na Cachoeira. Mas a sinalização deixa a desejar, ficamos perdidos e somente com o auxílio de algumas pessoas tomamos a direção certa. A partir do meio do trajeto só dá para chegar a pé ou de bike. Chegando na Cachoeira infelizmente nos deparamos com muito lixo e fezes humanas. Não há local para comprar nada, exceto por um senhor que vende cocada, paçoca e bananinha na trilha. Se for ficar mais tempo, é melhor levar lanche. O acesso para a cachoeira é íngreme e difícil. Não recomendo para idosos e deficientes.
31 Julho 2021 20:08
Lugar fantástico, tudo lá é maravilhoso, mas as pessoas têm que trazer seus lixos, ñ deixem pra trás que vc levou.
28 Julho 2021 17:15
Cachoeira 27 voltas o que dizer desse lugar, bonita de se vê difícil de chegar, de bike é até rápido mas difícil de encarar, indo apé logo ali mas duvido repetir, um caminho fácil mas duro de seguir, e se for fraco dúvido conseguir, pessoas dizem que é perto mas tá mais pra um deserto, não sei se arrisco voltar apé nem se me pagar, ainda mais tendo criança pra carregar, mas tirando o caminho foi bom o destino, mas como diz ditado nunca confie no que diz sobre a distância do lugar, se recomendo não posso falar, mas direi ao contrário se neste lugar eu voltar, um lugar muito bonito mas difícil de chegar, às pessoas falam bem deste lugar mas não sei se volto lá. Pra mim faltou mais informações de como chegar lá pouca sinalização distância de Honório Bicalho 20km sendo total da trilha de 10 km então digo q é puxado total de 1 HR e 45 de caminhada só a trilha l!
21 Julho 2021 17:29
Cachoeira que exige uma longa caminhada, porém passa por uma antiga banqueta desativada, onde grande parte é plano no final é contemplado com essa linda cachoeira, que apresenta duas quedas
29 Junho 2021 1:52
Lugar perfeito para restabelecer as energias. As trilhas são ótimas, nada de dificuldade, lugar tranquilo para passei em família
22 Junho 2021 4:09
Excelente Cachoeira, poços rasos, água limpa. Saindo da praça de Honório Bicalho anda-se 1 h e meia, 6 km, por uma trilha fácil.
21 Junho 2021 22:40
Acesso relativamente fácil pra quem não tem medo ou vertigem com altura, pois o caminho se dá por trilha estreita se for de bicicleta.
17 Junho 2021 20:26
Uma imensa gratidão por conhecer esse lugar maravilhoso!
é mais do que necessário que haja mais sinalização na trilha e preservação do local ️
05 Junho 2021 15:01
Cachoeira maravilhosa, mas a trilha pra chegar lá de bike é estreita tornando o trajeto bem tenso devido ao desfiladeiro que acompanha praticamente todo o caminho.