21 Janeiro 2024 3:43
É uma experiência diferente devido ao local peculiar. As crianças amaram! O valor é bem acessível e justo. Os quartos são temáticos, bem como as áreas comuns. Tem uma piscina pequena e uma jacuzzi.
15 Janeiro 2024 18:16
Gostei bastante, à temática é muito boa, minha família adorou, e em questão do café é simples, mas pelo preço ta excelente.
21 Dezembro 2023 0:02
O hotel em si tem uma temática agradável, mas em consideração é iiinimigo do café da manhã ksjdksksksk
16 Dezembro 2023 2:49
Decepcionante. Não li os comentários antes e me lasquei. Falharam na limpeza do quarto, tinha várias teias de aranha, o banheiro fedia muito e tive problemas com ar condicionado, a diária pode ser barata mas para passar raiva é melhor pagar a mais. O ar condicionado não gelava e eles não ajudaram a solucionar
20 Setembro 2023 23:40
Atendimento com pessoas mal humoradas. Quartos ok. O travesseiro por baixo da fronha lavada estava horrível. O café da manhã é péssimo.
Precisei sair dois dias antes por motivo de emergência, pedi para ter pelo menos o crédito de uma diária e me foi negado (não solicitei reembolso, mas crédito de uma diária, já que perderia duas). Por ser um lugar bem simples, eles deveriam no mínimo compensar na simpatia e atendimento ao cliente, o que não ocorre.
19 Agosto 2023 5:28
Maravilhoso lugar pra descansar, e para relaxar, com ótimo atendimento, e super confortável
10 Junho 2023 13:22
Pousada muito linda, com ótimo café da manhã, ótimas atendentes na recepção, falta uma mesa para uso de notebook e outros afins dentro do quarto, a pé fica distante do centro e da rua do Lazer! Dou nota 7.2.
03 Junho 2023 7:33
A piscina podia ficar quente a noite e aberta por mais tempo. Os quartos são bem empoeirados e a comida podia ser melhor também.
26 Maio 2023 6:17
Um achado essa pousada! A arquitetura é toda inspirada no castelo de Romeu e Julieta, com mirantes com uma vista bonita da pousada e da natureza da cidade. Os quartos são temáticos de famílias medievais, com um tom rústico, mas sem perder o conforto. A iluminação do quarto em tom intimista dificulta quem quer se maquiar, mas é ótima pra relaxar. A área externa é ornamentada com estátuas e uma parreira que cobre o jardim. Local instagramavel, perfeito pra fotos e vídeos. O café da manhã é bem satisfatório, a vista pra piscina deixa mais agradável. Atendimento simpático. O trânsito entre as áreas não é coberto, mas dá sensação de liberdade e aventura.
16 Maio 2023 19:58
Estive na Pousada no final de semana (28 ao dia 30), e preciso vir aqui dar meu feedback.
Cheguei por volta de 22h com meu filho de um ano e minha mãe.
Recepção ok. Mas a decepção começou logo quando entramos no quarto. Cheiro de mofo, colchas da cama com cheiro de suor de outras pessoas, além de suja. Banheiro com pia suja, (chega estava com sujeira grudada, tudo preto), o box onde toma banho cheio de cabelo nos cantos, mofo e sujeira impregnada nas cerâmicas.
Café da manhã super fraco, sem opções de realmente refeições de alimentos pro café da manhã.
Pedimos para limparem o banheiro no sábado, pois não estávamos aguentando ter que usar o banheiro sujo e com odor de urina.
A moça jogou um desinfetante no vaso e passou um pano mal passado, pois até os cabelos que estavam lá quando chegamos continuaram no mesmo lugar.
Sinceramente não indico para absolutamente ninguém a pousada.
Foi um dinheiro mal gasto, pois não valeu a acomodação.
Fiz até questão de pagar a estadia com o valor mais elevado, para ter mais conforto com meu filho e minha mãe. Dinheiro mal gasto com a hospedagem.
Serviço ruim.
