19 Setembro 2023 7:59
Jantamos no restaurante e a experiência foi maravilhosa. Pedi uma salada e o prato a Luz de Tieta. A salada foi a melhor que já comi até hoje, os itens são orgânicos e colhidos na horta da própria pousada. A crocância e sabor é sem igual. Adorei e super indico.
10 Setembro 2023 17:48
Muitas lacunas no serviço de catering e recepção.
A recepcionista argentina demonstrou verdadeira incompetência em todas as nossas necessidades.
Quartos não tão ruins, mas muito caros.
Com esses preços; um serviço global de qualidade deve estar presente. Este não é o caso.
Piscina suja, muito suja. O homem da manutenção ficou até surpreso ao nos ver nadando!
Experimente o hotel Ana Cardier ao lado, inaugurado no final de julho de 2023.
Muito boa comida embora. Melhor restaurante de Atins! Preços desproporcionais das bebidas, quase uma piada.
26 Agosto 2023 0:20
Visitamos o restaurante Fazenda à Mesa para jantar e foi sem dúvida o melhor jantar que tivemos em Atins depois de duas semanas aqui! Há muitos bons restaurantes aqui, mas tudo neste lugar foi perfeito.

Tudo é fresco e delicioso. Os funcionários são simpáticos, profissionais e bem treinados em protocolos de preparação de alimentos. Tivemos um atendimento muito rápido e atencioso. Tudo estava limpo e confiável.

Comemos aquela que é provavelmente a melhor salada de Atins, drinks muito bons, entradas fartas e uma sobremesa bem decadente. O ambiente era muito agradável e havia dois adoráveis ​​cães residentes passeando.

