24 Novembro 2023 6:22
Eu gosto, ja fui varias vezes, o desgaste dos equipamentos ja está evidente (corrosao nas barras de suporte do toboagua é gigante), mas é um bom lugar para frequentar com a familia. Facil acesso. Contato com a natureza. É limpo. Nunca presenciei "confusao" entre os hospedes.retornarei e recomendo
14 Novembro 2023 11:52
Observando os comentários percebi que não só eu fiquei desapontada com o local, fui passar o meu aniversário dia 14/11 até o dia 15/11/23 feriado e foi uma péssima experiência depois de 6 anos sem visitar o local. Nao tem interfone no quarto, o ar de janela nao gelava tive q deixar a porta aberta para entrar o ar do outro quarto onde minha mae e uma amiga estava. Meu esposo passou mal a noite toda não tive como ligar pra pedir ajuda, o quarto não tem interfone liguei em outro tel que achei na Internet ninguém atendeu, fui até a recepção (longe do quarto por 2x) GRITEI ninguém apareceu, no outro dia que fiquei sabendo de um papel A4 que estava na entrada que avisava sobre a campainha após as 23horas, porque não avisaram na chegada sobre essas informações? Acham que no desespero procurando ajuda eu iria enchergar esse papel no escuro? Por 2x andei procurando ajuda no local todo, não apareceu uma alma viva. Deveria ter nesse local com tantas famílias em seus quartos 1 ou 2 seguranças, o lugar fica exposto pra qualquer perigo. Tenho outras reclamações mas o que mais me deixou decepcionada foi essa situação de ajuda que precisei e não obtive. Deus é tão maravilhoso que meu esposo melhorou depois de passar a noite toda passando mal que não precisamos sair e pegar estrada (A Serra) de madrugada onde seria um perigo sairmos aquela hora. Espero que administração desse local reveja as reclamações que são tão fáceis de resolver pois não se trata de um local barato pelas condições que se encontra.
21 Outubro 2023 0:38
Lugar gostoso de tirar férias com a família piscinas aquecidas temperatura boa Lugar agitado mais bom para se divertir.
Gostei muito
27 Junho 2019 16:11
Amei. Muito bom. Ótima estadia, recepção. A variedade das refeições perfeitas. Lugar lindo. Super hiper mega recomendo. Voltarei com certeza. Porém, na minha opinião, só deixou a desejar na questão do valor da cerveja. Mais no geral. MUITO BOM
05 Junho 2019 0:05
Preço pago, faz justiça o local. Uma dica? !? Não deixe de conferir as trilhas para as cachoeiras. Principalmente a cachoeira dos malucos
04 Junho 2019 12:29
Natureza maravilhosa e funcionários super simpáticos. Mas precisa de manutenção em vários aspectos fisicos do hotel
29 Maio 2019 3:40
Mais ou menos está precisando de uma boa reforma.os quartos estão com goteiras, o ar condicionado nao está gelando e ainda vazando água escorrendo dentro do quarto, fazendo barulho, a comida caiu a qualidade, sempre a msm coisa.precisa de melhorar muito a qualidade pelo valor cobrado
23 Maio 2019 4:34
Ja foi melhor, a comida deixa sempre a desejar, um lugar onde não se pode usar filtro solar, com este sol de hoje, pra mim é no mínimo estranho. Precisa de limpeza e manutenção.
20 Maio 2019 14:33
Gostaria de saber se o restaurante tem acesso do outro lado, não só nas escadaria, e a ala cajazeiras tem acesso a rampas? Obg desde já quero conhecer esse lugar
06 Maio 2019 0:05
Lugar maravilhoso, atendimento excepcional, café da manhã, almoço e jantar Divino, super curtimos. Os quartos precisam de uma reforma, é bem antigo.
14 Março 2019 23:52
Queria morar lá! É um pedacinho de paraíso na terra. Perfeito para ir em um dia de folga, principalmente dia de semana que não seja feriado. Nos feriados e fins de semana lota (porque o lugar é bom) mas quando não é muito tranquilo, um verdadeiro spa. Tudo natural e mesmo assim com toda estrutura que garante conforto. Ótimo para ir sozinho ou com a família, as crianças amam.
13 Março 2019 3:23
Já vim aqui algumas vezes, e minha sugestão é que melhorem o cardápio, que se tenha mais variedades, que facam comidas típicas do Mato Grosso, mais saladas, a comida esta sempre fria. Ponto positivo é a natureza.
09 Março 2019 15:18
Muito bom com suas águas quentes e fria. Bom restaurante. Somente acho perigoso chegar lá assim que sai da BR porque tem muitas curvas próximo uma das outras e a Estrada é escorregadia por causa do lodo das matas. Uma vez que eu estava lá um ônibus cheio de passageiros caiu na ribanceira. Ainda bem que bateu em uma árvore muito grossa e forte se não tinha matado muita gente lá em baixo na piscina. No ônibus somente uma mulher se machucou que teve de sair de helicóptero. Ainda bem que a administração do Mato Grosso Águas tem uma boa equipe de socorro, parabéns, mas não esqueça de ver o que pode fazer para melhorar a Estrada de chegada. Muito obrigado
27 Março 2019 19:43
O acesso a natureza é sensacional, o lugar está muito bem preservado mais o preço pela distância.podia ser um pouco mais acessível, mais nada que impeça de contemplar a natureza e as águas que este lugar oferece
28 Fevereiro 2019 17:30
Lugar externo bonito, mas as acomodações muito antiga, quando chove pinga dentro do quarto 124 foi oque fiquei com a minha família, frigobar tudo enferrujado e nem fecha a porta, TV da mais antiga que tem e nao troca Canal, um outro ambiente tinha TV mas nao tinha controle, roupa de cama nao estava tao limpa nem os quartos, comida não é Boa nem café da manhã, bebidas caríssimo, latinha de cerveja pequena de 269ML por 5 reais ninguém merece, oque mais chamou a nossa atenção foi a natureza do resto não gostamos. Muito caro a diaria pra pouca coisa.
26 Janeiro 2019 5:51
Local de natureza exuberante. Diversas piscinas de águas quentes e naturais. O Day use da direito ao almoço. Por falar em almoço o mesmo é bem simples e poderia ser melhor. Não que seja ruim.