Quarto sujo.
Café da manhã MUITO fraco
Foi uma experiência péssima, pois esperava ao menos o MÍNIMO de conforto e serviço prestado.
Foi a primeira vez da minha mãe em Pirenópolis, e acabou sendo uma experiência horrível, pois fomos no intuito de ficar na pousada, para descansar.
Voltamos frustradas, principalmente pelo valor pago, e serviço de péssima qualidade prestado.
A ÚNICA coisa que não tenho do que reclamar, é da qualidade da cama, que nos acomodou bem, principalmente a maior, em que eu dormi com meu filho. Confortável.
Porém, todo resto deixou a desejar.
Infelizmente não voltarei a ficar nessa pousada e tão pouco indicaria para alguém.
08 Fevereiro 2023 23:45
Inicialmente quando vi alguns comentários ruins sobre café da manhã e o quarto eu fiquei com medo de não ser um local bom, mas quando cheguei fui bem recebida, o quarto é bem rústico, estilo do castelo então pra quem não gosta desse estilo, nem adianta ir, me surpreendi com o tamanho do quarto, pois o meu era o mais simples que tinha e gigante, quarto espaçoso, ainda tinha uma área tipo um terraço ao lado com mesa e cadeira de tomar sol, excelente espaço para quem quer ficar bebendo no quarto e ouvindo uma música. O café da manhã foi maravilhoso, sempre reposto, tinha ovo mexido, pães, bolos, cafés, biscoitos caseiros, queijo, pão de forma, sucos, pão de queijo, e frutas, não tenho o que reclamar, a piscina não é muito aquecida, estava bem gelada, acredito que pelo tempo que estava frio, espaço bom para quem quer tranquilidade. Com certeza indico, mas quem gosta de algo mais animado e moderno não é o lugar, é muito bom para fotos e para quem gosta de algo mais antigo e rústico.
07 Fevereiro 2023 12:45
Quarto estava bem limpo e cheiroso, pena que a água da piscina é muito fria, café da manhã delicioso.
02 Fevereiro 2023 7:47
Café da manhã foi assim: se chegar cedo, come de tudo fresco. Chegou mais tarde, não há reposição e come o q tem, apenas os ovos são feitos em porções individuais se acabar no buffet. Quartos simples, limpos, mas com areas de morfo. Pia do banheiro estava solta. Se chover é necessário ter guarda chuva para se locomover dentro do hotel. Não há muito o q ver/ comprar/ visitar perto do hotel.
17 Janeiro 2023 12:21
Lugar é legal, atendimento da equipe é muito bom. Café da manhã é simples e o espaço pequeno é mal distribuído. O valor é justo. Não indico ficar os quartos próximos à piscina, muito barulho.
12 Dezembro 2022 5:11
Foi o melhor final de semana que tive no pousada al Castello o atendimento foi maravilhoso amei o café da manhã e sem falar que os quartos são tops eu recomendo
09 Novembro 2022 4:05
Eu iria reclamar sabe, porque acho que minha história repercutiu entre os funcionários da pousada sobre a chave que quebrou mas enfim, vi tantos comentários que também desmerecem muito o local e eu amo esse lugar porque foi aqui que conheci pirinopolis, acho a diária barata demais, não sei se o movimento anda baixo, mas poderiam considerar oferecer um valor único em todos os sites e investir mais no local, pessoas que pagam barato e reclamam demais, o local não fica tão próximo da cidade mas o gostoso é andar na cidade, café da manhã ótimo, tem a sauna que está sempre vazia, o lugar é lindo, já vi lugares sem temática que o povo nem lembra de comentar, tem frigobar nos quartos, fornecem limpeza nos quantos se assim necessário, enfim são muitas qualidades.
25 Outubro 2022 9:57
Quartos bons, porém atendimento péssimo, nem a nota fiscal me passaram e até o momento estão negando. Nota 0 com compromisso.
