03 Outubro 2023 4:52
Empresa horrível. Atraso de mais de uma hora para embarcar. Tive que ir para Caldas Novas a trabalho e atrasei. O ônibus estava marcado para 12h e às 13h ainda nem chegou na rodoviária. Se você tiver que viajar, procure outra empresa, não vá na Rode Rotas de jeito nenhum. É um desrespeito com as pessoas. Essa empresa deve ser impedida de continuar prestando serviço.
17 Setembro 2023 20:24
Péssima empresa, a pior q já viajei. Atrasos de mais de uma hora nos embarques, tanto na ida a Goiânia qto na volta, ônibus parecia uma carroça de tanto solavanco e barulho, estava viajando a trabalho e n consegui me alimentar antes de embarcar, medo de sair da plataforma e o carro chegar já q n respeitam horário, portanto qdo chegamos monoposto grau desci para comer, não durou dez minutos, um funcionário me abordou grosseiramente e disse vc vai ficar por aqui né pq n voltou para o ônibus, porém o motorista havia avisado q eram 20 minutos e n fizeram chamada antes no posto como as outras empresas fazem.fora as inúmeras x q para, o famoso pinga pinga …me senti extremamente desrespeitado, nunca mais uso essa empresa é não indico.
04 Setembro 2023 9:18
As atendentes do balcão são de EXTREMA falta de educação, não têm equilíbrio emocional e não possuem tato algum para lidarem com os clientes na hora de comprar a passagem. Tu espera ter o mínimo de atendimento educado, e é recebido com tanta arrogância, sem motivo algum.
14 Agosto 2023 17:04
Não viagem nessa empresa, e a pior de todas.atrasa, não chega nunca em horário, os motoristas som uns mal educados, som uns mentirosos.
29 Maio 2023 6:25
Péssima empresa, não tem compromisso com horário mais de três horas de atraso pra embarcar e não tem ninguém pra reclamar na rodoviária de Goiânia
13 Março 2023 18:00
Ônibus precário. Quebra toda hora. Descaso e desrespeito com o consumidor. Se não dão conta de prestar um serviço no mínimo comprometido, fecha as portas. Vergonha nota ZERO.vim editar pq ficar das 15h até agora dentro desse monte de lata velha, só sucatas. LIXO. PESSIMO. Desumano. COVARDIA COM IDOSOS E CRIANÇAS DENTRO DO ONIBUS.
10 Março 2023 16:47
A pior empresa que ja vi. Os funcionários são mal educados, ninguém tem o mínimo de humildade para reconhecer os erros e problemas. Sem falar nos ônibus que são péssimos e quebram no meio da estrada.
19 Fevereiro 2023 17:33
N merece nem estrela essa empresa tinha td pra ser boa mais meu Deus os donos da empresa n enxergam como os funcionarios deles tratam os clkientes empresa vergonha vergonha td vez q vou no balcao deles no DF da briga discusao tenho q chamar ate a antt mal educados essas meninas q atendem la no DF
18 Fevereiro 2023 4:04
Horrível, irresponsáveis, péssimo, já viajei várias vezes e nunca melhoraram, todas as minhas experiências foram horríveis!
11 Fevereiro 2023 10:01
Hoje dia 07 de janeiro de 2023, minha filha e meu filho estão a espera de ônibus de resgate em planura mg, esperando deste as 03: 30 são 12: 00 e estão la esperando porém até agora não consigo contato com nenhuma pessoa para saber se foi o ônibus para trocar os passageiros e meus filhos descaso total, não sabia que a rotas era empresa de fundo de quintal
31 Janeiro 2023 22:16
Pagamos um absurdo na passagem, porém serviço é péssimo.
Na minha viagem de SP a Belém, os banheiros extremamente sujos, ficamos sem água para beber.
Quando paramos na garagem em Goiânia, só colocaram água, porém não limparam os banheiros.
Viajamos durante 1 dia e meio com o banheiro sujo de papel, sujo de fezes.um mal cheiro terrível.
O atendimento dos motoristas nota 10, porém a manutenção deixou muito a desejar.
