30 Janeiro 2024 1:23
Segunda vez na pousada, local simples, mas muito acolhedor, desde o atendimento rápido e flexível. O café da manhã uma delícia, bem variado. Não tem piscina, tem um parquinho simples e uma área muito boa estilo sítio mesmo, no fundo tem acesso ao rio preguiças.
21 Agosto 2023 9:01
Foi um prazer ficar hospedado nesta pousada.
Dona Régina e todos os atendentes nos fazem sentir em casa.
Obrigado pela receptividade.
11 Março 2023 6:40
O ar condicionado não funciona como deveria. O café da manhã é pobre. Não me entregaram a senha do Wi-Fi, quando cheguei. Faltou mais atenção
26 Novembro 2022 20:36
Fomos muito bem atendidos pela Senhora Régina, Cláudia, Alessandra, Fernanda, Susi e todos que trabalham na pousada
26 Novembro 2022 20:14
Gostei da localização, os quartos são bons tbm, simples e etc. O serviço também é bom, simples.eu voltaria a me hospedar nessa pousada.
09 Outubro 2022 17:26
Fiquei hospedada nessa pousada com meu marido e só tenho elogios! Tem ar condicionado que funciona super bem, deu até frio dentro do quarto, café da manhã excelente! Tem bolo.pão.ovos mexidos.cafézinho. Suco. Tapioca.cuz cuz (coloquei fotos aqui), eu dormi muito bem na cama e tem um frigobar no quarto, não usamos a tv. Chegamos sem conhecer nada e a dona da pousada organizou todos os passeios para nós, ela é muito boazinha e prestativa! Fica a dica para quem não conhece nada na cidade! Pegue indicação das pousadas, eles conhecem pessoas de confiança. Parece um sítio mesmo, o quintal é bem grande, notei que tem quartos novinhos e outros mais antigos.
26 Setembro 2022 3:52
Pousada estilo família, muito tranquila, com muita área verde, localização boa, recepção ótima. No fundo tem um deck onde vc pode tomar banho no rio preguiças
26 Julho 2022 1:57
Conversei com alguém antes de sair de São Luís MA (20h mais ou menos), cheguei as 2: 40 da manhã e não fui recebido por ninguém isso pq tinha reserva, mas enfim foi estornado 50%.
21 Julho 2022 0:09
Pousada com café da manhã bem precário, quarto minúsculo, chuveiro com buracos entupidos, televisão com transmissão turva e com chuvisco. Fica a um quilômetro de distância da orla onde se localizam os restaurantes e comércios da pra ir a pé se gostar de fazer caminhada. No último dia tínhamos passeio de manhã e as 16h00 transfer para São Luís deixaram a gente ficar além do horário. Por mais simples que seja uma pousada ela deve priorizar três coisas: chuveiro que funcione bem; café da manhã descente e cama confortável uma vez que o hóspede não fica na pousada e sim o dia inteiro nos passeios.
02 Julho 2022 6:24
A pousada tem boa localização, atendimento bom, café da manhã bom. Pontos a melhorar limpeza do jardim, apesar de ser um sítio tem que estar organizado e limpo. Falta iluminação tmbm para chegar no píer a noite. Com certeza um ambiente organizado e limpo deixará a estadia muito melhor.
12 Março 2022 5:41
Muito bom, o local é muito bonito, tem acesso ao río Preguiças, que fica nos fundos, o café da manhã muito bom
19 Novembro 2021 4:40
We stayed here in October 2021. A very simple pousada with reasonable beds, good breakfast (café de manhã), wonderfully courteous staff, and easy walk into town (less than 10 minutes). Walking with 2 or more didn't feel uncomfortable at all. We walked back as late as 11pm. We, to this day, remain in contact with the wonderful owner and her family. Ww would definitely come back to stay!
12 Novembro 2021 20:39
Acomodações simples mas de conforto moderado. Ambiente familiar de natureza exuberante. O rio ao fundo do sitio, com um pier lugar lindo e aconchegante preço bom.
30 Setembro 2021 7:57
Atendimento muito bom da Suzane e dona Vitória. Lugar tranquilo, bonito e aconchegante. Parabéns!
27 Setembro 2021 20:27
Lugar simples, mas muito aconchegante. A pousada fica na beira do rio. Pra quem busca tranquilidade é o lugar ideal.
03 Setembro 2021 23:49
Pousada familiar, um sitio onde a familia é extremamente recptiva e agradavel, voltarei outras vezes e super recomendo. Quartos sempre limpos, café da manha simples mas o suficiente para agradar.maravilhoso.
31 Agosto 2021 18:11
Pousada bem localizada, 10 minutos a pé do centrinho e dos melhores restaurantes de Barreirinhas. Quarto limpeza com agua quente e ar. Único ponto é que o banheiro é bem pequeno
28 Agosto 2021 5:14
A pousada é um grande sítio, muita natureza e espaço aberto nas áreas comuns. Quarto e banheiro um pouco apertado. Estão finalizando aptos novos.
17 Agosto 2021 8:20
Pousada instalada num sítio, com quartos simples, mas que oferecem uma boa noite de descanso. Possui um Pier às margens do Rio Preguiça com uma vista linda. Anfitriã muito simpática e prestativa.
01 Agosto 2021 13:55
Ótimo lugar. Na beira do rio, aconchegante, tem parque para crianças e pula pula. Um ótimo contato com a natureza.
30 Dezembro 2020 2:33
É não e lá aquelas coisas mais e ótimo simples e atendimento ok só melhoras os quartos e o café da manhã
29 Setembro 2020 16:25
Pousada bem localizada, fica a uns 8 minutos a pé do centro. Funcionários ajudam no que podem. Tive um problema com o quarto que nos colocaram (ar condicionado com problema) mas nos trocaram logo de quarto.
Café da manhã simples com tapioca, frutas, sucos, queijo, presunto e ovos.
Única coisa que não ficou a contento é que nos colocaram num quarto que tem que subir uma escada bem chata, com malas, mesmo tendo vários quartos em térreo desocupados (Na verdade só tínhamos nos no dia que fiquei lá).
Mas como fizeram a cortesia de deixar eh utilizar o estacionamento para meu carro por 3 dias enquanto estava em Atins, digo que foi uma estadia relativamente Boa.
24 Março 2020 4:33
Café da manhã simples, lugar bom para descansar curtindo o rio preguiças. Falta melhorar um pouco as acomodações, principalmente chuveiros.
26 Janeiro 2020 18:27
Boa localização. Muito fácil de encontrar. O atendimento é excelente, a estadia foi ótima.
Infelizmente pegamos o pior quarto, mas isso nos foi avisado previamente.
O café da manhã era simples, mas bem servido.