01 Outubro 2023 12:20
Local extremamente de difícil acesso, estrada horrível. Chegando lá, recepção sem qualquer organização, o quarto não tinha água quente, pagar mais de mil reais e não poder tomar um banho quente. Não tinha rede na varanda, não tinha cafeteira no quarto, sem internet no quarto, varias horas sem energia, fiquei 12 horas lá apenas e desisti. Não vão lá, é golpe puro. Único ponto positivo foi o café da manhã que foi a única coisa prometida e realmente entregue.
04 Agosto 2023 1:51
Local lindo, bem cuidado, com uma excelente proposta para casal ou família. O atendimento é cortês e os valores estão dentro do praticado na cidade.
28 Julho 2023 17:26
Uma decepção. Pelo valor pago não entrega o que promete. Incialmente tivemos problema no quarto de frente para recepção sem nenhuma segurança fomos acordados a 1: 00 da amanhã com um hóspede buzinando e batendo na porta do nosso quarto por não ter ninguém para recepcionar, levamos um susto. A banheira no quarto estava esvaziando sozinha e não esquentava água, não aproveitamos nada. A piscina era para ser aquecida não estava funcionando. A comida totalmente sem sal. As únicas coisa que salvou foi churrasco e tranquilidade do lugar. Não indico para ninguém. Além de ser muito longe da cidade.
08 Março 2023 18:11
Reserva de janeiro 23
Escolhi uma reserva mais cara que as demais da cidade, porque queria de fato mais conforto. As fotos são belíssimas. Não foi dada a opção de escolha de quarto ou diferentes valores, então imaginei que seriam todos no mesmo padrão.
Primeira decepção: estrada de chão muito ruim, 30min de poeira. Imagine na época de mais chuva como fica. Pensar em sair a noite para os bares da cidade estaria fora de cogitação, muito longe e difícil acesso para ir a noite. Até ai eu ainda estava otimista, pois ainda estaríamos perto das cachoeiras para o dia seguinte.
Ao chegar, segunda decepção: nos ofereceram um quarto minúsculo, banheiro que não dava para se mexer direito. Dizia que tinha varanda, mas não tem. O quarto com jacuzzi é um específico e disseram que eu só poderia transferir para ele se pagasse um valor a mais, sendo que a diária paga já havia sido caríssima, já era teoricamente para o quarto melhor. Ao questionar, o dono falou que não deram a opção de escolha de quarto quando reservei, porque não devia estar disponível, mas como não estava disponível se agora ele estava oferecendo este mesmo quarto por um valor a mais? Não aceitei ficar e solicitei reembolso. Fizerem reembolso de 50% apenas e reclamando muito (o dono) que ainda chegou a falar: se quiser processar, processa o booking. Oi? Se eu quisesse, eu processaria ele mesmo, já que o booking vende o que ele oferece. Decepção total. A essa altura já estava escurecendo e pegaríamos estrada de terra para voltar para cidade, era meu aniversário e comecei a chorar. Até que uma pessoa nos disse: com esse dinheiro do reembolso, vocês conseguem uma suite top no centro de Pirenópolis. Dito e feito, fomos para o centro, pedimos um quarto enorme, cama confortável, área de lazer, bem perto da rua dos restaurantes. Salvou nossa noite e nossa viagem.

Detalhe extra: a vista é bonita, mas somente de dia. Ao anoitecer quando fomos embora, já está tudo com muito inseto, muito mosquito mesmo. Quem é alérgico, tem que banhar de repelente. Além disso, a piscina é de enfeite pq é gelada.
30 Dezembro 2022 3:47
Pousada lindíssima quartos super confortáveis não sei se foi porque fui meio de semana mas deixou a desejar no atendimento e no café da manhã. Ponto positivo por ser bem próximo da cachoeira do Abade
31 Outubro 2022 17:40
Local aconchegante, bonito, bom atendimento, funcionários excelentes e prestativos, comida maravilhosa.lugar calmo. Porém, a estrada de acesso ao local é péssima, estrada de terra mal conservada!
