22 Setembro 2023 21:21
Muito bom mais com potencial para ser melhor ainda, os funcionários são bem esforçados para poder suprir as necessidades dos clientes
20 Setembro 2023 0:57
Lugar agradabilíssima tudo maravilhoso atendes sempre aducados e sorrentente
Esperiencia maravilhosa
25 Julho 2023 11:00
Fomos transferidos do hotel Alta Vista para o Atrium, que apesar de ser um hotel menor e com menos estrelas, tem uma localização muito boa, perto do centro, muitos restaurantes e mercados no final da avenida.
Na transferência nos deram pensão completa, porém não aproveitamos, pois estamos com parques comprados.
A comida do jantar deixou a desejar, podia ter opção para crianças (filet de frango e batata frita) porém não teve nenhum dia, sempre eram opções com molhos e muitos ingredientes, coisas que crianças não gostam muito.
O atendimento do pessoal da recepção foi impecável, sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas e sempre atendiam com sorriso no rosto.
15 Julho 2023 23:35
Fomos muito bem recebidos, tivemos todas as informações que precisávamos, foram poucos dias, mas saímos com a sensação de quero mais, com certeza voltaremos com a família toda, e ficaremos aqui.
12 Julho 2023 15:53
Pessima experiencia, não tem estrutura pra hospedar uma família, quartos pequenos, área de lazer muito pequena, café da manhã horrível, funcionários mal educados, nunca mais volto nesse lugar
09 Julho 2023 8:47
Péssima experiência, fui destinado a este hotel, pois o meu seria o Alta Vista. Instalações diferentes das contratadas, atendimento na recepção com uma moça áspera e sem um pingo de educação com a situação que passei.
02 Julho 2023 18:48
Boa localização, quarto limpo e confortável piscinas limpas, funcionários super dedicados.
17 Junho 2023 23:28
Fui recebido já com uma advertência, pois estacionei o carro na garagem e subi para fazer o check-in. Não vi problema algum, até mesmo que neste mesmo hotel sempre fiz assim e em outros hotéis da rede tbm. Fiquei hospedado 5 dias e utilizei o carro todos os dias e em todas vezes a garagem se encontrava aberta. Limpeza dos quartos é razoável, único problema que tive foi mal cheiro no banheiro, porém comprei alguns produtos e amenizou bem o odor. O grupo mudou de administrador e tem um controle diferente sobre a. Entrada dos parques, pelo menos no pacote que comprei tinhamos que retirar um voucher todos os dias na recepção do hotel e apresentar na portaria do club escolhido.
17 Janeiro 2022 5:13
Desconfie! Deixo aqui meu ALERTA nota baixa e alerto aos turistas e frequentadores pelo fato do hotel aceitar vendas casadas dentro do hotel e se isso não for tudo combinado, desviando os hóspedes dentro do hotel na recepção tirando seu lazer não saia da sua rota de turismo não aceite caronas de nenhum pessoal do hotel te oferecendo inúmeros passeios para depois promover vendas absurdas de imóvel não se iluda com esse tipo de coisa fica a dica não pague pra ver e se arrepender depois isso acontece na rede toda deste hotel conveniado.
06 Janeiro 2022 6:02
Gostei esse hotel mais amanha nos vamos viajar para sp de volta que pena na próxima agente volta eu amei
Ficar aqui obrigado por tudo
27 Dezembro 2021 17:55
Uma semana incrível. Lugar maravilhoso, simplesmente amei ficar hospedada.fui super bem tratada.voltarei com certeza?
21 Dezembro 2021 23:21
Cortaram minha reserva no meio e precisei trocar de quarto, tudo dentro da mesma reserva. O café é em outro hotel da rede e precisa atravessar a avenida. Mas os quartos são excelentes.
18 Novembro 2021 13:05
Perfeito, lugar maravilhoso, hotel tranquilo, confortável, pensão completa impecável, mesa sempre com muitas opções, atendimento nota dez.
11 Novembro 2021 22:51
Quarto espaçoso e limpo. Ambiente, espaço das piscinas e limpeza muito bons. Alimentação tbm acima da média.
Problemas: feriado do dia 12/10 com lotação máxima. Não respeitaram as regras da pandemia. Elevadores horríveis, descem/sobem ao mesmo tempo, muito tempo de espera. Não atende a lotação do hotel.
Oferecem cama de casal, mas entregam 2 camas de solteiros juntas (?).
