20 Janeiro 2023 7:39
Localização aparentemente Boa, a estrutura do Quarto pelo preço deixa muito a desejar, TV de Tubo antiga com muito barulho mal tem como escutar o som, somente canais aberto, Ar condicionado Barulhento e muito sujo falta higienização, ducha água maioria das vezes fria, Infiltração no teto paredes sujas, Restaurante do Hotel, atendimento deixa muito a desejar, sobre tudo a demora no tempo de espera.
10 Janeiro 2023 5:50
Pelo custo/benefício é caro, o quarto é fraco com tv pequena sem canais a cabo, tv sem cor, wi fizchega a ser ridículo falar que tem, frigobar enferrujado, café da manhã se resumiu a um bauru e um suco de caixinha, dizendo ter muito mosquito e não ficar exposto as comidas, restaurante ao lado consegue ser pior, só a recepcionista foi agradável no resto nunca mais, ainda bem que foi só uma noite
03 Outubro 2022 9:10
Meu Deus estou assustada até agora com a desorganização desse hotel, fomos acordados a 7: 30 da manhã com a funcionária da limpeza abrindo nosso quarto e entrando, uma falta de respeito absurda! Fomos no restaurante pedimenos um carne de sol na chapa (que estava simplesmente horrível (carne dura) … EXPERIÊNCIA HORRÍVEL!
21 Setembro 2022 3:42
Acústica ruim. Acordamos com a camareira do hotel no andar de cima arrastando móveis (7 da manhã!), café da manhã ok. Fomos bem atendidos na recepção e pela moça do café da manhã.
09 Setembro 2022 17:47
No restaurante a comida é boa mas o atendimento é péssimo. Fingem não te ver e quando o garçom te atende, joga as coisas grosseiramente sobre a mesa como que fazendo com raiva. Pelos preços o atendimento precisa melhorar muito pra ficar razoável. No hotel as baratas andam pelos corredores e quartos dando boas vindas e unindo-se aos hóspedes. LÁSTIMA ABSOLUTA!
02 Agosto 2022 16:20
Hotel muito limpo, bem localizado, estacionamento amplo, atendentes simpáticos (a) e serviço de primeira
06 Julho 2022 6:56
Ambiente extremamente sujo e sem manutenção. Essas manchas são falta de limpar com escova. Tem um produto que se chama Azulim que resolve isso. Que nojeira de quarto. Muito porco.
10 Junho 2022 22:33
O hotel é antigo. Os funcionários são muito atenciosos e bem treinados.
A limpeza não me agradou muito, a mobília dos quartos são antigas e mal cuidadas.
Chuveiro do Apto que fiquei estava enferrujado.
06 Maio 2022 17:55
Quarto super confortável.porém a banheira de hidromassagem não estava aquecendo.porém quem ficou no prejuízo foi eu.pq peguei a suíte só por causa da hidro.outro detalhe.tá mais q na hora né fazerem dedetização.pois muitos pernilongos.no mais o hotel atende as suas expectativas.por isso vou dar 2 estrelas
02 Maio 2022 9:31
Recepcionistas muito simpáticas, qualidade dos quartos mediana mas bem organizado, piscina pode tomar banho porém pouco atrativa, pontos fortes: chuveiro o melhor que muitos hotéis, bem localizado, restaurante. Pontos a melhorar: TV pequena, só pega programação local. Mesmo assim recomendo o hotel.
13 Março 2022 19:00
Hotel aconchegante, café da manhã perfeito mas mesmo o quarto "Premium" possui um sistema de TV totalmente ultrapassado!
Fica a dica para o hotel.
De resto eu não tenho nada a reclamar só elogios!
O atendimento é sensacional.
01 Julho 2021 3:45
Hotel excelente, camas confortáveis, banheiro muito bom, café da manhã variado (um destaque para o biscoito frito, está de parabéns), e ambiente agradável. (Uma pena que o frigobar não estava funcionando) Uma ressalva apenas, o estacionamento não oferece nenhuma segurança ao hóspede, não há garantias ao guardarmos nosso veículo no estacionamento privado do hotel e isso causa insegurança e insatisfação. No entanto, as acomodações internas e o atendimento interpessoal estão aprovados.
01 Março 2021 19:02
Como é gratificante conhecer pessoas como a Kelly e o João Paulo.muito atenciosos, prestativos e sempre sorrindo.lembrando que sem o biscoito de polvilho da Kelly não tem café da manhã. Maravilhoso
Obrigada por oferecer um ótimo colchão para descansar depois de 1000 klm rodados, deliciosa morna e relaxante piscina.
12 Fevereiro 2021 11:19
O preço é bem acessível. Porém o quarto que fiquei, bem velho, chão todo manchado e sujo, fiquei descalça um pouco e meu pé ficou bem sujo. Tv antiga q só pegou o SBT. Ar condicionado fraco. Frigo bar velho e n gelava direito. O chuveiro água quente e fria, mas parecia uma bica.
Por fora ele é bonito, por dentro nem tanto.
Restaurante do hotel, 12 um espetinho q joguei fora pq estava muito duro. Caldo chegou frio no quarto.
Tive q pedir lanche d fora do hotel.
Estacionamento aberto, que tem uma placa dizendo q n se responsabilizam caso algo aconteça cm seus pertences ou veículo.
Janela do quarto n fechava, perigoso p quem tem criança.
Pelo preço até aceitável.
Aparentemente apesar d tudo era o melhorzinha da cidade com preço acessível.
29 Janeiro 2021 22:46
Hotel já foi bom, está horrível agora: baratas e aranha marrom no quarto, varejeira no café da manhã, ar condicionado vazando, restaurante Wembley para ficar horrível falta muito.
19 Janeiro 2021 3:36
Pelo custo benefício, muito bom! Nada a reclamar, quarto limpo.colchão excelente! Amamos a equipe que trabalha no hotel! Joao Paulo super simpático, deu dicas das comidinhas e passeios da região! Kelly no cafe da manha arrasou! Pensa num boscoito de polvilho frito DIVINO!
18 Dezembro 2020 19:53
Um hotel bom. As TVs são antigas. Algumas janelas do APs não fecham.

