22 Outubro 2023 3:56
As águas cristalinas na principal nascente do rio salobra + resugencias. Passeio muito bom
13 Agosto 2023 11:09
Sensacional, maravilhoso!
Não me hospedei, fiz somente a flutuação no rio, que foi fantástica.
13 Agosto 2023 3:05
Uma das maiores experiências que tive. O local é de paz total, tem animais é arbóreo e bem amplo. O atendimento foi o melhor de tudo, todos que nos atenderam foram muito hospitaleiros e receptivos, fizeram nos sentir em casa. Tem diversas escolhas de passeio, dois deles com tirolesa, perfeito. O quarto é bem simplesas estava muito limpo e ar gela bastante, a cama era bem confortável. Espero voltar novamente.
26 Junho 2023 2:11
Fomos fazer flutuação.recomendo qto mais cedo melhor.mais luz natural! Os olhos d'água são muito interessantes!
01 Novembro 2022 23:56
Não repousei nesse hotel, só realizei o passeio água tico, e paguei 130,00 em setembro 2022.
27 Outubro 2022 10:49
Excelente local, quartos novos e bem isolados.não entra bicho nenhum. Porém, custo muito alto. Como é isolado de tudo você acaba almoçando e jantando no local. E o preço, diferente da refeição que é muito boa, é muito salgado. Em 18 dias de férias foi local mais caro que comemos.
28 Outubro 2021 11:20
Surreal a beleza do lugar e a quantidade de peixes que nadam junto com a pessoa! Simplesmente incrível! Vale a pena levar uma câmera a prova d'água!
22 Outubro 2021 11:39
Nada de excepcional pra ser tao caro, apenas um rio com alguns peixes,
50 almoço e 100 o banho de 30 minutos.
17 Outubro 2021 20:54
Que passeio incrível. A água é muito límpida, sem sedimentos durante todo o trajeto.
Os equipamentos são devidamente higienizados e os grupos são com um tamanho legal, evitando aglomeração. A equipe é muito atenciosa!
Em relação a refeição, dou 2 estrelas. Há variedade, no entanto o visual e o sabor deixaram a desejar. Havia 3 tipos de carne, um frango cozido (com a pele branca e mole), uma carne que acho que era de porco (80%gordura e 20%carne) e outra que não identifiquei (só tinha batata na superfície). Pelo preço do almoço, que não é barato, podiam deixar pelo menos um peito de frango grelhado.
26 Setembro 2021 12:22
Gostei muito da flutuação, especialmente porque quando eu fui; numa terça feira, havia somente eu, meu namorado e um outro turista, um fotógrafo. O passeio dia em torno de 2h, é possível visualizar a nascente do rio pelos fervedouros, existem muitos peixes grandes e durante a flutuação a paisagem subaquática vai se alterando. Como a flutuação dura mais de 1h, contanto com o período de adaptação na nascente, da um pouco de frio se você não estiver com roupa de neoprene.
22 Setembro 2021 8:56
Foi a melhor flutuação que fizemos em termos de variedade de animais. Vimos peixes, arraias e até uma cobra coral. Tem uma parte que você vê a agua nascendo do solo também. Depois que acaba a flutuação tem um espaço no campo pra tomar um cafézinho e apreciar a tranquilidade e paz do lugar!
28 Agosto 2021 19:13
A minha experiência foi incrível, a atração é muito bonita, completa e conservada, os guias são atenciosos e os equipamentos são novos e de boa qualidade. A comida do almoço estava muito no e bem preparada!
27 Agosto 2021 19:03
Foi uma ótima experiência. O local é lindo e tem uma ótima estrutura.
Adoramos a entrada com pergolado e muitas plantas. Tivemos sorte pois na flutuação só tínhamos eu e meu namorado e fomos junto com o guia Éverton que ama fotografia, ou seja, rendeu fotos maravilhosas!
Fizemos o passeio com tranquilidade por não ter ninguém junto, no nosso tempo.
Era o único passeio que realmente percebemos a preocupação com o COVID (canetas hihpgienizadas, álcool gel na entrada etc.)
O passeio custa R$100 por pessoa
25 Julho 2021 21:52
Bem legal, é mais raso do que o aquário encantado e na parte inicial tem uns peixes maiores. O resto do percurso não tem mais peixes, porém, é lindo também.
27 Maio 2021 8:44
Uma das pousadas mais bonitas e com melhor estrutura da região. O passeio de flutuação que é oferecido no local também é maravilhoso. Pra quem quer apenas fazer um dia de passeio sem dormir no local também vale muito a pena por causa da estrutura da pousada que está disponível!
01 Maio 2021 6:31
Lugar surreal, natureza deslumbrante, atendimento exelente, créditos para o guia que fez toda a diferença, adoramos a nossa viagem.
15 Março 2021 9:21
Super indico.
Minha família e eu ficamos encantados com o local.
Agradeço muito pela atenção de todos.
Local acessível a pessoa de todas idades.
Parabéns
Perfeito
05 Março 2021 9:23
Um dos melhores atrativos que visitamos durante a estada em Nobres.
A Flutuação sobre as águas do Rio Salobra proporciona uma experiência fantástica para aqueles que nunca realizaram um passeio como este.
As águas cristalinas, aliadas a um cenário impecavelmente cuidado fazem deste um dos atrativos mais estruturados que conhecemos.
Se você estiver apenas de passagem, recomendo realizar o passeio pela manhã e reservar um tempo para almoçar no local.
A comida típica da culinária local, feita com muito cuidado é servida no sistema de Self-Service e o custo-benefício muito bom.
Recomendo.
04 Março 2021 8:49
Lugar lindo e extremamente preparado para recepcionar os turistas. Equipe de guias profissionais e preparados. Equipamentos de qualidade. Almoço e pousada ótimos.
02 Março 2021 3:13
Lugar especial, com ambiente integrado a natureza, alimentação maravilhosa e quartos confortáveis. Eu sugiro apenas um frigobar nos quartos, que complementará a estrutura, pois o clima é muito quente e as vezes se quer acondicionar algo e isso não é possível.
27 Fevereiro 2021 11:17
Lugar incrível, ótima recepção e um almoço espetacular. A flutuação é maravilhosa, experiência única e encantadora.