18 Maio 2022 13:05
Não disponibilizar para o cliente uma tv boa, tem sky, porém vc tem que fazer uma assinatura por fora e só vai funcionar após 24h, tem que ter mais um cuidado com os clientes, também o café da manhã não está muito bom, talvez devesse terceirizar essa parte para alguma panificadora da cidade.
09 Maio 2022 10:46
Péssimo. Ficamos num quarto frente a piscina e qdo chegamos já estava um som altíssimo, reclamei várias vezes e nada foi feito, NADA! Se eu reservo um lugar caro desses é prq quero sossego mas chegava mais e mais gente, som altíssimo, nem descansamos. Descaso total com os hóspedes. Se esses fuleiros queriam se juntar pra uma farra q fechassem a pousada. E ngm faz nada, nem gerente tem aqui pra resolver. Não joguem seu dinheiro fora, paguei caríssimo no fds e foi td frustrado. Não aceitaram devolver meu dinheiro. Podre nem é como está no site. Lixoooo
08 Maio 2022 5:00
A comodidade deixou a desejar. Nossa opinião se restringe ao quarto que ficamos, número 21. Foi possível perceber que a roupa de cama não foi trocada. Estava amassada e com cabelos quando levantamos o lençol, antes de repousar. A parede da cabeceira da cama estava nitidamente encardida, suja, assim como a colcha que cobre a cama e a capa dos travesseiros. Não menos importante observar que a janela do banheiro estava sem um vidro e que o espaço físico do estacionamento é insuficiente para atender a demanda dependendo da capacidade de ocupação da pousada. Alta chance de haver colisões entre os veículos, visto que ficam estacionados muito próximos.
04 Maio 2022 7:20
Quarto limpo e confortável, porém o café da manhã deixou a desejar pouca opções e baixa qualidade.
28 Março 2022 5:21
Fiquei hospedada nesse hotel 4 noites com a minha família. A princípio pelas fotos aparenta ser um hotel maravilhoso com uma bela arquitetura que de fato é realmente muito linda. Mais me decepcionei com muitas coisas, A primeira foi no café da Manhã no primeiro dia as 08: 37 já estava faltando opções na mesa e demoram muito a repor se os hóspedes não pedir eles não repõem. Os quartos também são bem simples o frigobar bem antigos quando liguei o frigobar estava vazando aí avisei na recepção a moça falou que iria pedir pra levar um paninho para o quarto, tipo iríamos ficar com o frigobar vazando até o final da hospedagem. O Wifi tambem deixa muito a desejar sinal muito fraco. A TV também é horrível os canais com chuvisco e com som horrível caso o hóspede queira uma coisa melhor tem que desembolsar para assistir. Outra coisa também ruim é o serviço de quarto se o hóspede não pedir eles não vão se vc passar uma semana no hotel se vc não pedir fica com o quarto sujo. A Única coisa boa nesse hotel é a piscina que é muito bem cuidada. E olha que as diárias desse hotel não são baratas. Não sei se voltaria pois acho que pelo valor encontro pousadas melhores.
24 Março 2022 17:09
Quarto excelente, porém área de lazer pequena, piscina não e aquecida conforme anúncio e área comum muito mal cuidada!
14 Março 2022 19:11
Pousada precisa urgente de manutenção. É pitoresco, mas está com aspecto desleixado. Não arrumam os quartos, tem que deixar pedido anotado na recepção se quiser que arrume. Faltou informação. Piscina muito mal cuidada, água muito turva, aparência muito ruim. Não colocam produtos próprios ou suficientes para deixar a água cristalina. Café da manhã bom e muito simples, mas poderia ao menos ter manteiga (só margarina).
14 Março 2022 5:48
Reservamos quarto Julieta e ao chegar nos passaram outro quarto sem o dossel, pedimos para trocar e eles tinham reservado o quarto para outro casal, ou seja reservaram o quarto para 2 casais diferentes. Achei tbm muito antigo os móveis, cdd as na com colchão desconfortável, está afundada e o quarto precisa de reforma.