16 Outubro 2022 10:13
Sou empresária do ramo de lavanderia em Goiânia. Sei o quanto é importante ter roupas de cama limpa e cheirosa. Estão de parabéns. Viajo bastante e sei o quanto isso é importante. O lugar não foge à realidade das fotos. O deslocamento da cidade de Pirenópolis pra pousada não é longe. O que torna talvez cansativo só q a estrada que em alguns pontos está mais difícil. Mas para nós nao foi problema pq somos da galera do rally e isso nunca vai ser problema. Porém tem q avisar q tem estrada de chão. Assim os mimizentos não choram. Kkkk Outra coisa que é diferenciado e eu até gostei e posso confessar é que somos servidos na mesa. Isso se torna um diferencial. Se fosse tudo self-service seria igual a todos, e não se tornaria mais agradável. Porém deveria ter mais gente pra atender a demanda pq não é pequena e aí acaba que demora pra chegar as coisas na mesa pq só tinha uma pessoa pra atender. A hidro estava ótima a temperatura de noite … porém já tinha sido usada por 2 casais antes e consequentemente a água fica suja. Mas demos um jeito com shampoo e melhorou rsrsrs. Comida, drinks, ambiente, música, cachoeira do abade com a trilha no cerrado é um outro espetáculo à parte que com certeza iremos voltar.
01 Agosto 2022 4:57
Muito bom, muito tranquilo pra descansar, estão de parabéns, ótimo atendimento.lugar lindo demais.
28 Julho 2022 10:37
O restaurante dentro da pousada é muito bom. Os funcionários são muito atenciosos. A piscina é linda, mas a água é muito gelada. O bar oferece bons drinks. As roupas de cama são cheirosas.
06 Fevereiro 2022 5:02
É um excelente local, porém não vá se tiver carro pequeno. A estrada é PÉSSIMA!
De resto: nota 10.
Atendimento, quartos, profissionais…
O Chefe Antônio é nota 10!
31 Janeiro 2022 6:41
A Pousada fica num lugar aprazível, a mais ou menos 800 metros da Cachoeira do Abade. Estrutura e acomodações de boa qualidade, muito bem decorada. O atendimento que nos foi dispensado durante nossa estadia foi excelente, funcionários qualificados (Matheus, Suzana, Bruna, Cris). A comida e o cardápio são excelentes, preparados com maestria pelos Chefs Jean e Antônio. Ficamos muito satisfeitos e recomendamos a Pousada.
09 Janeiro 2022 13:49
Tranquilidade na serra! Se você está a procura de descanso, principalmente necessita de um detox da agitação da cidade e do trabalho, esse é o lugar ideal. A pousada está no topo da serra, próximo a cachoeira do abade. O acesso é um pouco difícil pois a estrada é de chão (total de 9km) e o trajeto possui várias irregularidades (recomendo carro mais alto). O contato com a natureza é um ponto positivo e faz toda a diferença, pois a beleza do cerrado se faz presente. A pousada proporciona uma experiência gastronômica sem igual. Possui um excelente café da manhã servido na mesa. A educação e receptividade da Cris merece destaque. Quarto grande (ficamos no Bougainville) e cama com conforto mediano (não é macio ao extremo, porém não é desconfortável) nada que um pillow top não resolva (fica a dica). A banheira é um ponto positivo. A área comum possui piscina, jacuzzi, lago com tilápias e parquinho (as crianças vão se divertir ao alimentar os peixes com ração), além de pomar com várias árvores frutíferas, atraindo muitos pássaros. Um alerta para aqueles que querem ficar conectados: o sinal de celular é quase zero, gerando uma dependência da internet do lugar que não é boa e funciona apenas no restaurante ou recepção. Isso é um problema a ser resolvido. No entanto, diante dos pontos positivos ainda é um lugar que pretendo voltar.
30 Novembro 2021 15:23
Fomos ao restaurante após visitar uma cachoeira próxima. Comida muito gostosa, com cardápio variado.
Único porém foi que os pratos pedidos não chegaram ao mesmo tempo, o prato do meu marido chegou depois que eu já tinha terminado de comer.
25 Novembro 2021 0:29
Hotel muito pitoresco e agradável. Fica quase ao lado da cachoeira do abade. Os hóspedes da pousada tem entrada garantida independente de reserva (ainda assim deve-se pagar o ingresso). É uma pousada para quem quer ficar afastado de Pirenópolis, pois a estrada de chão é cansativa. Possui lado positivo e negativo. Positivo que é bucólico, negativo é que a estrada está muito, mas muito ruim. Quem vai com carro próprio e baixo (sedans e hatchs) vai se incomodar. Acredito que com chuva fica intransitável. O restaurante da pousada é muito bom. A qualidade da alimentação é excelente. O café, da mesma foram, muito bom. Atendimento muito gentil, cortês e atencioso. Os quartos são rústicos, mas novos. Pontos negativos: chuveiro elétrico e cama de casal muito pequena (não é Queen). A piscina é muito agradável.

