07 Setembro 2023 13:21
Almoço de sábado
Atendimento nota 10
Espaço agradável e arejado
Pratos saborosos e bem preparados
Preço adequado, mas poderia ser pouco melhor
20 Agosto 2023 15:06
Pratos criativo, bem servidos e saborosos. Excelente servico. Sempre que retorno a casa me suprindo com um prato saborosos, as entradas são muito criativas.
02 Julho 2023 7:11
A Proposta do local é uma culinária acolhedora e criativa. De certa maneira conseguem entregar um comida gostosa, de qualidade e com certo requinte, embora um prato não me deixou satisfeito. Há pouca variedade no cardápio, embora dizem mudar semanalmente. No dia que frequentei o restaurante na hora do almoço encontrei o banheiro masculino mal higienizado com odor forte de urina nos mictórios e era início de funcionamento.
25 Junho 2023 4:12
Atendentes super educados, ambiente simples, porém acolhedor, e comida deliciosa, apesar que meu risotto veio excessivamente salgado, por conta do parmesão
29 Maio 2023 9:41
A comida é maravilhosa! O atendimento excelente! Sempre tem pratos novos e mesmo os que se repetem são deliciosos, sempre que peço um prato específico que eu tenha gostado o André se prontifica a colocar no cardápio de novo.
15 Maio 2023 13:41
Simplesmente meu restaurante favorito da vida! Comida perfeita, sem defeitos, com preço justo! Funcionários educados e prestativos! Sempre fui muito bem atendida! Só tenho elogios!
01 Maio 2023 17:59
Melhor lugar para comer! Todo dia é um cardápio diferente, sempre muito variado e beeem servido! Eu amo
29 Março 2023 1:30
Todos os pratos são perfeitos, sem dúvidas uma experiência gastronômica incrível. Atendimento impecável também!
21 Março 2023 20:45
Maravilhoso! Meu restaurante preferido de bh! Pratos sempre bem servidos e deliciosos com preço justo, fui super bem atendida em todas as visitas
18 Março 2023 15:14
Comida muito boa. Cardápio não possui tanta variedade no dia-a-dia mas os pratos são distintos e atendem a necessidade de cada um.

No geral, costuma ficar bem cheio mas, totalmente compreensível pela qualidade.
Em alguns momentos a comida demora um pouco mais a chegar por conta da quantidade de pessoas. Porém, sempre mantendo a qualidade de sempre. Muito bom.
07 Março 2023 19:42
Comida maravilhosa, preço bom e equipe ímpar, que nos faz sentir realmente em Casa! É um dos meus lugares favoritos desde que me mudei para BH e isso nunca mudou!
27 Março 2023 6:27
Restaurante maravilhoso, preço bom e comida maravilhosa. Da um coro em vários restaurantes super caros.
21 Setembro 2022 2:05
Pedimos o bife bem passado veio mal passado pedimos para voltar aí passaram o prato era um risoto com gorgonzola estava meio frio e o peixe não estava bem frito isso foi no domingo de dia dos pais porque no meio de semana estava bom a não tinha sobremesa e meio de semana tinha e no macarrão excesso de manjericão
07 Setembro 2022 7:33
Experiência sensacional, atendimento de primeira e de longe um dos melhores almoços que já comi vale a pena cada garfada. Excelência define.
02 Setembro 2022 4:12
Cada dia um cardápio diferente. Muito bem feito, bom atendimento. Atendentes simpáticos e rápidos.
01 Setembro 2022 4:16
Boa opção para almoço na região, contanto que você não esteja com pressa. O prato que eu pedi estava bem executado, com carne macia (no ponto) e risoto bem feito, embora um pouco insosso.
O ponto fraco foi a demora para sair o prato, não só eu mas todos os demais clientes estavam um pouco impacientes.
27 Agosto 2022 8:21
Música altíssima além do horário permitido. Pedimos gentilmente que abaixasse, fomos ignorados.
21 Agosto 2022 1:07
Sou vizinho do estabelecimento, que está em obras, e ontem, dia 16/06 FERIADO, as obras que o restaurante está fazendo foram ate 23h, muito além do permitido pela legislação, e pelo bom senso. Meu dia de descanso foi arruinado.
13 Agosto 2022 2:03
Mudaram de endereço. O ambiente é mais amplo mas ficou menos pitoresco e mais barulhento, portanto menos agradável. Errararm.os pontos das carnes, a tilápia crocante veio muito crua e precisou retornar para a cozinha e a massa estava gelada. Pedi uma parmegiana que estava no cardápio mas eles não estavam fazendo. A comida é boa, mas não teve nenhum diferencial para o valor cobrado. Uma pena para um lugar que foi surpreendente no seu início e pra o de dei 5 aqui mesmo. Espero que tenha sido apenas um dia infeliz, pq isso acontece também
04 Agosto 2022 3:16
O restaurante está em obras, funcionários trabalham até 23h da noite, fazendo muito barulho, atrapalhando o sossego dos vizinhos.