Tem ar-condicionado, TV, frigobar (que não é muito bom), chuveiro quente/frio, camas boas.

O atendimento também é bom. O café da manhã também é bom.
15 Dezembro 2020 2:08
Minha experiência não foi a melhor. O quarto era bem velho, banheiro também.
O pior foi ser acordada a noite com hospedes falando alto no corredor. Acredito que isso não seja culpa do hotel mas as paredes pareciam ser muito finas.

Outro ponto que me impede de voltar é que o estacionamento fica aberto a noite toda. Achei muito inseguro.

Não devo retornar.
10 Dezembro 2020 5:38
O Hotel tem o quarto bem aconchegante porém não tem uma garagem segura, para quem viaja com metrial no carro fica inseguro
18 Setembro 2020 9:42
Péssimo! Simplesmente o fato de na ala reformada (vcs ter problemas com baratas e formigas no local) não é aceitável dentro de um hotel.
Simmm! Tivemos essa problema, barata entrando no quarto, e achamos barata morta pelo corredor dois dias seguidos.detalhe sendo carregadas pelas formigas, o que me fez pensar sobre a higiene desse local! Isso porque trocamos o quarto logo quando chegamos, a empresa reservou o hotel, vendo as imagens do site, que a apenas da ala reformada. Ala sem reformas uma estrutura precária, frigobar velho e com ferrugem, pelo preço da estadia cara. Deixa a desejar em tds os sentidos. TV também tivemos problemas.nao estava funcionado. No meu ponto de entender, um hotel caro e deixa a desejar ate mesmo na limpeza!
11 Setembro 2020 7:20
As acomodações “luxo” (é assim que eles nomearam os quartos novos que foram reformados recentemente) são ótimas. Roupa de cama branquinha, móveis novos. Banheiro com revestimentos claros. Chuveiro com bastante pressão. Porém a limpeza não é excelente. Encontramos uma teia de aranha no nosso quarto. As acomodações padrão são MUITO antigas. O quarto que entramos para conhecer cheirava à urina e mofo. A janela estava coberta com papel alumínio. Os móveis eram bem antigos. A roupa de cama antiga e surrada. Caso vá ficar nesse hotel, escolha o “quarto luxo”. A diferença de preço é menos de R$50,00 entre o quarto luxo e o quarto standard.
06 Março 2020 13:34
Lugar aconchegante! Ótimo atendimento café da manhã muito bom a começar do atendimento da cheffe Leila!

Jantar Incrivél no Bar e Restaurante Wembley!
16 Fevereiro 2020 14:26
Acho que caiu muito não e igual antes não sei ó porque o que esta acontecendo, gosto muito de ir aí ambiente aconchegante.familiar.
20 Janeiro 2020 15:00
Necessita urgentemente de reformas amplas. Como está, passa uma terrível imagem de lugar em franca decadência.
17 Janeiro 2020 22:44
Quarto limpo, boas instalações. Café da manhã com muita pouca opção tendo em vista que já fui bem no final do horário.com pouquíssimas reposições.
16 Novembro 2019 11:40
É um hotel que um dia foi bom, agora não passa de um hotel abaixo do que se espera quando se paga uma diária tão cara, tem hotéis mais baratos e mais aconchegantes, vale a pena conferir.
19 Setembro 2019 11:29
Excelente ótimo hotel limpo funcionários atenciosos e tem um restaurante anexo para jantar delicioso.
25 Agosto 2019 21:31
Hotel muito bonitinho, super arrumado, atendimento bacana e café da manhã delicioso! Recomendo.
27 Julho 2019 12:47
Já me hospedei várias vezes neste hotel para um pernoite quando estava em viagem e poder seguir viagem no dia seguinte cedo, porém na última viagem me decepcionei bastante. A princípio fiquei contente pois o recepcionista me disse que ficaria em um dos quartos que havia sido reformado, entretanto, no quarto reformado a parede em que fica a cortina estava cheia de infiltrações. Tentei ligar para a recepção mas o telefone do quarto não funcionava e como estava muito cansada preferi dormir do que ir pessoalmente a recepção. Quando fiz o checkout fiz as reclamações e o recepcionista foi muito simpático e disse que se eu tivesse ido na recepção eles teriam me trocado de quarto, mas achei muita displicência de quem é o responsável pelo hotel.
07 Junho 2019 13:32
Antoniele estou dando avaliação como consumidor e cliente. Sempre digo as portas que se fecham em minha vida é livramentos, e não é diferente com essa choperia. Graças a Deus me livrou e me colocou em um lugar merecedor de minha capacidade
12 Março 2019 10:56
Muito bom.o local bem limpo.espaço aconchegante.quarto e banheiro espaçoso.café da manhã ótimo.gostei
17 Fevereiro 2019 1:11
Fui extremamente mal atendido. Hoje é meu aniversário e fui à esta budega para comemorar. Me deixaram largado em uma mesa aguardando para conseguir outra mesa para ser atendido. Acomodaram outras pessoas e me deixaram largado num canto. Quando fui reclamar disseram que a cerveja que eu tinha consumido era 8 e pouco e tchau.
Me trataram de tal forma que parecia que eu estava pedindo favor.
Apelo ao bom senso de todos e evitem esse lixo de lugar.
Nunca vi em minha vida um descaso tão grande.
Fui tratado como lixo.
Evitem decepções. Não pisem nessa possilga.