Por favor, melhorem o serviço de limpezas dos ônibus.
24 Janeiro 2023 20:04
Péssima experiência, extremo descaso com o consumidor. Minha viagem atrasou 5: 30h! Nunca mais
11 Janeiro 2023 3:05
Minha mãe viajou de Goiânia a Santos e gostou da viajem! Passagem um pouco cara, mas é uma boa empresa!
10 Janeiro 2023 1:51
Ruim demais, muito descaso com os passageiros.
Onibus não tinha água pra beber, não tinha agua no banheiro
Sem falar nos atrasos
28 Dezembro 2022 8:21
Infelizmente fui mal atendida nã recepção no ato da compra de passagens o recepcionista preferia conversa com o colega de trabalho do que vender a passagem e muito ríspido.vocês tem que da treinamento pra equipe pra atendimento
22 Dezembro 2022 19:46
Transtorno atrasos empresa que não presa com seus clientes sala vip lotada ônibus atrasado e sem esclarecimento não recomendo rode rotas a nimquem escolhamo outra empresa
22 Dezembro 2022 16:23
Péssima empresa. Vêm com as mentiras de sempre.que o ônibus está sendo lavado. Ridículo isso. Não tem responsabilidade com horário dos passageiros. Ônibus sujos, com mal cheiro. Além de tudo o motorista deixa pra abastecer depois que pega os passageiros.
Sem condições isso. Um verdadeiro lixo.
30 Novembro 2022 14:16
Os ônibus são em geral muito bons, limpos, organizados e pontuais.
Os motoristas são educados. Gostei
23 Novembro 2022 19:23
Comprei a passagem pelo aplicativo blablacar e nao embarquei a viagem era de morrinhos a goiania quero ver cmo vou ressacir o meu dinheiro de volta
27 Outubro 2022 13:19
Atrasa bastante, viagem de Goiânia a Foz do Iguaçu higienização do banheiro não é muito boa.
13 Setembro 2022 7:27
Infelizmente eles aproveitam que não há concorrência no interurbano entre Araguari e Uberlândia, o serviço não é de boa qualidade, não atendem os direitos de consumidor. Colocam uma regra de que não recebem mais que 20$ para o troco, como se pudesse fazer isso. Só aceitam dinheiro. Empresa que só continua viva pela falta de concorrência.
02 Setembro 2022 23:28
Pior empresa de ônibus. Há muitos anos atrás peguei um ônibus e o motorista estava dormindo enquanto dirigia. Anos depois nessa mesma empresa, em menos de uma hora de viagem o pneu do ônibus estourou pq estava careca, demoraram 4hrs pra mandarem outro ônibus. Infelizmente só tem esse ônibus pra fazer o trecho Gyn a Franca sp. Um pesadelo não recomendo!
01 Setembro 2022 18:52
Após um atraso de quase 1 hora pra sair da rodoviária de Goiânia ainda passou na garagem pra reabastecimento e limpeza atrasando ainda mais a viagem, total desrespeito com o usuário.
01 Setembro 2022 16:33
Este relato ganhou força com a repetição do problema, dia 30 de marco, minhas tias viajaram este itinerário para o aniversário do irmão delas (meu pai) dia 31, chegada prevista pela manhã em Goiania, onibus quebrou próximo de Itumbiara e elas chegaram meio atrasadas para o churrasco de almoço! Até aí festa, deixa passar! Agora, em uma viagem programada com destino final de São Geraldo-PA, vieram nesta empresa novamente e o problema repetiu, só que com agravantes! Elas tinham horário para embarcar no outro onibus para o Pará e não conseguiram, o onibus quebrou, não deram a mínima para elas, são tres idosas com idades de 80,75 e 64 anos.escolheram a RODEROTAS novamente não sei nem o porquê. Deram prioridade a uma empresa que não respeita prioridades, os onibus sempre quebram, mas aí passou um outro onibus para dar apoio a este quebrado, advinha!? Levaram as pessoas mais jovens e deixaram minhas três tias mais de 4h esperando ao relento, arriscado ficar parado no meio da via e a RODEROTAS em nenhum momento mostrou preocupação com elas, assim sendo.perderam o onibus do Pará e só conseguiram embarcar muitas horas depois! Gracas a empatia e consideração pela idade das passageiras por parte de uma empresa comprometida que embarcou elas! A indignação deste relato está na repetição do problema e na falta de compromisso da empresa se mostrando uma empresa indigna, slogan: seu melhor destino é se desviar da RodeRotas!
