28 Março 2023 20:25
O local conta com piscinas deliciosas e uma calmaria que transmite paz e sossego em um local em meio a natureza. Recomendo demais para quem está com crianças.
02 Março 2023 19:15
Gostamos dos locais, das piscinas, apesar que por ser aguas termais estavam mais frias do que quentes, apenas uma estava quente. A unica coisa que poderia melhorar é em relação as refeições, pois o restaurante fecha as 20 hs, e quem fica hospedado fica na mão. Mas foi ótimo, pretendemos voltar mais vezes
11 Março 2023 6:32
Não recomendo, péssimo atendimento. Todos se comportam como estivessem te fazendo um enorme favor em te receber, corram.
11 Fevereiro 2023 8:20
Péssimo, não percam tempo nem dinheiro num lugar desse, as piscinas não são quentes, a sauna nao esquenta, atendimento horrível, qualquer pousada menos essa.
10 Fevereiro 2023 23:50
A temperatura da água é em torno de 28 graus, lembra mais uma piscina aquecida do que termal. Mas foi gostoso e relaxante eles possuem uma sauna seca que acaba dando um tempero no passeio. A única coisa que precisa são banheiros próximos, pois os banheiros são longes, o que pode incentivar que as pessoas urinarem próximo ou até mesmo dentro das piscinas.
10 Fevereiro 2023 16:36
Visitamos somente as termais, a estrutura é muito similar às termais do morro vermelho, mas a água é um pouco mais fria
25 Dezembro 2022 2:05
Lugar encantador e que transmite uma paz incrível, quando cheguei nao tinha energia e tinha uns sapinhos no caminho, deu um frio na barriga, mas o Sr. Dennis e os colaboradores locais me atenderam muito bem e logo me adaptei ao clima do lugar e seus habitantes. Adorei estar dentro de uma reserva ambiental com contato direto com a natureza, o que propiciou momentos de muita meditação, calmaria e autoconhecimento longe de celular e da área urbana. As piscinas também uma delícia, principalmente no primeiro horário da manhã. Com certeza voltarei em outro momento e indicarei esse lugar especial para as pessoas que querem se reconectar consigo mesmo e ter um contato mais direto com o sagrado e a energia que a região proporciona. Obrigada
28 Novembro 2022 21:01
O local é bonito, as termas são boas, a água não é tão quente, mas é gostosa.
O quarto em que fiquei não era tão bom, mas eles estavam reformando outros chalés, talvez estejam melhor.
O café é ok, as opções de refeições para almoço achei caras, melhor comer em outros lugares na chapada
09 Novembro 2022 17:56
Um lugar ideal para quem busca contato com a natureza e o conforto das águas termais, que ficam em torno de 31ºC. A pousada é uma área privada dentro da Chapada dos Veadeiros, entre Colinas do Sul e São Jorge e o acesso é bem fácil. O restaurante oferece boas refeições por preços justos, há serviços de arrumação nos quartos, o Wi-Fi funcionou bem, os proprietários foram muito gentis e hospitaleiros, foi uma experiência muito boa. Recomendo.
29 Outubro 2022 18:47
A água vem do lençol freático. É um local ótimo para relaxar principalmente após as trilhas pesadas. Não pode colocar música justamente para aproveitar a natureza. A entrada é 25,00 e pode levar comida menos bebida alcoólica. Tem um restaurante com comida muito boa. No dia que fomos a água não estava bem quente mas estava morna.
24 Outubro 2022 3:39
Ótimo lugar para se hospedar principalmente para quem tem família como eu ; bebê de 9 meses e criança de 3 anos. As piscina são acessíveis para todos. O ambiente é calmo e tranquilo ótimo para quem quer relaxar. Fugir da agitação da cidade grande. Fácil acesso, estrada de terra em boa condição.
03 Setembro 2022 17:21
Gostei do atendimento e do lugar mas o café da manhã quando fomos tomar não tinha quase nada. Uma sugestão é melhorar o café da manhã porque pera mim é bem importante?
31 Agosto 2022 8:21
Gostei muito do atendimento e serviço de restaurante. Sempre muito alegres e gentis. A equipe de manutenção também são muito prestativos.
