19 Fevereiro 2022 0:34
Não sei por que tem telefone fixo se ninguém atende. Podem tentar qualquer dia e qualquer hora. Muito difícil alguma informação por telefone.
18 Janeiro 2022 3:55
Péssimo atendimento, já fiz 16 ligações para a agência de lucas do Rio Verde dentro de 3horas não atendem.telefone só para enfeite! Indignado!
14 Dezembro 2021 9:05
O ônibus que peguei de CUIABÁ. Para de mais para pegar encomenda.e nas paradas na maioria fechadas! Passei CEDE nunca imaginei isso o dinheiro não valeu de nada! Não tinha lugar para comprar
05 Novembro 2021 17:34
Um empresa que presta um serviço muito ruim. Eu em Cuiabá trabalho em Lucas do Rio Verde peguei umas duas vezes pra nunca mais, não tem água, wi-fi que dizem ter nunca funciona, carregador USB nunca funciona quebrados, olha é um total desrespeito o com o cliente.
05 Setembro 2021 19:38
Apesar de alguns ônibus não possuir o aconchego que muitos precisam, eles têm um bom atendimento e uma atenção que deixa seus clientes satisfeitos. Estou grato pela satisfação da empresa e ao mesmo tempo triste pela mesma não aderir ônibus confortáveis e bem equipados. Porém seus preços são compatíveis com suas normas.
10 Janeiro 2021 5:52
No dia 20 de Novembro, comprei uma passagens pelo aplicativo para ir de Goiânia a São Luis de Montes Belos - Goiás, para uma pessoa que está em situação de rua, até ai tudo normal, porem ao chegar no guichê fui atedida pelo senhor Wilson (não sei se realmente é o nome pois no crachá estava treinamento) entreguei a ele o número do localizado e logo me pediu documento de identificação com foto, exliquei a ele que a pessoa não tinha o documento apenas uma foto que estava em meu celular, pois o mesmo estava na rua e não havia documento, o mesmo estava tinha sido estravidado a caminho da Comunidade Terapeutica Fazenda Esperança. Neste momento o Atendente me informou que a pessoa não poderia embarcar sem os documentos, perguntei como poderia fazer ele me disse que não tinha como fazer nada, solicitei a ele que me desse um número onde pudesse falar para resolver a situação, ele porem disse que não havia, pois a empresa era do mato grosso, e que eu não teria a devolução da passagem e que o ônibus sairia em pouco tempo. Perguntei se havia outra viação que fazia a rota ele me indicou expresso mais, me dirigi ao Guichê do Maia expliquei a situação o atendenete me informou da necessidade do documento, porem me disse que eu poderia fazer um boletim de ocorrência e com ele faria o embarque. De posse da informação pedi para meu esposo, juntamente com o MaCiel ir ate o Vapt Vupt retirar o boletim de ocorrência e eu voltaria ao Guiche da Verde Tranpsorte, quando voltei relatei a informção obtida no Guichê da Maia e disse que estavamos providenciando para o embarque do Maciel, ele se dirrigiu para mim e disse que não teria como o embarque sem a documentação com foto, expliquei que estavamos providenciando, expliquei do trabalho que fazemos enquanto comunidade igreja em ajudar as pessoas em situação de rua e que ele precisava ter um pouco de compaixão, foi quando ele se dirigiu a mim e disse que pessoas desqualificadas não viajava na empresa, neste momento eu auterei a voz e disse que ele precisava ter impatia que isto não podia esta acontecendo, foi quando ele repetiu novamente que eu era uma desqualificada e andava com pessoas desqualificadas e que ele iria liberar o ônibus antes da chegada do Boletim de Ocorrência, sai do guiche e fui ao encontro do meu esposo, com um nó na garganta, meu primeiro impeto foi ligar para a policia, liguei mais eles me disseram que não podia me ajudar, doi ai que uma funcionário da Rodováira me viu chorando e me levou a ANNTT onde uma pessoa me atendeu e foi comigo ao Guiche novamente, onde o Senhor wilsom contou que eu estva tentando embarcar uma pessoa sem docuemento e de menor, A pessoa responsável da ANNTT de afirmou que ele iria embarcar, portanto isto não aconteceu pois quanto voltamos com os documentos ele já havia liberado o onubus e disse se quissessemos poderíamos ir correndo atrás do onibus até na rodoviária de campinas. Deste então estou tentando falar com a empresa sem sucesso, Nunca fui taõ humilhada por estar de chinelo havainas e sem me arrumar de acordo com a sociedade exige, mais estou buscando justiça até porque uma pessoa precisa ter respeito seja com quem quer que seja.
03 Janeiro 2021 19:32
A PIOR AGENCIA DO MUNDO. Além de uns incompetente e mal atendente, pela terceira vez perco compromisso de trabalho por conta de maia de 2 horas de atraso. Fechem essa agencia se não querem atender direito ou ter respeito com as pessoas. ALEM DE DUAS HORAS DE ATRASO AINDA VAO JANTAR. E MUITA FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO.
16 Dezembro 2020 4:26
Se não tivessem reduzido o preço das passagens seria 1 estrela, pois o atendimento é péssimo a começar pelo telefone que ou não existe ou não é atendido.
