08 Novembro 2023 5:32
A localização é boa. O atendimento é bom, o quarto limpo. Porém, como esta em reforma e não sei se eh isso, mas p bom ainda falta bastante
28 Outubro 2023 14:31
Fui muito bem atendida pelos funcionários, educados e prestativos. Porém o quarto deixou a desejar, pois havia peças soltas nos mobiliários, Box do banho todo empenado e o pior… o edredom havia mancha de sangue! Isso foi determinante para que eu nunca mais me hóspede neste hotel. Infelizmente a Higienizacao da roupa de cama é insuficiente e precisa urgente de uma reformulação!
O hotel não é ruim, mas pode melhorar nestes detalhes importantes!
24 Setembro 2023 1:31
Acomodação e conforto no quarto impecável, faltou tapete no banheiro o que ajuda manter a organização e limpeza.
22 Setembro 2023 23:48
Quartos antigos. Muitas quinas de parede quebradas, piso laminado meio solto.
Box do banheiro apertado e com resto de cola pregada no vidro.
Café da manhã surpreendeu pelo nível do quarto. Bem farto e com boas opções
13 Setembro 2023 13:48
Mais conhecido como Hotel Presidente. Tradicionalíssimo em Uberlândia. Lembro-me que serviam pratos à la carte aos sábados para quem desejasse fazer uma refeição no restaurante do hotel. Não sei se continuam assim. Acho o prédio muito bonito.
23 Agosto 2023 13:32
Excelente na categoria, mas a equipe (principalmente Simone e Elis) foram um diferencial em um check in tarde e estando super cansada. Nota 10
17 Maio 2022 12:08
Hotel muito bom, cama confortável, tudo bem limpo. Fizemos a reserva pelo booking e não vimos que não estava incluído o café da manhã. O recepcionista não nos informou sobre isso no check in e no outro dia enquanto estávamos lanchando que formos informados que não estava incluído. Assim como o estacionamento tb não está incluso e só fomos informados na hora.
13 Maio 2022 16:44
Hotel bem localizado e com estacionamento.
Boas instalações. Confortado das camas e travesseiros poderia melhorar (talvez.seja um opinião pessoal)
12 Maio 2022 1:34
Wi-fi não funcionou de forma alguma no nosso quarto, o que impactou muito minha viagem, que foi a trabalho. Hotel ótimo, mas pode melhorar nos detalhes.:)
07 Maio 2022 18:06
Quartos moderno, bom café da manhã, chuveiros de energia solar e potentes. Local central. Na mesma rua encontra-se variados Fast-food’s
04 Março 2022 1:50
Sempre foi e sempre será o melhor hotel de Uberlândia.
Mistura a arquitetura antiga com a repaginada moderna dos quartos.
Parabéns!
29 Março 2022 19:22
Café e estacionamento a parte, e somente um elevador funcionando. Pelo preço da hospedagem não concordo com esses itens serem cobrados a parte. Quarto e banheiros limpos e novos.
18 Março 2022 10:05
Elevador antigo, comigo dentro.
Hotel de noite não avisaram sobre o outro estacionamento, estacionamento e pago importante frisar isso, café pago, vale a pena pagar um pouco mais porém ir em outra acomodação. Não gostei.
30 Janeiro 2022 17:36
O hotel é bem antigo e, apesar da renovação (que aparece bastante nas fotos) a falta manutenção é crítica: paredes manchadas e o ar condicionado com um cheiro forte de fungos. Durante o café da manhã os talheres eram de plástico, o que é péssimo. O cartão para entrar no quarto toda hora precisava ser gravado novamente na recepção. Não tinha serviço de quarto. De positivo apenas os funcionários que eram muito gentis.
23 Janeiro 2022 11:55
Muito bom, os funcionários são atenciosos e muito prestativos.
O quarto é banheiro são limpos.o ar esfria bastante.o chuveiro é excelente! E fica beeeem no centro!
04 Dezembro 2021 15:04
Não gostei do hotel. O quarto que fiquei estava sujo. O piso cheio de sujidades, marcas de bebida derramada na mesa e piso e o edredon estava com manchas de sangue. Péssimo atendimento. Fiquei horrorizada. Não contém álcool gel na recepção nem nos quartos.
16 Outubro 2021 10:38
Hotel muito bonito por dentro. Passa uma experiência "jovial".
Um pouco acima da média de preços por aqui, mas nada que o desabone.
Café da manhã e estacionamento não fazem parte do pacote de hospedagem.
Não gostei foi da internet, no período em que estive aqui, 2 dias, se mostrou muito fraca.
22 Setembro 2021 10:41
Minha experiência com este hotel não foi boa.tem que pagar tudo no check in.até uma água não confiam no cadastro do hóspede. Não recomendo.
25 Agosto 2021 0:03
Gostei do quarto, gostei da recepção, porem fiquei 3 dias no hotel, no primeiro dia pedi uma salada e com mais de 40 minutos me responderam que nao tinham folhas e no terceiro dia pedi uma canja com arroz e 2 cocas, demoraram mais de 1h e meia para me dar algum retorno, tive que ligar para a cozinha e a pessoa que me atendeu disse que nao tinha canja. Sem me dar satisfação e me deixando esperar por 1h: 30. Dormi com fome.