É o quarto mais caro e não tem uma cabeceira… vendem o que tem dossel, envia as fotos dele e depois que reserva e paga te colocam em outro lugar. Essa Foto desse “pôster” é a “cabeceira” deles
Esperava mais
Não vale a pena o preço
12 Março 2022 16:52
O local tem tudo pra ser a mais top.porem são detalhes internet fraca, um pouco de infraestrutura. Mesmo assim recomendo muito ainda mais pra quem quer paz.muito bom.
09 Março 2022 3:34
O cliente precisa prestar atenção ao fazer a reserva pelo site. Faça um printe do valor da reserva, antes de passar o cartão, pois, após passar o cartão o valor pode mudar e fazer a cobrança do valor majorado. No mais, tudo certo.
27 Fevereiro 2022 16:17
Reservei um quarto triplo pelo Airbnb e conforme as fotos, o quarto foi bastante confortável, desde a cama, a decoração, o banheiro. Me surpreendi positivamente com a decoração medieval e o custo-benefício. Café da manhã bem completo, porém a pousada estava cheia e estavam demorando muito para limparem as mesas, durante alguns dias tivemos que ficar recolhendo as louças de hóspedes anteriores para conseguirmos sentarmos em uma mesa. Não é permitido ingerir bebidas alcoólicas compradas de fora nas áreas de convívio da pousada, é permitido apenas nos quartos. Perguntei no bar se tinham um saca-rolha para me emprestar, prontamente providenciaram e abriram o meu vinho. Tirei umas fotos na pousada com uma taça de vinho mediante solicitação também. Todos foram bem educados e receptivos! O único ponto negativo é em relação ao estacionamento, o estacionamento pode ficar lotado e o carro ter que dormir na rua (aconteceu isso durante dois dias). No geral, eu gostei, voltaria a me hospedar e já recomendei para alguns amigos!
15 Fevereiro 2022 6:02
Serviço e cordialidade nota 10. Comida do restaurante incrivelmente deliciosa. Só pecaram em alguns detalhes como na piscina, que estava com muito cloro, banheiro da área comum sujo e a falta de manta ou cobertores no quarto em tempo frio. Mas foi uma boa experiência. Espero voltar.
05 Fevereiro 2022 13:55
Hotel com uma arquitetura estilo castelo de filmes. Preço barato. Quartos antigos. Mas com uma boa relação custo benefício.
Para quem gosta de tirar fotos. Tem dezenas de lugares peculiares. Totalmente instamagravel.
Atendimento mais ou menos. Na linha do custo benefício. Tem piscina.
Café da manhã bem servido. Mas sem exageros.
O forte do hotel é a construção externa. Um projeto bem pessoal de quem construiu em outra época.
26 Janeiro 2022 2:52
Chegamos 14.30, pagamos o quarto e fomos diretamente passear para Pirenópolis, sem nem deixar nossa mochila no quarto já que iríamos ficar só uma noite. Voltamos as 21, deixamos o carro no estacionamento e fomos dormir. Os quartos não tem privacidade, com a porta diretamente no meio do hotel e perto da piscina ainda pior. No frigobar não havia nem uma água, ficamos com a boca seca a noite inteira. Servem o café somente as 8hrs, deve ser estratégia para quase ninguém comer. Saímos do hotel 5.26hrs e por nossa surpresa um hóspede havia colocado a sua camionete bem na entrada do estacionamento (com portão fechado, provavelmente o guardinha da noite nao deu muita importância em deixar um carro bloquear todos os outros!). Tivemos o desgaste de esperar o dono do carro ser chamado, levantar e vir tirar o carro.
O atendente, um português, foi bem gentil conosco e educado. Unica coisa boa dessa pousada além da estrutura externa, estilo Romeo e Giulietta, tipo castelo.
06 Janeiro 2022 11:36
Nos hospedamos no hotel e achei muito legal, funcionários bem atenciosos! Foi uma ótima estádia!