Local das refeições localizado a 100 metros do hotel, sem qualquer preparo ou preocupação com os hóspedes nos dias de chuva, nem ao menos um guarda chuva oferecem.
Tem condições de melhorar, basta vontade!
23 Outubro 2021 10:09
Não tenho nada a reclamar, foi tudo perfeito.
Eu e meu esposo ficamos bastante satisfeitos.
Funcionários muitos educados!
Fui de pensão completa e a alimentação foi maravilhosa no hotel Riviera.
20 Outubro 2021 22:18
Aptos mto aconchegantes, limpos e completos. Todo hotel em si é mto bom. TD mto limpo e bonito. Perto do centro com Garagem privativa. Enfim, gostei mto e voltaria mais vezes com certeza.
09 Outubro 2021 5:45
Um bom lugar, confortável, bom atendimento de todos os funcionários, café da manhã com preço justo, bem completo em variedade e o atendimento também. As piscinas são boas. E para quem nunca veio, o café da manhã é a parte, 20 reais por pessoa, e é servido na unidade em frente, do outro lado da rua.
21 Setembro 2021 19:07
Café da manhã altamente industrializado. Suco, ovo tdo em pó. Aglomeração, povo sem saber onde é a fila, furam a fila e etc. Elevador ridiculamente pequeno para o hotel e muito movimento nas escadas de emergência. Causou até um acidente na escada.
21 Setembro 2021 18:13
Maravilhoso esse hotel! Apartamento limpíssimo, roupas de cama bem cheirosa, a localização tmb é excelente! E a educação dos funcionários tmb excelente!
17 Setembro 2021 12:25
É um bom hotel, os funcionários são incríveis.
Ponto positivo: tem pscina, tem diversão para crianças e adultos com atividades para se fazer no hotel, tem academia entre outras coisas, vc pode economizar pagando apenas o hotel que terá diversão suficiente!
Ponto negativo: para trocar toalhas e limpar o quarto vc tem q avisar o tempo todo, isso cansa um pouco, além disso a Internet do hotel cai toda hora, então se vc for precisar dela pra algo, n conte com a Internet.
14 Setembro 2021 10:58
Tudo extremamente caro.
Cerveja na distribuidora do lado: R$ 4,00.
No Atrium: R$ 8,00.
O comerciante, patrão tem que ter lucro sim, mas isso é abusivo.
05 Setembro 2021 19:37
Hotel top. Funcionários simpáticos, muito limpo.piscinas maravilhosas. Comida boa.a gerente que nos atendeu Ivonete é maravilhosa. Parabéns.vou voltar
04 Setembro 2021 7:46
O quarto é muito bom, tem 3 piscinas e umas programações na para da piscina. Só que o quarto q ficamos o ar-condicionado ficava do lado da porta e bati a cabeça. Acho que deviam repensar no local do ar. A pulseira que eles colocam nos hóspedes machuca e até corta. Não gostamos de ter ficado em um quarto virado para uma construção sendo q o hotel nem estava cheio era uma segunda. E teve algo extremamente desagradável que é um funcionário que fica em frente ao hotel oferecendo passeios no náutico de barco mais 60 reais de consumo neste parque aquático. Este funcionário fica o tp inteiro em sendo indiscreto, perguntando renda, salários, cartão das pessoas e só fala o real propósito dele quando vc no seu carro chega no náutico. Ele quer vender apartamentos e fica a manhã inteira alugando o tempo das pessoas com promessas que não cumpre. E ele tem livre acesso ao náutico e ao atrium. Se virem alguém com essas promessas fujam é só dor de cabeça e estresse. E o sistema de pagamento de vaga de carro de caldas é horrível, temos q ficar o tp td atrás de fiscal para pagar taxas de carro para prefeitura.
17 Agosto 2021 3:21
Apartamentos limpos, novo, hotel com boa estrutura. Quarto excelente. Ar condicionado no quarto e sala. Possui 3 piscinas aquecidas e é próximos dos parques da rede prive, o clube prive e o water park. A estadia no hotel foi excelente, exceto, pelo inconveniente causado pelo funcionário que capta turistas com o intuito de vender cotas de apartamento, porém sem falar a verdade, dizendo apenas que quer mostrar os empreendimentos da rede e entregar cortesias, mas ao final toma quase 4h do dia, leva até um local de vendas para que um vendedor fale dos "benéficos" de comprar um cota dos imóveis. Seria mais correto se falassem a verdade.