28 Agosto 2022 15:59
Experiência péssima. Ônibus quebrou duas vezes em viagem Belém x Campinas. No primeiro dia ficamos três horas parados. No segundo dia estamos a sete horas parados e sem previsão de saída.
22 Agosto 2022 8:22
Precisam melhorar! Não tem paradas nos horários de café da manhã, almoço e janta, na minha viagem de ida fui jantar depois das 22hs e eu estava com meu filho criança. Ônibus na minha viagem de retorno apresentou dois problemas durante a viagem, ficando mais de horas aguardando para seguir viagem além da troca de ônibus. Atrasou demais o horário de chegada e as paradas. Parabéns pelas trocas de motorista, me deixou mais segura quanto a acidente por conta do condutor cansado.
18 Agosto 2022 7:31
Pode melhorar.
Ônibus com barulho.
Realizei uma viagem de 14hrs
E trocou de ônibus sem aviso.
Completo neh
12 Agosto 2022 23:58
Não recomendo. Impresa muito ruim cancelou minhas passagens quando eu já estava esperando na rodoviária tive que fica esperando por outra Impresa de ônibus mais de 3 horas a noite.muito ruim
06 Agosto 2022 22:19
Empresa péssima, um descaso o que fazem com os passageiros, passagem marcada para sair 9: 30 e 12: 00 o ônibus ainda não saiu da origem. Fazendo revisão, funcionários enrolados, uma vergonha.
20 Julho 2022 10:32
SEMPRE atrasa DEMAIS. Atrasa na saída e atrasa na chegada. Muito ruim não ter outra opção de empresa para o destino para onde costumo ir (Morrinhos-GO). Além de já sair com quase 1 hora de atraso, uma viagem curta que seria de, no máximo, 2 horas, leva quase 4. E vai lotado, num ônibus com cheiro forte do banheiro. Muito ruim.
18 Julho 2022 12:25
A empresa tem apenas uma concorrente para Caldas Novas e tem a melhor frota para esta rota, portanto é a melhor opção para Caldas Novas.
17 Junho 2022 20:06
Ônibus ruim, viagem de 19hrs não serve 1 copinho de água em todo o trajeto.
1 copo de água não custa 1 real no atacadista, até mesmo em oferta no supermercado.
Pelo menos Campo Mourão a Goiânia no dia 19/04 não tinha.
Agora terá um concorrente Real expresso saindo de Maringá.

Merece 5 estrelas o atendente Nei na agência em Maringá.
12 Junho 2022 4:46
É a segunda vez que viajo com eles e a segunda vez que me deixam atrasado no destino.
Dessa vez, um atraso de 3 horas na roda de Goiânia a São Paulo.

Se eu puder, evitarei de ir de Rode Rotas
26 Maio 2022 14:27
Horrível. Dois ônibus, dois atrasos e um quebrado. Empresa sem comprometimento nenhum com o cliente. Mais fácil fechar as portas!
28 Março 2022 21:48
Ônibus com ar condicionado quebrado, mal dava pra respirar durante a viagem, isso é uma falta de respeito, uma viagem de 5 horas, com o ônibus abafado. Pior experiência que já tive.
26 Março 2022 21:59
Viagens com riscos de acidentes devido frota de ônibus em estado de uso avançado.
Sugestão: Aquisição de novos ónibus.
24 Março 2022 8:45
Depois Dedé sair 1.40 minutos atrasados da rodoviária de goianiaandamos 30 minutos o ar condicionado nso funciona já estamos a 20 minutos para aguardando chegar o eletricista.quando vamos seguir viagem só Deus sabe.
