04 Dezembro 2023 15:54
Fomos por indicação de um amigo, mas a experiência não foi das mais bacanas. O hotel em si é lindo, mas o quarto estava mal cuidado. Diversas piscinas, que no meu caso eram o maior chamariz, estavam desativadas, penso que poderiam ter avisado de antemão sobre a manutenção planejada para as datas. O café da manhã é perfeito e todos os funcionários do café eram extremamente educados. A trilha está muito mal cuidada. Pagamos muito barato por ter sido durante a semana, mas pelo mesmo valor existem outras opções com quartos superiores. No nosso quarto, o ar condicionado era antigo e barulhento, o chuveiro não funcionava a água quente, as telas da janela do banheiro estavam rasgadas. A cama é confortável.
25 Novembro 2023 4:41
O Local é enorme.
Existe acomodações confortáveis para famílias, para solteiros e casais.
O ambiente é lindo, com projeto paisagístico harmonioso e tudo muito integrado a proposta de Pirinopolis.

Estacionamento é seguro, ambiente é bem tranquilo, os quartos são confortáveis e o valor é bem honesto comparado com o abuso que tem se tornado a hospedagem no centro de Pirinopolis.

O café da manhã é bem saboroso e tem opções vegetarianas e ou veganas.

O lazer é um plus do local, lago, jardins, trilha, piscinas, spa, gastronomia tem muita coisa pra se explorar no local.

De longe é o melhor custo benefício de Piri abaixo dos 700 reais a diária!

Super aprovei!
17 Novembro 2023 1:09
Achei tudo limpinho
Café da manhã gostoso, diversificado, falta só uma maquina de café pra tomar aquele cappuchinno q amo
Funcionários cortez
Acho só que a receberão demora um pouco, até mesmo no check-out.
Fui pela segunda vez e amo o local tem mais opções de piscinas que a maioria na região, inclusive, escolho por isso, MAS, das duas vezes que fui tinha duas das piscinas fechadas, parece que já é de prache, pq é muita conscidência.mas no mais é muito gostoso o espaço, bem amplo, tranquilo. Bom d+ pra descansar. Vcs não vão se arrepender
14 Novembro 2023 8:38
Trilhas, piscinas, bares e restaurantes, comida too demais, ambiente agradável, super limpo e organizado, quarto bom, hidromassagem com vista pra mata
23 Outubro 2023 2:17
Pousada maravilhosa funcionários todos muito educados lugar lindo e muito aconchegante amei a minha passagem por lá recomendo demais
21 Outubro 2023 22:44
O lugar é bom.
As piscinas aquecidas (que não tem nada de aquecidas), merecem mais cuidado por parte da administração.
Por 2 vezes falei que estavam frias, os atendentes falaram que são a energia solar.porém não tem nada de aquecidas.me senti enganado.
13 Setembro 2023 15:10
Pousada muito bonita e confortável, com bom café da manhã e várias piscinas. Gostei bastante da massagem que oferecem no spa, apesar de ter achado o preço elevado. O ponto negativo pra mim foi o processo de check in que demorou bastante.
08 Setembro 2023 3:23
Ambiente aconchegante e familiar. Muito bom para quem quer descanso sem barulho e bem próximo a natureza.
06 Março 2021 2:35
Pagamos muito caro na diária (quase 500 reais) por um quarto que estava longe de valer esse preço. Ar condicionado parece nunca ter sido limpo e é de parede (quadrado e barulhento). Não tem coberta no quarto e o ar condicionado só tem 2 opções de temperatura, então ou dorme no calor ou no ar sem coberta. O banheiro estava terrível, com o vaso, piso e paredes muito encardidos. Tanto que a água do vaso estava sempre com aspecto amarelado devido ao estado da porcelana. O chuveiro é muito fraco, parece estar entupido. No quarto não há telefone pra falar com a recepção. A internet é quase inexistente e quando funcionava só pega um tracinho dos 5 do sinal. Mas oscila o tempo todo, então vivíamos sem sinal e nem o whatsapp dá pra usar direito (a pousada precisa melhorar a internet com urgência). O sinal de celular é bem ruim também. Os restaurantes não levam a comida no quarto e cobram 10% mesmo vc pedindo pra viagem (absurdo). O atendimento no bar da piscina é péssimo. A comida veio errada mais de uma vez e muitas vezes pedíamos cerveja, água e drinks que nunca foram levados até nossa mesa ou chegavam depois de 40 minutos (1 lata de cerveja não tem justificativa pra demorar tanto pra chegar). Algumas das bebidas que ficamos esperando e não chegaram foram cobradas na conta final da pousada. A TV só tem os canais abertos e a imagem é péssima. Não tem NADA no frigobar. Fiquei chocada com a péssima estrutura do quarto. Por esse valor nos sentimos roubados. Não me hospedo mais, achei muito desorganizado.
02 Março 2021 19:13
Pela propaganda poderia ser melhor.
O quarto standart é muito fraco a cama muito ruim o chuveiro não presta o quarto no meio do mato chega até ser perigoso ar condicionado antigo sem regulagem de temperatura sem telefone para a recepção o wi-fi n funciona nem as operadoras de celular vc fica a merse do mundo externo cheiro de esgoto no banheiro travesseiro muito alto frigobar não gela e n tem bebidas pra mim o preço tinha que ser o máximo R$ 200 a diária.
23 Fevereiro 2021 15:32
Atendimento péssimo, não atendem o telefone fixo, demoraram tanto pra responder uma dúvida, pelo whats, que perdi minha reserva.
31 Janeiro 2021 17:05
Estive hospedado nos dias 2 e 3 de janeiro de 2021, levando visitas para conhecer Pirenópolis. Busquei a Pousada pela bela divulgação no site e mídia. Porém para minha surpresa e decepção nos deparamos com propaganda enganosa. Equipe sem treinamento, acomodações com cama de 130, sem duchas higiênicas, vazamento na pia, sem internet (Wifi fraco) só pega em alguns locais, ar condicionado sem regulagem, instalado atrás da televisão, sem telefone para comunicação com recepção, para pedir alguma coisa, faz necessário ir andando quase 500 metros até a portaria, televisão com sinal e imagem ruim, chuveiro fraco e sem manutenção. Isto tudo ainda cobrando valor de hotel com padrão médio R$477 reais a diária, não pelo valor mais se tivesse os serviços, poderia ser justo.
Além disto tudo não tivemos nenhum esclarecimento da situação apresentada, apenas alegações que está informando no site. Será?