18 Dezembro 2021 10:54
Estive em Nov/2021

Muitos pontos à melhorar:
- A estadia precisa de muitos reparos;
- Quarto Romeo não tem muita coisa de bom além dos outros, pois o banheiro retiraram a banheira, Tv pequena e fica no canto da parede, não tem nem cabeceira na cama (coisas que outros quartos tem), roupa de cama não inclui cobertas.
- Wifi não conecta mesmo onde tem sinal,
- Mal atendimento de alguns funcionários
- Fiquei 3 diárias e nenhuma pude usar a sauna por estar em manutenção, além de funcionar das 10am até 16pm, horário que normalmente os hóspedes estão fora da estadia,
- Ter que deixar a chave do quarto na recepção toda vez que sair é algo muito estranho,
- Estacionamento fica ao lado sem vigia,

Enfim, até saiu em conta a diária, mas se encontrar algum lugar com valor um pouco acima compensa repensar pois essa estadia precisa de muitos reparos.
10 Dezembro 2021 14:59
Gostei muito da pousada, e o que mais impressionei a arquitetura, que obra, muito linda amei. Corti também dia e noite a cidade, já estou com saudade
09 Dezembro 2021 11:50
Melhor pousada de Pirenópolis. Preço justo, tem café da manhã, piscina e estacionamento para os hospedes. Recomendo. Quartos limpos e camas confortáveis
06 Dezembro 2021 15:32
Atendimento nota 1000. Café da manhã excelente e hospedagem a preço justo. Lugar muito perto da estrada. Ótima opção!
30 Novembro 2021 16:10
Achei a proposta do castelo interessante e a estrutura externa é bem bonita. Fui atendida por 3 pessoas diferentes na recepção e todas foram bem simpáticas. Inclusive, o meu check-in era somente às 14h, mas consegui entrar antes, então também é um ponto positivo. A distância do hotel para o centro histórico da cidade, mais especificamente até a rua do Lazer, dá uns 7 minutos de carro, ou seja, não é longe. Porém, a localização não é tão agradável, pois ao lado do hotel tem um matagal e as ruas são bem esburacadas. Parece um pouco perigoso a noite, mas posso estar errada.
Até aí, tudo bem! O problema são os quartos e os serviços ofertados. Fiquei hospedada na suíte "Giulietta" por uma diária (ainda bem) e paguei 334,00. O valor não justifica! Achei o quarto com a higiene MUITO precária e tive a impressão que nem tinham feito a limpeza. O banheiro é bem grande, mas senti cheiro de xixi. O vidro dos balancins estão quebrados, e como choveu, molhou dentro! Também percebi que no suporte de sabonete tinha uma barra usada do hóspede anterior, ou seja, só reforçou a minha impressão que não foi feita a limpeza. As cortinas vermelhas estavam muito sujas e eu espirrei muito por causa da poeira. Os roupões eu nem tive coragem de chegar perto, porque estavam nitidamente bem sujos, assim como as almofadas e a varanda. O colchão eu achei desconfortável. Sobre o café da manhã, é bom, mas se você quiser tapioca ou omelete, tem que pagar. A piscina eu não cheguei a entrar, mas a aparência não era boa, parecia suja. O estacionamento é ao lado, mas o portão fica aberto o tempo todo e acho que as câmeras de segurança não funcionam. Confesso que saí de lá bem frustrada e decepcionada com o lugar, pois tinha tudo para ser uma boa experiência, mas não foi. Tem outros lugares mais próximos ao centro histórico que compensam mais a estadia.
25 Novembro 2021 22:49
O hotel em si é muito bom. Todavia o sinal de wifi só pega nos quartos que ficam depois da piscina. Quem fica perto da recepção acaba ficando sem usar Internet
24 Novembro 2021 2:41
Infelizmente não tive uma boa experiência, roupa de cama suja, não tinha toalhas para banho, não tinha água no frigobar, wi fi não funciona e na reserva não especificaram que tinha adicional por pessoa, pois acertaram o valor por quarto.