20 Março 2022 8:51
Apesar de alguns imprevisto muito bom serviço e atendimento ônibus confortáveis e limpos motoristas super educados
19 Março 2022 2:00
Ótima empresa, preços diferenciado e bem abaixo do mercado,
O que peça são os atrasos, infelizmente são recorrentes
08 Março 2022 21:51
Péssima empresa meu noivo fez a viagem de São José do Rio p Goiânia sexta-feira previsão de sair de Rio Preto 7 hs da manhã sairão 9 hs pq problema no ônibus teve q trocar chegou em Goiânia as 17 hs agora foi retornar p Rio Preto outro contragimento saiu de Goiânia ontem as 21: 30 até agora não chegaramem seu destino q e Río Preto, motorista fez a rota errada foi p Barretos agora previsão de chegada em Rio Preto só as 9 hs da manhã indignada.vamos melhorar o serviço empresa Rotas muito Rui
01 Março 2022 1:07
Péssima experiência com esta empresa. A linha Santos/Goiânia que tinha a previsão de chegada para às 10 horas da manhã, mas acabou chegando 13h36. O ônibus parecia coletivo. Parou em tudo que é cidade. Nunca vi um motorista tão enrolado. Cada parada era no mínimo 15 minutos. Desce gente, desce mala; sobe gente, guarda mala; conta as poltronas. é estressante! Além do mais, pra variar, o ar condicionado do ônibus quebrou duas vezes. Pra nunca mais viajar com a Roderotas.
21 Março 2022 23:16
Não gostei, primeiro tivemos um atraso de 5 horas para o embarque, segundo ficamos parados em Goiânia por 1: 40 com problemas mecânicos, então com esses transtornos minha experiência não foi boa. Porém foi a primeira vez que utilizei os serviços da Rode Rotas.
06 Março 2022 6:21
Ótimo serviço de transporte sem nenhum problema durante a viagem e acessível para deficientes, perfeito
19 Fevereiro 2022 9:11
Viagem pessima, onibus precario, sujo, com barulhos, vidros trincados, absurdo a quantidade de paradas, troca de passageiros de um onibus para outro no podto Graal. Pessima empresa.
23 Setembro 2021 4:01
Tentei fazer contato hoje em dois telefones e caiu apenas em whatsapp automático. É uma pena a gente tentar tanto fazer uso de um serviço e não ser atendido.
02 Setembro 2021 12:26
Estou no onibus na rota de goiania a goiatuba. O horario de saida foi as 11: 40 da manha.em vez de irmos sentido a rodovia, a empresa nos trouxe para a garagem para abastecer e pegar encomendas.poxa vida.isso deveria ter sido feito antes do nosso embarque. Agora sao 12: 36 e estamos saindo agora da garagem
. Alem de que os onibus estao cada vez mais velhos.
13 Agosto 2021 4:16
Rotas sempre foi muito bom, porem minha última experiência atrasou a viagem em 1h20.
Ao sair da rodoviária teve que ir para garagem abastecer.
08 Agosto 2021 14:58
Horrível para primeira viagem. Que empresa ruim. Fiz a rota Goiânia / Foz do Iguaçu. E
Foz Iguaçu / Goiânia. (4.julho e 07.julho)
Os Ônibus lotados. Sem cuidado algum com covid 19. ônibus estragou freio atraso de 3h. Banheiros de péssima higiene. 15,17h sem nenhuma higienização nas paradas.
28 Julho 2021 12:19
Péssimo atendimento!
Vc liga não atendem e QUANDO ATENDEM não se resolve a necessidade do cliente em tempo hábil.
NÃO RECIMENDO!
11 Julho 2021 10:47
Horrível.primeiramente comprei passagem falava na internet seria direito o motorista nos informou q vai parar em outras cidades alem de ter saído atrasado do terminal rodoviário motorista passou na garagem pra abastecer o carro isso e falta de respeito com os passageiros horário tem q ser cumprido.