30 Agosto 2022 15:15
As acomodações para estadia não são compatíveis com o valor da diária, em relação ao conforto, limpeza, serviços. Estivemos em um quarto térreo, cujas paredes careciam de pintura e limpeza. Teto baixo, cabeceira da cama era uma cabeceira reaproveitada, apenas encostada na parede e escorada no colchão do tipo box. O banheiro muito mal conservado, com descarga de cordinha que disparou várias vezes (nós mesmos arrumávamos o mecanismo, para facilitar a vida), sem apoio para produtos de higiene numa pia simples e um apoio para produtos no box bem precário. Cortina do box encardida. Assento do vaso sanitário incompatível com o modelo da peça e desliza sobre a mesma. Enxoval ok, mas trocaram apenas as toalhas 1 vez em 7 dias, e pq pedimos. O tapete ficou o mesmo. Lençóis idem. Não há serviço de limpeza diária de quartos (nem a cada 2 ou 3 dias, ao menos). Eu me encarreguei de tirar o lixo do banheiro, algumas vezes, e o reciclável idem. Papel higiênico acabou e tivemos de solicitar. Não há qq utensílio no quarto (copos, talheres) nem mesinha para um lanche. Tb não há suporte de toalhas, roupas e mochila suficientes. A conservação do imóvel, internamente, em todo o quarto estava sofrível. Os enfeites têm uma aparência bem velha e estão todos empoeirados. As piscinas são bacanas, pequenas e com água que não é gelada (não chega a ser morna, a não ser uma que é aquecida artificialmente, e é bem quentinha). A sauna é gostosa, mas carece de uma manutenção e um cuidado maior com a limpeza. A parte bacana fica por conta da (re) floresta, na qual a pousada está inserida, que é linda, e pode ser apreciada a partir das piscinas ou pelos caminhos que há na propriedade. O que inclui cantos de diferentes pássaros e um sossego espetacular. Toda noite um rapaz acende uma fogueira e os hóspedes ficam em volta conversando, às vezes, com alguém no violão. O café da manhã é gostoso, com produtos feitos lá mesmo, mas a reposição às vezes é demorada. É melhor chegar bem no início para garantir a qualidade e não ter de esperar alguns produtos serem repostos. Aparentemente, uma única mocinha cuida de fazer e servir o café, além de atender eventuais pedidos de hóspedes e fechar a conta do cliente. O proprietário nos recebeu na chegada, muito simpático e atencioso. Depois o vimos algumas vezes, na fogueira e circulando pela pousada. Os funcionários estão sempre presentes e são muito gentis e prestativos. Para nós, ficou a ideia de que o lugar tem potencial para ser excelente, charmoso, agradável em todos os aspectos, mas por ora falta bastante.
27 Agosto 2022 15:25
ESPELUNCA, FUJAM!
Já começa a ficar péssimo no estacionamento onde te cobram ALÉM dos 25 reais das termas CINCO reais de TAXA DE USO DA INTERNET PARA FAZER O PIX E PAGAR A ENTRADA! RIDÍCULO!
Resolvemos almoçar no restaurante onde podemos usar a internet para pagar (que já era a ideia, mas mesmo sabendo disso a mulher na entrada insiste na extorsão dos cinco reais para usar a internet para fazer o pagamento). Quando desistimos do almoço e das termas (afinal existem muitas outras onde o objetivo não é extorquir o turista), ela fala que podemos fazer o pagamento no restaurante. Faço meia volta e resolvo ficar. Aí vamos ao restaurante. Resolvo pedir o PRATO MAIS SIMPLES DO CARDÁPIO, na esperança de vir algo comestível. Frango grelhado, arroz feijão e purê. Só que não! O frango obviamente congelado estava absolutamente INTRAGÁVEL! Minha mulher experimentou, eu olhei o aspecto e.não foi necessário, desisti! Minha mulher deu uma garfada e desistiu também, óbvio! Quanto às termas, normais, como tantas outras em São Jorge.definitivamente, FUJAM! QUALQUER UMA É MELHOR!
07 Agosto 2022 9:25
Visitamos as piscinas de águas termais, ambiente agradável, puro contato com a natureza, mas nada surpreendente, almoçamos no restaurante muito aconchegante e boa refeição, preços justos.
12 Julho 2022 16:39
A infraestrutura da pousada deixa muito a desejar. As fotos dos quartos no site não condiz com a realidade que encontramos. O banheiro com a porta enferrujada e fazendo bastante barulho. A caixa de descarga pingava a noite toda atrapalhando o sono. O café da manhã também deixou muito a desejar pelo preço que se cobra na diária da pousada. As piscinas são agradáveis. Não compensa pagar a hospedagem, pagando o Day use você aproveita as piscinas e a natureza e compensa bem mais.
