20 Novembro 2023 4:12
Uma boa hospedagem de frente pro mar, com um café da manhã singelo e um serviço agradável.
25 Agosto 2023 7:56
Péssima experiência fiz reserva guando chegamos ficamos em um quarto com infiltração o pior não tinha água p tomar banho.sai do hotel imediatamente pedi meu reembolso o recepcionista falou que tinha que esperar vinte quatro HS.disse que não esperaria pedi p pagar com pix ele disse que o proprietário era idoso e não sabia fazer pix.esperamos por meia h.apareveu um senhor que me ignorou falou com a recepção e acabou devolvendo o dinheiro pq eu tinha pago metade na reserva.foi um transtorno procurar hotel as 11hs da noite.achei o atendimento do gerente pessimo
26 Julho 2023 16:36
Simples e bom e fica na orla.
Na terceira hospedagem que fiz tive a infelicidade de pegar um quarto com chuveiro vazando mais pela lateral do que nele próprio e box sem a porta vaza a água do chuveiro todo pra fora.
19 Julho 2023 10:45
Receptivo excelente, café da manhã bom, boas refeições, ótima limpeza, tem uma senhora toda elegante e elétrica, está em todos os lugares do hotel, sempre observando e dando suporte aos hóspedes o tempo todo (Desculpe, esqueci o nome da mesma, só sei q é Mineira), o pessoal da recepção sempre prontos e se antecipando a atender bem os hóspedes.
02 Outubro 2022 3:46
A limpeza poderia ser melhor (muito bolor, cheiro forte de mofo), muito barulho à noite por conta dos bares com música ao vivo à cerca e a Internet não funciona bem.
Os recepcionistas foram sempre solícitos.
16 Maio 2022 20:08
Pousada que tinha tudo pra ser boa, mas infelizmente, não se atualizou! Muito bem localizada, porém quartos antigos, pouquissima manutenção, mofo em alguns aptos (tive que escolher), muuuuito barulho durante o final de semana por conta da música do bar do lado.
Ahhh.pior parte: Internet não funciona e comida do restaurante bem ruim (pedi um filé, imagina)!
O que daoava atendimento dos recepcionistas que são muito atenciosos e fazem de tudo pra ajudar mas, o hotel não consegue! Que pena.
30 Março 2022 22:30
Pousada muito boa. Recepção também muito boa. Só tem uma funcionária lá no restaurante da pousada que é zero de educação.uma magrinha.não dá bom dia nem boa tarde.fora a cara fechadona.parece que trabalha infeliz.mas o restante bom
26 Março 2022 14:00
Amamos a recepção e acolhida essa pousada. Os funcionários sempre muito educados e solícitos. A localização é maravilhosa!
Só tenho uma pequena observação em relação ao quarto, que é a falta de um espelho grande. No mais nossa estadia nessa pousada foi maravilhosa.
23 Março 2022 21:36
Pousada localizada próxima a praia. Em frente vários bares e restaurantes. Quartos limpinhos. Café da manhã é bom. Recepcionistas atenciosos e gentis. O que ficou a desejar foi o sinal de wi fi, pelo menos no quarto que fiquei não tinha sinal.
11 Março 2022 8:26
Hoje fui a praia com a minha sobrinha e como ela não tinha tomado café em casa, perguntei na recepção da pousada se vendiam café sem está como cliente na pousada, elas falaram que eu poderia subir. A minha sobrinha pegou um café com leite e um pedaço de bolo e eu peguei um café simples pra acompanhar e quando fui fazer o pagamento a moça da recepção me informou que deu R$50,00 eu quase caí pra trás, que roubo gente pelo amor de Deus que café caro é esse minha gente? Nunca mais piso os pés lá, esses cinquenta reais daria pra comprar café pra a minha família inteira na minha casa. Confesso que estou indignada e horrorizada
18 Fevereiro 2022 3:51
Atendimento excelente, quartos aconchegantes, café da manhã delicioso e tudo isso de frente pro mar!
22 Junho 2021 6:00
Os quartos com vista para o mar são particularmente recomendados! Quartos amplos com varandas. O hotel é muito limpo e os funcionários muito simpáticos e prestativos. Comida como você deseja! A cozinha do hotel tem comida maravilhosa especialmente para nós. Preparado para degustar almoços e jantares como desejar. Os preços são muito bons para o desempenho e a qualidade! Pedidos especiais também são atendidos de forma imediata e perfeita! O mar está em frente e as ondas podem ser ouvidas. A sala de café da manhã é ampla e possui uma área externa. Altamente recomendado para uma estadia em São Luís!
20 Novembro 2020 4:31
Cara super mal educado
Consultei o valor um dia anterior das diárias ficava um valor, liguei no outro dia
Já tinha aumentado 30 reias na diária
Só por quer e feriado
Totalmente falta de respeito para com os clientes.
10 Março 2020 10:33
Péssimo, tivemos a infelicidade de ser atendido por um funcionário sem vontade e sem qualificação, nos colocou em um espaço que está em reforma, quarto com mofo, muito barulho, nem ao menos nos informou sobre a pousada, café da manhã, por isso não recomendo este local. Péssima estadia e experiência!
09 Março 2020 10:17
Bons quartos com ar condicionado, smartv e estacionamento privativo! Dependendo do pacote vc consegue café da manhã incluso e satisfaz!
21 Março 2020 22:03
Bom preço, boa vista da praia. Espaço para o café com visão da praia. Cama ruim, muito velha, desconfortável.
09 Março 2020 19:45
Me hospedei e espero nunca mais me hospedar, o quarto que fiquei muito mofado, banheiro sujo e o quarto não cheirava muito bem.
05 Outubro 2019 17:17
Nossa que lugar horrível de ficar, é sujo e barulhento. Os funcionários além de mau educados são os próprios barulhentos.
01 Outubro 2019 12:32
Alguns pontos a serem melhorados, como estacionamento. Mas em linhas gerais é uma boa opção para quem quer um local confortável e próximo a praia
28 Setembro 2019 2:03
Localização perfeita, em uma região segura, com opções para curtir a praia e, também, bons restaurantes!
Nosso atendimento foi excelente. Funcionários solícitos e prestativos. Obrigada ao Douglas que nos recebeu e nos deu boas informações sobre a cidade e os passeios.
Voltaremos!
25 Setembro 2019 0:29
Ótima localização, mas os quartos deixam muito a desejar. Péssimos chuveiro. Excelente café da manhã.
30 Julho 2019 17:46
Bom lugar, acolhedor.
As pessoas que nos atendem são amáveis atenciosa e fica e frete de um mar com uma bela vista
14 Julho 2019 1:26
Pousada bem localizada na avenida litorânea, atendimento bom, mas suas instalações deixam a desejar em alguns quesitos, no apartamento que fiquei o chuveiro muito baixo para pessoas medianas com até 1,65m.
31 Maio 2019 4:40
Gostei muito da localização, do atendimento, da cama e do cafe da manhã, mas a sopa servida à noite no restaurante nao tinha gosto de nada e o banheiro estava feio, com muito limo no box.
24 Maio 2019 20:29
Já fiquei nessa pousada algumas vezes. Quarto gostoso, café da manhã muito bom e ótima localização
16 Maio 2019 0:23
Excelente localização, custo benefício muito bom. Deixou a desejar um pouco na limpeza, devido a Quartos estarem mofados.