16 Novembro 2023 20:40
Lugar excepcional.amamos esse lugar.
Tudo organizando e o melhor pessoas super educadas. DEUS abençoe
31 Outubro 2023 12:59
Dias maravilhosos com a família, comida muito boa, café da manhã excelente, lugar lindo e aconchegante!
29 Outubro 2023 12:04
Hotel sem estrutura, lençóis rasgados e toalhas encardidas, muito barulho durante a noite. Quarto cheio de bichinhos o mesmo com os itens de cama e banho em pessimo estado
23 Outubro 2023 22:22
Lugar aconchegante funcionários amaveis e super educado, e prestativos.
Assim que possível voltarei com minha família.
02 Outubro 2023 5:50
Sou proprietário no marina, local aconchegante e familiar. Gostoso de estar, comida boa, café da manhã excelente. Uma coisa que me chamou a atenção da última vez, foi que as piscinas não estavam tão quentes. E o brinquedo da piscina infantil não estava funcionando totalmente, alguns baldes que derramam água não estavam funcionando. Minha esposa é apaixonada pelo Marina.
25 Setembro 2023 6:59
Local muito bom. Flats novos e local muito bonito. A Internet do local não supre a demanda necessária. Impossível usar. Não é perto do centro de Caldas Novas, ficando aproximadamente uns 10km de distância. A estrada é de asfalto mas com muitos buracos.
23 Novembro 2020 4:02
O flat é bom, pecaram pelos lençóis e fronhas furados. Não recolhem os lixos com frequência. Deveria ser mais limpo! Eles alegam que devido a pandemia, estão com funcionários reduzidos.
18 Novembro 2020 22:28
Ótimo lugar para hospedagem, seja individual, casal, ou família/grupo, apartamentos limpos e organizados, com ar condicionado em todos os quartos e sala, mobiliado com micro ondas, fogão, armários, pratos, copos etc, completo. Café da manhã delicioso e completo, voltarei mais vezes, recomendo.
12 Outubro 2020 19:23
Comprei a reserva pelo Hotel Urbano, recebi a confirmação no email e com a orientação de que deveria apresentar o código da reserva na recepção. Ao chegar, o recepcionista nao encontrou minha reserva, e mesmo apresentando o débito realizado no cartão, a confirmacao no app hurb e também o email de confirmação, mesmo assim nao fizeram NADA. Em nenhum momento se colocaram no meu lugar, que já havia feito o pagamento e nao poderia ser prejudicada. Péssima política do hotel com o hóspede.
13 Setembro 2020 5:58
Otimo atendimento tanto na recepção quanto na area de lazer e bares. Muito bom mesmo. Nas piscinas tem pessoal de som mecanico com animação de dança e interação com os hóspedes. Ficamos aqui durantes 3 dias do feriado de 7 de setembro e foi muito bom. A vista da sacada e da área de lazer são lindas. Visão do lago e também do gramado e jardins são excelentes. Vale a pena. Venham pra cá se divertir e viver confraternizar e curtir a vida.
18 Março 2020 13:20
Local agradável e sob a gestão da atual gerente parece estar bem melhor. Lamento, como proprietário, a má gestão do poll e o alto valor do condomínio.
22 Março 2020 18:54
Apartamentos limpos e organizados, café da manhã tem um preço um pouco salgado, bem do lado tem o clube Náutico, com várias diversões, para todas as idades, não deixem de visitar o tobogã, roxo.
08 Março 2020 18:35
Dessa vez tive um problema que não gostei e prefiro não mencionar. Só fiquei muito triste e espero não voltar mais! Conhecerei outros a partir de agora!
06 Março 2020 6:35
Lugar organizado, um espaço amplo com área verde.comida muito gostosa. Atendimento muito muito bom! Bastante familiar e coladinho ao Náutico.amamos!
01 Março 2020 22:39
Hotel muito top, quarto super confortável, limpeza do quarto excepcional, funcionarios todos educados e super prestativos. único problema e a bagunça nas piscinas principalmente na da casacata, pessoal fumando dentro das piscinas, comendo e bebendo ate pedaço de carne tinha dentro da piscina.
24 Fevereiro 2020 20:39
Estrutura do hotel e parque muito boa, porém a maioria dos funcionários são mal humorados e o buffet das refeições diárias e do evento da virada do ano foi muito regrado. No evento da virada foi recolhido as 23: 30hrs todas as refeições, e após as 2 horas da manhã os garçons não estavam servindo mais bebidas, sendo que o evento acabaria as 3 horas.
Preços absurdos, somos abordados o tempo inteiro pelos funcionários oferecendo cotas.