23 Agosto 2021 18:36
Houve uma confusão nas reservas e eu precisei esperar mais 6horas para conseguir a minha suíte e a única coisa que fizeram foi dar R$50,00 de desconto.
18 Agosto 2021 20:21
Inferior aos hotéis da rede que usei.
Roupa de cama e cobertor excelentes.
Café com falta constante de produtos.
Acabamento dos aptosmuito antigos. Ainda lembra o hotel Presidente.
13 Agosto 2021 4:06
Bom hotel, atendimento razoável, ótima localização na praça central de Uberlândia e bom custo benefício
20 Julho 2021 15:11
Tv não funcionando todos os canais, banheiro, quando vai tomar banho, não escoa toda água no ralo, aí seu pé fica inundado, quarto empoeirado e janelas sujas que não deu para tirar fotos da praça direito. Que é muiiiiiitooooo linda.
20 Julho 2021 0:52
Tive um problema com estacionamento e com os chuveiros que nao estavam esquentando. Mas o hotel é lindo, bem aconchegante, os funcionários são bem educados e solicitos e o café da manhã é uma delícia mas o café precisa de caféeeeee kkk. Amei a experiência.
12 Julho 2021 8:29
Atendimento excelente, café da manhã razoável, quartos bons mas corredores já carecem de reformas, estacionamento pequeno e descoberto.
24 Junho 2021 22:28
Quarto limpo, cama boa, banheiro ruim.
O Restaurante é muito, mas muito ruim. Não indico!
05 Junho 2021 0:08
Hotel muito bom no quesito café da manhã e essa atividade mas ainda deixa a desejar no quesito limpeza rejunte da cerâmicas com bastante mofo na área de banho no banheiro próximo a janelas de acesso a visibilidade para fora do prédio com teia de aranha
25 Maio 2021 21:29
Hotel muito bom, limpo e aconchegante a única coisa que poderia melhorar é o sinal de wi-fi pois dependendo do andar que vc fica não funciona direito.
04 Maio 2021 15:29
Recepção não muito amigável espera recepção melhor, entrada e saída dos hóspedes pelo estacionamento, café da manhã ficou a desejar somente um tipo de fruta, suco havia dois tipos mas somente um recepiente continha suco o outro recepiente só o nome mas estava vazio e não há muita opção para o café se quiser ovos mexidos que normalmente há em qualquer café da manhã em um hotel lá não existia
21 Março 2021 8:59
Não aproveitei muito pois entrei de noite e sai pela manhã. Mas o café da manhã é delicioso e o quarto super confortável e silencioso. Desejo voltar algum dia.
24 Janeiro 2021 15:20
O hotel fica bem no centro de Uberlândia. Aparentemente era um antigo que reformaram. Foram bem sucedidos na reforma porque ficou com um design inovador. O quarto é em um tamanho bom. Tem espelho grande, ar gela. Não tinha secador mas pedimos na recepção e disponibilizaram. O café da manhã era completo. Passamos por 4 hotéis e o único que cuidou das medidas de higiene em vista da pandemia foi este. Exige uso de luvas para se servir. Único ponto negativo foi a claridade. A cortina não possui um black-out adequado para deixar o quarto escuro e como fica no centro da cidade possui muitas luzes em volta. Isso atrapalhou para dormir.
05 Janeiro 2021 19:16
Uma das melhores estadias da minha vida! Desde a recepção, que conta com uma equipe super atenciosa, até o quarto. Quarto amplo, espaçoso, bem dividido, moderno, confortável, agradável, aconchegante e uma ducha maravilhosa!
Como sugestão: não julguem os pets pelo peso ou tamanho. Tem muito pet pequeno que dá trabalho que um grande jamais daria; ofereçam comedouro e bebedouro para os tutores alimentarem seus pets e; ofereçam marmita para hóspedes que não têm tempo de tomar o café da manhã.
19 Fevereiro 2020 17:58
Este hotel é uma vergonha, equipe despreparada com informações desencontradas, o preço das diárias vária de acordo com o funcionário que você pergunta, para conseguir nota fiscal que é um direito do consumidor é um parto, e quando consegue vem com o valor errado, a gerente fala que vai entrar em contato e não entra.resumindo, se quiser ser tratado como cliente e ter tranquilidade, definitivamente este não é o lugar, da próxima, prefiro dormir no carro.
Dá dó de ter que dar uma estrela
17 Janeiro 2020 0:24
Gostei muito. Além dos bons serviços, o hotel fica muito bem localizado bem no centro de Uberlândia.
14 Janeiro 2020 20:31
Check in e checkout rápidos, quarto limpo e café da manhã legal. O ar não é dos melhores mas não chega a atrapalhar. Já a cama é desconfortável e os travesseiros surrados. É razoável para uma noite, mas não mais que isso.