01 Março 2021 11:59
Experiência horrível, viajei pela rode rotas e ainda perderam minha mala e no dia de ressarcir colocaram dificuldade, empresa horrível
Horário muito fora do combinado
Muito ruim
23 Março 2021 23:19
Comprei uma passagem para leito, Goiânia são Paulo, viagem longa. Cheguei na rodoviária não tinha ônibus leito, me colocaram num executivo velho, sem carregador USB, sem wi-fi. Ônibus barulhento e mal cheiroso. Nunca mais!
19 Março 2021 5:25
Ônibus imundo, atendimento péssimo e motorista com direção perigosa. Não recomendo tal empresa para viagem
09 Março 2021 7:08
Minha experiência foi péssima! Primeira e última vez que viajo com essa empresa. Houve atraso de mais de uma hora, ate aí tudo bem, mas o pior de tudo foi que simplesmente deixaram minha mala em Goiânia na hora da troca de ônibus, ainda perguntei ao motorista se era preciso eu pegar a mala e transferir para o outro ônibus, ele falou que eu poderia entrar e me sentar, que esse serviço era eles quem faziam. Chegando na cidade de destino, nada da minha mala.liguei no 0800 em busca de algum suporte, recebi uma resposta ríspida de um rapaz chamado Gabriel de que eu deveria aguardar até 30 dias, para que pudessem localizar minha mala e entrarem em contato. Suporte e empatia 0. Consegui recuperar a mala graças ao senhor que trabalha no guichê que depois de muita luta conseguiu localiza -la. Mesmo assim tive que esperar 2 dias para recebe la de volta, fiquei sem nada dos meus pertences, roupas, calçados, escova de dente, desodorante, e etc. Pois estava tudo dentro da mala) e ainda tive que pagar o transporte para trazer até mim. (transporte esse que deveria ser custeado pela rode rotas já que o erro não foi meu). Enfim, só tive transtornos com essa empresa. Não indico pra ninguém.
02 Março 2021 18:24
A empresa precisa fazer reciclagem com os colaboradores dela. Estava em viagem para o Norte. Os motorista fizeram uma parada para lanche em Jaraguá-Go logo em seguida ele fez outra parada em Goianésia-Go para encontrar a namorada, amante não sei o que era. So acho que como cliente merecemos respeito.
27 Fevereiro 2021 7:17
O lugar é excelente! Peca somente os motoristas sem educação e os ônibus que são convencionais por nao terem USB.
17 Fevereiro 2021 13:19
Péssimo. Não recomendo. Banheiro horrível. Muito desorganizado! ônibus em péssima condições. Não há pontualidade. E deixam cliente beberem no ônibus.
13 Fevereiro 2021 22:23
Passam o cartão duplicado! Aconteceu comigo, reclamei e pediram pra eu ir ao meu banco e logo em seguida aconteceu com uma família, consumiu o limite do cartão deles e falaram que não foi aprovado! Se a pessoa tiver com o dinheiro contado LASCOUU!
11 Fevereiro 2021 17:06
A rota de Leopoldo de Bulhões para Anápolis esta horrível, muita gente em pé, pq faz a linha de Anápolis e Goiânia, poderia fazer melhorias voltando o horário das 7h somente para Anápolis
05 Fevereiro 2021 10:12
A pior empresa p se viajar, com inúmeros atrasos e nunca ninguém sabe de nada, procurem outras empresas pq essa não vale nada
03 Fevereiro 2021 13:26
Atendimento e prestação de servico e cumprir horário e dat um melhor atendimento aos funcionários e suporte a alguns funcionários, volocaf mais ônibus em tempo de feriados e ter horários organizados, vendem passagem além da conta nunca consigo pegar ônibus no horário marcado já cheguei ficar esperando maks de 5 horas por um ônibus e não foi só uma vez,
01 Fevereiro 2021 8:59
Sempre viajo de ônibus, já tive várias experiências em viajem, mais dessa vez não foi muito agradável sai de são Paulo, no último dia 20/12, indo para Belém pa.