08 Dezembro 2020 22:57
Se eu tivesse ido de charrete teria sido mais rápido. Sempre me dizem, "Pedro, não vá de verde. Vai de Novo Horizonte! ", mas eu sou teimoso. Pensei "Mas esse horário está bem bom. ". Antes tivesse ido de Novo Horizonte. Ficamos parados DUAS horas na estrada por questões de manutenção da via. Até aí tudo bem, não dá para prever isso. Ou será que dá? Depois disso, é o pneu que precisa ser trocado. Aí você pensa: "bem, tudo resolvido. Não deve acontecer mais nada" e é aí que você se engana de novo! O ônibus para em uma cidade e é o próprio bonde da Covid-19 que embarca. Não é que as pessoas estavam usando a máscara de forma errada. Elas estavam sem máscara! E, aparentemente, isso estava tudo bem para o motorista e para os demais funcionários. Se você quer altas aventuras, vá de Verde! Se você quer chegar no destino com segurança e na hora certa, vá com outra empresa.
03 Dezembro 2020 2:08
Péssimo tentei por 3 vezes fazer viajem pensando que ia melhorar mais nao melhorou. Banheiro imundo, água fervendo de quente, um calor insuportável. Hoje eu e minha família mudamos pra satélite transporte. Minha primeira viajem e gostei muito.
27 Agosto 2020 1:44
Acho que os ônibus tinha que tá melhor, pq o que eu vim pra Cuiabá devia tar com a roda empanada pq foi percurso td vinha batendo.
18 Agosto 2020 5:55
O ônibus chegou atrasado era p sair 11: 18 saiu meio dia gastou 6 horas p chegar até Cuiabá além disso a rodoviária de Lucas do Rio Verde tem que arrumar um restaurante a altura da cidade não um restaurante que vende coxinha estragada e ums salgados ruins a empresa deveria pedir p os seu motorista pararem em algum restaurante mais melhor p almoçar
17 Julho 2020 1:22
Ótimos profissionais mesmo, eu quem vivo viajando a trabalho sempre sou muito bem recebido pela agência, sempre que preciso resolver algo por telefone termino a ligação satisfeito, super recomendo, a única agência a qual faço minhas viagens.
13 Junho 2020 11:01
Péssimo atendimento.por telefone então melhor nem tentar, ninguém atende! Péssimo, n recomendo!
09 Junho 2020 10:58
OS FUNCIONÁRIOS PODERIAM ATENDER O TELEFONE, NEM TODOS TEM A DISPONIBILIDADE DE ESTAR INDO ATÉ A RODOVIÁRIA PARA PEDIR INFORMAÇÃO.
17 Março 2020 23:06
Ninguém atende o telefone outra ves quando fui viajar me cobraram a passagem duas veses é nunca me pagarão o atendimento é péssimo
03 Fevereiro 2020 16:45
Transporte agradavel tudo certo, menos os atendentes, mal educados e ainda tratam mal alguns clientes.
13 Janeiro 2020 14:06
Cabei de liga pra agencia de lucas. Uma mulhe muitoooo. Mal educada que me atendeu. Nao gostei. Se nao que trabalha da vaga pra que realmente que trabalha.
08 Dezembro 2019 18:43
Bom Dia meu nome é Kelly e faz um ano que venho nessa empresa de Cuiabá para Lucas do Rio Verde ou de Lucas para Cuiabá, ontem peguei o ônibus as 13: 00 hs de Lucas para cba, quero parabenizar o motorista muito gentil, educado e atencioso, eu estava com a minha filha de 2 meses ele todo preocupado com nós duas, quando eu desembarque na rodoviária em cba ele pegou as minhas malas é deixou bem próximo da onde estava o meu carro, uma titude que nenhum motorista fez. Parabéns senhor motorista pessoas como vc merece ser lembrado, verde transporte esse veste a camisa da sua empresa.obg
18 Setembro 2019 12:11
Os carros sempre atrasam pontualmente uma hora, em minha última viagem a trabalho, contabilizei duas horas da viagem parado, o veículo também não possuía wi-fi nem carregador de celular. Retornei para a cidade em outra companhia, a qual atrasou apenas cinco minutos na partida, possuí wi-fi e carregador de celular.
29 Junho 2019 2:01
Estou decepcionada, ontem me mandaram uma mercadoria pra sair no ônibus das 10h pq eu precisava dessa mercadoria no memso dia, porem me mandaram no das 14h chegou depois do expedinte, hj liguei pra corfimar a chegada deixaram a mercadoria passar direto, vou conseuir pegar essa mercadoria só as 15h, paguei mas caro no frete pq precisava da mercadoria em horario comercial, e no mesmo dia, se soubesse teria mandado pela BOY EXPRESS pois a mesma nunca me deu dor de cabeça e eu ja estaria com a mercadoria em mão, confiei na verde transporte q me entregaria no mesmo dia. Me decepcionei!
07 Maio 2019 17:38
Adorei viajar com a verde transporte.
Confortável e tranquilidade na viagem.
Vocês estão de parabéns
03 Fevereiro 2019 2:34
Não tenho doq reclamar, pois os ônibus são confortáveis e de bom agrado a viagem, da pra viajar bem a vontade estão de parabéns.
22 Janeiro 2019 21:51
Presta um excelente serviço de transporte terrestre. Conta vom uma frota de ônibus novos modernos com poltronas confortáveis e bem higienizadas. Os funcionários são atenciosos e buscam solucionar eventuais problemas da melhor forma possível. Tive uma ótima experiência, pois precisei antecipar o horário da minha passagem que já estava comprada e consegui sem nenhum problema. Se não me engano é a única que oferece sala de espera com ambiente climatizado e com televisor. Recomendo à todos.