13 Agosto 2023 21:40
É impossível descrever o que meus olhos viram nos Lençóis maranhense. Todos os passeios foram maravilhosos. O complexo da lagoa bonita e o passeio por cima das dunas para Atins com a vista da praia canto do Atins foram os mais impactantes. A agência receptivo trilhatour respondeu as nossas expectativas, com certeza terá minha indicação. Muito obrigada por tudo.
02 Julho 2023 2:13
Lençóis Maranhenses é maravilhoso. Ficamos em Barreirinha e fizemos todos os passeios pela agência Trilhatour. Todos muito atenciosos, fiquei encantada com os Maranhenses, pessoal honesto, fiquei super tranquila.   Minha amiga esqueceu o chapéu, voltamos e ele estava no mesmo lugar. Depois, uma turista perdeu o óculos nas lagoas, quem achou ficou anunciando  até acha o dono. Amei o Maranhão, e os Lençóis Maranhenses é hoje um dos lugares mais lindos que conheci.
30 Junho 2023 5:13
Agência com boa comunicação, responde rápido as mensagens! Os passeios foram realizados conforme esperado e os guias foram bastante atenciosos!
12 Junho 2023 18:11
Fiz um pacote com transfer e 3 passeios com eles. Muito atenciosos desde a compra do pacote até o passeio. Sempre me respondendo quando eu tinha dúvidas.
Um abraço especial aos guias Mailson, Rúben e Eric que foram muito simpáticos e solícitos comigo e com minha noiva.
Recomendo bastante. Será minha agencia pra próxima viagem!
12 Junho 2023 5:05
Adorei conhecer os lencois maranhenses atraves ds TrilhaTour foi melhor do que eu esperava.
03 Junho 2023 11:07
Tivemos uma ótima experiência com a TrilhaTour, desde o primeiro contato, sempre foram solícitos e atenciosos. Os passeios foram ótimos, sempre com horários combinados e eles são muito pontuais. Não tivemos problema algum em contatar a TrilhaTour, indico a quem vai para os Lençóis Maranhenses - MA e quer ter conforto pada organizar todos os passeios.
21 Março 2023 15:07
Nosso atendimento foi maravilhoso desde o primeiro contato, quem me atendeu pelo WhatsApp foi o Rickson (muito atencioso, solicito, muito educado e sem critério de horário, me atendia a hora que eu mandava mensagem rs). Empresa que não está 100% focada em apenas ganhar dinheiro, eles dão dicas, e são muito engajados em nos ajudar! Nossa experiência foi incrível e já estou indicando para amigos.super bons de jogo em relação a negociação do valor.carros super novos.indicaria de olhos fechados para qualquer pessoa E um carinho especial para nosso guia Ronaldo que foi não só guia, mas foi o melhor fotógrafo que poderíamos ter!
12 Dezembro 2022 10:12
Tudo maravilhoso! São muito atenciosos. Amei. Nos divertimos tanto. Que experiência incrível
18 Novembro 2021 2:09
Ótimo atendimento do Rikson. Fizemos 3 passeios com a Trilhatur e todos foram ótimos, especialmente o do circuito lagoa bonita com o guia Thor dos Lençóis, com um atendimento totalmente diferenciado!
Recomendo!
02 Novembro 2021 9:26
Adorei visitar os Lencóis pela Trilha Tour, o guia Mateus é atencioso, tem cuidado com as pessoas, muito prestativo. O motorista é muito habilidoso, a aventura é segura e divertida. O atendimento de todos desde a contratação do serviço é nota 10!
27 Outubro 2021 22:07
Excelente experiência em Barrerinhas, todos os passeios que fizemos com a Trilha Tour foram perfeitos. Empresa muito responsável e cuidadosa com seus clientes. Recomendo muito e quando voltar a Barrerinhas irei procura-la novamente.
12 Outubro 2021 1:11
Contratei os translados do aeroporto ida e volta e os passeios pelo Rio Preguiças, 2 Lagoas e Santo Amaro. Minha experiência com a Trilhatour foi satisfatória, mas não superou expectativas, principalmente por 2 pontos cruciais:
1 - Pressa do guia no passeio pelo Rio Preguiças, onde não pudemos aproveitar os pequenos Lençóis de Vassouras nem ao menos desembarcamos em Mandacaru, um dos pontos turísticos do roteiro;
2 - Atraso no horário de chegada da lancha no porto de Atins, para irmos embora em direção a Barreirinhas. Fui informado que o barco estaria no porto às 13: 30, portanto, me programei para chegar com uma certa antecedência, às 13: 20. O barco só chegou às 14: 00! Detalhe que o porto de Atins é uma espécie de mangue aberto, muito ruim de ficar esperando todo esse tempo, ainda mais com criança!
No mais, o atendimento é muito bom e o guia Airton é bastante solícito.
08 Outubro 2021 21:44
Conheci a trilha tour pelo Instagram, já vinha os seguindo a algum tempo até decidir ir para Barreirinhas conhecer os lençóis. Antes de viajar ja fechei os pacotes de passeios com a empresa que atendeu super bem, sempre muito solicita, passando informações. Indico de olhos fechados! Quando voltar, com certeza fecharei pacote com a Trilha Tour novamente.
07 Agosto 2021 14:42
Maravilhoso! Lugar incrível! Agência nós atendeu com muito carinho e respeito! Amamos! Indicamos com certeza.
25 Julho 2021 13:48
Passeio 4x4 e do caburé muito bons. Transfer pra São Luís atrasou muito e fez várias paradas, chegamos no hotel em São Luís depois das 22h (saída era pra ser 16: 30)
12 Julho 2021 16:01
Os guias foram ótimos Giovani e Thor dos lençóis, a passeada pelas dunas com o Thor é sensacional.
