26 Outubro 2023 9:25
Lugar aconchegante porém peca no abandono e falta de administração! Lugar com salão sujo e mal cuidado! Mesas com teia de aranha e chão sem varrer por dias.
Os quartos são limpos e aconchegantes.
08 Outubro 2023 9:17
Fui na cachoeira veredas. Lugar maravilhoso. Só não pode nadar no local porque é muito fundo.
21 Setembro 2023 0:52
Utilizamos apenas o restaurante e fizemos visitas às cachoeiras. Comemos um filé a Parmegianna sensacional! Deixo de dica.
26 Março 2023 5:55
Boas trilhas, estrutura de camping modesta mas funcional, café da manhã e refeições disponíveis. Como são muitas cachoeiras vale a pena ficar o fim de semana inteiro.
20 Março 2023 13:21
A cachoeira Veredas foi uma das mais lindas que já conheci. Não pude conhecer todas as atrações da fazenda devido às chuvas. Pretendo voltar na seca.
25 Fevereiro 2023 11:02
Ambiente aconchegante, belas paisagens, cachoeiras maravilhosas e lugar indescritível. Super recomendo!
05 Janeiro 2023 15:26
Ola,
Sera que alguem pode me ajudar a contatar o proprietario desta pousada? Paguei R$400 reais de deposito para minha estadia e cancelei com um mes de antecedencia e estou tentando entrar em contato para reembolso.
O contato do What'sApp nao esta funcionando. Se alguem puder ajudar agradeco.
04 Janeiro 2023 11:51
Lugar muito lindo, dá acesso ao complexo de cachoeiras veredas.
Boa área para camping, chalés e restaurante.
22 Setembro 2022 14:21
Não fiquei na pousada, fui apenas conhecer o complexo de cachoeira que tem lá. A entrada custou 25$ e valeu super a pena, trilhas bem sinalizadas e com algumas estruturas pra evitar acidentes. E o restaurante tbm é muito bacana.
10 Agosto 2022 16:34
Muito tranquilo. Uma ótima opção para quem qier visitar as cachoeiras com calma. Tem a opção camping também. E cara! Tem um casal de arara canindé que mora lá (isso mesmo, os animais moram lá) muito legal.
28 Julho 2022 17:46
A beleza e a riqueza da natureza realmente é singular. Mas retornaria apenas para visitar as cachoeiras. Já a hospedagem, em minha opinião, não vale a pena. Foi uma das piores, ou a pior, experiência que tive. Isso porque sou acostumada a ficar em hotéis de beira de estrada, sem reservar com antecedência.
Falta um carinho e atenção aos hóspedes. Não há manutenção no local. Fiquei três noites, neste período, não tivemos serviço de quarto e o café da manhã era mais básico do que o de nossa casa, sem itens básicos de qualquer lugar.
Tivemos problemas com invasão de formigas no quarto - o que é normal por se estar no meio da natureza. No entanto, precisei solicitar que se limpasse nosso quarto, não era uma prática deles. Aceitaram, mas não houve troca da roupa de cama nem das toalhas; não foi tirado o lixo e nem se limpou a área de banho, sendo que já estávamos há dois dias naquele quarto.
Não há televisão, ventilador, ar-condicionado, nem internet suficiente pra atender a demanda (para quem sente falta, é bom saber) ; nem são oferecidos shampoo e condicionador, apenas sabonetes.
O valor pago por cada diária é considerável, nada foi de graça. Ainda assim, quando solicitamos uma alimentação não inclusa na diária, exigiu-se que se pagasse no ato, não sendo possível acertar a conta no check-out.
Por fim, não há mais a opção de cavalgada, o que ainda é anunciado.
22 Julho 2022 21:58
Em uma palavra: horrível.
Fiquei 3 dias hospedado e posso afirmar que nunca mais volto. Se me oferecerem de graça eu não quero.
Nunca vi nada parecido em termos de hospedagem, e não sou nenhum pouquinho exigente, apenas sei o valor do meu dinheiro que não cai do céu.
11 Janeiro 2022 20:40
Muito boa, uma cadeia de montanhas única, lindo msm.
A dica é: Usem um carro 4x4 turbo pra subir, piloto de renegade nem invente, na moral msm. Ainda sim acho perigoso e prefiro fazer a trilha de pé e curtir a paisagem.