05 Julho 2022 21:03
Visitamos as termas num fim de tarde e gostamos bastante, ótimo pra relaxar no finalzinho da viagem quando já não se aguenta mais ver uma trilha. Preço justo, tinha poucas pessoas quando fomos então tivemos uma das piscinas só pra nós. A água não é quente, é temperatura ambiente mesmo, mas se comparado as águas geladas da chapada tem sim seu valor e cumpre o que promete.
03 Julho 2022 0:40
Bom local para descansar ou aproveitar em um dia de chuva, como foi o meu caso. Carro baixo chega. A água não é muito quente, mas é boa. Local bonito de mata fechada. Ponto negativo para o banheiro, próximo à entrada, que não tinha luz e não estava limpo. E também por que o banheiro poderia ficar mais perto das piscinas, para que elas não virem o banheiro.
16 Junho 2022 2:30
Lugar aprazível, água morninha quase a temperatura ambiente. O ponto positivo é contar com banheiros e uma pequena sauna. Quatro pequenas piscinas são dispostas com pequena estrutura: basicamente bancos e mesas. A trilha é bastante acessível. Ingressos a 25 reais a inteira (maio/2022) e idosos pagam 20 - quando deveria ser meia entrada. A estrada de terra é de 800 metros a partir do asfalto estava em bom estado de conservação. Almoço sob encomenda, mas não provamos.
12 Maio 2022 15:52
A parte de água termal, rolou não, água fria e fedendo urina, 50,00 jogado fora depois de andar 1h pra chegar nesse lugar.
26 Março 2022 19:38
Nao se pode chamar de água termal. Lá é uma piscina natural com água não gelada. Não vá esperando uma água quentinha e relaxante, pois não é. Foi muito decepcionante para mim e as outras pessoas que lá estavam. Todos que chegavam ficavam com cara de frustração.
06 Março 2022 3:57
Eu diria que o nome foi bem escolhido: Jardim do Éden. Esse lugar é um paraíso na terra. Super bem cuidado e o ingresso respeita o brasileiro que tb merece ser feliz: R$25,00. Outros lugares cobram 40 contos e não têm o charme, a beleza, os cuidados que esse lugar tem.
24 Fevereiro 2022 13:22
Experiência maravilhosa, após um longo dia de trilha, aquela banho quente nas piscinas. Ótimo custo/benefício
08 Março 2020 5:44
Lugar muito bom, sem entrar no mérito da qualidade do café, mas muito bom, alguns frequentadores dayuse estragam o lugar.falta fiscalização no cumprimento das regras
29 Março 2020 23:39
As pessoas precisam avaliar as diferenças entre pousadas e um hotel. No caso da Pousada Eden Águas Termais, minha experiências foi sensacional. A pousada fica dentro da mata, silêncio total, sincronismo com a natureza.
17 Março 2020 23:39
Não gostei da limpeza do quarto.
Cheiro forte nas toalhas.
Não tem box no banheiro, molha tudo no banho, tem uma cortininha de divisória que o tempo todo cai, não tem coberta e sim uma colcha que cobre a cama.
Deveria ter um edredom separado.

Recepção muito precária, (me senti largada, numa pousada no meio do nada).

Café a manhã muito básico.
Bom!

Chuveiro ótimo, piscinas ótimas, pessoas muito amistosas, atenciosas que trabalham lá.

Mas pagar 380,00 numa diária que é pra ser no melhor quarto! Não gostei mesmo.
Preservar o clima de natureza estão no lugar certo.
Mas na hospedagem poderiam melhorar8.
A pousada Casa Rosa em Alto Paraíso é um ótimo exemplo nesse sentido.
14 Março 2020 8:51
Gente, eu fui apenas nas "piscinas" de águas termais, que eu chamaria de 2 poços pequenos. Muita gente apinhada naquelas poças d'água. Bom, pelo menos conheci. Estrutura ZERO. Nem tem como comprar água. Tem banheiro para quem é visitante lá? Se tem, desconheço. Pq inclusive pagamos para entrar! Mudamos a roupa molhada na frente de todo mundo sem lugar descente para tal. Não Vale a pena ir. Péssimo. Decepcionante.
09 Março 2020 20:19
Minha estadia foi péssima! Na primeira noite o quarto não tinha luz, chuveiro sem água, banheiro sujo. No dia seguinte café da manhã fraco, ruim, poucas opções, nos trocaram de quarto, não tinha box no banheiro que estava sujo.
Nao recomendo
07 Março 2020 9:45
A pousada fica, literalmente, dentro da reserva, a poucos passos das águas termais. O acesso é fácil e bastante seguro. Os quartos são simples, porém aconchegantes e limpos, apesar da umidade do ambiente. A visita vale a pena!