19 Maio 2021 23:08
Super indico! Não conhecia nada e nem ninguém no Maranhão, encontrei a Trilha Tour no Instagram e desde o momento que comecei a perguntar e tirar minhas dúvidas sobre passeios e transfer eles foram super receptivos, dispostos a tirar todas as minhas dúvidas e me passaram muita segurança. Fechei com o transfer e os passeios e eles superaram mais ainda as minhas expectativas, foram pontuais, atenciosos, acompanhando desde a minha saída de Salvador, a chegada aeroporto de São Luís e até Barreirinhas. Sem falar dos passeios maravilhosos e com Guias extremamente atenciosos. De verdade, a Trilha Tour é muito boa. Dias antes de eu viajar me mandaram mensagem reconfirmando o horário de chegada do vôo, super pontuais para nos pegar no resort para os passeios, além de sempre disponíveis no whatsapp. Outra coisa que também é o diferencial deles, é nos deixar confortáveis, precisei mudar passeios, eles mudaram; sem palavras para descrever essa empresa. Vou finalizar por aqui, senão passarei o dia escrevendo.
08 Maio 2021 12:45
Excelente receptivo. Não tive nenhum problema. Além da cordialidade, respondem rapidamente, deixam tudo esclarecido, dão dicas e alternativas. Inclusive, os passeios foram maravilhosos. Os guias foram muito profissionais e carismáticos. Meu marido e eu fizemos os passeios “Trilha Lagoa Bonita” e “Trilha Caburé: Rio Preguiças”.
10 Março 2021 12:35
Eu fiz todos os passeios, incluindo transfer com a Trilhatour e só tenho elogios. Desde o primeiro contato com a empresa o atendimento que eu recebi foi excelente, tiraram minhas dúvidas, adequaram passeios para mim de acordo com a minha disponibilidade e foram super compreensivos quando meu voo foi cancelado.
Acredito que para uma viagem incrível é essencial uma boa agência e um bom guia, e a Trilhatour fez esse papel de forma excepcional. Tudo foi perfeito. Os motoristas e os guias também foram excelentes.
Com certeza volto aos lençóis maranhenses e com certeza vou de trilhatour novamente.
Parabéns pelo ótimo trabalho!
05 Março 2021 21:32
Foi uma ótima experiência nos Lençóis Maranhenses. Ótimos passeios, guia e motorista maravilhosos! Adoramos e recomendamos!
28 Fevereiro 2021 5:22
Essa foi a melhor viagem da minha vida, o trilhatour foi MUITOOO receptivo, nossa excursão chegou 4hrs dá manhã e na msm hora eles começaram a trabalhar chamando as pessoas pra dá café pra gente (que estava maravilhoso) e as trilhas nos deram bastante segurança com os profissionais dirigindo os veículos nas trilhas que foram super radicais, nos proporcionou um almoço maravilhoso de dá água na boca.não tenho palavras pra agradecer o quanto sou grata por vcs terem tido todo esse cuidado com a gente, muito obrigado por tudo e ñ vejo a hora de estar aí novamente
20 Fevereiro 2021 2:18
Galera incrível, atendem super bem, com a equipe de profissional qualificados, sem falar da amizade dos guia. Amei e voltarei de novo.
18 Fevereiro 2021 7:20
" Boa tarde Rickson.
Quero agradecer por toda a atenção que vc nos proporcionou foram passeios ESPETACULARES. Não existe outro adjetivo para descrever o quanto fiquei satisfeito. Irei recomenda-los aos que conheço e precisam de uma empresa de turismo competente.vivi Experiências incríveis nessa viagem maravilhosa. Agora sim posso dizer que conheci os Lençóis Maranhenses. Abraço!
11 Fevereiro 2021 13:43
Atendimento maravilhoso. O guia foi incrível e super atencioso. Indico a TrilhaTour sem nem pensar duas vezes, uma agência correta que não vai te dar dor de cabeça. E são muito pontuais.
07 Fevereiro 2021 18:53
Gostaria de parabenizar a toda equipe TRILHATOUR, foi um passeio incrível e de profissionais inigualáveis.
02 Fevereiro 2021 13:01
Incrível são pessoas super acolhedoras e profissionais, só tenho a agradecer. Parabéns a rapaziada da trilha tour
08 Janeiro 2021 7:01
Gostei demais uma experiência muito incrível, não teve nada a desejar, super incrível a recepção e o modo que eles nos tratam.
06 Janeiro 2021 19:27
A melhor experiência com agência de turismo em Barreirinhas. Equipe extremamente profissional e bem humorada, mensagens respondidas rapidamente quando tivemos dúvidas e roteiros totalmente flexíveis ao perfil do grupo. (E ainda foram ao nosso encontro pra entregar uma garrafa que esquecemos no carro após o passeio) Recomendamos muito a Trilha Tour!
06 Janeiro 2021 5:56
De grande confiança, preparados e simpáticos! Excelente experiência nos Lençóis Maranhenses com essa equipe.
30 Dezembro 2020 17:44
Atendimento ao passageiro sem igual, desde o primeiro contato, responderam todas as dúvidas com rapidez e simpatia, o que conta muito para quem está viajando de férias.
Além do atendimento prestado pela agência, os guias que realizam os passeios são excelentes, o que torna o dia ainda mais especial.
Precisei realizar algumas alterações dos passeios já contratados em viagens, não houve nenhuma má vontade da agência, pelo contrário, realizaram as alterações sem custo extra e de imediato.
Super indico a TrilhaTour para quem vai conhecer os Lençóis Maranhenses, uma agência correta que não vai te dar dor de cabeça.