02 Setembro 2023 3:01
Atendente Rodrigo Neves
Pessoa mal educado, não passa a informação correta sobre a mudança de Plataforma (Passagem compra com 1 mês de antecedência hoje dia 09/09 Fui até o perguntar Rodrigo para confirmar a Plataforma e não informou que mudou de lugar e por pouco perdemos ônibus. 1 vez e a Última que vou pela Real expresso). Fui reclamar com Gerente sobre o fato ocorrido mas o mesmo não estava no guiche.
Ressalto que esse Rodrigo mal educado e sem informação nenhuma.
Graças a Deus um motorista de outra viação informou da mudança de Plataforma
13 Agosto 2023 16:27
Hoje 10: 40hs comprei uma passagem pra Goiânia, informdo que passava em Taguatinga, porém passou em Taguatinga e Anápolis antes que chegar me Goiânia! Ou seja, ma fé e nos assumimos o prejuízo!
05 Agosto 2023 16:03
Fiz uma viagem e o ônibus quebrou no meio do caminho, motorista fraquíssimo não se deu o trabalho nem de comunicar a gente oque estava acontecendo, o bonitão ainda foi andar em torno de 1km pra poder pegar sinal no telefone e fechou a porta do ônibus com ar condicionado desligado e deixou metade dos passageiros lá dentro. Parece uma piada de mau gosto.

Se precisar falar com eles no telefone, você não fala. Podem arrancar essa merd@ daí já que não serve pra nada.
28 Julho 2023 8:10
Vou relatar a PÉSSIMA EXPERIÊNCIA que eu tive com essa empresa. A PIOR VIAGEM DA MINHA VIDA.
No dia 27/07 as 19: 00 embarquei em Goiânia em um ônibus (opção Leito) da Real Expresso com destino a São Carlos-Sp. Ônibus este que faz a rota Anápolis - Rio de Janeiro.
Antes mesmo de embarcar, ainda na rodoviária de Goiânia presenciei o motorista sendo impaciente com dois passageiros.
Durante a viagem (que já era a noite) o motorista colocou o AR CONDICIONADO DO VEÍCULO EM UMA TEMPERATURA ABSURDAMENTE CONGELANTE). Daí começaram as reclamações dos passageiros da opção Leito, sem exceção, todos os passageiros da cabine inferior (leito) reclamaram com o motorista, que não atendendo as reclamações fez toda a viagem com o ar condicionado na mesma temperatura. Parecia que a gente estava pelado no Polo Norte (e olha que não sou fraco para frio). As mulheres, principalmente, reclamando bastante do frio (e com razão). Algumas pessoas conseguiram comprar cobertor no caminho (pois a empresa não fornece). Mesmo assim a situação era caótica, eu estava vestido com blusa de frio, calça jeans, duas meias e mesmo assim sentindo muito frio. As reclamações continuaram por toda a viagem e o motorista sempre dizendo que tinha que deixar o ar condicionado ligado daquela forma.
O que era pra ser uma viagem tranquila, tornou se a pior viagem da minha vida. Pior de tudo é que fui até o destino final buscar um veículo e retornar 800 km pra casa dirigindo após ter passado uma noite terrível dentro daquele ônibus. Os passageiros não conseguiam dormir devido ao frio que passaram. Fujam dessa empresa, ônibus novos, porém, péssimo atendimento do motorista. Viagem a noite, na época mais fria do ano, dentro de um ônibus que mais parecia estar dentro de um freezer. ORA, SE A SITUAÇÃO FOSSE AO CONTRÁRIO, AS PESSOAS COM CALOR E POR ALGUMA QUESTÃO TÉCNICA O AR DO VEÍCULO NAO FUNCIONASSE, ERA ACEITÁVEL. AGORA, DEIXAR OS PASSAGEIROS PASSANDO FRIO PORQUE O MAL HUMORADO DO MOTORISTA NÃO QUER RESOLVER A DEMANDA, AI JA É DEMAIS. Fujam dessa empresa. Nunca mais faço outra viagem com os serviços da Real Expresso.
27 Julho 2023 17:59
Muito indignada com essa Frota, meu filho saiu de Goiânia ontem as 19: 00 e ate agora não chegou em Belo Horizonte.
Horário de agora 16: 30 mais de 20 horas no ônibus, que estragou 4 vezes deixando os passageiros na estrada sem água sem comida.
Ou seja o ônibus ja saiu de Goiânia sem nenhuma revisão.
Meu filho tem 9 anos e tem outras crianças no ônibus, idosos e gestante tb.
24 Julho 2023 2:43
ATENDER TELEFONE ELES NAO SABEM, JA TEM 3 DIAS QUE MINHA MERCADORIA ESTA COM ELES E NAO CONSIGO SABER ONDE ELA ESTA.