04 Agosto 2021 21:19
Bem localizado, lugar limpo, novo e de bom gosto, só o clube que achei pequeno, com poucas piscinas para a quantidade de apartamentos.
25 Julho 2021 1:45
Muito bom hotel! Quarto bem projetado, espaçoso, limpo, muito bem conservado, horário de piscina até as 22: 00, bem localizado. Excelente custo benefício. A única ressalva é o café da manhã que não é no próprio hotel, mas em um hotel do grupo, o café é excelente, a questão é que atende vários hotéis do grupo então é muito lotado e precisa de um pouco de paciência. Ainda assim, recomendo pq no mais é tudo muito bom, inclusive o atendimento.
27 Junho 2021 14:07
Local de fácil localização, td muito limpo e organizado, piscinas aquecidas, funcionários prestativos e muito educados, vale muito a pena.
01 Maio 2021 4:17
Excelente ambiente. Apartamento bem organizado. Ótimas piscinas. Funcionários muito educados e prestativos.
28 Março 2021 11:05
Hotel muito bom. Limpeza, estrutura, localidade. Simplesmente tudo ótimo. Adoramos estar aí é não tenho dúvidas que voltarei.
04 Março 2021 15:28
Lugar agradável, limpo, organizado, com os melhores funcionários! Pena que as porções são minúsculas!
29 Março 2021 17:16
Boas instalações, apenas a parte de animação que é praticamente nenhuma, comparada aos outros hotéis da rede.
24 Janeiro 2021 1:14
Ótimo hotel, sentimos falta de um parquinho para as crianças, mas aproveitamos mesmo assim, funcionários extremamente preparados e educados
09 Outubro 2019 10:10
Estive neste hotel ano passado só tenho á agradecer ótimo atendimento, pontual. Uma pena não ter escolhido ele este ano me arrependi muito. Na próxima viagem cm certeza escolho este hotel.
04 Setembro 2019 12:10
Ótimo hotel, piscinas quentes, comida boa e atendimento excelente. A única coisa que não gostei foi ter que mudar de quarto. Mesmo eu sabendo que teria que trocar.
01 Setembro 2019 6:20
Pra quem tem paciência com esse negócio de ficar mudando de quarto ótimo porém eu não gostei, muito caro alimentação nos clubes associados e no próprio hotel. A limpeza e boa é o estacionamento também o que pra mim não diferencia de outras hospedagens que ocupei por aqui!
30 Agosto 2019 5:13
Foi muito bom, hotel exelente, ótimo atendimento funcionários prestativo; restaurante com café da manhã muito bom e o almoço também. Tudo limpinho. Enfim amei tudo.
24 Agosto 2019 13:33
Residencial Service bom, mas com elevadores horriveis! Muito confuso os elevadores, precisa de um elevador a mais!
23 Agosto 2019 4:50
Ótimo atendimento recepcao limpeza 1000 pontualidade ótimo restaurante funcionário super educados muita satisfação em tudo nota 1000 parabéns só tenho a agradecer super indico
09 Agosto 2019 0:11
Lugar muito limpo, o quarto é muito bom, atendimento excelente de todos os funcionários, hotel excelente!
30 Julho 2019 5:53
Bem localizado, ambiente limpo, aconchegante e equipe atenciosa.
Aos que desejam vir a caldas novas e a verba ($) está curta podem optar pelo Atrium. Da rede Prive ele é o mais simples mais não deixa nada desejar para quem está vindo para uma viagem de 05 dias, na mesma rua do hotel tem os parques Water Park e Prive Diversão. 20 min do Hot park e do parque nautico. Lembre que quem fica nos hotéis da rede Prive, entram nos parques da tede de grátis rsrsrs
28 Julho 2019 18:31
Hotel fraco. Sem shampoo para os hóspedes. Frigobar vazio. Sabonete de péssima qualidade. Você precisa sair do hotel pra realizar as refeições (almoço e jantar). Apartamento muito pequeno, duas pessoas no máximo.
21 Julho 2019 0:36
Excelente acomodações! A rede conta com 3 parques aquáticos que dependendo do pacote dá direito a frequentar todos. A facilidade de acesso a dois dos parques é ótima, o mesmo cartão de acesso ao hotel é utilizado nos parques. Águas quentes em quase todas as piscinas, para quem tem crianças é excelente.
26 Junho 2019 0:26
Excelente atendimento. Amei o flat, tudo novinho e organizado. Piscina quentinhas e limpas. Super indico!