06 Julho 2022 13:13
Excelente restaurante, com preço sem exageros. Se continuarem assim, vão manter a casa cheia todos os dias. Se inventarem o raio gourmetizador inflacionado, acaba num instante. Por enquanto, estão de parabéns! A comida está sempre uma delícia, com um cardápio bem atraente
04 Junho 2022 9:38
Um total despreparo para lidar com a clientela. Experiência ruim desde o momento da chegada, quando o local disponibilizado para a nossa reserva ficava em um ambiente nos fundos do restaurante e sequer alguém nos acompanhou até as mesas. O atendimento foi só piorando com uma demora injustificada para o registro dos pedidos. Atendentes totalmente perdidos sobre o funcionamento do próprio restaurante e opções de pratos e bebidas. Houve uma demora descomunal para o preparo dos pedidos sem sequer algum tipo de satisfação. A cozinha entregou pratos com quantidades diferentes para uma mesma opção do cardápio. Aliás, são sem qualquer destaque de ingredientes e preparo que valha a visita ou o título de criatividade. A região tem outras boas opções de restaurantes com atendimento cortês e refeições de qualidade.
01 Junho 2022 19:20
Fui muito mal atendida. Depois de 40min que pedi o prato, o garçom falou que tinha acabado a proteína. Fui embora sem comer.
25 Maio 2022 7:48
Cozinha diversificada, com cardápio diferente a cada dia. Boa apresentação e pratos bem servidos.
22 Março 2022 22:47
Almocei há poucos dias na "A casa cozinha criativa". Achei as opções de almoço executivos boas, bem servidas e tudo muito gostoso. Ambiente agradável e bem frequentado.
19 Março 2022 14:55
Em 5 dias em BH, foi nosso melhor almoço e atendimento! Estávamos em um grupo grande e o atendimento foi rápido e cordial. Comida deliciosa! Vale à pena conhecer!
16 Março 2022 18:04
Amei a experiência! Fomos num sábado. A casa não possui cardápio fixo. Cada dia da semana um menu diferente.
Pedimos de entrada: bolinhos de costela. Divino!
Os drinks são ótimos. Trabalham com rótulos de algumas cervejas artesanais e demais rótulos.
10 Março 2022 12:55
Local agradável com uma proposta minimalista e criativa: todo dia novos pratos, poucas opções, mas muito bem feitos e saborosos. Recomendo e deixo uma sugestão: poderiam criar um sistema de “recepção” ou fila organizada por senha, ao chegar você se depara com pessoas aguardando na porta sem expectativa. Se tivesse alguém fazendo essa recepção seria perfeito.
06 Março 2022 10:51
Que restaurante incrível. Fomos super bem atendidos, desde o primeiro contato via telefone para reserva de mesa.
A comida é sensacional e o cardápio muda de tempos em tempos.
Recomendo!
22 Março 2021 4:58
Amo esse lugar, comida simplesmente maravilhosa! Atendimento sensacional! Cardápio sempre inovador e surpreendente! Vale a pena conhecer!
25 Fevereiro 2021 10:02
No geral os pratos são interessantes, sinto falta de mais opções de saladas que não sejam acompanhadas por peixes/crustáceos.
07 Março 2020 19:41
Fomos em 12 pessoas no restaurante pra comemorar um aniversário. Chegamos por volta das 12: 30, todos fizemos os pedidos e aguardamos ficar pronto.
Vimos todas as mesas ao redor serem servidas, e nada dos nossos pedidos. Pela demora, disseram que estavam aguardando todos os pratos ficarem prontos para serem servidos juntos. Aguardamos mais de uma hora. Nem satisfação deram.
No fim desistimos e fomos no restaurante ao lado.
Extrema falta de respeito com os clientes.
Menos um cliente.
30 Março 2020 6:23
A porção de risoto com salmão veio muito pequena, fiquei bem frustada. Além disso, não aceitam ticket refeição no sábado. Não avisaram isso nos meios de comunicação, descaso com o cliente. O garçom verificou com o responsável o meu questionamento e mesmo assim, nada foi feito.
04 Fevereiro 2020 19:01
Excelente restaurante. Almoço nele de 2 a 4 vezes por semana. Cada dia um cardápio diferente, executado com maestria pelos cozinheiros da casa. Peca só um pouquinho no atendimento quando está muito cheio, pq os garçons ficam um pouco confusos. Mas não compromete nem um pouco a experiência gastronômica.
25 Janeiro 2020 13:23
A comida é muito boa e a equipe, atenciosa. Poderia haver a opção de levar para viagem, já que os pratos são bem generosos.
21 Janeiro 2020 15:59
Essa região precisava urgente de um restaurante como esse! Só fui durante o almoço e nunca me decepcionei. Lugar super charmoso, louça maravilhosa e tudo muito caprichado. Cardápios variados, cada semana é uma surpresa diferente. Destaque para a farofa de maracuja, um dos melhores acompanhamentos da casa. De prato principal a costela de 12H de fogo de chão desbanca qualquer outro, é simplesmente perfeita! Por ser uma novidade na região e conquistar todos que chegam a dica que eu dou é: chegue cedo. O local é pequeno e sempre após às 12h tem fila de espera.