04 Agosto 2023 15:02
Muito bom, só não gostei atendimento na entrada e saída do hotel a cozinha e sensacional o atendimento do restaurante excelente e a comida sem comentários excepcional
28 Julho 2023 13:40
Gostei muito, porem a pscina estava uma nojera, cheia de lodo, sai ingnada, pq amo banhar de psicina, mas não tive coragem de entrar naquela agua sebosa.o restante gostei muito atendimento, o quarto tudo muito bom, mas vou da 2 estrelas devido a psicina.triste viu, um hotel como aquele com aquela agua sebosa
13 Junho 2023 6:35
Hotel excelente. Atendimento profissional e de alta qualidade. Quartos bem equipados e muito limpos (com aparência de novo). Restaurante anexo serve jantar. Enfim, só elogios.
09 Maio 2023 18:28
Fiquei hospedada por 30 dias. Quarto confortável e sempre limpo. Ambiente tranquilo. Ótimo atendimento da equipe, em especial do bistrô, comida muito gostosa e servida com muito capricho. Recomendo.
09 Maio 2023 12:24
Ótimo hotel. Muito bem localizado para quem está em viagem. Quarto completo, grande e muito aconchegante. Estacionamento amplo, área da piscina muito bonita. Tem restaurante, atendimento não é bom, é muito demorado.
Nota 7 para os funcionários.
21 Março 2023 18:01
Excelente café da manhã! Ambiente lindo! Excelente serviço de limpeza! Linda decoração! Excelente bistrô! Quarto amplo com ventilação natural e também com ar condicionado! Excelente custo benefício! Excelente atendimento! Recomendo!
19 Março 2023 18:05
Hotel muito bom, quartos confortáveis, tem academia, com esteira e equipamento multifunção. Só o frigobar que tem que solicitar, não tem disponível já no quarto as coisas.
13 Agosto 2022 11:41
Insatisfação total por parte desse hotel e o descaso que tem o os clientes na da de hoje fiz uma reserva a tarde com a atendente Rafaela, inclusive liguei duas vezes por questão de valores que estava acima da média pago pela empresa logo mais tarde simples ela me liga falando que a minha reserva estava cancelada porque a gerente já havia feito para outro cliente, e falando que iria verificar em outros hotéis se haveria disponibilidade e que me passaria, agora ligo no hotel simples a mesma já saiu do plantão e não deixou nenhuma informação para a equipe que assumiu o plantão, muito revoltante isso é falta de profissionalismo e ética com o cliente agora eu tenho que sair procurando hotel em algum lugar próximo, sendo que todos que vem pela empresa fica hospedado nesse hotel se é isso que posso chamar porque para mim não é.
Vou abrir uma reclamação na associação de hotéis. Não merece ném meio pedaço da
11 Julho 2022 10:47
Fiquei em estadia no hotel no 16/05, cheguei por volta das 22: 00 no hotel, e a recepcionista informou que havia disponibilidade para estarmos ficando no hotel. Em nenhum momento foi avisado que no horário do check out do dia seguinte eu precisaria deixar o hotel.
Estava no quarto trabalhando, quando fui informada que tinham vendido as diárias do quarto que eu estava e que eu precisava me retirar até as 14: 00. Detalhe, eu já havia pago. E informei que iria ficar 3 dias hospedada, dei um sinal para dar início no check in e conforme a recepcionista me orientou, o restante pagaria no check out que seria no dia 19/05.
Os funcionários do hotel foram completamente deselegante, e não teve profissionalismo, não me avisaram que não tinha diária para continuar hospedada. Estava sem meio de locomoção, sozinha em uma cidade que não conheço, e tive que me alterar e ameaçar com processo, para deixarem eu ficar pelo menos até meu marido chegar com o carro.
Enquanto eu discutia na recepção, já tinha gente tirando as minhas coisas do quarto.
Fui “jogada” praticamente em outro quarto, e a noite quando meu noivo chegou e fui fazer o check out cobraram uma diária inteira. Sendo que fiquei apenas 4 horas dentro do quarto.
Fui muito mal atendida, funcionários que não sabe nem ver se tem quarto reservado. Resumindo, venderam um quarto pra mim que já estava em reserva e depois me tiraram do Quarto. Irei estar entrando com um processo, pois fiquei muito coagida que nervosa com a situação. Péssimo, horrível, não recomendo.