Se este restaurante estivesse mais perto do nosso Airbnb, comeríamos aqui no café da manhã, almoço e jantar.
24 Agosto 2023 20:33
Tivemos uma experiência incrível ficando em La Ferme de Georges. As pousadas espaçosas e exclusivas proporcionam a cada hóspede uma maravilhosa experiência de vida na pequena vila de Atins. A equipe foi super gentil, simpática e prestativa. Uma pousada fantástica para relaxar e curtir a natureza também. O restaurante serve a comida mais deliciosa, preparada com muito carinho. Também é um lugar muito adequado para crianças, minha filha de 6 anos adorou tudo.
14 Agosto 2023 2:40
Nossa única decepção depois de uma viagem de um mês ao Brasil: O lugar é muito bonito e muito bem decorado. Quarto decente.
Mas o serviço está abaixo de tudo. Todos os funcionários parecem completamente sobrecarregados.
O mínimo que você poderia fazer, ao praticar os preços de La Ferme de Georges, seria contratar um gerente que saiba administrar um hotel e um restaurante e que saiba se comunicar com os clientes.
05 Junho 2023 16:01
Na foquei hospedado, só fui ao restaurante. Tudo excelente, do atendimento, passando pelo ambiente e comida. O preço é meio altp, há opções mais baratas em atins, mas o La Ferme de Georges vale cada centavo.
10 Maio 2023 3:18
Gostei muito do lugar, ambiente que proporciona contato com a natureza, leveza e aconchego, com muitas árvores, animais domésticos, muito gentis por sinal.
02 Maio 2023 19:39
Lugar maravilhoso, com uma vista linda, comida boa e preço incrível pelo que oferece! Recomendo
20 Janeiro 2023 8:39
Melhor restaurante de Atins. Considerando que Atins tem uma estrutura bem simples e “roots”, foi bom variar um pouco e comer em um restaurante bom e com ótima estrutura. Comida deliciosa e serviço perfeito.
17 Setembro 2022 22:50
Ao chegarmos ao hotel, a sensação é de um local organizado e bom cuidado.
No check in o Sr. Gaston da as orientações sobre o hotel: tem infestações de insetos, tem invasão de pererecas no quarto (“se aparecerem 40, podem nos chamar”-disse ele), o ritmo de atendimento dos funcionários é mais lento; só trocam a toalha da piscina após dois dias; não tem ar condicionado nos quartos e o chuveiro é elétrico. Como já havíamos pago a estadia, não havia outra solução senão ficar no hotel. Essas informações deveriam estar no site do hotel para que pudéssemos avaliar antes de fechar o hotel.
Em relação a tudo o que ouvimos, nossas impressões durante a estadia foram de desrespeito ao hóspede pois: não há tela nas janelas (os insetos entram no quarto) ; as janelas são pesadas e tem um “jeitinho” para fechá-las senão prende o dedo e pode machucar seriamente; as pererecas entram e se disfarçam na cor do box, o que torna impossível vê-las, e de madrugada elas ficam em cima de todos os seus itens pessoais (escova de cabelo, dente, toalhas, roupas molhadas, …um nojo) e de manhã tem um líquido preto por tudo. Não há forro então o quarto é quente e as pererecas entram pelo vão entre a parede e o telhado. Não existe instalação solar ou fotovoltaica no hotel. O shampoo e condicionador são preenchidos por outras marcas que não são o da etiqueta (tinham frascos de shampoo e condicionador da Granado-castanha do Para, não selados, pela metade, e com produtos não condizentes com a marca).
Em relação ao restaurante, nos pediram para fazer o pedido via WhatsApp para o restaurante, para agilizar o atendimento. Após 2h e 30 min.de espera, todos os clientes que chegaram após a gente serem servidos e reclamarmos 3 vezes, descobriram que o chef não lê o WhatsApp. Se o sabor da comida era bom? O desrespeito predominou sobre o sabor. Terrível.
Na piscina ficamos 1h sem ninguém aparecer para nos atender. Eles tem muitos funcionários para atender mas conversam muito e ficam muito no celular.
Resumindo, o hotel vende uma ideia de sustentabilidade, que na prática não se vê. Investe-se na aparência, mas desrespeita o hóspede. Precisa melhorar muito para cobrar o valor atual da diária.
Um hotel que combina com o ditado: “para inglês ver”.
20 Agosto 2022 13:38
Ficamos hospedamos no Dunas 1. Gostamos muito do lugar, ambiente que proporciona contato com a natureza, leveza e aconchego, com muitas árvores, animais domésticos, muito gentis por sinal, uma piscina maravilhosa e uma horta que vale a pena visitar. Os funcionários nos atenderam super bem desde a nossa chegada até o dia da nossa saída, desde as meninas da recepção até o pessoal da limpeza. A pousada tem uma pegada bem rústica e natural, os chalés não são totalmente fechados, possuem algumas brechas no quarto e salinha, o que pode proporcionar um pouco de desconforto. Outro ponto são as pererecas que aparecem por toda a parte noite, o que poderia ser melhorado, além dos sapos que ficam rodeando. O restaurante é maravilhoso, com pratos extremamente saborosos.
27 Junho 2022 14:43
Restaurante maravilhoso. Atendimento excelente, comida deliciosa, capricho na apresentação dos pratos.
Recomendo
23 Novembro 2021 21:03
Fui jantar em uma noite e adorei a comida. Porção bem servida que te preenche. Pedi a pancetta com arroz negro e camarões que estava deliciosa! O arroz negro estava no ponto perfeito, o camarão divino e a pancetta eu achei que passou um pouco do ponto, mas não estragou a experiência. Gosto meu e se tratando de carne de porco que a mesma esteja bem cozida!
De sobremesa pedi o pudim que veio acompanhado de sorvete do coco que estava maravilhoso. O pudim nada muito de especial (afinal é pudim rsrs).
Valeu bastante a experiência gastronômica
02 Outubro 2021 20:50