21 Dezembro 2019 10:45
Atendimento excelente, pessoal muito gente boa, são muito prestativos. A localização é boa, bem no centro mesmo, tem banco, farmácia, comércio pertinho. O quarto é bem limpo, espaçoso e confortável. Gostei bastante da experiência.
13 Dezembro 2019 22:40
Difícil estacionamento. No site informa diversas instalações que não oferecem. Até hoje pior experiência que tive com hotel.
01 Dezembro 2019 17:37
Em 2017 tive uma pessima experiencia nesse hotel, fiquei 1 mês hospedado a trabalho, e ao ultilizar a piscina que ficava localizada no terraço senti um cheiro muito forte na agua e em todo ambiente, em outro dia ao acessar o local para utilizar a piscina me deparei com URUBUS nadando na piscina, não entrei mais na piscina, registrei minha indignação na recepção, porem não deram ouvido, disseram que não podiam fazer nada, mas acho que teriam que avisar os clientes sobre isso, só não troquei de hotel, pois a empesa ja tinha acertado tudo, mas fica minha indignação, e espero que tenham solucionado isso.
01 Dezembro 2019 11:04
Não recomendo, pois: não existe checagem das pessoas que acessam às áreas internas do hotel; há conivência com a presença de fumantes; se abrir as cortinas do quarto a privacidade acaba; café da manhã modesto; pouquíssimas vagas de estacionamento: há publicidade no site que no hotel tem piscina para os hóspedes mas não está pronta pra usar. São os principais pontos fraquíssimos que vivenciei nos dias que lá fiquei.
24 Novembro 2019 10:38
Excelente opção. O custo benefício e muito bom pois o hotel é bem localizado, o atendimento dado pela equipe é muito bom, a área de alimentação apresenta boas opções de café da manhã é jantar e os quartos são excelentes com um mobiliário novo e moderno. Com certeza ao retornar a Uberlândia irei procurar a rede B&B novamente.
15 Novembro 2019 15:15
Péssimo atendimento, estacionamento orrível.
A equipe do restaurante e muito mal educada.
A impressão que fica e que eles estão nós fazendo um favor e não que estamos pagando.
10 Novembro 2019 2:57
Quarto sujo e com mal cheiro. Banheiro imundo com mal cheiro, box engordurado.
Foi minha primeira e ÚLTIMA vez nesse hotel.
08 Novembro 2019 4:53
Barulho 24hrs.
Estão hospedando mais pessoas do que o hotel está preparado para receber. Ao chegar no café da manhã não tem quase nada e eles demoram muito para repor.
Cheguei no fim do dia e a porta do quarto estava aberta. Fiz uma reclamação e não recebi retorno.
28 Outubro 2019 6:42
Atendimento péssimo por parte do restaurante, sem engajamento social pra se dirigir ao cliente, gerente passiva, em declínio um património de uberlandia
24 Outubro 2019 14:10
Péssimo lugar. Deixa hóspedes cativos fumarem nos quartos que possuem a ventilação dos banheiros compartilhada entre todos os quartos, então o cheiro horrível do cigarro ficava no nosso quarto. Quando estávamos para sair, ficamos presos no elevador, que não possuía iluminação de emergência, a ventilação era lacrada pela madeira que colocaram como decoração das paredes e o telefone de emergência estava apagado. Conseguimos ligar para a recepção para avisar que tinha 3 adultos e 2 crianças presas no elevador. Eles ignoraram e foram perguntar se tinha alguém, 10 minutos depois, quando já tínhamos ligado para os bombeiros. O técnico só chegou meia hora depois, pq foi socorrer 2 adultos em um prédio vizinho, que já tinham conseguido sair. Só pediram desculpas depois que os bombeiros chegaram e registraram o ocorrido e eu ter reclamado da atuação negligente deles.
23 Setembro 2019 20:36
Quartos e corredores amplos, limpeza excelente e equipe de atendimento muito gentil e simpática com preços justos e excelente localização
26 Agosto 2019 7:15
O chuveiro é maravilhoso, tem água quente na pia do banheiro.no frio é uma delícia. A cama é bem confortável. O café da manhã tem bastante frutas, muito bom!
23 Agosto 2019 7:33
Ótimo, super confortável e com ótima localização. Preço justo, mobília nova. Único ponto negativo é a internet que precisa melhorar.
19 Agosto 2019 19:39
Bom hotel para quem está a trabalho na cidade. Quartos limpos, cama muito confortável e um café da manhã muito bom. O hotel está em reformas.
31 Julho 2019 1:16
Wow que fotos lindas! Acho que eu e minhas amigas ficamos nos piores quartos. Eramos 3 e os 3 quartos eram uns lixos. Velhos, pareciam que eram de 1960, mal cheiro, cama, lençois, toalhas, tudo era terrivel. Que horror: (Fomos a trabalho e só ficamos uma noite pra nunca mais. Fiquei Tao chocada que nem fotos eu tirei: (Sei que eles estao reformando o hotel mas os quartos que nos alocaram foram de filme de terror: (
Agora ficamos no Hotel San Diego, muito melhor!