02 Novembro 2023 2:58
Somente o quarto que não me agradou devido ao ar condicionado, muito muito barulhento e não gela o suficiente!
E minha filha teve que ficar no chão em colchão bem velhinho!
01 Novembro 2023 15:39
Teste
excelente alimentação
quartos bons
colaboradores atenciosos
excelente recreação
26 Outubro 2023 1:47
Fiquei muito decepcionada com o hotel, tive um problema com o mesmo e eles não se impotaram e nem se quer quiseram resolver. Mando mensagem e eles nem respondem.
23 Outubro 2023 8:09
Local é bem limpo e organizado, aconchegante o ué deixou a desejar foi o som alto do Bar até 4h da manhã. Difícil descansar no local. O quarto ficava em cima do Bar Boulevard e parecia ué o show era dentro do quarto. S piscinas ótima e bem limpas, comidas caras no tem bar molhado.
23 Outubro 2023 2:55
Pior hotel de caldas novas, elevadores antigos, tive q descer de escada todos os dias, no primeiro dia me emprestaram o secador e no segundo dia nao quiseram emprestar (nem pagando) eu ate levei o meu, so q a voltagem nao dava nas tomadas de lá, dormi em um colchão pessimo, era melhor dormir no chão do q naquele colchão, pessimo!
19 Outubro 2023 14:35
O período de estadia da minha família foi de 22 a 26/10/23. Pontos positivos: localização, atendimento, piscinas, restaurante. Piscinas sempre limpas, funcionários atenciosos, localização excelente, e o serviço de restaurante é excepcional!
Pontos a desejar: horário do check in, o horário era previsto para as 14h, entramos depois de 15h. Estava com meu bebê, que estava impaciente para tomar banho, a recepção estava lotada, muito calor. Foi bem ruim essa primeira impressão. Outro ponto a desejar é o ar condicionado, não gela adequadamente, e a cidade faz muito calor! Infelizmente não é tão agradável ficar no quarto. O serviço de quarto não foi bacana. A gente chegava e via que apenas as camas foram esticadas. No mais, tudo segue da mesma forma. Esses são os pontos que merecem atenção.
01 Janeiro 2019 22:08
Experiência nada agradável. Ponto positivo ótima localização. Pontos a serem observados pela empresa; funcionários completamente desmotivados e total falta de cordialidade com os clientes. Optamos por este hotel visto que aparentava ser melhor, mas foi um grande engano, quarto e banheiro sujo restos de alimentos em baixo do sofá percebe-se que a limpeza também era precária inclusive no quarto ao lado na qual conhecemos as pessoas que também estavam hospedadas. Chegamos domingo dia 21/10/18 logo minha filha quiz ir na piscina outra decepção fez 02 cortes enormes no pé tirei-a da água sangrando onde passou por nos um colaborador que nem ao menos ofereceu ajuda, restou ir à recepção pegar uma toalha e procurar um hospital para levá-la.

Acredito ser interessante que todos os colaboradores conheçam e apliquem a missão visão e valores da empresa, já que nela está bem claro o objetivo, assim outros pessoas terão realmente uma experiência inesquessivel.

