24 Março 2023 1:42
A piscina estava suja e acredito que a pressão do chuveiro poderia melhorar também. O almoço estava muito gostoso. Funcionários simpáticos e receptivos.
14 Março 2023 14:07
Ótimo profissionais e quartos grandes e muito confortável sem falar no maravilhoso café da manhã
08 Março 2023 11:21
Hotel bem localizado perto do aeroporto e shopping. Bom atendimento e local agradável. A estrutura pode melhorar, pois a TV no meu quarto não estava funcionando. Mesmo após reclamar, não arrumaram.
30 Março 2023 11:35
Propriedade muito bonita e bem conservado, quarto espaçoso, limpo e bem organizado, piscina grande, bonita e limpa, café da manhã bom. Teve um excelente custo benefício.
20 Março 2023 1:11
Estou hospedada no hotel sob responsabilidade da Azul Linhas aéreas devido cancelamento de vôo. Segundo a administração do hotel, clientes azul tem direito ao quarto de luxo, porém, na primeira noite me colocaram no quarto 107 (minusculo, bem antigo, ar condicionado velho e nos 17graus nao gela o quarto, frigobar que nao gela mesmo após 4 horas ligado. Colchao velho e um piso no quarto que parece hotel de beira de estrada. Aparentemente sujo ou manchado de vazamentos mesmo. No dia seguinte, desci para trabalhar no restaurante e precisei sair após café da manha, pois são as regras do hotel. Me disponibilizaram uma sala de reunião com ar condicionado mais velho ainda e com cheiro de mofo. Pra quem é alérgico como eu, ja acabou o dia. Após reclamar sobre estes episódios me trocaram de quarto porém foram absurdamente desonestos pois poderiam ter informado à azul no dia anterior que não haviam quartos da categoria luxo disponíveis. Importante: a VAN precisa de manutenção.está sucateada. Motorista da van super gentil, mas dá medo de andar nela.
29 Janeiro 2023 22:43
Uma estrutura imensa, porém parece que esta falido! Não tem serviço de quarto! Elevador com problema, quarto com ar condicionado estragado (fomos trocados de quarto após a reclamação, mas estamos viajamos com crianças, chegamos no hotel anoite cansados enfim um transtorno) a janela de ar do banheiro caiu (e a janela é imensa, sorte que milha filha não tinha entrado no box) ao fechar a porta do banheiro a pressão do ar faz com que a janela de ar do banheiro saia! Fomos informados na reserva que o hotel disponibiliza de transfer do hotel para o aeroporto sendo cortesia, e que a Van sai apartir das 6 horas da manhã e faz esse trajeto de hora em hora! No outro dia cedo nós e demais hóspedes ficamos na recepção aguardando e fomos informado por outro funcionário do Hotel que a Van só sai apartir das 8 horas, como a maioria tinha voo dentro do horário das 8 as 9, alguns optaram em ir apê pois até os Uber demora devido o movimento, outros que tinha vôos as 9 aguardaram o Uber que o Hotel chamou e pagou, infelizmente houve uma falta de informação imensa, causou um transtorno e estresse desnecessário! Creio que se melhorar a administração tem tudo para ser um grande Hotel!
12 Janeiro 2023 14:59
Hotel possui quartos bem espaçosos, fica muito próximo ao aeroporto e ao shopping da cidade, piscina grande e área verde super agradável, achei o café da manhã razoável, poderia ter mais opções de suco
07 Janeiro 2023 17:16
Estivemos 1 noite somente.
Bom, o banheiro estava com a tampa do wc. Estragada, vc. Sentava e tampa caia nas costas.o cafe' da manha foi fraquinho, pao esquentado e bolo de uns dias atraz.
21 Dezembro 2020 16:55
Fizemos nosso check-in por volta das 16 horas.havia uma festa na área da churrasqueira/piscina com uma musica eletronica terrivel.por volta das 22: 00
Recebemos um telefonema da recepção sugerindo trocar de quarto.como assim já estavamos locados deitados (pq não nos colocou em um quarto fora da área de barulho.). Enfim ficou aquela música eletrônica infernal. Na manhã seguinte seguimos para o café da manhã já ao som dessa música eletrônica.e o restaurante com as janelas abertas voltadas ao som ruim.super quente sem Ar condicionado.como numa cidade quente como essa ficamos sem Ar. Sobre o café da manhã poderia ser melhor servido os paes estavam duros e tivemos que pedir alguns itens que ainda era 8: 40 Já não tinha mais e nao repuseram. Fui até a recepção para saber do que se tratava aquela música eletrônica a pessoa da recepção não sabia dizer e que haviam alugado o espaço para um evento, que o acesso a piscina estava proibido. Como assim eu havia me hospedado no hotel inclusive por ter piscina para poder ficar com minha neta. Como foi indagado disse que iria liberar para nos.