Quando vim para o hotel fui avisado que não tinha ar condicionado e podia me deparar com algumas pererecas, mas quando cheguei, no primeiro dia, no meu quarto (o Chalé Dunas 3) me deparei com uma infestação onde em 1h apareceram mais de 10 rãs dentro do quarto e banheiro. Depois de limpar todo o quarto passaram alguns minutos e minha esposa foi ligar o secador de cabelo e o disjuntor do quarto desarmou. Quando eu plugava algo na tomada desligava o ventilador. E quando a luz do quarto voltou já tinham outras 4 pererecas no quarto. Incialmente a atendente da recepção não se importou muito e nem deu a devida atenção ao caso e nem nos atendeu bem e com cordialidade. Na nossa primeira noite o serviço e a experiência foi horrível e eu tive que ficar pegando pererecas a noite toda até minha filha, que estava apavorada, conseguir dormir. No dia seguinte pela manhã minha esposa conversou com o Gerente (o Sr. Gaston) que fez de tudo para termos os dias e noites seguintes um pouco mais agradáveis e nos moveu para o melhor quarto da pousada (o Tree Chalé) que era suspenso e menos provável de ter muitas pererecas/rãs pelo quarto, mesmo assim apareceram mais de 3 por dia e eu pedi para deixarem uma vassoura no quarto para eu ficar espantando ou matando as pererecas, mas neste quarto as noites foram um pouco mais aceitáveis. Na última noite tiveram que nos mudar novamente de quarto e nos colocaram no quarto Açaí Park e nele passamos o início da noite limpando as Pererecas, eu e um funcionário da pousada, retiramos 12 pererecas. Quando acordei as 6am já tinhas outras 3 andando pelas paredes. Por fim o gerente conversou comigo no checkout e falou que iam tomar medidas, que iria passar a avisar os hóspedes antes e que tb iriam tomar atitudes para isolarem/vedarem melhor os quartos. Na piscina fiquei por mais de uma hora e não veio ninguém para pegar o pedido. O preço que é a diária e ser tão ruim assim e ainda ser infestado por pererecas e o atendimento do hotel achar isso OK (no primeiro dia) me decepcionou muito! Depois tentaram resolver e amenizaram a situação, caso contrário eu já estava resolvendo para ir embora. Pior custo benefício, foi pior experiência do mundo que já tive em uma viagem de família! Os Lençóis Maranhenses são uma das coisas mais lindas que já vi na Vida e recomendo a todos mas se vierem olhem bem a pousada antes!
30 Agosto 2021 20:36
Visitei o restaurante. Muito bom, comidas bem harmonizadas e excelente atendimento. Se você quiser um jantar especial nesse paraíso, recomendo o Lá Ferme.
26 Agosto 2021 11:27
Preço não condiz pelo que oferece. Um absurdo sequer ter água quente (sim! Eles confiam que vai fazer sol o ano todo e não tem Plano B para dias nublados). Revoltante tomar banho frio e pagar o que eles pedem. Nunca mais vou voltar!
04 Agosto 2021 5:10
Não cheguei a me hospedar
Mas depois da experiência horrível que tive na reserva, não tenho mais a menor intenção
Se recusaram a devolver que eu tinha pago mesmo antes da reserva. Eu pedi que me devolvessem mesmo deles perceberem o depósito na conta deles
Entre o envio por pix e o meu email explicando que não poderia prosseguir c a reserva, se passaram horas
Mas fiquei horrorizada com a resposta de que não poderiam me devolver pous a política de reserva não inclui devolução
Que reserva?
Apropriação/ roubo
Depois de tentar várias vezes entrar em contato com um responsável (não existe um responsável) nem gerente
Já entrei com ação judicial e escrevo aqui para que outras pessoas não passem por isso
Tudo o que propagam no site, caiu por água abaixo
Total falta de respeito
26 Julho 2021 0:44
Fomos jantar em grupo e o atendimento não foi condizente. A comida estava boa, mas fizeram muita confusão com os pedidos, tanto que esqueceram do meu. Jantei depois que todos da mesa já tinham terminado. Uma pena. A bebida também não estava gelada.
05 Março 2020 22:35
La Ferme me conquistou de cara já nas charmosas acomodações. A beleza do local e a simpatia da staff só tornou Atins mais aconchegante, um agradecimento especial a Nanda, e destaque a dupla de cães Ipa e Nema que é só amor <3
31 Janeiro 2020 19:43
Uma das melhores opções em Atins senão a melhor. Não é frente mar mas conta com gastronomia única, atendimento internacional, acomodação top em ambiente charmoso e sustentavel
07 Janeiro 2020 5:32
Amazing place, unique experience. Nature as it best. Lots of fruit trees such as Mangas, Cajú´s, Acerola.
The rooms are open to the nature and the wind breeze provides a much better sleep than an AC. The decoration and details are beautifuls. The pool is huge, great for a swim to start the day or after the beach or even at night.
Localization is perfect, just 10 minutes walking from the beach and some restaurants. Also is possible to arrange Taxi-Quats to go a little bit longer.
At reception we got help to arrange all the excursions and we got the privilege to go to the Lençois Dunes Park, an unique place in the world.
The Pousada La Ferme de Georges also has a restaurant in it. Its called La Table and we try the best Moqueca in our life´s. With natural coconut milk and fresh fish.
All the staff are very friendly, always with a smile.
I highly recommend this Pousada, one of my best`s time`s in my life.
25 Dezembro 2019 14:22
This place is simply incredible. Very peaceful and relaxing, beautiful rooms, very clean, with outstanding surroundings and a lovely staff. I stayed there for 4 days and really wish I could have spent longer.
16 Dezembro 2019 15:47
A La Ferme de Georges é simplesmente apaixonante. Os funcionários monitoraram a minha saída do aeroporto em Sao Luis até a minha chegada na La Ferme. Fui atendida com muita gentileza por todos os funcionários que trabalham muito para oferecer conforto e bem estar para os hóspedes. Fiquei no chalé Duna 2 e me apaixonei pela decoração realizada com matéria prima local, muita madeira, palha e uma arquitetura que pensou numa ventilaçao inteligente que faz com o que o ar circule o tempo todo. O café da manha é um ponto alto na pousada. Além de ter bolo fresquinho todas as manhas, as cozinheiras preparam tapioca, crepe, ovos mexidos e cuscuz a vontade. Tem pelo menos 4 sucos diferentes na mesa e uma variedade de geléias e frutas. A gerente é um amor e a equipe de recepcionistas sao incríveis. Apresentaram diversas opções de passeios e os melhores lugares para comer e badalar em Atins. Me hospedar na La Ferme foi uma experiência única e muito prazerosa, super recomendo e vou voltar mais vezes.
12 Junho 2019 14:47
Overall we had a wonderful experience visiting Atins and the Lençóis Maranhenses. A spectacular, once in a lifetime experience worth the 13-15 hour trip from Rio.