Obs: optamos por esta data visto que é baixa temporada, ano passado tbm hospedamos em outro hotel do grupo, um pouco mais simples mas um pouco melhor comparado ao Bulevard.
25 Dezembro 2018 9:44
O hotel e muito bonito. Os quartos são bastante limpo. O café da manhã o almoço e o jantar tem bastante variedade para comer. O que deixou a desejar foi apenas o check in que foi bastante demorado. Mas tirando isto gostei muito.
17 Dezembro 2018 14:57
O hotel é bem localizado próximo ao centro e à dois parques aquáticos, porém a conservação do hotel deixa muito a desejar.
Alguns banheiros comunitários não são limpos com certa frequência, tornando uma simples ida ao banheiro muito desagradável.
Os quartos parecem que nunca foram detetizados, pois o quarto que eu fiquei no décimo segundo andar, o mais alto do hotel, estava repleto de incetos, eu dormia com incetos passando em cima de mim, ia pegar toalha pra me secar após o banho e tinha incetos nas toalhas.
Os elevadores parecem coisa de filme de terror, pequeno, quente, escuro, fedido e lento.
O Ofurô parecia cemitério de incetos, fora o cheiro pungente de urina.
Sem contar o fato de ser importunado com frequência, sem excessão, todos os dias por pessoas autorizadas dentro do hotel tentando vender "esquema" de quotas imobiliárias em troca de brindes, isso realmente me tirou do sério, achei isso completamente ridículo.
Sou de São Paulo e nunca mais volto lá, a experiência foi realmente frustrante. Me arrependo amargamente de passar a lua de mel neste local.
16 Dezembro 2018 19:39
Muito bom com muitas variedades de piscinas mas as saidas de emergencia fica muito longe dos quartos e o elevador bem pequeno para o tamanho do predio
26 Novembro 2018 17:41
Hotel bom, porém deixa a deseja em tudo. Atendimento ruim, check-in e check-out horrível, fila enorme para fazer check-in e não tem agilidade com o atendimento, tornando a fila de carros e pessoas um transtorno. Tínhamos de fazer o check-out as 11 da manhã e tinha um cara batendo em nossa porta muito cedo, as 7 da manhã para fazer o check-out do frigobar, desnecessário, sendo que ainda poderíamos consumir, bastante sem noção. Sem contar a grande surpresa que tivemos no final, nosso cartão de consumo foi roubado, foi utilizado consequentemente pelo (a) meliante que roubou e ninguém queria puxar nas câmeras para analisar o fato, só queriam que pagassemos o valor usado por outras pessoas acima de tudo, depois de tanta briga e tentar provar o nosso "direito do consumidor", tiraram os valores não consumidos por nós, porém pagamos a taxa de perda, sendo que na verdade fomos roubados dentro do hotel, momento constrangedor que poderia ter sido amenizado somente puxando as imagens das câmeras das piscinas, bar e boutique.
26 Novembro 2018 10:26
Ótima piscinas, porém preços abusivos de consumo e checkout feito de maneira desproporcional.atendente nos acorda às 7 da manhã praticamente pra fazer o checkout que está programado até as 11 da manhã, sendo que ainda pode haver consumo até a saída do hotel
24 Novembro 2018 14:13
De modo geral é um bom hotel, mas só bom, como pontos positivos cito a suíte, a cama e o café da manhã, porém tem 2 pontos super negativos o primeiro é o ar condicionado que é insuportável, digo, muito barulhento a ponto de não dá pra usar o que é um ponto importante pois a cidade é muito quente e a noite fica difícil de dormir, outro ponto negativo é ter que lidar todos os dias com os vendedores de cotas imobiliárias no hotel, logo pela manhã você é cercado na entrada do restaurante onde é servido o café e haja paciência porque eles são muito chatos e insistentes, e não te ouvem quando você diz que não está interessado.
16 Novembro 2018 20:09
Atendimento estranho, check-in atendendo check-out, muito tempo de espera, elevador pequeno (máximo 6 pessoas) e apertado com 6 pessoas sem baganchem e roupa de cama não foi trocada, contendo cabelo do ex hóspede, cobertor sujo.
10 Novembro 2018 16:02
Chegamos no domingo final da tarde. Antes de irmos à piscina solicito as toalhas porém disseram que já havia acabado. Fui ao bar pedir uma água de coco a minha filha, disseram que apenas para o dia seguinte. Ao solicitar uma cerveja no bar atendimento ruim. Fomos as piscinas e estavam frias. Enfim uma primeira impressão nada agradável do local. Além de estar bem suja a área da piscina e corredores para os quartos!
10 Novembro 2018 14:25
Ótimo hotel. Atendimento rápido e cordial. O acesso aos três parques termais da rede prive mais as maravilhosas piscinas do hotel são um excelente diferencial. Café e almoço excelentes. Ambiente super familiar. Perto de tudo. Ótimo custo benefício.
09 Novembro 2018 19:06
Os funcionários são bem atenciosos, porém os quartos são velhos, me colocaram no apto 1017, quando ligava o ar condicionado parecia que eu estava dentro do aeroporto, pedi para trocarem meu quarto e fui atendido no mesmo momento, porém o ar condicionado estava na mesma situação, um pouco melhor. Em compensação o café da manhã é muito variado, Excelente.
08 Novembro 2018 20:36
Péssimo atendimento, a comida não me agradou, filtro do ar condicionado em péssimo estado, piscina com mau cheiro, check um e check- out demoradissimo, check-out aproximadamente 3 horas.tratamento arrogante por parte da recepção. Não recomendo, com certeza pior experiência que já tive em todas as vezes na cidade, não volto mais no Prive Boulevard Suíte Hotel
06 Novembro 2018 15:09
Hotel mais ou menos pelo valor.
Roupas de cama engardidas, não tem toalha para piscina.
Oferece sala de jogos porém tem que pagar.
Fotógrafos em todo parque e hotel com preços de fotos abusiva.
Não foi o que esperamos falar que teria Bingo a noite, show até agora não vi nada.
E além do mais os hóspedes sendo abordado por vendedor de contas um saco uma
falta de ética
01 Novembro 2018 13:25
Agradável para mim esta tudo otimo quarto banheiro lavatório camas arrumação do opartamento atendimento.gosto muito daqui.venho e recomende para outras pessoas.me cinto em casa.rsrsrs.
30 Outubro 2018 15:44
Gostei muito ótimo atendimento quartos bons e ótimo café da manhã, único problema que achei é que no quarto que eu estava o ar condicionado era de janela (aqueles quadrados barulhento) no mais tudo top!
26 Outubro 2018 6:26
Local ótimo para estadia. Com segurança e tranquilidade. Boa comida, bom quarto. Porém com algumas ressalvas. Na chegada lavabo entupido. Saia da cama e cortinas sujas. Banheiro área com lôdo nos frisos do box. Vidro do box e janela banheiro sujos. Sofá sujo. Poderiam melhorar mais nessa parte da limpeza. Não sei se foi somente o quarto que estive. Mas se melhorarem nesse quesito serão nota 10 e 05 estrelas.
22 Outubro 2018 9:28
Excelente atendimento no restaurante e área da piscina todos muito educados e solícitos. A atividade na piscina também é bem legal, mas se você optar por ficar no quarto para descansar incomoda um pouco por causa do volume do som.
21 Outubro 2018 8:46
Acomodações muito boa, alimentação otima com muitas variedades d comidas com qualidade, so o atendimento na hora do checkin achei q deixou a desejar, muita demora
20 Outubro 2018 12:28
Pior recepção de hotel que já frequentei, a atendente Natália não sabe atender as pessoas, segundo ela, ela conhece as pessoas que estavam na recepção aguardando atendimento e iria chamar um por vez, coisa que não fez, deixando assim uma bagunça generalizada
16 Outubro 2018 4:37
Hotel bem localizado, jantar e café da manhã excelente, piscinas MT boa, limpeza tmb muito bom, os pontos negativos é não ter playground, o ar condicionado muito barulhento, e tem cozinha no apartamento mas não tem utensílios para utilizar, atendentes da recepção não são tão receptivos.
13 Outubro 2018 0:13
Li algumas avaliações negativas sobre o hotel mas tive a experiência do "pagando pra ver" literalmente falando.
Bom, estive com minha família hospedado no hotel e vou passar o que achamos da nossa hospedagem;