A dica que dou é que levem repelente pois tem bastante mosquitos e formigas, típico de regiões com muita mata e umidade.

Os quartos alguns estão bastante depreciados, apresentam mofo e ferrugem, nada que desmereça o lugar.

As piscinas e toboáguas não tinham salva vidas e instrutores na ocasião. O que faz com que as pessoas não respeitem o tempo de descida necessário para segurança.

Os detalhes apontados acima servem como crítica construtiva para que os responsáveis possa melhorar cada vez mais.

Sugiro também que doem um tempo para responder a cada comentário de forma clara, personalizada e não de forma genérica como vi em diversos comentários. Parece até um robô fazendo control C e control V.

Voltei e editei a postagem para acrescentar uma informação de suma segurança e importância. Pra quem for de carro, quase chegando no local a partir do km 8 tem umas curvas bem fechadas. Estão sinalizadas mas não custa reforçar a informação.
18 Dezembro 2018 20:11
Lugar para um final de semana tranquilo, a construçao tem estilo antigo mais muito agradavel.percebi q duas piscinas termais q antes o piso era natural e agora fora assentado piso.tornando.mais agradavel sua utilização.
05 Dezembro 2018 1:24
Excelente, os quartos porém tem as instalações antigas, e no sábado a caipirinha que prometeram no almoço acaba antes da metade do horário, ficamos só na vontade. Mas as piscinas são todas ótimas para adultos e especialmente para as crianças.
03 Dezembro 2018 20:03
Lugar maravilhoso, excelentes instalações, atendimento excelente tanto no pré quanto pós venda. Comida incrível! Voltarei em breve!
01 Dezembro 2018 22:31
Bom custo beneficio.ficamos de um dia para o outro.lugar super agradável, ótimo para relaxar.em dias frios fica melhor ainda.
30 Novembro 2018 1:25
Excelente local para quem quer fugir da rotina e dos grandes centros. Um verdadeiro oásis com águas termais que nos renovam a cada mergulho.
21 Novembro 2018 15:11
Pelo preço da diária do casal eu esperava muito mais, a estrutura é excelente, mas todas (café, almoço e jantar) as refeições são beeemmm fraquinhas, os garçons mal esperam você terminar e já retiram seu prato, nem sabem se você realmente estava satisfeito, nem perguntam, só retiram seu prato imediatamente. Sinuca, ping pong, todos os jogos são pagos, assim como todas as bebidas durante as refeições, na minha opinião deveriam estar inclusos na diária. R$ 620,00 a diária para o casal e ainda tem que pagar para se divertir na sinuca. Comparei o hotel com a rede Sesc e sinceramente, não tem nem comparação. Eu não volto mais, muito caro para pouco luxo, pelo menos as refeições deveriam ser de primeira. As comidas estavam frias e algumas se via que era requentada. O passei à cachoeira do elefante os funcionários do hotel nem chamaram para fazer, questionei os funcionários e eles disseram que iriam anunciar as 09: 30 para ver se existiam interessados em ir. Não anunciaram, e eu ouvi outras pessoas falando ué será que já foram e nem anunciaram. Enfim, eu esperava bem mais pelo valor!
09 Novembro 2018 1:25
