09 Dezembro 2023 6:42
Pior experiência de hotel que já tive em Goiânia. Conseguimos um hotel para dormir e descansar. E com essa cortina que não fecha; é simplesmente impossível descansar ou dormir.
19 Novembro 2023 5:12
Foi uma boa experiência, mas alguns detalhes deixaram a desejar, a saber:
- limpeza do exaustor do banheiro;
- ruído provocado pelo exaustor do banheiro;
- cheiro de comida no 3° andar.
09 Março 2022 1:46
Excelente localização privilegiada no Setor Oeste de Goiânia ao lado da tradicional Praça Tamandaré. Excelente relação custo benefício! O Plaza Inn oferece piscina, sauna e academia e estacionamento privado e coberto! Preço bastante acessível para o serviço e a qualidade oferecida. Wi-Fi e Excelente café da manhã. Excelente a cama e o padrão dos quartos da Ala nova! Parabéns! Muito satisfeito!
04 Março 2022 4:52
Estou amando ficar aqui o atendimento e mto bom os funcionários são bem educados, vale a pena vim conferir sempre que vier em Goiânia minha hospedagem será aqui
15 Novembro 2021 15:03
Hotel bacana, recepção super bem preparada, porém tive um problema com a lavanderia, estava hospedado a trabalho e na manhã de algum dia coloquei todas minhas roupas para lavar, havia esperado juntar para que fizesse isso apenas uma vez. Então por volta das 7 da manhã deixei na recepção, na ficha dizia que as roupas eram devolvidas até às 20 horas. Porém quando cheguei a noite não havia devolvido, então tentei buscar e para minha surpresa não tinham lavado, e o pior era uniformes no qual eu teria que usar pela manhã do dia seguinte.
04 Novembro 2021 20:44
Quarto muito bom, com chuveiro maravilhoso! Mas a comida do hotel não era congelada, não estava boa, com um cheiro meio azedo, não tinha tanta opção de comidas tbm no café da manhã.
19 Outubro 2021 13:08
Entrada da garagem extremamente apertada. Não recomendado tirar o carro sem manobrista. No mais, excelente hotel!
07 Outubro 2021 3:52
Total falta de controle das dependências. Mal me instalei e fui incomodado por uma pessoa que tentava insistentemente abrir a porta.
Não conseguindo, pediu auxílio à camareira pois ela estava com o número do quarto onde eu estava. A camareira bateu à porta e eu perguntei o que desejavam. Viraram as costas e sequer pediram desculpas pela importunação.
Reclamei na recepção e logo me ligam de volta dizendo que a pessoa havia se enganado de quarto. Mentira! Ouvi bem quando ela disse o número do quarto e era exatamente o meu.
22 Julho 2021 13:02
Muito boa a estadia. Cama confortável. O banho foi gelado na noite de sexta-feira, não sei o q houve. Mas no sábado de manhã estava bem quente. Achei o valor da diária bem salgado para a noite anterior ao dia dos namorados. Já usamos o hotel para hospedar amigos e não era tão caro.
11 Julho 2021 15:10
Atendimento excelente, água cortesia (coisa rara hoje em dia). Os quartos são ok. Grandes, porém com um ar bem retrô. Me lembrou o Nacional Inn de Campinas - SP. Café da manhã precisa melhorar.
O segundo ambiente para refeições que fica do outro lado da recepção é excelente!
28 Dezembro 2020 9:34
Excelente estadia.
Tive problema com o vizinho de cima, por estar fazendo barulho. Prontamente a recepcionista interfonou e resolveu.
Tbm esqueci um objeto de valor. Liguei e a recepcionista acionou a camareira para verificar, encontrou e devolveu meu objeto.
26 Dezembro 2020 7:18
Café da manhã maravilhoso, colaboradores super prestativo, quartos com infraestrutura padrão, cama grande, lençóis limpos, ducha maravilhosa, área de lazer com amplo espaço.
20 Dezembro 2020 12:32
Ambiente agradável e seguro! Café da manhã espetacular! Parabéns! Continuem assim! Manteiga, açúcar mascavo, croissant, pamonha e muito mais!
12 Março 2020 9:04
O hotel de uma maneira geral é muito bom, porém se você vai a trabalho e precisa de internet. A conexão nos apartamentos é péssima, lerda e durante a semana toda que fiquei não foi resolvido este problema, eu tive de ir a outros lugares para poder trabalhar.
30 Março 2020 3:53
Minha nota é em especial ao quarto 209:
1- porta do banheiro não fecha, só fica encostada.
2- ar condicionado muito barulhento, tem um band aid.
3- a água no banho demora a escoar, fica empossado.

