14 Novembro 2023 9:02
Pessoal, já estou há anos na estrada e é a primeira vez que faço questão de colocar a pior nota pra um hotel. Resumindo, um ambiente totalmente insalubre, sujo e até perigoso. Os quartos são um nojo, lençol velho e rasgado, a cama estava suja, o banheiro com um cheiro horrível, resíduos de barata e ainda havia lixo no chão, o ar-condicionado é da época da fundação da cidade e não gela nem a pau e nem precisa falar do cheiro né; o elevador, um dilema, não tem numeração em alguns botões, então é na sorte e o pior, a porta fecha mesmo se você colocar o braço. Enfim, pessoal, o famoso barato que sai caro, corram desse lugar, não sei como a vigilância não bateu lá, se eles nem limpam o quarto, será que fazem manutenção no elevador? !
*Só fiquei lá porque cheguei muito tarde e iria sair de madrugada.
10 Novembro 2023 2:15
Eu Hellen e meu esposo João ficamos uma noite que foi das piores. A cama tinha um buraco no canto, o banheiro estava com a cortina toda mofada, um abajur no banheiro porque a luz do mesmo estava queimada, e pagamos R$ 170,00 por um quarto de casal. Além disso o ar também estava extremamente quente. Saímos de São Paulo e viemos cara cá dirigindo ambos exausto da viagem para poder ir reclamar e trocar de quarto.
É isso preto na parede do banheiro é bolor que sai quando lavado.
Para nós foi triste, todas as informações acima foram do quarto o café da manhã foi bom. Porém o elevador também não funcionava usamos o de serviço que parecia que ia cair.
06 Novembro 2023 15:53
Ola figuei no hotel por varios dias.pra mim otimo cafe da manha.etc.preço exelente. Pra mim gue so viajo a trabalho chego cansado guero descansar.ta bom.mas cada um e de acrdo suas exigençias.e so pagar mais caro gue tera coisa melhor.
29 Outubro 2023 18:28
Reconstruindo-Se!
Salas e Espaço de Reunião Para Locação.
Garagem com Cobertura
21 Setembro 2023 13:30
Serviço péssimo precisei da lavanderia para passar uma camisa me avisaram que não trabalham no sábado pedi um ferro de passar roupa não emprestaram
27 Agosto 2023 7:53
Alguns reparos precisam ser realizados com urgência, mas o atendimento da recepção é bom. Falta água no balcão do café da manhã. Quem serve o café não sorri
01 Agosto 2023 14:59
Se afaste deste lugar, hotel nojento pior que lixo de favela. Tem que denunciar a vigilância sanitário, Procon e polícia. Nada presta veja as avaliações abaixo antes de entra neste coisa podre que chamam de hotel.
10 Março 2021 5:15
Os chuveiros são bem ruins e parte da estrutura ja esta velha, mas é o hotel em si e o café da manhã são muito bons
09 Março 2021 3:01
Hotel sem estrutura, atendimento omisso, quartos sem manutenção. Nem toalhas de banho o hotel ofereceu, apenas toalhas de rosto. Cafe da manhã ok.ar condicionado não gelou.
Wi-fi ok também.
A moça da cozinha é legal
04 Março 2021 3:28
Hotel antigo, falta uma boa reforma, televisão super antiga, ar antigo e quase não gela, elevador a qualquer momento parece que vai cair, café da manhã muito fraco e com pouca opção, o atendimento da recepção é o pior de todos, recepcionista mal amada, super antipática, parece que não transa! (Ana clara o nome dela) com péssimo humor e desconta nos hóspedes. Decepcionado!
01 Março 2021 0:51
Sinceramente está caindo a qualidade já é segunda vez que me hospedo lá e o ar condicionado está com defeito
14 Fevereiro 2021 0:06
Lugar horrível, péssimo. Ao pegarmos o elevador ele deu uma travada e ele fechou no braço da minha mãe, quando chegamos no quarto estava tudo sujo, mofado, com muita poeira, tudo quebrado, cheio de baratas e pugas. A estrutura do prédio estava caindo aos poucos. Além disso no mesmo andar estavam um som com música bem alta 11: 00 da noite. Descemos insatisfeitos, pedindo para cancelar, porém eles não quiseram devolver o dinheiro, então mudaram a gente de andar, onde o quanto se encontrava caindo aos pedaços
12 Fevereiro 2021 0:36
Hotel em péssimas condições, tv não pega, elevador de filme de terror, mofo, goteira no teto, sem reformas ha anos! Vigilância deveria ir urgente!
04 Fevereiro 2021 15:21
Propaganda enganosa, por fora aparenta ser um hotel de luxo, mas por dentro está caindo os pedaços, mofo, rachaduras, lençol rasgado etc.socorro nunca mais fico nesse hotel
03 Fevereiro 2021 18:05
A piscina tinha pena de pombo. O banheiro esþava com teto quebrado e mofado, tampa da privada quebrada. As fotos que estão no site não condizem com o presente.
29 Janeiro 2021 0:48
Péssimas instalações lugar muito velho sem manutenção fiquei num quarto cheio de mofo no teto quase morri no dia seguinte de alergia ser um lugar antigo não diz que precisa estar nessas condições poderia ser um grande hotel e atrair mais clientes o banheiro muito fedido vaso solto do chão elevador de filme assustador
10 Janeiro 2021 15:18
O hotel e decadente, estava de passagem na cidade e precisava dormir um pouco pagando pouco (resolveu meu problema) a estrutura física e mobília do hotel bem desgastada. O quarto lençóis e travesseiro estavam limpos.