Amamos. Única crítica foi quanto à comida, que não tinha temperos e as carnes assadas sem sal e fora dos pontos corretos mas, fora isso, o local é maravilhoso. Vou voltar em breve.
15 Outubro 2018 11:57
. Local abençoado. Nossa Senhora nos consagra a Jesus.a gestão nos orienta e existem placas indicativas.sejamos obedientes pois existem animais peçonhentos.envio votos de paz.saúde e bem que somente procede de Deus.
11 Outubro 2018 7:47
Ótimo lugar para passar o final de semana com a família, variedades de esportes, trilha pela mata, piscinas Quentes e frias, recomendo as quentes rsrs.
02 Outubro 2018 1:51
Lugar acolhedor, sua construção é péssima, mas ambiente notável pelas águas termais e reserva ambiental!
23 Setembro 2018 17:41
O lugar é muito bom. A comida também é muito boa. Só que em época de seca é bom levar repelente para os mosquitos.
10 Setembro 2018 13:38
O ambiente é ótimo.
Mas pelo valor de R$ 140,00 o day use.
O almoço deixou muito a desejar.
Sem variedades.l
10 Setembro 2018 12:49
O lugar é excepcional! Muito verde! Trilhas e cachoeiras, apartamentos amplos e aconchegantes, atendimento super especial e uma gastronomia excelente, além das piscinas com temperaturas variáveis.
06 Setembro 2018 10:54
Muito bom, ótimo para crianças, com piscinas de vários tamanhos. Misica ao vivo, a comida maravilhosa, garçom atencioso. Amei vou voltar outras vezes com certeza.
22 Agosto 2018 13:52
O serviço é muito bom, fui super bem atendida, os quartos são aconchegantes e bem arrumados. Sem falar que a paisagem é de tirar o fôlego.
20 Agosto 2018 13:23
Local ótimo para passeio com família ou passeio romântico a dois, café da manhã Excelente, almoço e jantar tbm. O local é um pouco afastado mas compensa pela calmaria!
16 Agosto 2018 4:46
Comida boa lugar ótimo, o préço poderia melhorar bem, e os quartos "300" tem um cheiro de mofo, o atendimento é excelente. Só não dei 5 estrelas por que o preço realmente poderia melhorar bem!
04 Agosto 2018 19:18
Incrível estadia! O hotel possui piscinas quentes com temperaturas de 36
°C até 42 °C e também piscinas de águas frias, incluindo uma pequena queda d'água de um riacho. A estrutura é um pouco antiga, mas combina com o estilo rústico do hotel. As refeições são muito bem preparadas com boa variedade. Atividades como bingo, danças e brincadeiras para crianças são realizadas para os hóspedes. Os quartos são espaçosos e contam com ar-condicionado e tv a cabo; também é oferecido wifi gratuito em todo o complexo. Recomendo!
22 Julho 2018 12:44
Como sempre este lugar nos surpreende.maravilhosa estadia. Atendimento excelente e o parque com bastante estrutura. Passamos dois dias maravilhosos celebrando nosso aniversário de 18 anos de vida matrimonial.
11 Junho 2018 19:00
Lugar maravilhoso, recomendo quem ainda não conhece que vá fazer um visita nas águas quentes. Local paradisíaco no meio da natureza.
29 Maio 2018 16:11
Lugar perfeito! Atendimento muito bom, quartos bem aconchegantes, variedades em comidas, natureza prezervada.pela terceira vez se tornou nosso destino! E com toda certeza voltaremos mais vezes!