16 Maio 2023 15:48
Horrível experiência.onibus velho e sem manutenção, quebrou após Itumbiara. Tivemos que aguardar chegar outro depois de 2 horas. Além de tudo, tinha sujeira nos porta copos e areas dos bancos. Não oferecem cobertor nem travesseiro pra uma viagem longa em leito. Péssimo.nunca mais.
22 Março 2023 13:06
Escolhi viajar pela Real Expresso devido a frota dos ônibus da roda Rotas estar deixando muito a desejar. Porém, na ida dia 27/04, as 16: 30h, Goiânia - São Paulo, o motorista desviou do itinerário, segundo ele, a pedido da empresa indo a outra cidade levar passageiros que estava no ônibus para outra cidade, atrasando a chegada no terminal Tietê u m 3 horas.
Na volta 30/04, as 22: 45h, houve o mesmo fato, desviando o itinerário, passando por Caldas Novas, atrasando por 2horas a chegada no terminal rodoviário de Goiânia.
Entendo que foi uma falta de respeito e consideração aos passageiros e por essa medida da empresa, estamos propagando entre familiares e amigos que deixe de usar essa empresa.
Tivemos gastos extras devido essa ação da empresa e houve revolta de muitas passageiros.
18 Março 2023 0:28
PESSiMA empresa, sempre atrasa ou estraga no caminho, estou a 4 horas esperando um socorro e nada, com criança pequena! Não viagem com essa empresa!
28 Março 2023 17:46
Péssima! Esperando o ônibus de madrugada na rodoviária há mais de 1: 30 e ninguém atende telefone.
28 Março 2023 11:09
Foi a pior viagem da minha vida, eu sinceramente nunca mais viajo com essa empresa. Fiz uma viagem dia 12/02 de goiana para belo horizonte no onibus de 19: 45. Que arrependimento, nos colocaram num onibus velho, MUITO VELHO, fazendo barulho de todos os modos possíveis, a suspensão estava batendo e o onibus pulando muito, e pasmem, TINHA BARATA NO ÔNIBUS.ainda fomos por uma estrada secundária. Só quem fez essa viagem sabe. Sinceramente, foi a maior decepção e a pior viagem de todas e detalhe, Foram 16 horas de viagem. A empresa nao tem nenhuma responsabilidade para com seus clientes. O certo é processar eles.
25 Março 2023 19:10
Péssima empresa, meu horário era 11: 30hs saímos às 14hs. Ônibus péssimo com ar condicionado estragado com barulho horrível muito alto que me causou até dores de cabeça, água quente fui questionar o motorista que ainda foi grosso. Só fui a viagem porque estava com pressa muito atrasada. Um pesadelo? Não andarei mais nessa empresa pelo descaso com o cliente.
19 Fevereiro 2023 5:25
Um lixo total desrespeito com o consumidor. Atraso absurdo do ônibus em3 horas. Sem conseguir nem um contato de telefone, pois tds chamam e não atende. Como podemos ficar sem nem saber com quem falar e pedir informações
02 Fevereiro 2023 9:00
Experiência horrível! Pior viagem que eu já fiz. Valor de passagem absurdo de caro, e ônibus não tinha nem ar condicionado no verão, além de demorar mais de 5 horas para fazer um trajeto de 3 horas. Não recomendo.
13 Janeiro 2023 20:22
Ônibus de má qualidade, até o executivo parece um convencional! Se o onibus quebra só mandam outro depois de horas de tentativa de consertar o que não tem conserto! Apenas o atendimento ao cliente é bom, mas isso não resolve a situação ruim da empresa.
28 Setembro 2022 19:57
Péssimo serviço.atraso de mais de três horas.são Paulo X Anápolis.péssimo ônibus
. Prefixo 11920 parece que vai desmontar rm movimento.dizem e cobram com Leito.nunca.nota ZERO

09 Setembro 2022 4:32
Horrível, ônibus chegou super atrasado e ninguém foi lá dar satisfação para nem 1 passageiro. Fora que duas horas depois o ônibus quebrou e ficou mais de hora para ser resolvido.
04 Setembro 2022 8:34
Concordo com todos os comentários de reclamação. Realmente é um fato. Pensei que foi só no dia de minha viagem, mas pelo jeito é sempre.
24 Agosto 2022 21:41
Quer um conselho? Não viagem por essa empresa e nem faça nada por ela, são ruim de serviço de mais.essa estrela de uma que dei se fosse por mim nem ela daria.
04 Agosto 2022 11:50
Uma bagunça, atrasadissimo, sem carregador no leito.falta de comprometimento com os passageiros
07 Julho 2022 21:56
Poderia ter um responsável para atender o telefone, ou responder mensagens do WhatsApp, existem os canais de atendimento, mas não há funcionário para realizar o serviço.
