08 Outubro 2023 21:38
Chegamos no local às 12: 35 e a comida chegou às 13: 55. Além disso, o garçom solicitou qual ponto da carne nós gostaríamos, pedimos ponto menos e recebemos um ponto mais. Quando fomos pedir a conta, mais demora. Sempre tivemos boas recomendações deste lugar, mas hoje erraram em tudo.
25 Agosto 2023 1:52
Excelente qualidade e ótimo atendimento. Super recomendo. Virou meu restaurante preferido.
24 Julho 2023 9:50
Local muito agradável, mais o atendimento péssimo, para fazer os pedidos era necessário ir até o balcão para chamar os funcionários, entregavam as comidas e faltavam os talheres, entregavam as bebidas e não trazia copo. Com relação a comida, tivemos problemas em todos pratos q solicitamos, desde a crudo de carne (mais pepino q carne no tartare) e o pão de queijo com linguiça na entrada, todos muito salgado e o pão de queijo frito tão duro que foi impossível de comer. Quanto aos prato principais, o filé mignon parecia um bife queimado e seco na gordura velha. O macarrão q era o acompanhamento, foi o q ainda salvou os pratos. Picadinho de carne, também salgado e volve frita, dura, era o q mais tinha dentro do prato. Em resumo, comida muito cara para uma péssima qualidade e atendimento.
23 Julho 2023 16:27
Restaurante escondido e fora dos roteiros mais conhecidos de Pirenópolis. Primeiro tivemos caipirinhas, excelentemente feitas. Em seguida pedimos o menu degustação (5 pratos). O primeiro prato foi cubos crus de peixe em suco de limão, a pele foi deixada no peixe tornando-o intragável - duro e mastigável e o prato estava muito salgado. Felizmente o resto do menu foi muito bom - especialmente a carne, realmente excelente. Houve mais problemas - o serviço foi extremamente rápido. Fomos servidos no próximo curso imediatamente após terminar o anterior. Era como se eles quisessem ver o quão rápido eles poderiam nos tirar da porta. Servidores agradáveis, mas por favor, dê aos seus convidados tempo para relaxar e desfrutar. A velocidade era desagradável. O restaurante é bem decorado e muito charmoso. Havia dois grandes grupos também jantando lá e, infelizmente, isso o tornava incrivelmente alto, você não podia conversar com o barulho do resto. Lugar agradável, mas algumas melhorias (ceviche! E velocidade de serviço) são necessárias.
13 Junho 2023 6:18
Excelente pousada. O horário flexível do café da manhã é imbatível. Ótimo atendimento. Só for para relaxar, esse é o local.
31 Maio 2023 12:41
Procurávamos um restaurante fora do centro de pirenópolis, porque sabemos que em locais turísticos geralmente a comida é ruim. E o restaurante Romária Bistro nos pareceu uma boa opção, exatamente porque os comentários online eram positivos. O serviço foi bom, funcionários prestativos e o ambiente é super agradável. Mas a comida é um desastre, tudo que pedimos de prato principal, estava péssimo. O bacalhau estava velho com um gosto forte de maré. O frango com pamonha veio com um ovo super mal passado, quase cru e a pamonha parecia até meio azeda. A galinhada veio com um gosto amargo e forte de açafrão, provavelmente não fritaram o açafrão e colocaram demais. Os legumes pareciam estar passados, e os outros dois pratos principais estavam sem gosto nenhum. O que se salvou foi a entrada, que estava até mais ou menos. Só não foram + de R$500 jogados no lixo porque o ambiente é bom e os funcionários legais. Mas, para um restaurante que tenta seguir uma linha mais refinada, a comida tem que melhorar muito. Na foto a apresentação do prato até que não é ruim, mas de gosto era horrível. Não recomendamos!
08 Maio 2023 11:38
Pratos deliciosos, ambiente super aconchegante, música boa, atendimento excelente e preço justo. Estão de parabéns, conheci num dia e acabei retornando no dia seguinte!
30 Março 2023 17:59
O serviço é incrível e os funcionários prestativos. O lugar é lindo e aconchegante. SÓ. Para um restaurante “refinado” tem que melhorar muito. A comida não é lá essas coisas, 79R$ em um mini prato de carne de lata com purê de batata? Um absurdo, primeiro que está longe de ser carne de lata, a carne de porco estava forte e dura. O arroz caldoso, uma péssima ideia…sem gosto algum e o caldo parecia mais uma água suja que sobrou do cozimento da carne.
O café da manhã: não é em forma de buffet e muito mal pensado. Se são duas pessoas eles colocam duas coisas de cada na mesa ou no nosso caso só 2 a dividir por 4 pessoas kkk. Exemplo: 2 pães de queijos e 2 pedaços de bolo. E se você não quiser uma das coisas propostas, você não pode trocar por outra.
E a cereja do bolo: escutamos os funcionários falando mal da nossa mesa pois reclamamos que faltavam alguns itens (o que é nosso direito) e estávamos com Pet (o restaurante se diz petfriendly)
Não voltaremos e não recomendamos.
24 Março 2023 19:50
Ambiente muito agradável, mas o café da manhã não é de buffet. Trazem as porções na mesa. É desagradável, porque se você deseja comer mais, te cobram a parte, enquanto alguns itens que você não quer te são oferecidos na mesa.
24 Março 2023 11:34
Experiência Interessante. Pedi o menu degustação em 5 etapas pois achei o preço bom e gostei da ideia que ainda não tinha visto em outro restaurante aqui em Pirenópolis. A apresentação dos pratos não foi a melhor mas em sua maioria estavam bem saborosos, sendo meu favorito a sobremesa. Eu particularmente não gostei da pamonha com ovo e achei que o prato principal poderia ter sido outro. O atendimento foi ótimo e o ambiente bastante agradável.
22 Março 2023 20:15
Experiência sensacional, ambiente muito agradável, músicas maravilhosas, excelente carta de vinhos e a comida então. Pedi o famoso filé na cachaça que veio incrível e uma guarnição de arroz com alho, apresentação formidável, atendimento impecável! Muito bom!
19 Março 2023 0:23
Restaurante ótimo, lugar muito agradável com pratos fartos, bem elaborados. Voltaria com certeza
07 Março 2023 23:15
Fiquei hospedado na arvoredo e o café da manhã é servido no romaria. Excelente opção! Gostei tanto que voltei para jantar!
14 Fevereiro 2023 18:31
Muito boa variedade e qualidade dos pratos. Alguns poderiam vir mais, de tão saborosos que são rsrs
Mas vale a pena demais.
30 Janeiro 2023 4:28
Legal, atendimento bom, ambiente bom.
A comida usa temperos regionais interessantes.
Me fez falta no cardápio alguns pratos “normais”, fui com a família e eles não curtem essas variações de temperos e tivemos dificuldade para escolher para eles.
Meu prato (um Ancho) estava saboroso, mas o único acompanhamento era um purê de Taioba, que na prática veio excessivamente líquido, transformando o prato em uma carne com molho e sem nenhum acompanhamento.
23 Novembro 2022 13:14
Belíssimo e agradável ambiente. Fomos muito bem atendidos.
Os pratos são individuais, porém muito bem servidos.
Pedimos Macarrao Folia, Galinhada e Picadinho.
Todos saborosos, para meu paladar, a Galinha da estava apimentada demais, porém entendo que na região seja costume.
Só poderiam ter informado e/ou dado opção com menor picancia, fica a dica sr.proprietário.