Enfim deixou muito a desejar.pelo espaço poderia ser um hotel 5 estrelas.mas precisa melhorar muito fazer reciclagem em hotelaria.
10 Junho 2020 13:33
Pior hotel do mundo, pois o dono promove festas barulhentas até altas horas é quando reclamei fui convidado a sair do hotel sem pagar a diária do dia da algazarra. Nunca fui tão maltratado na minha vida em um hotel onde estava pagando, pois nem se fosse de graça eu seria tratado desta forma.
Não fiquem lá!
06 Março 2020 20:48
Hotel bem localizado, ao lado do aeroporto internacional de Cuiabá/MT e na frente do Shopping de Várzea Grande/MT. Preços justos e transfer gratuito. Café da manha. Recomendo.
01 Março 2020 21:06
Boa localização para visitas curtas. Perto do aeroporto e do shopping vg. Longe do centro de Cuiabá. Café da manhã precisa melhorar. Não tinha manteiga! E somente uma pessoa no restaurante.
20 Março 2020 6:41
Internet lenta quase parando, luzes queimadas dentro do quarto, não tem serviço no frigobar, água do chuveiro quase não sai, sabonete horrível, a luz de cama está com poeira com pelo menos alguns meses sem limpar, pernilongo aqui faz sombra. Vivo em hotéis, esse é decepcionante. Mato Grosso Palace é mais barato e beeeeeem melhor, cancelei minhas reservas, vou pra lá.
09 Março 2020 7:36
Tive uma ótima experiência na primeira hospedagem, resolvi volta devido a boa impressão da primeira, que arrependimento, um péssimo atendimento, atendentes totalmente despreparados, começando pelo dono do hotel, café da manhã fraquíssimo, o pior entre todos que já fique em Cuiabá, um calor enorme, pois é proibido ligar o ar em certos horário para não gastar, orientação do dono para com os funcionários, segunda e última vez. Não índico.
14 Fevereiro 2020 22:39
Carroooo pelo hotel que é, construção velha e mal conservada.

Balcão da recepção muito mau organizado talvez para quem está aí todo dia não note.

Lugar que poderia ser sim melhorado principalmente pela localização.
07 Fevereiro 2020 5:54
Localização excelente, quartos espaçosos, porém o hotel poderia ser melhor cuidado, pequenos detalhes cativam os hóspedes.
30 Dezembro 2019 8:41
Colocamos alguns clientes neste Hotel, eles gostaram e quando voltam pedem para fazer reserva lá. Recomendamos!
15 Novembro 2019 0:22
Fiquei chateado desta vez, pois havia feito reserva por telefone e ao chegar não foi realizado, sem falar que perderam meu cadastro.
25 Outubro 2019 4:38
Boa estrutura. Não usei o hotel, fui apenas em uma palestra. Sala boa com excelente ar condicionado.
30 Setembro 2019 21:16
Excelente hospedagem, meus clientes gostam muito, próximo ao Shopping Várzea Grande e ao lado do Aeroporto! Melhor que isso impossível!
28 Setembro 2019 19:22
Fiquei apenas 1 noite. Mas gostei bastante. Hotel feito para o conforto do hóspede. O quarto era grande estava muito limpo. Recepção era ágil e prestativa. Café da manhã excelente. Decoração de bom gosto. Recomendo
25 Setembro 2019 2:14
Hotel de boa localização, bem limpinho. Os pontos fracos são péssimo atendimento, e a comida bem ruim. Espero que melhorem.
23 Setembro 2019 21:47
A única coisa boa é o chuveiro, tudo que pedi me foi negado! Piscina em manutenção, frigobar do quarto não funcionava, todo atendimento deixou a desejar.
09 Setembro 2019 7:55
Péssima! Recepcionista descompromissado. Me informou que o transfer demora 10 minutos para levar ao aeroporto, quando cheguei para realizar o check-out me disse que o carro estava retornando do aeroporto. Carro só chegou após 25 minutos, quase perdi o vôo. O motorista do transfer me informou que atende 4 hotéis e não tem como fazer previsões. Se eu tivesse sido bem informado, teria solicitado um táxi ou Uberlândia. Mais 4 pessoas estavam na mesma situação e foram para o aeroporto a pé.