Pontos Positivos:
*Piscinas realmente aquecidas
*Funciobnários atenciosos
*Local limpo e organizados
*Frigobar microondas disponível no apartamento
*Refeições em horário pontual e com variedades. (excelentes)

Pontos Negativos
*Chegamos no Domingo e comoja havia nos avisado tivemos dificuldades em fazer check-in.
*Elevadores muito pequeno (em alta temporada realmentenão deve dar conta da demanda.
*As Refeições dentro do hotel que não fazem parte do pacote são caras. "achamos restaurantes bons próximoda região com valores mais acessíveis"

No mais nada a reclamar, super indico.
04 Outubro 2018 8:16
Passei um fim de semana no Boulevard. A cama de casal era improvisada por duas camas de solteiro. A gente nem se mexia porque as camas iam se separando (um horror rrsrs). Quartos pequenos demais. Funcionários desatenciosos. Fiz uma chamada por telefone e fui mal atendida. Banheiros da área das piscinas são pequenos, sujos e malcheirosos. Restaurante meio bagunçado. Já fiquei em hotéis melhores e até mais baratos. Não pretendo voltar lá.
23 Setembro 2018 4:04
Hotel Muito bom, boa estrutura, bons funcionários, piscinas pra passar a noite muito boas, quentes, café da manhã muito bom, apartamento legal. Pontos negativos: Sofá cama muito desconfortável, sem apoio (sem os pés), fronhas nao eram branquinha como é de costume num hotel, banheiro com cheiro ruim, tem que deixar o lixo em cima do ralo.
14 Setembro 2018 5:55
Bacana. Alimentação podia ser mais em conta, e sem manteiga, ter peixe frito também. Sauna com acesso a piscina das crianças não foi bacana. E faltou uma piscina funda. No mais foi bacana.