A empresa não fornece wi-fi, pelo menos o ônibus que peguei, não tinha entrada para cabo USB, no meio da viajem tivemos que trocar de ônibus em Goiânia, pensei que ia melhorar, melhorou um pouco, esse já tinha entrada USB, mais não funciona em todos os bancos pois tinha passageiros reclamando pois em alguns bancos não funciona, e pra piorar no meio do caminho o ar-condicionado do ônibus começou a respingar água na cabeça de uma passageira.
Sempre viajo viajo de ônibus pois gosto de ir curtindo a paisagem, já andei em várias empresas de ônibus, mais dessa vez não me agradei com a experiência, por isso que dou 3 estrelas.
Quem sabe depois dessa crítica construtiva a empresa não venha a melhorar.
19 Janeiro 2021 18:54
Utilizo muito cada viagem uma decepção a última agora o ônibus não sabe se chovia dentro ou fora deveria ter mais cuidado com na pandemia não se olha uma temperatura não tenho mínimo de e muito mal
06 Janeiro 2021 15:03
Já foi boa, atualmente deve ter parado de fazer manutenção dos veículos e só quebra. Quebrou comigo 2 vezes, na ida e na volta da mesma viagem.
03 Janeiro 2021 15:32
CUIDADO, NÃO VIAGEM COM ESSA EMPRESA! Motoristas sem preparo! Péssimos, o motorista quase colidiu com outro veículo em Goiânia, na marginal Botafogo, e o pior foi que o mesmo estava totalmente errado, grosseiro e irresponsável colocou em risco a vida de todos e da senhora que estava no carro com as crianças, e ainda a agrediu gestualmente, show de despreparo.
Placa: EMC 6581, número 7750.
Cuidado com essa empresa!
03 Janeiro 2021 12:07
Péssimo, não recomendo. Atraso de mais de 3 horas, poltronas nada confortáveis e o ônibus estava sucateado e velho.
21 Novembro 2020 1:20
Péssimo serviço! Viajei de São Paulo a Goiânia em péssimas condições! Ônibus sem ar condicionado e sem ventilação, todos passando mal em uma cabine com mais de 40 pessoas. É um absurdo. Gostaria de saber se os donos dessa empresa aceitam viajar nessa situação. Além disso, já fiz viagens nessa empressa com motoristas que ficavam vendo vídeo no celular enquanto dirigiam. Além de atrasos de 5 horas para chegar em Goiânia ou São Paulo. Precisa melhorar, não pode tratar as pessoas dessa maneira!
18 Novembro 2020 19:33
Péssimo atendimento, fui ofendido e não resolveram meu problema, perdi a passagem. Espero que ninguém precise depender desta empresa algum dia. Desserviço total!
10 Março 2020 1:17
Minha filha saiu hoje pra Campinas SP, o ônibus quebrou e mudou de ônibus duas vezes, Não recomendo essa empresa pra ninguém. Falta manutenção nos ônibus!
03 Março 2020 9:07
Ótima opção de viação para quem deseja viajar para sao paulo, Paraná, Minas Gerais Goiás, Brasília e mais. Também ótimo serviço de encomendas atendendo vários estados além dos acima citados.
26 Março 2020 9:25
Olha vou dizer uma coisa os ônibus são muito apertados, fogos distância das poltronas são muito apertados, tem ônibus que não tem carregador, nunca saem no horário, a última vez que sai de Goiânia era pra sair 19: 30 saímos 21: 00 hrs tem uns motorista sem educação eu não uso mais
21 Março 2020 23:32
Lixo. Comprei passagem pro onibus executivo e alem de vir um convencional ainda veio todo sujo. Não comprem passagem nessa empresa.
05 Março 2020 5:40
Este lugar nunca atendem telefone, o dia que eles colocar pessoas com capacidade de gerenciar a empresa quem sabe coloca alguma pessoa pra atender o telefone
28 Fevereiro 2020 5:40
O telefone nunca funcionou total desrespeito e a ANTT não toma nem uma providência só vejo reclamação desta empresa alguém tá ganhando com isto