15 Outubro 2023 4:15
Agendei pelo site do Oyo, e me descontou no cartão duas vezes, descobri no Reclame Aqui que isso é frequente. O pior de tudo é que no site mesmo não tinha como contatar alguém para ter estorno, e no hotel, funcionários da recepção pedem para entrar em contato pelo site, pois eles não responsabilizam.
11 Outubro 2023 5:50
Bom atendimento

Fiz uma reserva pelo site, e não conseguir fazer alteração e não ofertava café da manhã. Cheguei no hotel a recepcionista disse que não conseguia fazer alteração, pois eles só recebe um voucher da minha reserva, eu não ia ficar no hotel pois a minha reserva não era de acordo com o que eu queria.
Mais a recepcionista Cleide me ajudou com a minha reserva eu conseguir me hospedar é tomei o café da manhã excelente.

Rececionista excelente
Café da manhã excelente
Quarto excelente
Hotel excelente
24 Setembro 2023 13:45
Oferece um bom serviço, quartos limpos e atendentes eficazes. Peca pelo barulho da avenida
22 Setembro 2023 9:58
Local excelente, melhor custo e beneficio. Porém ao precisar de cancelamento mesmo que preveja o cancelamento gratuito sempre é tarifado no cartão de crédito e até o momento não obtive o estorno.
22 Agosto 2023 21:55
Infelizmente tivemos uma experiência péssima!

Fizemos reservas de quartos individuais e duplos e para 16 pessoas, todas confirmadas pelo Whatsapp do hotel. Porém ao chegarmos para fazer o check-in apenas alguns quartos estavam confirmados, os demais informaram simplesmente que houve a prática de overbooking e não havia mais quartos disponíveis.
Sendo assim, 5 pessoas ficariam sem local para dormir por 2 noites.
A atendente não propôs nenhuma solução. A única forma que conseguimos resolver o problema foi dormir 5 pessoas em um mesmo quarto, com apenas 1 banheiro.
O hotel tem uma boa estrutura, bom café da manhã, porém se corre-se o risco de precisar sair procurando outro hotel pela cidade.
13 Agosto 2023 10:49
Muito bom para a categoria do hotel.
A limpeza, quarto amplo e arejado foi o que destacou.
O preço é em conta.
Tem uma pequena academia.
Está ao lado de um Shopping, o que ajuda se for ficar um tempo maior na cidade.
02 Julho 2023 3:41
Nesse visita específica fói péssimo. Ar condicionado não funcionava, quarto sujo e deteriorado.
19 Junho 2023 9:46
Atendimento muito ruim, não tem café da manha incluso, acho q é o básico de todo hotel, fiz a reserva pelo app e não deixava específico que não era incluso o café, tem que deixar a chave na recepção toda vez q sair, demora muito para abrir o portão caso saia.enfim não recomendo
15 Junho 2023 8:07
O café da manhã é excelente. O atendimento é ok. Mas o chuveiro não tinha água quente e a vazão muito baixa. As instalações são bem velhas, mas é tudo bem limpo.
12 Junho 2023 23:09
O hotel tem uma estrutura ótima, porém a recepcionista lhe atende bem enquanto tudo dá certo a partir do momento que existe um problema o cenário é outro, não sabe lidar com gente, é de debochada e sarcástica.
No café da manhã a menina responde as suas perguntas e dúvidas mexendo ao telefone.
A máquina estava sem café e a mesma disse que não sabia trocar, como uma pessoa que fica a frente de uma refeitório não sabe fazer o necessário? Um café gente… apenas um café.
Precisam de treinamento urgente.
O hotel em si é ótimo mas os funcionários são extremamente PÉSSIMOS.
18 Maio 2023 15:30
INSATISFAÇÃO! Quartos limpos, boa localização. Nos foi oferecida a troca da reserva para Flat, dada nossa necessidade, aceitamos e pagamos a diferença. Fomos ao mercado compramos alimentos e tudo, qd chegamos na recepção solicitando um simples talher (não pedimos panela de pressão ou panelas, utensílios, nadadisso, apenas um garfo), então pasmem. (Recepcionista) "eu avisei q o flat era vazio, vocês compraram onde as mercadorias? ! Pq n compram garfo lá é só dois reais. "quem pediu pra trocar pra flat foi eu ou vocês? ! " "O café é terceirizado n temos acesso". "O próprio dono nos proibiu de fornecer qlqr item para os flats (mesmo pagando a diferença). CONCLUSÃO, te vendem a Canoa, mas não te dão o remo, se quiser de você reme com a mão. (ou coma com a mão).