Still, some more detailed upfront information is needed to manage expectations. Since La Ferme de Georges in Atins is very good in marketing, just on the face of that you might think you go to a boutique luxury hotel. Boutique it is, but not close to city standards for luxury. On the other hand, in ‘end of the world’ Atins it probably is the best option available.

We recommend you this accommodation after you can accept the following personal standards. No air conditioning anywhere. Insects and frogs everywhere (bring plenty of repellent and after-bite cream), also in your rooms, which have plenty of openings for them to get in. All beds have mosquito needs though. Celular coverage and WiFi often do not exist, otherwise mostly terribly slow, although first day surprisingly fast WiFi, but only in reception area, not in any of the rooms. Restaurant has same limited menu of 2 starters and 4 main dishes all evenings, although fresh and quite good. Breakfast limited, but fresh and lovely prepared. You should like or at least not mind cats (5) and dogs (2 Dalmatians), all of them walking around freely and very social.

Getting there is 4 hour car ride from São Luis airport to Barreirinhas (not recommended at night due to the many potholes and loose animals), 1: 15 boat ride from Barreirinhas to Atins, and 5 minute 4x4 car ride in Atins. Hotel itself does not arrange this, but their recommended agency Natur Tourismo did a splendid job, but certainly to be expected for hefty BRL 2600 private 4 person return transfers.

So now you know what you need to know before deciding if Atins and La Ferme de Georges is something for you. Still want to go to Atins not minding having less comfort than at home? Go here, because probably the best of Atins with rustic chic rooms and wonderful staff that is professional and very service-oriented.

Upon arrival we had quite a serious mistake by staff in terms of housekeeping planning that in a different location would have us caused to leave. More worth mentioning though was how staff handled it immediately when notified and truly went the extra mile during our whole stay to make up for it. In hindsight that service correction experience was worth the mistake to happen and is praiseworthy a lot from a management and client point of view.

If these standards are not for you, but still you want to visit the Lençois Maranhenses, try more ‘civilised’ and easier to get to, touristy Barreirinhas and make day trips from there.
16 Maio 2019 4:50
La Ferme de Georges

Ao longo das dunas costeiras do Nordeste do Brasil, La Ferme / Pousada de Georges seduzirá os viajantes à procura de uma estada de qualidade cercada por paisagens deslumbrantes e de uma experiência culinária única.

Dunas de Areia

La Ferme / Pousada de Georges acolhe intrépidos exploradores e urbanos à procura da natureza.

A propriedade fica ao lado do Parque dos Lençóis Maranhenses – uma área de 1.500 km² de dunas que recentemente transformada em Parque Nacional.

Assombrado por cajueiros, a piscina e o local perfeito para descontrair, refrescar-se e saborear uma caipirinha do bar

Piscina

Uma deliciosa experiência de jantar “garten-to-plate”

A diversidade da natureza está no coração do conceito de La Ferme de Georges. O restaurante é dedicado a servir a culinária brasileira a partir do alimento colhido em nossa própria fazenda.

A beleza da natureza também serviu de inspiração para a arquiteto e o designer de La Ferme de Georges. Eles criaram um conjunto de estruturas de madeira local, tijolo e palha, materiais típicos da costa brasileira.