18 Março 2020 4:58
Gostei muito do cuidado em coletar peças raras e com ótimo estado de conservação. Fiquei surpreso em ver novamente a única “motoca” que pilotei na vida, uma Agrale. Show.
17 Março 2020 20:27
Preço muito em conta pra quem esta procurando história sobre duas rodas. Muito bem organizado. Tem espaço kids.
14 Março 2020 7:34
Um lugar pra se fazer um passeio pela história dos veículos de duas rodas.dezenas de modelos de séculos passados pra apreciar e conhecer. Tem também uma lojinha de souvenirs.
19 Março 2020 23:13
Organizado, limpo e um belo jardim. Cinco galpões de bicicleta desde o século XVIII e motos simples e outras especulares até a década de 1980. Eu adorei visitar. É um museu particular e paguei 20 reais.
08 Março 2020 6:25
A um custo de R$20,00 por pessoa, você faz um tur na história das magrelas, lambretas, motociclistas com várias cilindradas e um Romi-Isentta, maravilhoso!
Espaços limpos e bem cuidados.
Lembrei da infância com triciclos, bicicletas e brinquedos.
Exemplares de várias épocas em bom estado de conservação.
Excepcional!
23 Fevereiro 2020 16:32
Maravilhoso esse museu uma volta ao passado fantástica e emocionante! Adoro motos, tem umas relíquias que só vi em filmes. Amei. Parabéns!
18 Fevereiro 2020 18:40
Excelente coleção particular de bicicletas e motocicletas expostas em salas mais ou menos temáticas, um ótimo passeio para toda familia
06 Fevereiro 2020 22:59
Acervo riquíssimo e parada obrigatória quando estiver em Pirenópolis. Vale a pena pagar os R$ 20,00 de entrada e criança não paga.
03 Fevereiro 2020 12:57
Lugar super organizado vale os R$ 20.00 do voucher de entrada além da quantidade de raridade exposta.
25 Dezembro 2019 18:49
Museu muito legal. Você vê motos e bicicletas antigas e mergulha nessa parte da história. Super indico!
11 Novembro 2019 6:32
Otimo lugar para visitar para quem gosta de bicicletas e motos. Muita história e exemplares antigos.
06 Novembro 2019 13:36
Museu maravilhoso com mais de 200 motos antigas e todas restauradas. Vale a pena conhecer esta preciosidade em Pirenópolis GO.
28 Outubro 2019 20:27
Museu sobre a história dos veículos em duas rodas e outras curiosidades afins! As peças são muito interessantes, o local bem cuidado e os funcionários receptivos e atenciosos com as nossas pergutas! Um tipo de passeio diferente para fazer em Piri! Vale a pena!
19 Outubro 2019 13:03
Pra quem gosta de motos e bicicletas vale muito a pena, mas pra quem não sente tanto apreço talvez seja um pouco chato gastar com a entreda neste local.
03 Outubro 2019 1:16
Lugar de conservação Silvestre Natureza piscina natural, comida boa ótimo lugar pra fugir da cidade. Maravilhoso.
05 Setembro 2019 14:26
Decepcionadissíma! Eu e meu esposo somos de Brasília e fomos a Piri para conhecer o museu, a placa diz que é aberto todos os dias das 9h às 17h. Ao chegarmos lá às 10h estava fechado, ficamos mais de 2 horas esperando ver se alguém aparecia pra abrir, ligamos no telefone do local, mas ninguém apareceu ou atendeu.
Somos viajantes de 2 rodas e foi muito triste não poder ver o acervo. Mas Piri é perto, quem sabe não voltamos um dia para ver, porém a experiência ruim já foi marcada
13 Agosto 2019 10:03
É parada obrigatória para motociclistas amantes do mundo duas rodas, pois o espirito do motociclismo não se mede por cilindradas.
12 Agosto 2019 10:22
Organizado nos mínimos detalhes, conta a história de cada veículo, fácil acesso, cordialidade dos funcionários, etc.
27 Julho 2019 18:32
Carinho, mas sensacional! Uma coleção incrível, tudo limpo e organizado, além da catalogação, com informações de cada veículo!
21 Julho 2019 21:43
Super interessante e com enorme variedade de modelos, me surpreendeu, vale a pena visitar pra quem gosta de história das duas rodas
30 Março 2019 22:39
Museu com acervo bem legal! Bicicletas e motocicletas antigas e contemporâneas. Encontramos minha primeira bicicleta, e o primeiro brinquedo do nosso filho, o que foi um momento surpreendente e muito feliz. Realmente uma das atrações imperdíveis de Pirinópolis.

Fica a dica: após a visitação pergunte qual o caminho para o mirante, em cima da serra. A visão mais maravilhosa de toda a nossa viagem, e quiçá, de nossas vidas!
30 Março 2019 7:28
Muito bom. Pena que algumas motos e bicicletas estejam precisando de mais cuidados, com ferrugem por exemplo.
21 Março 2019 1:09
É uma viagem ao passado em forma de rodas. A evolução da bicicleta, das motocicletas e motonetas, tudo exposto em um ambiente bem amplo. Destaque para o posto de gasolina vintage e a moto para tirar foto
02 Março 2019 2:41
Ótimo lugar, vale a pena visitar. Ingresso pra uma pessoa beleza agora pra familia toda fica puxado.
26 Março 2019 19:40
Fantástico, faz a gente voltar ao tempo, muito apropriado para visita aos motociclistas amantes das duas rodas.
26 Março 2019 3:50
Imperdível! Pra mim já valeu a viagem. Bikes e motos de todas as épocas, com detalhes técnicos e história. Um dos melhores passeios de Pirenópolis.
22 Fevereiro 2019 21:36
Um lugar onde vc então e não que mais sair show muitas bicicletas, motos e scolter.
Vale a muito apena ir conhecer