10 Novembro 2021 21:22
Super recomendo. Tudo limpo e organizado. Só peçam um pouco no café. Da manhã. Não precisa ter muita coisa, mas que seja de ótima qualidade. No mais, perfeito.
08 Novembro 2021 14:18
Prós: O lugar realmente é muito bonito para tirar fotos. Você se sente mesmo em um castelo! O quarto é confortável, as camas o ar condicionado tudo em perfeito estado.
Contras: a saboneteira do quarto 14 estava estragada, tendo que colocar os itens na janela. A informação na internet diz que a piscina é climatizada, mas não tinha nada de água aquecida, informação errônea. Os funcionários andam pelas dependências do hotel sem usar máscaras. O local não possui bebedouro, os itens no restaurante que não é da Pousada, são muito caros. Precisam melhorar um pouco.
23 Outubro 2021 0:02
Local muito lindo, tranquilo, quartos arejados, novos, estrutura extremamente limpa. Bom café da manhã, equipe muito gentil e prestativa. Informações bem claras e as regras são seguidas. Voltarei e indico com certeza!
06 Outubro 2021 5:42
Atendimento excelente, apartamento dentro do esperado, limpo cama boa, chuveiro com água quente, café da manhã ótimo, funcionários educados, ambiente limpo e acolhedor, ainda estou na pousada e está sendo uma experiência muito boa!
05 Outubro 2021 4:07
Chegamos direto na Pousada e conseguimos um ótimo preço. A recepcionista Elisângela foi muito prestativa. Deu excelentes dicas para refeições e lazer na cidade. O café é mediano (para quem fica mais de dois dias ser variações.mesmas frutas, pães.), o ambiente da piscina pode melhorar e o conjunto bar/piscina pode ser transformado (luzes, música ambiente até 21h, opções de petiscos, drinks.) em uma boa opção para quem não quer sair da pousada. A roupa de cama e banho (toalhas) bem gastas. Os travesseiros precisam de novos.muito gastos e duros. No mais recomendo e voltaria!
08 Setembro 2021 1:45
Dei três estrelas porque a estrutura em si é muito bonita. Porém o atendimento é péssimo, com excessão da recepcionista Elisangela que fica no turno da noite. Os quartos não têm manutenção, os colchões não tem uma boa qualidade, os banheiros não possuem box, deixando o banheiro só a lama após o banho. Não tive coragem de entrar na piscina pq a água estava marrom de tão suja. Resumindo, lá eu não volto, nem indico. Tem muito a melhorar. Procurem outro lugar mais barato que vale mais a pena.
05 Agosto 2021 4:33
Gostei. Lugar agradável. Café da manhã delicioso. Ótimo atendimento. Tudo limpinho organizado. Só não entrei na piscina porque estava frio Mas voltarei pra aproveitar melhor
26 Julho 2021 18:31
A proposta é interessante, entretanto, ficamos desapontados pelo custo benefício. Pelo preço cobrado deixa a desejar.
25 Julho 2021 21:26
Gostei do atendimento pessoal receptivel, café da manhã é muito bom, quarto tudo funcionando ok gostei voltarei.
16 Julho 2021 17:03
Superou minhas expectativas por ter conseguido uma promoção no Booking por $99,90. Porem se o valor for muito além disso acho que vale a pena ver outras opções em Pirenopolis. Quartos com banheiros antigos, janela abre pouco fiação exposta da TV.
A gerência parece bem confusa. Vi alguns hospedes reclamando no check-out. Também tive problemas por conta de lençois sujos. Nos cobraram uma absurda e constrangedora taxa de limpeza de modo que "comprei" os lençóis deles e levei pra casa pra lavar.
19 Março 2020 22:05
Muito bacana a construção em forma de castelo.
Minhas filhas amaram, missão cumprida!
O ruim é que só tem uma piscina. Pelo tamanho do castelo acredito que poderia ter mais.