20 Maio 2022 20:43
Hotel bem distante do centro, boa infraestrutrura, porém o quarto que fiquei no piso terréo estava embolorado e como fica virado para o estacionamento não da pra ficar com janela aberta, pedi para mudar para o quarto de piso superior e quando voltei ao hotel mais tarde, tinham feito minha mala, isso mesmo, enfiaram todas as minhas coisas do jeito que acharam que deveriam na minha mala, fui a recepção reclamar pois me senti insegura lá e invadida e a gerente não fez nada, na verdade nem pediu desculpas, como eu já estava cansada pois fui a trabalho deixei isso pra lá e aguardei por volta de uns 30 min ainda para me colocarem em outro quarto, ou seja, porque mexeram em tudo se nem quarto pra me acomodar tinham? Bom lembrar que culpado não foi quem fez minhas malas, mais sim quem pediu para fazer isso.
Enfim, mudei para o quarto de piso superior e no dia seguinte o ar condicionado do quarto parou de funcionar e mais uma vez tive que mudar de quarto, todo o trâmite do hotel demorou mais de 1h, tive que ficar esperando ate arrumarem um novo quarto, detalhe que tinham alguns quartos ao lado vazio, na mesma categoria da minha, mais me ligaram querendo que eu voltasse pra baixo, numa suíte sem box, ou seja inferior a categoria que a empresa já havia pago, recusei e demorou mais uns 30 min para me colocarem em outro quarto. As 2 gerentes super mal treinadas, com uma falei sobre terem feito a minha mala sem permissão e a outra sobre o problema do ar do quarto.
Café da manhã tem bastante opção mais deixam a porta aberta e entra moscas e não cobrem os alimentos. Se preocupam em anotar o numero do seu quarto, mais não se preocupam em avisar a alguns clientes para usar a luva de proteção no café.
Vale ressaltar que a internet não é boa, e a tv também não, pega 2 ou 3 canais.
Se você vai a trabalho e pensa em usar uma sala de reunião para melhor se acomodar, saiba que precisara pagar, só liberam as salas mediante a reserva e pagamento, eu tive que dar treinamento na bancada do quarto, pois o único lugar lá é a área da piscina que não tem tomada para o notebook, ou a sala que servem as refeições que tem uma tomada e tem barulho e som alto.
Enfim a última foi esse mês que me colocaram numa suíte, passei a noite e no outro dia quando eu já havia saído para trabalhar me mandaram um whatsapp pedindo para trocar de quarto, alegando que na noite que cheguei só tinham aquele quarto disponível, mais porque já não me avisaram naquela noite? Deixaram eu desfazer minha mala, pra só no dia seguinte a tarde me avisar. Eu cheguei quis entender o porque a gerente tentou explicar mais super grossa e eu pedi o checkout.
Enfim não recomendo a hospedagem lá, sempre fazem barulho de reforma durante o dia. E o pessoal da recepção não trabalha feliz e desconta nos clientes. Vou abrir parênteses aqui pra Rafaela da recepção atendimento e educação nota 10, muito atenciosa, as outras meninas deveriam fazer um treinamento com ela, principalmente as gerentes que são super grossas.
As meninas da limpeza são atenciosas e fazem um bom trabalho!
06 Maio 2022 15:19
Muito bom, por ser hotel de estrada!
Você para para descansar, quarto muito bom e limpo, Ótimo café da manhã!
20 Janeiro 2022 1:20
Infraestrutura muito boa porém, não fui bem recepcionado pelos funcionários do hotel. O casal que nos acompanhou, também não foram bem acolhidos.
06 Janeiro 2022 15:28
Hotel bom, faltou mais opções de café da manhã, mas as que tinham estavam saborosas. Camas muito boa, chuveiro também, água quente e fria. Quartos amplos. Piscina e área social muito agradável. Recomendo
19 Dezembro 2021 17:13
Caro para as comodidades. Bem bonito, mas tirei uma estrela por conta da água quente que não chegou, tive que tomar banho frio e outra estrela pelo figobar vazio. Um hotel que cobra 175 a diária de solteiro ter medo de ser "roubado" em duas águas não dá pra deixar como 5 estrelas.
09 Dezembro 2021 11:52
Hotel e bem aconchegante, porém caro e não negociam tarifa.
Café da manhã bom
Atendimento achei bem seco a recepcionista
30 Novembro 2021 23:17
Hotel muito limpo, atendimento bom e ágil. Único problema é o chuveiro quente não tinha pressão.
03 Novembro 2021 22:46
Atendimento de excelência, a comida do restaurante é uma delícia e a estrutura física e limpeza também muito boa. Parabéns!