28 Dezembro 2020 19:34
Péssimo, todo quebrado, nada funciona, corredores sem luz, sem toalhas, sem sabonetes, SUJO, SUJO, SUJO. Garagem sem portão (quebrado). Estrutura de favela. Um perigo
11 Maio 2019 18:09
Excelente custo benefício, (bom preço, boa localização, seguro) ambiente limpo e higiênico, com café da manhã razoável.
07 Maio 2019 9:39
Atendimento precisa melhorar, piscina suja água toda verde, camas quebradas, tv antiga não funciona direito, falta tomadas nos apartamentos, não tem luz de teto somente abajur pouca iluminação, baratas no quarto, até pombas no canal de ventilação do banheiro, café da manhã falta variedades, não tem nem sanduicheira, lamentável.
05 Maio 2019 8:39
Hotel legal, quartos amplos, bom atendimento (principalmente do haitiano Gabi, do restaurante). O problema são as baratas nos quartos. São muitas e recorrentes!
02 Maio 2019 9:37
Vejo sempre postagens de promoções de passagens, porém quase todos preços que são postados aqui de passagem, eu consigo comprar um PACOTE Completo pelo mesmo preço ou menos no Decolar ou Hotel Urbano, então fico sempre na dúvida, pois como dizem o barato sai caro, desta forma quero saber, alguém já comprou pacotes para exterior (EUA/Cancun/etc) em um destes dois sites? Teve problemas ou realmente o pacote existia? Meu maior medo não é chegar no local e eu não gostar do hotel por exemplo, meu medo é de chegar no dia sequer existir o pacote, passagem etc.
14 Março 2019 10:49
Dessa segunda vez foi muito boa a hospedagem. Os quartos do segundo andar sao melhores que os do andares decima. Tem ate banheira. Cafe da manha ja foi melhor
11 Março 2019 7:37
Nunca mais me hospedei após uma verdadeira enchente no meu quarto.sempre com problemas nas reservas, tá faltando gerência!
10 Março 2019 21:54
Minha experiência foi péssima, o atendente foi ignorante e arrogante não fazendo a menor questão de procurar nossa estadia no sistema; ao chegarmos ao elevador misericórdia ele parecia que ia cair, já nos quartos então nem se fale, no meu quarto o ar-condicionado não gelava e tinha um casal de pombos dentro, sem contar que as sacadas não tinham trancas e eram cheias de coco de pombos, já no quarto da minha filha não haviam toalhas (muito menos água no chuveiro), agora vamos falar do café da manhã onde tivemos a companhia de varias baratas nas mesas e assim que foi chamado o recepcionista ele não tomou providencia nenhuma em relação a isso.
05 Março 2019 23:03
Hotel ruim não merece nenhuma estrela,
ar condicionado fraco, tampa da privada toda quebrada, iluminação do corredor queimada
19 Março 2019 2:14
Sem sombra de dúvidas, e o pior hotel que já me hospedei ate hoje. O hotel tá empesteado de baratas, imundo, a banheira tava entupida e imunda. Não recomendo a ninguém esse hotel.
10 Março 2019 2:31
Hotel tem tudo para ser um dos melhores da cidade, talvez um dia até foi. Mas atualmente está caindo aos pedaços, tive que trocar de quarto duas vezes por conta de mal cheiro, baratas etc. Estive hospedado no início do ano passado, o hotel já não era tudo isso, mas neste ano parece que o abandono tomou conta do lugar.uma Pena.
Estou postando essas críticas na intenção de que melhorem.
04 Março 2019 23:04
Não sei o que esta acontecendo mas caiu a qualidade muito, veja as imagens que postei.a piscina está com a água Verde.no banheiro ao tomar banho a água emposa.no café da manhã os copos.suco de saquinho.
24 Fevereiro 2019 21:21
Hotel bom mas está precisando de uns reparos porque já é um prédio bem antigo. E tivemos um péssimo atendimento. Atendente muito ignorante.
19 Fevereiro 2019 22:03
Os quartos são um pouco antigo. As pinturas se encontram um pouco rachadas, o lençol da minha cama estava rasgado. Pelo preço compensa.
14 Fevereiro 2019 19:58
Cheguei no hotel, parei o carro, não fui sequer recebido.
Na recepção uma moça muito cortês, porém pelo que entendi estava em "treinamento".
O moço da recepção, apesar de prestativo, parecia já condicionado a atender apenas por solicitação.
O elevador parece que vai cair.
O estacionando é desorganizado.
Já ao abrir a porta comecei a encontrar baratas, e foram muitas! Vale lembrar que encontramos baratas nos três quartos, pois estávamos em várias pessoas.
O quarto além do cheiro forte de cigarro, não tem luz no teto, tem apenas uma meia luz, tipo de motel nas paredes, os travesseiros são murchos, as cobertas.melhor não comentar! Tinha um resto de requeijão na geladeira.
Tem uma sacada, muito insegura e por sinal suja, pra ajudar estava com a luz queimada.
Meus pais ficaram no primeiro andar e reclamaram do barulho.
Os corredores com bastante mau cheiro.
E o café da manhã é muito fraco e com todas as características já citadas da até medo.