Não dá pra toma banho, só andar msm. E dizendo a moça q a piscina é só pra hóspedes, sendo q tu paga 50$ conto pra entrar. Fomos recebidos por um cachorro muito fofo. Amei o role.
01 Setembro 2021 11:28
Lugar lindo, em.meio a natureza. Imagina acordar no.meio do Cerrado, com morros ao lado, e cachoeiras bem pertinho. Adoramos. Um baita café da manhã, muito especial. Ideal pra quem gosta de.contato direto com a natureza. Nesse dia só tinha a gente na pousada e esse café foi só nosso. Uau. Ameiiiiiii.
26 Agosto 2021 7:16
Só vale a pena visitar as cachoeiras, que são maravilhosas! Não recomendo a estadia pelo péssimo atendimento, que vejo que foi relatado por outros hóspedes também, ou seja,
é frequente esse péssimo atendimento. Ficamos em dias chuvosos, e faltou energia o dia inteiro. O que tudo bem,
afinal é uma área rural e esse tipo de situação é frequente. Contudo, não nos permitiram nem mesmo fazer um passeio a cavalo quando não mais chovia,
era de dia, mas ainda não tinha energia. Afirmaram que os funcionários estavam ocupados com outras coisas e por isso nao podíamos fazer esse passeio.
A sinuca estava sempre ocupada, pois era a única opção de lazer nessas condições. Conclusão: pagamos por uma estadia que se resumiu em ficar no quarto, mesmo
que pudessem ser permitidas outras atividades nessas condições. Essa não é a ideia de um hotel fazenda!
Quando pedimos orientação para algumas trilhas, o moço que estava na recepção apenas entregou o folheto e deu um comando bem superficial.
Afirmou que o SUV que estávamos não daria conta da subida e que era pra seguirmos o folheto, sem mais detalhes.
Observamos que um homem que pediu informações logo após a gente teve uma explicação completa de todas as trilhas e o mesmo rapaz que nos atendeu afirmou que o carro dele (que não era
um 4x4, era um SUV na mesma categoria que o nosso) poderia sim fazer a subida. Nesse tipo de situação, além de um tratamento desigual, sem explicações mais claras e com mais vontade
para TODOS, percebemos um típico machismo velado.
Já em outra visita, tivemos a sorte de sermos recebidas por um senhor muito mais receptivo, que explicou a trilha e não apenas entregou o folheto. Conseguimos subir boa parte da trilha
com o mesmo carro da visita anterior, indo praticamente até o fim do trecho permitido para carros.
25 Agosto 2021 16:45
O local é lindo e excelente opção para pousada. Mas não ganha nota máxima por cobrar 30 reais por pessoa para acessar as cachoeiras que não é possível visitar em um único dia, sendo que se a pessoa tiver que voltar em outro dia, paga novamente.
13 Agosto 2021 18:05
Um único hotel fazenda, reserva belas cachoeiras e área de camping. Tudo em ambiente muito familiar.
23 Julho 2021 19:35
As cachoeiras são maravilhosas, mas deveriam ter uma manutenção melhor, na ponte e nos acessos, já que é cobrado 25 reais a entrada no local.
A comida da pousada é meio sem tempero, e os preços são abusivos, além da demora ser muita
10 Março 2020 12:58
Ambiente agradável com opções de visita em 6 Cachoeira. Acessível em boa parte para veículos altos.
28 Fevereiro 2020 19:05
Lugar incrível, super familiar! Atendimento mto bom da Cida, Marcelo e Felipe! Super prestativos! Tem pontos q podem melhorar (ex: ar condicionado como opção! Passei muito calor!) mas o saldo foi muito positivo e eu vou voltar! Obrigada a todos! Sr. Flávio, proprietário, super bacana!
29 Janeiro 2020 10:37
Não me hospedei, proprietário muito educado e atencioso, lugares lindos, trilha média, sinalização precisa melhorar e a segurança na decida na cachoeira Veredinha precisa melhorar e muito.
15 Janeiro 2020 22:12
Péssimo, estou tentando contato desde 30/12/2019 das 17: 00 horas adiante, em dois números, pelo whatsapp e não tenho nenhuma resposta, imagina se para reservar o atendimento é assim, na pousada dever ser muito pior.estou impressionado com a falta de atenção, estou esperando pelo menos uma resposta.