PS: Oferece Day Use a um custo aproximado de cinquenta reais, dando direito a uso da piscina e jacuzzi.
23 Novembro 2021 9:13
Eu fui no restaurante da pousada após sair da cachoeira do abade. A comida é muito boa. Vale muito a parada aí para almoçar. Sinceramente sai surpreendido.
11 Novembro 2021 7:23
Adoramos nossas 3 diárias, pousada muito bem cuidada, limpeza excelente, comida de qualidade, colaboradores bem preparados e hospitaleiros, em especial o Paulo.
Uma dica, deixar repelentes de tomada nos quartos, porque realmente da muito mosquito.
De resto tudo ótimo, retornaremos em breve.
01 Novembro 2021 3:31
Lugar lindoo! Lá na Serra. Vento e água fresca. Atendimento cordial e uma boa gastronomia. Vale a pena conhecer e passar o dia como day use ou se hospedar.
31 Outubro 2021 17:40
A pousada é uma delícia! Fomos muito bem atendidos pela equipe! O ponto mais alto na minha opinião é a culinária, simplesmente sensacional! O acesso é um pouquinho difícil, mas quando chegamos lá, vale a pena desfrutar desse paraíso!
21 Outubro 2021 23:07
Lugar maravilhoso para se visitar seja com a família ou casal! Comida fantástica feita por chefs renomados. Atendimento nota 10 a toda equipe!
09 Outubro 2021 23:31
Enganam o cliente!
No dia 01/05/2021 efetuei uma reserva na Pousada Vereda da Serra Para efetuar a reserva de duas diárias para o final de semana efetuei a transferência de 50% do valor, totalizando o valor de R$650,00.
Como tive um imprevisto precisei solicitar o reembolso e conforme descrito no site da empresa, os cancelamentos com 15 dias de antecedência seriam passível de 100% de reembolso e assim eu o fiz. Realizei a solicitação tanto por e-mail quanto por aplicativo WhatsApp. Me foi dado um prazo de até 30 dias para esse reembolso acontecer porém esse prazo foi expirado no dia 07/05/2021 e não tenho nenhum retorno da empresa. Após questionada a mesma não resolveu a situação.
14 Setembro 2021 15:48
Had a fantastic lunch in a fantastic location. Highly recommended for anyone going to the Abade Waterfalls
14 Maio 2021 21:40
Fomos apenas para o almoço, mas levamos o desejo de ter ficado mais. O menu é delicioso!

Filé, risoto, drinks. Muito bom!

Preço OK.
08 Maio 2021 17:42
Muito bom! Já é a segunda vez que fico hospedada na Vereda da Serra e costumo dizer que é um oásis de tranquilidade. Além disso, o café da manhã e o restaurante são excelentes.
16 Março 2021 18:08
Um paraíso! Lindo, aconchegante, cada detalhe trás uma paz interior.
Sugiro que tenha mais opção no cardápio, que tenha mais funcionários, mas deixo claro que fui muito bem atendida, apesar de ver que os mesmos trabalham sobrecarregados. Precisa melhorar também o acesso ao local. As estradas estão muito ruins e é um percurso relativamente grande de estrada de chão (14 km +-).
20 Fevereiro 2021 15:08
Muito cara para o que oferece. Ficamos em um quarto mais caro porque tinha hidro, mas que a agua nao esquentava, ou seja, pagamos mais a toa. O hotel Fica longe, ha 25 minutos de carro do centro. O café da manhã so inicia as 8: 30, o que e ruim quando se quer sair cedo. Banheiro do quarto e meio feio, precisa de reforma. Nao ha atividades no hotel que compensem a distancia da cidade. A vista do hotel, porém, e bem bonita. Outro ponto positivo, é que o restaurante do hotel funciona até tarde e que o hotel é petfriendly.
19 Fevereiro 2021 18:01
Lugar ótimo, muito bonito e com opções excelentes de comida e bebida no restaurante.

Atendimento muito atencioso e preço bom para tudo que oferece.