Estes desconfortos aconteceu nos dois apartamentos que ocupamos em alas diferentes.
19 Janeiro 2021 23:07
Lugar maravilhoso! Só melhoraria a comunicação via WhatsApp e telefones, pois demora demais e da inexistente.
12 Junho 2019 17:46
Instalações agradáveis, funcionários atenciosos excelente café da manhã várias piscinas, e algumas trilhas para curtir a natureza. Meu quarto tinha um ar condicionado instalado em uma posição muito ruim, joga todo ar na parede e demora muito para climatizar o quarto.
12 Junho 2019 4:22
Adorei, lugar lindo super aconchegante, ótimo pra ir com a família ou para um fim de semana romântico, vários estilos de chalés e ótimo atendimento, bem perto da cidade!
11 Junho 2019 10:52
Fomos minha esposa, meu filho de 2 meses e eu. Ficamos 3 pernoites. Chegamos em 22.4.2019. Começando: o quarto em que ficamos, chalé standard, é razoavelmente bom, nada de incrível: ar condicionado de parede, banheiro estreito, tv com sinal analógico, má distribuição das tomadas; o veículo fica estacionado aos fundos do chalé; a limpeza é aceitável, o WIFI às vezes funciona. As dependências comuns lembram uma cidade temática: era medieval. As piscinas são limpas, porém, não se iludam com piscinas aquecidas, localizadas na parte coberta do Saara bar, ficam quase mornas, mesmo em dias de Sol. O restaurante é magnífico, garçom Igor, nota 10; porém, os pratos oferecidos não são caprichados em quantidade, preços razoáveis. A pizzaria também, é magnífica, preços também razoáveis. O café da manhã com muita variedade; mas, faltam algumas opções de bolo e queijo fresco. O atendimento em geral, é ótimo. É importante usar repelente. Cuidado com aracnídeos. Não é muito acessível a cadeirantes. O fraldário para esterilizar as mamadeiras é limpo e organizado. Conclusão: para quem gosta do contato com a natureza e admira antiguidades, recomendo. Gastronomia, fica a desejar. O chalé standard pode ser melhorado. Nota de 0 a 10, nota 7.
02 Junho 2019 4:50
Lugar tranquilo, e bem agradável.tem tudo lá dentro então não a nessecidade de ficar indo a cidade. A piscina podia ser maior, mais a comodidade de estacionar e a atenção dos funcionários e show.
01 Junho 2019 18:17
Sou suspeito pra falar, porque, sempre que vou a Pirenópolis, fico na Villa das Pedras. Eu gosto demais dessa pousada.
23 Maio 2019 9:21
Lugar maravilhoso ficamos no quarto luxo.tive problemas algum.voltarei brevemente.quarto limpo e cheiroso nota 10 para as camareira
10 Maio 2019 23:41
Músicas super boa, bom se você gosta de MPB, Rock e músicas internacionais, café da manhã bem variado com direito até todos os tipos de leite (soja, desnatado, frio, quente.) atendimento muito bom e adorei os gerentes rsrs
02 Maio 2019 5:12
O lugar é agradável com muito verde e a tranquilidade que se precisa para o merecido descanso em família. O café da manhã excelente com bastante opções o bolo de laranja é uma delícia, além da equipe ser bastante atenciosa com os hóspedes. O local deixa a desejar pelo rodízio que faz da abertura do bar da piscina, restaurante e pizzaria. O atendimento e comida do restaurante são excepcionais o garçom Igor bem atencioso e prestativo. A equipe da limpeza/arrumação do quarto é bastante atenciosa, em especial a vivian que deu um show no quesito simpatia.