07 Julho 2021 17:26
Obs em abril de 2021: café da manhã no quarto precisa vir pelo menos o suco gelado, quente é horrível, o pão vem sem a manteiga você tem que comer seco, o café e o leite vem em copo separados mas você tem que misturar em um deles se quiser café com leite: mas como fazer isso com eles cheiros? Jogar um fora? Ah e o açúcar só vem um sachê, se quiser mais doce se vira! Experiência positiva com esse hotel, tudo dentro do que um bom hotel deve ofertar, mas um ponto chamou atenção, a cozinha é ótima, merece nota dez.
24 Junho 2021 1:51
Uma piscina maravilhosa, academia linda e o hotel é muito bem feito (o café dá manhã é muito bom)
10 Junho 2021 14:17
Hotel muito bonito, confortável e com preço bom. Quartos amplos e bem limpos. O problema é o acesso. Há obras nas vias de acesso ao hotel.
18 Março 2021 4:24
Acolhimento gostoso, funcionários bem educados, piscina gostosa, quarto perfeito, aconchegante.só os preços bem$$$$$.
28 Novembro 2020 11:55
O hotel tem uma ótima estrutura e uma linda vista. Só acho que os funcionários poderiam ser mais solícitos. Queria mudar de apartamento pois ele estava com vazamento no chuveirinho e nos disseram que não teria vaga no mesmo andar só no térreo, depois ficamos sabendo que tinham várias vagas no mesmo andar. E os chuveiros tem pouca vazão de água, falta manutenção. E outra, achei que cobram a rolha do vinho muito cara para consumir no bar, valor de 59,00.
29 Março 2020 0:19
O hotel se mostra novo e bem reformado, mas há infiltração nos quartos quando chove, vendem quatro luxo com cama king, mas colocam cama Queen e quarto sem cofre e com porta que não tranca por dentro.
22 Março 2020 10:33
Diária cara para o serviço oferecido. Não possui secador; infiltração no quarto com poças de água; Tv com péssimo sinal; não possui produtos no frigobar; restaurante não funciona aos domingos e o ifood tem poucas opções de restaurantes que fazem entrega no local por ser um pouco distante da cidade. Bonito e limpinho, porém há muitos detalhes a serem melhorados, principalmente pelo valor cobrado.
12 Março 2020 3:10
Achei o ligar muito bonito, limpo e aconchegante. Achei os preços abusivos por ser na cidade Formosa, está com preço de Brasília as diárias
18 Março 2020 9:15
Excelente hotel, com ótimo custo benefício e atendimento. Tudo novo é bem estruturado. Melhor hotel da região.
28 Fevereiro 2020 7:10
Ambiente familiar e empresarial; quem nos atendeu foi extremamente bem educada e solicita na recepção; fizeram o nosso cadastro e nos levaram para conhecer as suítes disponíveis; logo de início observei que a fumaça do restaurante acumula no andar de cima no final do corredor, Mas isso não foi um problema para mim pois não tem nenhum problema respiratório; visitamos os quartos e ficamos numa suíte com cama de solteiro (que estava uma próxima a outra para formar uma cama de casal) ; todos os lugares que observei do hotel São limpos, bem higienizados, com materiais de qualidade, desde a recepção até as acomodações, cama de qualidade, televisão, ar condicionado funcionando perfeitamente bem, banheiro com divisória Box, água quente por aquecimento solar, piscina e academia (nós não utilizamos porque estavamos de passagem e muito cansados passamos o dia no sítio arqueológico do bisnau) ; nós dormimos duas noites no hotel e o diferencial para escolher este lugar para hospedar é que ele fica próximo à rodovia, longe do centro da cidade, longe do barulho, o que dá uma excelente qualidade no sono por ter Silêncio dentro da suíte; o segundo diferencial foi porque dentro do hotel tem um bistrô, que serve a melhor comida que eu já comi próximo à Brasília; jantamos todos os dias no bistrô, que fica dentro do hotel (comodidade), comida farta e excelente; um terceiro (mega) diferencial deste hotel é o café da manhã: tem muuuuuuuuuita variedade de massas brancas e pães integrais; e toda a pirâmide alimentar: frutas, fibras, grãos, geléias, Nutella? , queijos, alguns embutidos, mas vocês não tem noção da quantidade, qualidade e variedade de alimentos que são servidos no café da manhã deste hotel; vocês estão simplesmente de parabéns; voltaria para me hospedar primeiro pelo café da manhã, porque eu sou uma pessoa que gosta de boa comida; segundo pelo bistrô, que fica dentro do hotel e nós propõe segurança, terceiro pelo conforto e quarto pelo silêncio (e juntando tudo: atendimento também foi nota 1000). Minha experiência com este lugar foi perfeita, o hotel faz jus ao nome """ sofisticação qualidade e atendimento """; se você procura um lugar mais barato, você pode encontrar em Formosa, mas se você quer qualidade, fique no Sofisticatto; estacionamento fácil acesso, segurança; Não precisei utilizar secador de cabelo, nem ferro de passar roupa; na entrada do hotel eles tem algumas comidinhas, salgadinhos, para ajudar quem chega com muita fome e não quer jantar; roupa de cama de excelente qualidade; toalhas de excelente qualidade; iluminação de excelente qualidade.enfim não tenho nada a reclamar! Quando precisar me hospedar em Formosa eu voltarei para o hotel e também indicaria para outras pessoas, sem nenhum tipo de observação negativa, só pontos positivos!