01 Março 2020 2:21
A pousada é linda, piscinas limpinhas, quarto aconchegante. Amei o lugar, pra quem quer descansar, esfriar a cabeça esse é o lugar. Voltei renovada. Como em todo lugar, achei alimentação caro, mas isso é em toda cidade. No mais, é perfeito.
26 Fevereiro 2020 5:34
Não fiquei na pousada, apenas nas piscinas naturais.
A agua não é quente, é um temperatura agradável para a entrada. O local é bem bonito e aconchegante entre a mata. O silencio é uma solicitação da administração, que torna tudo bem mais calmo e tranquilo, bom para relaxar.
Cobraram R$25,00 pela entrada. Vale a pena ir para conhecer:)
21 Fevereiro 2020 11:07
O lugar é maravilhoso, limpo, o café da manhã muito bom, as pessoas que trabalham lá, bem atencioso só acho que deveria ter um frigobar no quarto para caso a gente quisesse levar água ou comidas que devem ficar na geladeira.
19 Fevereiro 2020 10:16
Local tranquilo e muito agradável. Presa pelo desenvolvimento sustentável e alia desenvolvimento ao respeito à natureza.
Acomodações simples, mas muito agradáveis.
Piscinas naturais muito bem cuidadas e águas que sempre se renovam e sem uso de agentes químicos.
Como qualquer local que alia natureza e exploração humana, deve-se ter muito cuidado com a possibilidade de contato com animais e insetos que possam causar danos à saúde dos visitantes.
Podendo ser necessário à pousada, dispor de uma enfermaria que possa prestar cuidados iniciais àqueles que passem por estes infortuitos.
01 Fevereiro 2020 19:26
Só passei o dia nas psicinas, lugar ótimo para relaxar, tem uma boa sauna. Água não é muito quente, mas em temperatura ideal.
Achei bem caro o restaurante, pagar R$ 70,00 em um bife com fritas, sem salada e feijão, fora que não estava tão bom.
29 Janeiro 2020 17:26
Infelizmente não foi o como eu esperava. O frigobar estava com um barulho terrível, pedi para que verificassem e não me atenderam. Não gostamos do almoço.no mais foi razoavel.
24 Janeiro 2020 9:59
A piscina não é realmente termal, água a 27 graus apenas torna agradável a entrada, mas vale pela naturalidade do local onde pequenas bolhas podem ser vistas na superficie o que indica ser realmente uma nascente. Os porens são o pequeno tamanho das piscinas, se tiver muita gente vai congestionar. Vale apenas pelo banho pois hospedagem nem pensar, é caríssima em relação as comodidades oferecidas.
19 Janeiro 2020 3:39
O hotel é bem localizado, as piscinas são boas e os quartos limpos e confortáveis. Acredito que possa melhorar, com alguns poucos detalhes, como sabonete nos banheiros e um melhor atendimento por parte dos funcionários (falta de treinamento). O atendimento por parte dos donos é muito boa. Dão dicas de passeios, melhores lugares na cidade, etc. O café da manhã é bem simples e às vezes falta iniciativa por parte dos funcionários para repor os itens que acabam. As comidas do restaurante são mais caras do que a maioria dos bons restaurantes de São Jorge. Apesar das placas de "cultive o silêncio", tivemos muitos problemas com barulho por parte de outros hóspedes e usuários das piscinas, tanto nas áreas próximas aos chalés quanto nas piscinas (som alto e algazarra).
12 Janeiro 2020 14:04
O lugar eh lindo, super bem conservado, piscinas gostosas, vale demais a visita neste cantinho lindo de Cerrado!
O preço da pousada tava bastante alto em janeiro pra um serviço de quarto que poderia ser melhor - chuveiro sujo e meio entupido, sem sabonete no quarto e outras pequenas coisas que poderiam aumentar o conforto dos hóspedes sem encarecer pra pousada.
07 Janeiro 2020 4:50
Amamos o lugar, a recepção, o atendimento, p cuidado com a natureza e com a preservação. As piscinas de águas termais maravilhosas. Certeza que voltaremos! Super recomendo.
08 Dezembro 2019 22:29
Não estava hospeda, fui passar o dia nas piscinas termais, amei. O lugar é um paraíso, piscinas naturais com água na temperatura agradável, ótimo lugar pra relaxar e se harmonizar com a natureza. Os donos da pousada são encantadores. Super recomendo pra quem quer ter uma experiência com a natureza, e o melhor, não tem acesso a internet. Gostei tanto que voltei no dia seguinte, eu e minha filha vivemos dois dias de paz junto a natureza. Excelente experiência. Amei!