18 Fevereiro 2021 4:59
Ao lado da cachoeira do Abade. Paramos apenas para almoçar. Local muito agradável com atendimento excelente. Comida muito boa com preços medianos. Linda piscina de pedras e ofurô grande e muito convidativo.
Apesar de não termos visto as acomodações, pareceu uma excelente opção de hospedagem para quem quer sossego e conhecer as cachoeiras daquela região.
06 Fevereiro 2021 10:05
Muito bom, lugar calmo, boa comida, organizado, funcionários bem atenciosos. Mas a banheira do nosso quarto estava enchendo com lodo e ficamos sem água na pia. Mas esses detalhes não prejudicaram nosso momento lá, pois era só uma diária.
14 Janeiro 2021 4:58
Desde o atendimento via WhatsApp, até os cumprimentos ao Cheff de cozinha Jean, só tenho a agradecer! Isaac nos recebeu com maestria e gentileza, o gerente Ives também merece meus elogios por cuidar tão bem de todo espaço e receptividade. Já o Cheff Jean, agradeço por superar nossas expectativas quanto aos pratos. Recomendo e muito!
20 Dezembro 2020 19:27
Apenas almoçamos na pousada, a comida estava muito gostosa e fomos atendidos com demasiada gentileza. Pelo que vimos das instalações, a pousada pareceu ser muito legal, muito bonita.
25 Novembro 2020 21:11
Local lindo! Uma super estrutura para os hóspedes que preferem sossego e curtir integralmente a natureza.
02 Novembro 2020 22:43
Muito bom o local, organizado e o melhor em meio a natureza, pessoal atenciosos, os garçons de parabéns tbm, adoramos o lugar com certeza voltaremos
08 Março 2020 3:51
This place is very beautiful, comfortable, friendly and have a good food made by chef Gean. This is amazing.
17 Janeiro 2020 1:42
A estrada é horrível, 10km de estrada de chão. Não gostei dos quartos, tentaram cobrar 100 reais a mais na diária sem ter comunicado antes na reserva e antes de fazer o check in. Não volto nunca mais!
12 Janeiro 2020 6:39
Magnífica, a pousada! Natureza exuberante e funcionários muitíssimos educados. A comida também É excelente!
05 Janeiro 2020 11:52
Só fui ao restaurante. Comida ótima, diversificada. Atendimento impecável e gentil.
O espaço das pousadas é bonito e bem cuidado
30 Outubro 2019 7:13
Lugar muito bom, necessário algumas melhorias mais a equipe atende super bem, ótimo chef no restaurante, e todos são muito atenciosos adorei o local
09 Outubro 2019 8:26
Simplesmente incrível, um lugar com uma limpeza impecável, funcionários extremamente prestativos, café da manhã espetacular. Piscina com água límpida. Essa pousada dispõe de vários cantinhos para você parar e apreciar o espetáculo da natureza. Sem falar que fica a poucos metros de umas das melhores Cachoeiras de Pirenópolis.
09 Setembro 2019 10:12
Não gostei! Estrada de terra esburacada, cerca de 20 minutos na poeira. Não gostei do quarto da suíte que tem hidromassagem porque cheirava mal e era diferente da foto. Piscina suja. Um galinheiro ao lado da recepção, carambolas caídas do pé apodrecendo no chão. Quando chegamos lá não havia ninguém hospedado (somente a gente que iria ficar). Não acetei me hospedar. Ainda perdi 144,00 pela reserva por algo que não era o que eu pensava. Decepcionante!
31 Julho 2019 3:57
Lugar tranquilo, calmo, sossegado, ótimo para família com crianças, lua de mel. Comida muito saborosa, estrutura, limpeza, recepção, tudo ótimo!
22 Junho 2019 16:33
Lugar tranquilo, bonito, porém faltaram mais opções de diversão. As pizzas são caras e de qualidade baixa.
O café da manhã poderia ter mais opções.
21 Maio 2019 15:50
Recomendadíssima, lugar incrível é muito bonito mas tenha em mente que é muito longe da cidade e a estrada de terra pra chegar lá é longa e não é muito boa.
29 Março 2019 23:39
Beautiful pousada. Very quiet, which is what we wanted. Beautiful setting and facilities. Great hosts. Fantastic food for breakfast and dinner. Good pool and lots of seating areas. Walking distance to waterfalls and trails.