Gostei muito também do café da manhã
23 Março 2020 15:20
Não tem gerência. O colchão da cama estava afundando e os funcionários (muito atenciosos) nada puderam fazer. Além disso, o café da manhã, rasoavelmente diverso, estava todo frio e vulnerável às moscas. Piscina suja.
15 Março 2020 8:30
Pousada bagunçada, suja, com muitos entulhos pelos cantos, mesas fora do lugar, café da manhã ruim, mal cuidado. Piscina estava suja e calçadas sem varrer, mas o pior foi o colchão, que estava amassado e solicitamos soluções duas vezes na recepção e os funcionários não tinham o que fazer. Roupas de camas velhas e com aspecto sujo. Muito lixo aos arredores da pousada. Plantas mal cuidadas. Não vale o valor cobrado. Experiência ruim.
14 Março 2020 20:00
Foi maravilhoso conhecer este local, temático nos detalhes, aconchegante e com atendimento de primeira.
13 Março 2020 20:19
Infelizmente o que tá na foto não e o que parece, o café da manhã deixou muito a desejar, o quarto a limpeza também fui abrir a janela tinha telha de aranha. A área de lazer nas fotos parece grande quando chegamos muito pequena. Fomos no início do ano. Infelizmente não índico
12 Fevereiro 2020 11:56
O lugar é confortável, perto do centro, bem arejado, café simples mas gostoso. Porém não vale o valor cobrado, acho que o valor seja referente ao tamanho do local, tinha muita bagunça pelos cantos, como madeiras, lonas, placas de ferros, mesas e cadeiras de ferro quebradas e enferrujadas. Fica numa rua sem saída e em frente a casa, meio estranho, o estacionamento fica num lote do lado de fora com um portão que fica aberto durante o dia, mas fechado a noite, mas não deixa de ser perigoso, ainda mais por turistas que querem chegar tarde e não tem essa segurança.
23 Janeiro 2020 5:40
A estrutura do local é interessante, contém estátuas imponentes, canhões e bar.
No entanto, as janelas não possuem travas de segurança e consequentemente ficam abertas, quando chove molha embaixo da porta e suas proximidades, não há caminho coberto para os hóspedes se dirigirem aos quartos sem se molhar. A garagem é isolada: fica em um ambiente externo, onde o hóspede estaciona o carro, sai pra rua para retornar à pousada (não há acesso interno que ligue garagem-pousada) além de ser apertada e pequena.
O rapaz da recepção deixa a desejar, porém a menina é super atenciosa!
27 Dezembro 2019 19:25
Tem um ótimo atendimento e conforto nos quartos, mas a compra de alimentos/bebidas tem um preço bastante elevado. Tive que sair para comprar lanches na hora do almoço e janta
24 Dezembro 2019 13:31
Atendimento dos funcionários são excelente. Café da manhã bom. Porém, tv péssima, antiga, parabólica analógica, se vc quiser sky, tem que pagar a parte. Na noite que cheguei chuveiro não funcionava, nos obrigando a tomar banho em outro apartamento. Vaso sanitário entupiu e não tinha um funcionário responsável para efetuar o serviço, sendo que solicitei a funcionária um desentupidor e eu mesmo resolvi o problema. Quando saímos de casa, o mínimo que se espera é conforto ainda mais que não é de graça. Não recomendo!
21 Dezembro 2019 21:00
Ótimo lugar e ambiente confortável, tem excelente atendimento, o único contra é que apesar do local oferecer lanches, quase sempre não tem algum funcionário lá para vender, apenas em pequenos períodos durante o dia, e te força a sair para buscar algum lanche e almoço, este a casa oferece pratos mas não também não consegui comer no local.
07 Dezembro 2019 7:51
Excelente lugar, bem aconchegante, piscina limpa, so a sauna que poderia funcionar no mesmo horario que a piscina!
30 Novembro 2019 6:03
Achei bem diferente das fotos. Não achei a pousada aconchegante. A água da piscina não estava tão limpa. Muito espaço, mas na minha concepção mal aproveitado.