07 Setembro 2019 22:42
O Hotel é bom, fica bem próximo ao aeroporto e ao Shopping Várzea Grande. Oferecem transfer de/para aeroporto/hotel/shopping, porém a reserva previa via site não funciona, tem que chegar no aeroporto e ligar para o Hotel. O café da manhã é ok, os quartos são grandes, camas confortáveis e limpos. Funcionários atenciosos. Na noite que chegamos não tinha água quente, tivemos que aguardar por uma hora pela água quente. É uma boa opção para quem está de passagem.
06 Setembro 2019 21:15
Hotel muito bom, oferece transfer ao aeroporto, um excelente café da manhã, apartamentos amplos e aconchegante.
06 Setembro 2019 7:26
Hotel bom para poucos dias. O hotel não possui uma entrada/acesso para pedestres da rua para o hotel, apenas carro. O pedestre precisa entrar pelo meio das cancelas.
27 Agosto 2019 10:10
After our flight from Cuiaba to Belle Horizonte was cancelled, the airline booked us into HITS the Pantanal Hotel. The cancellation caused us to miss our 2-hour-long transfer to Ouro Preto. Fortunately the man at Reception, his name is Jailton, helped us with several phone calls to our travel company to arrange for a transfer the next day.
26 Agosto 2019 4:07
Foi a pior experiência que tive em hotéis.
Deixaram à gente esperando por mais de 30 minutos no aeroporto.
Recepção (parece que estão fazendo um favor e não prestando um serviço)
Limpeza muito a desejar.
18 Agosto 2019 15:12
Realmente é top este hotel, eu recomendo, porém, no "meu ponto de vista" o café da manhã poderia melhorar um pouco, tipo um folhado, um bolo mais refinado, mas as acomodações são excelentes.
18 Agosto 2019 13:46
O Hotel é excelente, mas precisa melhorar o serviço de táxi ofertado para o trajeto ao aeroporto, pois o táxi demora muito.
12 Julho 2019 11:10
Quarto espaçoso, camas confortáveis e só nao dei 5 estrelas pela falta de um exaustor ou uma saída de ar ou janela no banheiro
22 Junho 2019 9:38
Hotel com excelente localização, quartos amplos e com boa distribuição. Possui academia, piscina e uma área verde bonita. Tem uma boa apresentação e amplo estacionamento. Os preços são compatíveis com a região e o serviço prestado. Minhas ressalvas ficam para o ambiente do café da manhã deveria haver melhorias na disposição dos alimentos, e na decoração do espaço, igualmente onde ficam localizados os elevadores deveria receber uma pintura ou melhorar a limpeza.
29 Maio 2019 0:27
Hotel com instalações mto velhas. O quarto cheira mofo, funcionários da recepção trabalham de camisa no calor de Cuiabá, com apenas 1 ventilador que não dá conta, coitados. Todos com as camisas encharcadas, não dão uma boa impressão. Parece que o hotel parou no tempo, precisa urgente de reforma. Parte boa é que é do lado do aeroporto. Bem localizado!
21 Março 2019 19:12
Espaçoso, mas peca pelo péssimo atendimento e inexistência de qualquer serviço, ou prestes dos funcionários. Grato somente a nossa camareira pelo excelente serviço.
21 Março 2019 14:00
Espaço amplo com sofisticação.
Sempre nos recebendo bem, e deixando todos da minha família a vontade.
A mossa casa fora de casa.
Parabéns pela parceria.
10 Março 2019 22:36
Atendimento um pouco precário de recepção, café da manhã que deixa a desejar pelo preço da diária, quarto com aspecto de velho, porém a ducha chuveiro e boa.
02 Março 2019 19:05
É minha 1° opção sempre em Várzea Grande!
Perto de tudo
Quarto e café da manhã ótimos.voltarei sempre!
27 Março 2019 11:27
Bom atendimento. Pessoas simpáticas quartos aconchegantes, com restaurante de comidas variadas e saborosas.
07 Março 2019 22:37
Excelente, as acomodações são muito confortáveis e amplas. A localização é excelente, muito perto do aeroporto, o hotel disponibiliza transfer para os hóspedes, uma comodidade a mais que compensa muito. O hotel fica a poucos metros do shopping, o que facilita muito também.
28 Julho 2018 21:23
Horrível Hotel surpresa
Na chegada: não acharam a reserva. Comprovei com pagamento cartão R$ 861,00.
No quarto: nao tem toalhas, desce pra buscar.
No dia seguinte: nao arrumaram o quarto.
Na saida: Nota fiscal com R$ 164,00 menos do que o valor pago antecipadamente.
A pior surpresa: Não devolver o dinheiro, não deram a resposta convincente, e o Marco Antônio, responde que isso e normal é que posso discutir na justiça meus direitos.
Pra eles não será surpresa, nunca mais voltarei neste hotel.