29 Novembro 2021 15:45
Sou moradora e tem um pedaço do meu coração aqui. Com certeza é um dos lugares que mais amo na Chapada todinha!
17 Setembro 2021 14:00
A entrada da trilha para a cachoeira do segredo é difícil para chegar porque significativa parte do trajeto é de terra e tem alguns trechos que você tem que passar com o carro dentro do rio e isso pode ser um problema em Tempos de cheia. Mas a trilha em si, lá dentro, é belíssima e foi a mais marcante de todas que conheci na Chapada.
09 Março 2021 10:23
Fui com guia mas é um local tranquilo para fazer sem. Na entrada da trilha para cachoeira do segredo vc pode virar a esquerda e já iniciar a trilha conforme a placa, ou seguir em frente na estrada e ir beirando o rio que é onde leva até essa prainha. A trila é maravilhosa a caminhada é tranquila e o presente vale a pena.
28 Novembro 2020 14:42
Água limpa e transparente. Natureza é o destaque para esse lugar de difícil acesso com carro baixo. Trilha perfeita a pé. Faz parte do complexo cachoeira do segredo.
21 Setembro 2020 23:37
Lugar perfeito, com trilhas de fácil acesso as piscinas de águas cristalinas. Mas o grande e perfeito segredo é chegar na principal cachoeira Segredo. Vale a pena a caminhada
10 Setembro 2019 21:41
Todo o trajeto até a cachoeira do Segredo é lindo. Na prainha é excelente ponto para banho e descanso.
05 Setembro 2019 18:06
Maravilhosa! Água cristalina! Na alta temporada é bom chegar bem cedo para pegar tanto a cachoeira qto a prainha do Segredo não tão cheia.
09 Junho 2019 21:29
Local incrível, água muito cristalina. Ideal para curtir no meio do caminho para a Cachoeira do Segredo.