17 Dezembro 2019 0:48
Propaganda enganosa. O dono da pousada nos informou que as trilhas são fáceis. Facil para quem tem muito preparo! Não caia nessa! Tem 8 cachoeiras mas mal se consegue chegar em um poço, isso só foi informado quando reclamei do valor. Metade do preço seria bem pago. Lugar mal cuidado piscina suja, placas sem indicação de distância. Já se previnem com um discurso de alguém com 80 anos que chegou em alguma cachoeira, só se for de helicóptero como o vídeo de divulgação. Não recomendo!
Só levou uma estrela pelo atendimento da D Cida.
06 Dezembro 2019 16:11
Só perguntamos o preço, mas fomos bem atendidos e podemos ver que é muito bem organizada, limpinha, estacionamento, perto das cachoeiras, wifi, restaurante, gostamos muito. Pássaros cantando ao redor. Segurança.
22 Setembro 2019 0:49
Ótimo lugar para passar o final de semana. Fazenda com 7 cachoeiras e ótimas trilhas pra quem gosta de se aventurar. Camping com preço acessível.
03 Agosto 2019 7:15
Razoável. Pedi uma picanha lá uma vez e a carne tava tão dura que nossos talheres não conseguiam cortar. Imagina pra mastigar a carne? Fora isso, a natureza eh a melhor parte. Pousada muito rústica e extremamente simples. Sem internet. Embora o dono diga que tem internet, se vc conseguir conectar será um milagre. Obs. Vários picos de energia elétrica. Imagina ficar uns minutos no breu total no meio do nada?
16 Julho 2019 3:44
A fazenda é uma delícia! O atendimento é ótimo, o staff é bastante atencioso. O café da manhã tem gostinho de comida de vó, o que se aplica às demais refeições que eles produzem. Os quartos são ótimos, com camas boas. Mas nem todos possuem ventilador, nenhum deles tem ar condicionado e também não há televisores. Como o celular não pega, há acesso à rede de wi-fi nos locais próximos aos quartos, mas não dentro deles. Também tem piscina, cama elástica para crianças e redário. A Fazenda oferece acesso à várias cachoeiras, com trilhas a pé, em carros traçados e também em carros pequenos. Vale a experiência em Cavalcante!
13 Julho 2019 4:07
Se você está a procura de um lugar aconchegante aqui é o lugar certo. Paz tranquilidade laser sossego é aqui mesmo. Traga toda sua família e amigos e faça uma visita, vale muito a pena. Recomendo super.
26 Março 2019 16:22
A sinalização está horrível. (Fevereiro 19) Pra quem se hospeda na expectativa de um bom trekking nas trilhas do morro, talvez seja um investimento superfaturado.
09 Março 2019 14:29
Foi um bom réveillon! A pousada estava com quartos limpos e café da manhã bem servidos, porém, as quedas de energia são frequentes, a piscina estava com folhagens e não era limpa diariamente, já o salão de jogos estava desmontado e as mesas de jogos abandonadas devido a reforma do rancho pra essa virada de ano, gostaria de ter aproveitado esse espaço. A festa estava bem servida, com música agradável e ao meu gosto a comida da ceia estava pouco temperada, mas a entrada estava sensacional, uma mini abóbora moranga com bacalhau, delicioso.
Quanto as cachoeiras, não achei muito bem sinalizadas, poderiam melhorar em muito nesse quesito, a veredas e veredinha são de difícil acesso e perigoso, mas a propriedade possuí outras lindas e ótimas para banho.
E os funcionários estão de parabéns, são bem atenciosos. Palmas pro Gaúcho, que está sempre por perto pra nos ajudar.
23 Janeiro 2019 21:32
Muito bom, lugar muito calmo muito contato com a natureza. Um pedaço da chapada que merece ser conhecido!
10 Janeiro 2019 11:15
Lugar ótimo! Uma fazenda com cachoeiras e vários animais. Quem gosta de tranquilidade vai adorar. Recepção muito boa e café também.
04 Outubro 2018 13:34
Ótimo lugar para comer. Parmegiana saborosa e bem servida. As cachoeiras tbm são maravilhosas. Destaque para a Veredona.
06 Setembro 2018 1:30
Lugar encantador. Uma linda paisagem, ótimas cachoeiras, excelente restaurante e ótimo atendimento.
07 Fevereiro 2018 7:06
Lindas cachoeira, para acessar as cachoeiras precisa caminhar um pouco.
Mas a estrutura do restaurante precisa melhorar assim como o atendimento, mas a comida é boa.