06 Dezembro 2019 2:08
Fui para almoçar e usar as piscinas do termas. Comida boa, preço acessível, já nas piscinas, a falta de um funcionário no local faz com que as regras sejam descumpridas e deixando o local desconfortável. Feriado pessoal em grupo aos berros, bebidas álcoolicas e maconha rolando solto. Lugar lindo, mas pecou por isso!
21 Novembro 2019 10:11
Não gostei o frigobar estragou ninguém apareceu para Tomar providenciar, fico a deseja, não voltaria.
06 Novembro 2019 10:16
Pousada simples, literalmente no meio do mato. Vc pula sapos e perecas para chegar nos quartos. Somente para quem adora e muito a natureza. Não vi estrutura à noite para jantar ou lanchar. Distancia de 15 km de São Jorge com boa estrada de terra. Gostei muito do gatinho Bidu.
14 Outubro 2019 2:39
Local excelente e sossegado. As piscinas termais é um grande diferencial. Atendimento muito bom. Recomendo o local.
13 Setembro 2019 2:06
Achei impossível ir a noite. As piscinas são muito mal iluminadas. A água nem é tão quente assim. Não tinha outras pessoas e fiquei com medo dos bichinhos
06 Setembro 2019 15:44
Os donos são super gentis e hospitaleiros, mas os serviços muito ruim, comida muito aquém de uma pousada café da manhã com pouquíssimas opções.
02 Setembro 2019 17:20
Vale a pena, especialmente para ir durante a noite, após ter aproveitado as cachoeiras durante o dia.
24 Julho 2019 2:40
Piscinas com água quase geladas e pequenas. Comida ruim e péssimo atendimento. Não sabem atender o cliente. A dona maltrattou o funcionário na nossa frente. NÃO RECOMENDO.

09 Março 2019 16:46
Fomos apenas para conhecer as piscinas de águas termais, não nos hospedamos. A água não é muito quente e a aparência é de pouca higiene. Há pouca iluminação nos caminhos e nenhuma dentro da sauna, motivo pela qual não a usamos. Não vale a visita.
11 Fevereiro 2019 18:01
Não fiquei na pousada, fui apenas passar a tarde nas piscinas termais. A entrada custou R$20 por pessoa (muito caro, na minha opinião). O estacionamento é perto das piscinas. A temperatura de uma das 3 poscinas era fria até. Cheguei no local no fim da tarde e os banheiros próximos à piscina estavam imundos, imagino que nao fazem limpeza hora nenhuma ao longo do dia. A sauna seca rambem estava com cheiro impregnado de xixi. Não foi uma experiência agradável. Entramos lá com a intenção de ficar umas 2 a 3h e não aguentamos ficar mais de uma hora no lugar. Por isso não Acho justo os 20 reais para a entrada.
11 Fevereiro 2019 5:57
Parabéns para o fotógrafo! A realidade é bem diferente. Ficamos hospedados e tivemos que sair por falta de higiene! Os quartos são úmidos e com mofo, não há troca de toalhas e nem limpeza períodica do quarto! O ventilador tinha tanto pó que não tive coragem de ligar. O café da manhã é regular. As piscinas são climatizadas, a sauna não tem luz interna. Definitivamente tivemos uma péssima experiência! Não recomendo!
25 Janeiro 2019 15:11
Local de fácil acesso, fica a 12 km da vila de São Jorge.
As águas possuem 28°C, não é quente.
São 3 piscinas construídas, mas a estrutura é boa.
É cobrado R$ 20,00 para acesso ao local.
10 Setembro 2018 20:28
Não fiquei na pousada, fui apenas passar a tarde nas piscinas termais. A entrada custou R$20 por pessoa e o estacionamento é do ladinho das piscinas. Tem muita sombra e muita vegetação fechada, quase nenhum raio de sol, e a temperatura da água era bem amena (até fria em alguns momentos). O lugar é bonito, mas meio artificial, são 3 piscinas de pedras construídas sem muito lugar seco pra apoiar as coisas ou colocar pelo menos uma canga. Muita criança, alguns insetos bonitos. O restaurante tem uma piscina pequena desativada, mas passei fora do horário do almoço e não parecia ter muitas opções de comida. Já a sauna seca parece ter saído direto de um filme de terror e tem um botijão de gás dentro.
03 Julho 2018 19:31
Lugar sensacional recomendo demais. Para quem gosta não deixe de comer uma deliciosa galinha caipira que o lugar tem a oferecer ao turista. Um lugar exato para descansar o corpo e a mente.