01 Maio 2019 2:22
A Pousada tem uma ótima estrutura. É auto suficiente em termos de oferta de serviços. A única desvantagem é que o café-da-manhã é servido apenas às 8h. Muito tarde pra quem vai com criança. Isso não foi uma uma queixa só minha. As outras mães tb comentaram. Mas quase ninguém reclama.
26 Março 2019 5:51
Ótimo lugar, grande com várias trilhas, atendimento impecável no restaurante (Garçom Igor), os drinks do restaurante são os melhores não percam, café da manhã bem variado, tem tudo na pousada, ótimo lugar pra descansar. Quem reclama realmente deve estar acostumado com resorts de praia mas em Pirenópolis foi a melhor pousada até hoje.
19 Março 2019 23:07
Excelente ambiente, muito aconchegante, muita natureza, tranquilidade. Muitas piscinas, ótimo atendimento. Recomendo
08 Março 2019 21:14
O lugar é pouco iluminado, tanto dentro dos quartos quanto na rua.eu e meu marido ficamos doentes por causa do cheiro de mofo dentro do quarto, no banheiro quando você liga o chuveiro, vem pouquíssima água e o que vem, vem com terra e com cheiro horrível, toda a estadia não pude lavar o meu cabelo.pedimos manutenção no banheiro mas não fomos atendidos! Solicitamos também água quente na banheira, pois não estava funcionando, mais uma vez não fomos atendidos!
No quarto não existe telefone para comunicação com a recepção, TV só pega o canal da globo, Wi-Fi não pega em nenhum momento, falta de limpeza é nítido em todos os cantos.enfim lugar horrível, muito ruim mesmo! Não aconselho ninguém a se hospedar aqui!
31 Março 2019 0:31
A limpeza não é das melhores. Há muitos quartos e a impressão é que há poucos funcionários para a tarefa, o que obriga a fazer apenas o básico. O horário do café da manhã é muito ruim, começa muito tarde para os padrões (8h da manhã). Tínhamos crianças e idosos no grupo que acordam bem cedo e ficaram esperando esse horário para poder começar o dia. Os quartos precisam de móveis novos e reformas nas paredes. Pontos positivos: a localização é excelente, tranquila. As piscinas aquecidas são muito boas. Há opções de restaurantes dentro do hotel.
25 Março 2019 22:43
Ótima! Lugar agradável, excelente serviço. Café da manhã farto, variado e delicioso. E as piscinas aquecidas são uma delícia!
08 Março 2019 10:22
O lugar é sensacional, muito verde, muita paz e sinônimo de sossego. Tem bar, pizzaria, restaurante e cafeteria.tudo lindo e maravilhoso. Tem bar na área das piscinas cobertas, tornando o ambiente ainda mais agradável. O bar da pizzaria é em estilo pub. Acho apenas que deveriam cuidar mais de outras áreas externas, pois tem locais bonitos, mas a visão do local está totalmente velha, com coisas sujas, cadeiras, precisando de pintura, e os quartos falta telefone, para pedir serviços ou alguma emergência. Fora isso o local é muito legal.