14 Fevereiro 2024 5:55
O guichê fecha antes da partida do último ônibus, o que impossibilita a impressão da passagem. Não é possível saber de onde vai partir o ônibus, nem se quer o motivo do atraso. Cheguei 18: 30 pra uma viagem que aconteceria 19: 30, guichê fechado, sem informações a respeito de nada, atraso de 2 horas pra encostarem o ônibus e dizerem que está quebrado e que aguardam outro veículo que sairá de uma cidade 200 km distante. Só fomos informados do problema por que procuramos o motorista, se não provavelmente estaríamos sem entender até agora. Péssimo atendimento, falta de respeito com o consumidor. Imprevistos acontecem mas que sejam ao menos informados a quem está aguardando.
15 Dezembro 2023 21:51
No dia 23/12/2023, realizei uma viagem de Barra do Garças a Goiânia pela empresa, com partida programada para as 9h. O problema surgiu devido à falta de informações adequadas durante a venda da passagem. A equipe na Rodoviária de Barra do Garças estava despreparada e tinha dificuldades de comunicação. A viagem, prevista para começar às 9h, iniciou-se às 11h devido à espera por outro ônibus de conexão, não devidamente informada aos passageiros. Isso resultou em um atraso de aproximadamente 2 horas.

Durante a viagem, houve uma pausa para o almoço que ultrapassou os 30 minutos determinados pelo motorista. A empresa, que cobra preços elevados para esta rota de 420 km (quase R$ 200), oferece uma qualidade inferior em termos de ônibus, atendimento, motoristas e serviços ao cliente. Essa discrepância é evidente, considerando que pagamos quase o mesmo valor por essa distância do que por uma viagem de Goiânia para São Paulo, que é o dobro da distância.

É inadmissível lidar com essas falhas, transformando uma viagem estimada em 8 horas em um trajeto de 10 horas. Os motoristas devem compreender que os consumidores buscam um transporte rodoviário eficiente, não uma experiência turística executiva. Senti-me desrespeitado, pagando um valor considerável sem a devida consideração aos horários dos usuários.

Além disso, observo que os ônibus matutinos são de qualidade e conforto inferior em comparação aos noturnos, mesmo sem ajustes de valores. Se a empresa não pode oferecer qualidade superior, é crucial que ajustem os preços conforme a oferta de serviços em cada horário. É angustiante criar expectativas para algo pelo qual pagamos justamente e não recebemos o serviço correspondente ao preço cobrado.
16 Setembro 2023 18:33
Este número de telefone é só de enfeite! E quando atendem esse telefone, o atendimento é péssimo! Muita grosseria!
25 Agosto 2023 18:57
Nunca atendem o telefone. Mas o telefone funciona, porque tem momentos que encontra-se ocupado.
20 Maio 2023 23:36
Não atendem o telefone, quando atendem acham que não precisam mais de clientes, fazem pouco caso, e ainda maltratam as pessoas que ligam. Liguei pedindo coleta e disseram a seguinte frase: "A mercadoria já está pronta, se não tiver pronta nem vou aí pra ficar esperando! " É um absurdo ter que ouvir isso de uma empresa que vc paga pelos serviços. Serviços estes que deixa a desejar em muito. Além de praticarem preços acima do mercado.
29 Março 2023 3:56
Não atende o telefone e quando atende, a moça pra me dar informação, quase não fala, morta de preguiça até de da informação, pra eu mudar a data da minha passagem que comprei no site, foi terrível isso que liguei de outro estado, e ela pediu que eu fosse até a rodoviária de Goiânia onde será meu embarque! Ver se tem cabeamento uma coisa dessa, então minha nota e péssima!
14 Março 2022 1:18
Comprei passagem em 12/11/2021 para Querencia MT e por motivos pessoais cancelei no guichê. Foi ressarcida passagem somente e a outra estou há mais de 10 dias tentando receber em conta. O funcionário já me deu datas de resolução desde antes do natal até 31/12/2021 e agora nem atende mais. Péssimo atendimento, paguei a vista e não há a quem reclamar na empresa. Estou ilhado sem respostas e na mão da má vontade de funcionários que não se preocupam em resolver o problema do cliente. Não indico essa empresa.
05 Fevereiro 2022 19:41
Ônibus até Ribeirão Cascalheira são ótimos, mas quem vai sentido Vila Rica pena com ônibus velhos, poltronas que às vezes não inclinam. Essa questão de ficar trocando de ônibus até chegar ao seu destino final é que mata.
17 Agosto 2021 16:31
Toda as medidas respeitadas.motoristas educados e forma de comunicação com os passageiros modernas igual de avião.gostei
25 Julho 2021 16:51
Outro ônibus atrasou, pedi pra esperar, fui só buscar uma mala, o cara me respondeu, me viu, e me deixou, não custava nada, ele me viu, e foi mal educado e me fez de boba e não foi erro meu, a outra viação atrasou 2 horas e 20 minutos. Falta empatia e educação.
12 Janeiro 2021 7:22
Comprei duas passagens de Goiânia à Palmas, no guichê da Xavante na rodoviária de Goiânia.
Péssima experiência, o vencedor super desatento me causou um grande transtorno, fez da minha viagem um filme de terror.
Comprei as passagens com um mês de antecedência para evitar transtornos é tudo que tive foi problema, cuidado com essa empresa, te vendem uma coisa, mas a entrega é outra completamente diferente, não recomendo.