25 Fevereiro 2020 6:24
Quartos amplos, arejados. Café da manhã bem completo.

Hotel fica 1 km da cidade,

Não vende bucha para banho e nem pasta de dente.

Atendimento bom!
14 Fevereiro 2020 6:30
Boa acomodação mas, o café da manhã de péssima qualidade, suco amargo, bolo amargo, fora que estava tudo frio.
25 Dezembro 2019 17:41
Hotel deve ter mudado a gestão, está muito péssimo.

É normal a maioria dos hotéis deixar ferro de passar roupas à disposição do cliente, nesse hotel não tem. Lamentável isso.

Fiz um pedido no restaurante, mas eles não entregam no quarto, sem falar que os preços das opções do restaurante são absurdos de caros.
28 Novembro 2019 20:52
Muito bom, novo, com nova administração do restaurante, pena que o café da manhã mudou o horário e só será servido até às 9h da manhã, quartos espaçosos, poderiam colocar algumas opções no frigobar, porém, montaram na recepção uma conveniência o que já facilitou, bom atendimento.
15 Outubro 2019 14:59
Uma das recepcionistas, não a que nos atendeu, a outra. Resolveu rapidamente o que queríamos. Com boa vontade, tudo se resolve.
30 Setembro 2019 10:18
Fiquei impressionado com o hotel!
Recepção e demais instalações com decoração de muito bom gosto.
Quarto aconchegante e com uma limpeza impecável, além de muito silencioso.
Aos que tiverem que acomodar em Formosa, super recomendo o hotel.
19 Setembro 2019 17:52
Hotel bem confortável. Quartos amplos confortáveis, bom colchão. Janelas não acusticas porém local silencioso.
Boa cozinha. Academia simples
29 Agosto 2019 0:04
Muito bom, mas pode melhorar. A piscina não pega sol o dia todo, então, deveria ter alguma forma de aquecimento da água por troca de calor. O restaurante é caro, mas é ótimo.
17 Junho 2019 21:23
Se não fosse pela má vontade da recepção daria 5 estrelas. Há porteiro mais não ajuda você a carregar suas malas, mesmo que as mesmas estejam caindo. A atendente da noite deveria ficar durante o dia, juntamente com a novata! Os hóspedes agradece a educação!
14 Junho 2019 15:50
Hotel muito bom. Dessa última vez fiquei em um quarto que estava começando a ter infiltração e mofo. A boa notícia é que o hotel está sempre em constante manutenção. Pra quem precisa dormir em Formosa para seguir viagem é sem dúvidas uma excelente opção.
07 Maio 2019 0:02
Espaço com excelentes acomodações. Por ser afastado da cidade, o hotel precisa de um serviço de bar e restaurante mais amplo e com melhores opções. O local tem academia, piscina, bangalô para descansar, mas falta um boa sauna. O valor das diárias são bem atrativos. Vale a visita!
30 Março 2019 0:19
Hotel bem bacana.
Super amplo, confortável e bem estruturado uma raridade pela localização.
O quarto é bem grande e confortável, falta apenas secador no banheiro (precisamos pedir um na recepção).
A academia é bem espartana más dá para treinar, como estava chovendo não aproveitamos a piscina que é bem bonita.
Só não leva 5 estrelas porque precisamos tomar café da manhã ás 06: 00 que é o horário de início porém só abriram as 06: 10 faltando grande parte das opções. Más mesmo assim vale muito a pena conferir.
02 Março 2019 12:00
Com certeza um dos melhores hotéis dos quais já me hospedei. Ótima piscina, serviço de quarto (que aliás, é excelente), academia, café da manhã muito variado, atendimento que não deixa q desejar, restaurante com refeições até as 20h00, área de lazer ampla, elevador. Super recomendo. Nos finais de semana, promoção com diárias a R$ 150,00.