Banda que tocou na virada muito ruim, cerveja quente.
15 Fevereiro 2020 5:51
Lugar tranquilo para quem quer sossego, ótimos apartamentos e ainda tem serviço de quarto. Poderiam ter self service no almoço pelo menos, mas os pratos são muito bons.
10 Fevereiro 2020 12:34
Boa tarde, minha família e eu ficamos no Marina em outubro de 2019. Gostamos bastante, aja visto foi nossa primeira vez em Caldas. Por esse motivo resolvemos voltar agora em fevereiro de 2020 e novamente ficar no Marina, o problema é que o pessoal que faz a reserva não respondem os emails e nem as mgm de whatsapp, é um sacrifício falar com eles, e o curioso é que dá primeira vez responderam com um pouco de atraso mas respoderam, mas dessa vez tentando pelo mesmo número e mesmo email simplesmente ignoram as mgm e e-mails. Respoderam as primeiras mensagens quando solicitei os preços e pediram que eu mandasse um email para que tudo se formalizasse, mas aí não respondem mais, nem email nem whatsapp. Acho que vou ter que procurar por outro lugar. Acho que no mínimo satisfação poderiam dar, ao menos dizendo não haver a vaga no dia que quero.
03 Fevereiro 2020 23:47
31 Janeiro 2020 21:35
O hotel é interessante, bonito, mas infelizmente os flats não são confortáveis para mais do que duas pessoas. Além disso, a localização é afastada do centro o que dificulta para quem quer almoçar fora do parque e do hotel.
01 Setembro 2019 10:56
Funcionários só sabem implicar com tudo, você vai pra descansar mas parece que está em uma prisão, piscinas que deveriam ser quentes, mas fica fria, quartos não são limpos direito, funcionários mal educados, comida péssima e cara, academia péssima que não serve pra nada além de fazer esteira. As regras do condomínio são antiquadas, não se pode levar bebidas e querem que vc pague caro nas que eles vendem. O salva vidas parece um segurança te intimidando como se a gente fosse criminosos. A única coisa que eles se preocupam é se alguém vai roubar toalha que parece uma lixa deles. Os cobertores sujos e fedorentos.
29 Julho 2019 15:13
O local e bom mas não gostei do atendimento não pode nem ligar caixinha de som para ouvir musicas na piscina pessoal muito rigoroso querem que a gente so fica no quarto dormindo só pode!
30 Junho 2019 8:45
Top.muito tranquilo, ambiente agradável, piscina limpíssima, flat perfeito, funcionários educados e atento aos atendimentos.tô muito feliz com o empreendimento.
23 Junho 2019 16:18
É realmente uma pena a piscina das crianças ter uma estrutura tão bacana mas ter a água tão gelada. Fica vazia quase o tempo todo por esse motivo. Mas o apartamento é ótimo, funcionários atenciosos e educados, bom café da manhã, almoço simples mas com preço razoável para ser em um lugar mais isolado e dentro do empreendimento.
11 Junho 2019 1:09
Acabei de chegar desse hotel, passei meu feriado la, com minha esposa e filha. Top o lugar, fechei hospedagem com direito a café da manhã e almoço e mais entrada todos os dias no náutico. Foi muito bom, estão de parabéns.
30 Maio 2019 5:13
Ótimo hotel. Segunda vez que me hospedo. Ambiente muito bonito a margem da represa do Rio Corumbá. Piscinas limpas, com área para crianças. Quartos com bom espaço, só não gostei do sofá cama, estava torto e ficou desconfortável. Considero como grande vantagem o fato da hospedagem proporcionar acesso ilimitado aos três bons clubes do grupo privê: Náutico, water park e clube prive.
21 Maio 2019 5:16
Ótimo clube em todos os aspectos. Só as ondas da piscina de ondas que funcionam somente de um lado da piscina fazendo as pessoas se aglomerarem numa única área para poderem se divertir. Antigamente as ondas preenchiam toda a piscina. Outro aspecto negativo é a simplicidade da comida em relação ao preço do kg 65 reais.
17 Maio 2019 2:56
Atendimento dos funcionários até bom, mas péssimo lugar, longe do centro e nada e permitido. Se for só para dormir até aconselho, mas para passar final de semana péssima escolha.