A estrutura é boa; café da manhã muito bom; atendimento de todos os funcionários excelente. Indico com ressalva hoje, no quarto 209.
29 Março 2020 9:48
O Hotel é muito organizado e limpo. As dependências são confortáveis e os colaboradores são muito prestativos.
26 Março 2020 22:16
Ficamos surpresos com a qualidade do atendimento e com o tamanho do quarto para casal! O preço é ótimo e a localização excelente! Muito próximo da feira do sol e da feira da lua! E com alguns minutos, consegue visitar lindos parques!
19 Março 2020 22:53
Hotel razoável. Os problemas são as camas de mola pouco confortáveis e as cortinas sem black-out.
04 Março 2020 11:55
Estou hospedado aqui.após um não bom tratamento à mim por parte da Decolar, a recepção neste hotel tratando-se muitíssimo bem.e olha que sou super criterioso, viu
02 Março 2020 0:41
Hotel muito bem localizado em Goiânia no setor oeste. Próximo da Feira da Lua e da Feira do Sol. Muitas opções de alimentação próximo a ele, além do Shopping Bougainville, supermercado Extra e bem próximo da Igreja VIDEIRA no setor Bueno. O hotel é simples, mas os quartos são muito bons e o café da manhã também é muito bom, oferecendo muitas opções.
12 Fevereiro 2020 1:05
Colaboradores muito educados e prestativos, café da manhã e comida do restaurante muito bons, quartos limpos e serviço de quarto muito bom.
Adorei a estadia, as únicas ressalvas que eu deixo, que incomodou bastante, são sobre as cortinas, pois pelo menos no quarto que eu fiquei, elas não vedavam quase nada da luz solar e sobre o WiFi que era bem lento.
06 Janeiro 2020 19:08
Amei esse hotel, um atendimento que me fez sentir em casã. Quartos limpos, um café da manhã delicioso e várias opções para Janta.
29 Dezembro 2019 13:08
Hotel excelente! O pessoal da recepção super atenciosos e educados. A limpeza do apto e o enxoval nota 10. Café da manhã gostoso e tudo fresquinho, manobrista e garagem segura.enfim, o hotel é nota 10.
25 Dezembro 2019 20:29
Atendimento sensacional, boas instalações, café da manhã muito bom, em especial os sucos detox.
28 Outubro 2019 11:13
Bom hotel, limpo, com ótima localização. Bom café da manhã. A piscina é pequena, mas dá para se refrescar. A academia não usamos.
18 Outubro 2019 20:49
É a minha segunda vez neste hotel a primeira experiência tinha sido mediana, mas desta vez foi, simplesmente, horrível!

Basicamente acredito que qualquer hotel precise de ter basicamente 2 coisas: Água quente e Wi-Fi. Já fiquei em muito hotel com wifi mais menos, mas um que não tenha água quente para tomar banho é a primeira vez! Isso mesmo! Não tinha quente no chuveiro para tomar banho de manhã!

Não recomendo para absolutamente, ninguém!
17 Outubro 2019 1:08
Já havia me hospedado anteriormente na ala de quartos nova do hotel e confesso que a experiência foi mais agradável da que estou tendo agora.
31 Agosto 2019 9:32
Atendimento dos funcionários foi impecável, pura simpatia, acho que o melhor atendimento hoteleiro que tive até hoje!

Comida boa, quarto confortável.

A única coisa que me incomodou foi um forte cheiro de cigarro constante, não consegui identificar de onde.