11 Junho 2022 5:09
FUJAM dessa companhia: ônibus com bancos minúsculos e sem qualidade alguma, viagem arrasou mais de 1h e ninguém sequer deu uma satisfação, motoristas extremamente ríspidos.
Não sei como permitem um lixo desse operar!
29 Maio 2022 5:14
Minha passagem estava marcada pra 8hs e o ônibus chegou 10hs e quando chegou em Caldas novas quebrou e ficamos 4 HS esperando arrumar.
Falta de respeito com os passageiros.
08 Maio 2022 9:29
ESTA EMPRESA NÃO TEM COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES POIS ESTAOU DESDE O MES DE AGOSTO ESPERANDO O RECEBIMENTO DE 2 PASSAGENS QUE FAORAM CANCELADAS DEVIDO A TESTAGEM POSITIVA DA COVID. AGORA EU JA ME CANSEI E ESTOU DANDO ENTRADA NO PROCESSO JUDICIAL E O ADVOGADO ME DISSE QUE TENHO DIREITO A DANOS MORAIS POR NAO RECEBER NEHUM RETORNO DA EMPRESA.
25 Março 2022 20:26
Péssimo. Ônibus ruim e tive problema com minhas passagens por falta de atenção e de gosto de trabalhar do funcionário. Não indico pra ninguém!
20 Março 2022 9:57
Pessima empresa descompromissada com usuarios! Atrasos permanentes.com desculpas intolerantes, nao recomendaria pra ninguem.
09 Janeiro 2022 16:07
Ônibus atrasado em mais de 2 hrs
Ligando no SAC esperei mais de 30 min e nem atendido eu fui
03 Novembro 2021 7:55
De goiania pra Minas péssimo desconforto total e a falta de educação do motorista na minha parada foi a pior sendo que em primeiro lugar estou pagando e paguei pra ser bem atendida e foi a primeira e a última nunca mais
10 Outubro 2021 18:25
Péssimo atendimento, muda o horário e não avisa, que mudou, comprei de volta dia 20 de agosto e 15: 30, vai sair às 18: 50, , motoristas ótimos quando vim para Goiânia mas empresa do pensa em vender, não liga para o passageiro. Não indico. Telefone nenhum não funciona para que colocam, uma gravação que só pedi para falar sim ou não. Zero para vocês
09 Setembro 2021 9:16
Péssimo. Tentei até às cinco da manhã pra comprar uma passagem online. Quando consegui, cheguei para o embarque, a poltrona na existia. Fui super maltratada pelo agente de vendas de Porto Alegre. Ainda continuou dando problemas de vendas de poltronas durante a viagem. Chinelagem. Baita desrespeito com o consumidor. Fora que paguei um preço exorbitante em relação aos colegas de poltrona. Péssima empresa. Onibus sujo, de leito não tem nada. Podre! Nunca mais.
23 Julho 2021 14:25
O horário marcado para sair de Goiânia era às 22h, saímos de Goiânia às 23. Próximo a São José do Rio Preto o ônibus estragou e socorro demorou bastante para chegar. Resumo da história, era para chegar entre 8: 30 e 9: 00 de hoje em Porto Alegre, e vou chegar depois do meio-dia. Nunca mais. A viagem só não foi pior que a da Expresso Transporte. Um último ponto, se você tem mais de 1,73, se prepare para uma viagem desconfortável.
03 Junho 2021 20:02
Mensagem da URA incomoda, repetindo Obrigado por entrar em contato com a Real Expresso e Rápido Federal, no momento todos os nossos atendente estão ocupados, deveriam colocar alguma música ou algo mais! Ainda após ficar ouvindo esta msg repetidas vezes ainda a ligação é derrubada!
11 Julho 2020 2:56
Nun tem no mundo quem faz esse povo atender o 0800 liguei no outro fixo.deu numa residencia. Tel pra informaçao em goiania.pode esquecer
05 Setembro 2019 7:02
Ótimas viagens, não dei 5 estrelas porque o canal de atendimento por telefone deixa muito a desejar. Eu nunca consegui obter informações nele, pois nunca atende, eu sempre aguardo na linha, mas 5 min depois a ligação encerra.
25 Julho 2019 14:35
Meu avo efetuou a compra de uma passagem para belo horizonte, em novembro de 2018, a qual foi cancelada posteriormente, de acordo com as normas de cancelamento da própria Real Expresso, após entrei em contato com a empresa por meio de e-mail, e os mesmo estão me enrolando todo esse tempo jogando a culpa no cartão de credito, e não me devolveram o dinheiro!