05 Maio 2019 13:58
Recepção, atendimento, quarto tudo super tranquilo atendimento sensacional, tudo muito limpo, organizado, café da manhã, almoço tudo muito organizado muito bom, tudo muito maravilhoso
16 Março 2019 5:58
Quartos amplos, em estilo flat com uma cozinha baby.em relacao a limpeza aparentemente limpo, porem encontramos uma barata, geladeira alguns utensílios, microondas, fogão a gás de 2 bocas, não há panelas. Atendimento e hospitalidade é um ponto a ser revisto e melhorado, considero hoje péssimo.café da manhã bom porém vejo que falta cuidado quanto a apresentação como por exemplo o uso de utensílios qur dêem guarda aos alimentos dos insetos (moscas). Restaurante com poucas opções na verdade acredito que não se tenha 5 opções. Falta de transparência e informações. Chegamos e fomos informados de que as piscinas teriam seu funcionamento até as 23: 45, porém as 18 hrs os brinquedos da piscina infantil foram desligados sem prévio aviso ou mesmo sinalização.quando questionados não houve a apresentação de um gerente ou mesmo responsável para esclarecimentos. Houve sim omissão e simplesmente ignoraram o que ru ali questionava.ressalto qur mesmo depois de 48hrs de hospedagem não houve o devido esclarecimento. O hotel é afastado do centro ideal para um lindo final de tarde e com um pouco de sorte avistamos lindas araras. Hoje dia 25/03 chegamos as 23 hrs já com meu carro estacionado quando eu retirava meu filho que estava dormindo no carro as luzes do estacionamento foram simplesmente apagadas. Imensa falta de respeito e cuidado vom os hóspedes.
28 Março 2019 5:08
Porque a limpeza dos apartamentos deixaram muito a desejar. <br/>Elevadores sujos paredes sujas os quartos Mauro Limpar o chão a pia e a bacia do banheiro não foram limpas
30 Janeiro 2019 22:32
Flat e hotel bem tranquilos e família. Para a limpeza do flat é preciso ligar na recepção e agendar. A piscina principal é gelada e muito boa e há também uma piscina aquecida com sauna a disposição. O café da manhã tem boas opções. É simples, porém satisfatório.
O clube é excelente: Tem animadores aos feriados, organizado, limpo, tranquilo, pessoas agradáveis e comida boa. Os corretores não nos incomodam o tempo todo como lemos em alguns comentários. Os que nos abordam sempre que oferecem brindes deixam claro que tem interesse comercial. Adoramos!
03 Janeiro 2019 13:42
Já me hospedei várias vezes nesse hotel. Sempre vale a pena. Tem um excelente custo benefício. O flat é espaço, com cozinha, micro-ondas, geladeira e fogão. Tem ar condicionado no quarto e sala. A área de lazer conta com piscinas de água fria e quente e área infantil, além de sauna. Há também uma academia e sala de jogos. O café da manhã é muito bom e farto. Com a hospedagem tem-se direto ao acesso ao Clube Náutico, que fica a uns 100 metros de distância e também ao Clube Prive e Water Park que ficam dentro da cidade.
14 Outubro 2018 21:12
Apartamento bom. Tivemos vários probleminhas (ar condicionado do quarto não funcionando, microondas parou de funcionar, vazamento no banheiro, vazamento de gás), porém, a equipe foi super prestativa e arrumou tudo na hora que solicitamos.
As piscinas deveriam ter meio terno. Ou é muito gelada ou muito quente. A piscina infantil é um gelo!
14 Outubro 2018 17:33
Chegamos lá às 13h é só nos liberaram o quarto depois das 15h limpeza dos quartos deixou a desejar o gerente que nós atendeu não resolveu nada e deixou claro que a culpa de tudo ou é do cliente ou do dono do flat mas não aceitou quando eu disse que era porque ele não contratavao funcionários suficientes para a demanda
10 Outubro 2018 18:41
Os apartamentos são lindos, mas o atendimento está longe de ser ideal. Meu irmão é proprietário de uma das cotas, mas ao chegar ao Marina descobri q os convidados não têm mais direito ao clube náutico. Um rapaz da equipe me explicou que não seria justo que eu, como convidada e não pagando nada pela hospedagem, fosse de graça no clube. É um absurdo! Senti q estava invadindo o local e olha q meu irmão só tem direto a 15 dias UMA VEZ POR ANO. Wi-fi é fraco, a sauna não funciona o dia todo e não há bebedouro no local. Quem puder se hospedar no outro gigante de Caldas Novas, o Di Roma, recomendo que o faça.
09 Outubro 2018 18:26
Apartamentos novinhos com serviço de arrumadeira, piscinas frias e aquecidas, local limpo e bem frequentado. Pode melhorar o café da manhã e liberar uma piscina aquecida até as 3h da manhã, 23: 45h é mt cedo pra fechar.