14 Novembro 2019 8:25
Atendimento perfeito e serviços excelentes, a piscina na temperatura ideal pra qualquer clima e hidro maravilhosa, sem contar a sauna em perfeitas condições. O café da manhã estava sempre bem servido com muitas variedades.
14 Novembro 2019 2:56
Gostei da estadia. O dono está sempre por lá cuidando e ajudando, isso faz muita diferença. Quarto bom mas com um ar condicionado que não é capaz de resfriar toda sua área. Café da manhã muito bom. Tem estacionamento, mas cabem 20 carros, sendo que existem 30 quartos na pousada.
23 Outubro 2019 21:19
Passei o fim de semana do dia 13 ao dia 16 de setembro, o quarto que fiquei foi ótimo, ar condicionado bom, limpeza impecável.
Quanto ao café da manhã, na minha opinião havia pouquíssima variedade, e as mini pizzas oferecidas estavam com a massa crua em todos os dias.
Quanto a piscina e sauna, o hotel estipula o horário máximo de funcionamento até às 20h o que eu achei muito muito cedo, e quando deu exatamente 20h pediram pra que a gente se retirasse, e tinha cerca de 10 pessoas curtindo na hora, então uma dica seria colocar a piscina e sauna até às 22h.
O wi-fi deixou a desejar, pois em muitos momentos não funcionava.
O hotel é lindo, muito limpo e funcionários muito solícitos.
20 Outubro 2019 4:26
Fiquei por 3 dias no hotel e gostei muito da limpeza do quarto e do hotel como um todo, porém tenho algumas considerações a fazer, no café da manhã não gostei do que foi oferecido, podia ser melhorado. Quanto à sauna e piscina só funciona ate 20h, o que é muito ruim, pois no mínimo deveria funcionar ate as 22h pois fomos pra cachoeira no sábado e voltamos pro hotel por volta de 19h e ao ir pra piscina so podemos ficar ate 20h pois vieram nos solicitar nossa retirada devido a mesma não funcionar apos 20h.
E o horário de inicio da sauna é somente de 16h as 20h e a piscina de 10h as 20h, o que poderia ser modificado também aumentando o horário de funcionamento.
A garagem aberta e pequena então teve dia que meu carro ficou sem vaga e tive que colocar na rua, isso também poderia ser melhorado.
16 Outubro 2019 21:39
O hotel é muito bom, gostamos muito do estilo castelo em todos os pontos q fomos. O café da manhã poderia oferecer mais opções, mas o que tinha era de bom gosto e nisso não há reclamações. É importante alertar que o hotel mantém uma pessoa pra abrir as portas 24hs, isso é muito bom. A única reclamação que tenho, é q quando nos acomodamos no quarto, tivemos que ligar o quadro de luz para q a luz do quarto voltasse a funcionar, acredito q isso não seja tão simples pra muitas pessoas. O hotel não fica perto do centro, mas vale apena.
10 Outubro 2019 5:48
Não existe piscina aquecida ao contrário do anunciado! A piscina infantil é minúscula e não devolvem o dinheiro das diárias caso você queira rescindir. Estabelecimento desonesto e mentiroso!
16 Setembro 2019 2:25
O cenário é maravllhoso, porém a parte das acomodações deixam a desejar em relação ao colchão completamente torcido e os travesseiros muito ruins.
13 Setembro 2019 12:47
Excelente local de descanso. Porém poderia ter uma oferta melhor de comidas para serem servidas nos quartos.
24 Agosto 2019 3:33
Ótimo atendimento! Quartos limpos, banheiro e ar condicionado 100%! Piscina climatizada adequada! Recomendo para quem quer ser acolhido! E está em busca de custo X benefício!
28 Julho 2019 6:36
Ambiente limpinho, atendimento bom na recepção! Mas a localização não é boa, longe do centro. Avalie a distância, se compensa!
16 Julho 2019 3:44
Pousada maravilhosa, linda em geral, atendimento excelente, café da manhã ótimo, quarto aconchegante. Parabéns pelo local