03 Novembro 2023 16:41
Incrivel.muito bem atendida.hotel sempre limpo.piscinas limpas e ótimas.alimentacao nota 1000.atividades recreativas para crianças.e é só atravessar a rua e vc estará no termas.amei tudo!
28 Outubro 2023 18:27
Localização boa. Quarto muito pequeno. Mobília desgastada. Ar condicionado muito bom. Chuveiro elétrico com mau funcionamento. Governança desatenciosa. Pelo preço da diária, precisa ter um padrão melhor.
27 Outubro 2023 22:52
Sou usuário do Villas Residence há bastante tempo e, desta vez, penso ter sido a pior experiência.
Me colocaram em um quarto que é muito pequeno, o colchão mole demais, desconfortável.
O café da manhã, apesar de ainda ter muita opção, era mais saboroso. Destaque super positivo para as máquinas de chocolate quente, cappuccino, etc.
O suco, antes parecia ser da própria fruta, hoje parece que jogaram daquelas caixinhas na suqueira.
As piscinas sao boas, o que não me agradou nunca nessa área é que tem pouca sombra pra quem quer permanecer na água.
Peguei apenas 1 momento de animação e foi divertido, nada a reclamar.
Um outro ponto que também merece destaque, nesta caso, negativo, é o fato de usuários que fizeram reserva pela Montreal, que é meu caso, agora já não acessam o parque aquático que fica em frente, chamado DiRoma AcquaPark, passando agora a cobrar ingresso diário de acesso.

Enfim, fui com uma expectativa por conta das idas anteriores e me senti frustrado.
20 Outubro 2023 20:40
Lindo, perfeito, maravilhoso, amo, um local para família, amo ir com minha família no diRoma
17 Outubro 2023 19:11
Hotel maravilhoso! Só o Sr que limpa as piscinas de madrugada que é insuportável e mal educado!
16 Outubro 2023 11:18
Vim pensando em piscina com águas termais, para Curtir em um horário na parte da manhã.
Encontrei piscina toda suja, com lixo nas bordas e faltando azulejo.
A fama era que as piscinas era trocada de água e limpa todos os dias.
Esse hotel não recomendo.
09 Outubro 2023 11:45
Péssimo recpcao ao faxineira guarda águas sem controle de temperatura lugar sujo já foi melhor
03 Outubro 2023 10:44
Funcionários simpáticos e comida gostosa. Me frustei apenas com a academia (esse havia sido um dos meus critérios para a escolha do hotel).
03 Outubro 2023 8:55
Hotel muito bom. Tem café, almoço e jantar, piscina quente, achei o quarto um pouco pequeno e senti falta de uma mesinha. No mais está ótimo.
02 Outubro 2023 23:33
Amamos nossa estadia no hotel. Lugar familiar, café da manhã espetacular e ótimos serviços prestados a nós.
29 Setembro 2023 18:19
O local é utilizado por muita gente em Caldas Novas, oferecendo pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Porém, a qualidade dos alimentos não é boa e a comida normalmente está fria. Nos horários de café da manhã, almoço e jantar o contingente de pessoas é bem grande, o que dificulta para pessoas que prezam a tranquilidade. Nos quartos não é oferecido shampoo e se você solicitar papel higiênico recebera um com péssima qualidade ou sujo como este da fotografia.
26 Setembro 2023 9:11
Do grupo Di Roma é o meu preferido. Tem piscina, bom café da manhã e restaurantes próximos. O melhor seria se o preço das refeições fossem mais em conta. Não atentaram para a concorrência que agora está perto, com muitas variedades.
26 Setembro 2023 4:14
Cheguei ontem no Villas di Roma, fomos bem recepcionados, chegamos antes do horário previsto e liberaram o quarto. Quartos bacanas, piscina estava suja mas são boas, bem quentes, funcionaria do restaurante mal educada, mas estava tudo ok. A decepção foi de noite, viemos viajar em família e minha sogra passou mal na recepção do hotel, uma rede desse porte e não disponibilizou nem um aparelho de pressão, nada. Não tinha uma enfermaria. Nada! Zero recursos. Única coisa que fizeram foi ceder o telefone pra ligar pra emergência, pelo menos isso né.
Então fiquem atentos quando hospedarem aqui, principalmente com idosos e crianças. Infelizmente foi uma decepção.
23 Setembro 2023 10:05
Melhor hotel que já vi, quartos confortáveis e lindos, serviço de la é otimooo, cinco estrelas
16 Setembro 2023 9:54
Atendimento muito bom. Talvez se tivesse um certo controle com relação ao uso das piscinas pelas crianças. Onde é para adultos, manter somente os adultos.
14 Setembro 2023 11:54
Amei a recepção e a alegria dos funcionários em atender! Parabéns pelo carinho que tiveram comigo pois foi a primeira vez que fui ai e me prometi ir todos os anos se Deus me permitir! Muito obrigada mesmo!
10 Setembro 2023 20:23
O melhor custo benefício de Caldas Novas! De frente pro Aqua Park e ainda te dão uma entrada de cortesia para cada hóspede e 50% de desconto se quiserem ir mais vezes!
06 Setembro 2023 4:28
Passei o feriado de 7/9. À medida do possível, os funcionários são atenciosos. Conseguem manter o restaurante limpo, mesmo com muitos hóspedes. Parabéns! Refeições excelentes. Localização em frente ao parque aquático. Voltarei com a família.
05 Setembro 2023 6:15
Equipe maravilhosa, ambiente limpo, organizado e uma equipe nota 10 em especial o Gerente José Roberto e a Dismar da governança. Fazem de tudo mais um pouco para o bem estar dos hóspedes.
22 Agosto 2023 18:30
Ótimo lugar, só acho que deveriam melhor um pouco na rede wi-fi. Deixou a desejar um pouco, mas fora isso é ótimo.
O café da manhã e almoço é uma delícia!
19 Agosto 2023 20:36
O parque em si é bom, já os funcionários, extremamente sem educação. Sem contar que faz venda casada obrigando os hóspedes a consumirem exclusivamente no local.

Edit: o hotel respondeu alegando se tratar de um Termo de Compromisso. Entretanto, vale destacar que um segurança do parque não tem o direito de mandar abrir a bolsa que eu carregava (com coisas de criança, como toalha, protetor e brinquedos) e até mesmo barrar a entrada de outro familiar que estava comigo. Tudo isso fazendo grosserias e na frente de vários outras pessoas que ali estavam. O segurança em questão ainda falou “que já estava liberando eu entrar com o copo térmico cheio” (que estava vazio já que PRETENDIA consumir no parque). Depois desse estresse, nem ânimo pra comprar algo lá eu tive.
05 Agosto 2023 7:28
Férias em família primeira vez em caldas novas e fiquei maravilhada com tudo que vi e diversão, quartos seguros pras crianças, só precisam melhora no shequim que ficamos três horas de espera para um quarto com criança e a espera foi muito grande, aliamentação muito boa, atendimento precisa melhora tbm um pouco tbm, mais fui muito bem de férias obrigado a equipe do villas.
31 Julho 2023 21:17
Três diarias com a plaquinha aguardando arrume o quarto ninguém apareceu mas o hotel é maravilhoso
24 Julho 2023 0:19
Um ótimo hotel com comidas deliciosas, e fica em frente ao parque aquático da franquia, atendimento ótimo e quarto aconchegante.