Para completar no dia seguinte, a máquina de café com inúmeras opções estava sem insumo, solicitei a atendente q n saia do celular para repor, café, leite e ovos mexidos (itens básicos) ela disse q n haveria reposição da maquina pq quem troca é a "moça da noite". Resultado, o ovo era para eu esperar pq iriam terminar de bater um bolo, para só então repor, e os outros item foram substituído por garrafa de café com leite. Enquanto continuava lá mexendo no celular conversando com a recepcionista sobre grupos de WHATSSAP.

Minha opinião, entendo que, há pessoas que levam itens do flat, faz sentido estarem desabastecidos, mas se você oferece esse espaço a mais, ao menos um par de talher garfo e faca (mesmo descartáveis) devem ser oferecidos pelo HOTEL. Sobre o café, enquanto houver hospedes o café deve-se oferecer todos os itens com a mesma qualidade do início ao fim, não é uma gentileza ou cortesia, nós pagamos por este serviço (café). Devem oferecer um treinamento para os colaboradores quanto ao uso de celular, resolução de conflitos e atendimento de qualidade aos clientes, todos agem como se estivessem te fazendo um favor num tom ácido de ironia e uma pitada de deboche, melhorem.
15 Maio 2023 16:51
Hotel muito bem localizado, apartamento muito bom, ótimo atendimento, café da manhã variado
09 Março 2023 9:20
O hotel é bom, limpo e confortável.
Porém, a recepcionista é extremamente mal educada e não está preparada pra lidar com o público e eventuais problemas.

Meu marido desceu para servir um café que nos foi passado como CORTESIA e só voltou ao quarto que é no mesmo corredor pra me chamar, quando voltamos (no mesmo minuto) ele não podia mais continuar o café a não ser que pagasse por fora porque seria *norma do local*
O que nos revoltou é que EM LUGAR ALGUM havia essa norma escrita ou nos foi passado antes.

Ao questionar a responsável do local onde estava escrito que se entrasse uma vez e saísse teria que pagar a parte, a mesma foi extremamente grosseira e tivemos que brigar pra ter nosso problema resolvido.

Estávamos no nosso direito, olhamos TODAS as informações que haviam no hotel, inclusive o manual e não havia aviso nenhum.
Ou seja, queriam me cobrar no boca a boca.

Sugiro ao hotel que COLOQUEM normas e pagamentos extras aos olhos dos clientes para que evite futuros estresses novamente.
05 Março 2023 8:37
Excelente! Nem tenho palavras! Excelente com louvor em tuuuudo! Odeio a rede OYO. São péssimos. Mas esse de ANÁPOLIS bate em QQ hotel. Quarto grande, tudo organizado, limpo. Cheiro de limpeza, não é cheiro de "cheirinho de tapear a limpeza". Fiquei em hotéis da rede que as cobertas fedem o corpo da pessoa que usou antes de mim. Absurdo! Impecáveis.inclusive vou me hospedar nele quando for para a região. Sugiro desvincular desse rede péssima de hotéis que é a OYO.

VCS SAO MARAVILHOSOS.parabéns a liderança porque das meninas da limpeza até a recepção são sensacionais! E se o líder não fosse bom, eles transmitiriam isso em DESCUIDO.para com os hóspedes.
21 Março 2023 8:59
Muito barulho, na reserva do quarto ficou muito vago sobre o café da manhã, que tem que ser pago à parte.
29 Janeiro 2023 23:12
O pessoal é péssimo pra atender no whatsapp. Mandava mensagem os mesmos visualizou e não respondeu! Estava querendo um quarto de casal. Nem se quer respondeu. Péssimo atendimento no whatsapp
17 Janeiro 2023 7:04
Quantos amplos, cama confortável, ambiente silencioso, chuveiro quente, café da manhã com muitas variedades.