12 Janeiro 2023 19:10
Lugar lindo e de muita paz
Boas energias dos moradores e funcionários
Espero voltar em breve
18 Julho 2022 15:45
Era bom quando ia acampar. Agora acabaram com o camping. Não entendo direito o que virou. Sei que tem guru mas não tem carne
01 Março 2022 16:57
Esse lindo lugar chamava-se "Pousada Portal da Chapada". Eu e minha família íamos com frequência. Era maravilhoso até que o proprietário vendeu e os novos donos transformaram o local num centro de meditação, largaram a trilha na mata ao abandono, a área do camping e o espaço para traillers e motorhomes também foram relegados ao desleixo. A manutenção dos espaços tornou-se precária e a limpeza das cabanas deixa a desejar. Além disso, os frequentadores e hóspedes são obrigados a comer comida vegana pois o restaurante não serve outras opções. Muito ruim, aliás, péssimo. Nunca mais fui e não recomendo a ninguém.
27 Março 2021 20:54
Alem da tradicional cachoeira Sao Bento (que permite pqnos saltos, nataçao e banho literal de cachoeira), pelo outro lado do rio, tambem com facil acesso (150m de trilha), em termos de natureza o Portal permite trilhar cerca de 2 km em meio a mata dd galeria andando sobre piso suspenso, em madeira.

Local possui chales, a maioria em madeira e vidro, compondo 2 ruas, cada unidade tendo o nome de um passaro ou flor.

Ainda no local espaço para um vasto restaurante, bem com galpão e Sat sang hall para eventos.

Alojamento em pqnos quartos, piscina de agua natural e lanchonete sao mais alguns elementos que compõe o mosaico deste atrativo.

Gratidão!
29 Novembro 2020 2:31
Lugar fabuloso de onde carrego ótimas lembranças.
Fiquei hospedado em uma tenda para o evento que participei e gostei muito.
20 Março 2020 16:06
LUGAR PERFEITO! Tudo incrível, você vivendo no meio do cerrado, tudo de madeira, sustentável, comida vegana MARAVILHOSA, as meninas super solicitas e legais.a cachoeira no quintal é uma perfeição
30 Dezembro 2019 6:57
Esse lugar é um paraíso! Piscinas naturais, cachoeira lindíssima, várias redes pra ficar a vontade tirar um cochilinho, banheiros lindíssimos e cheirosos e possui área de camping! Funcionários super atenciosos e gentis! Tooop daria até 10 estrelas.
27 Dezembro 2019 3:07
Não me hospedei mas a trilha está em péssimo estado. Deveriam de fechar. Eu caí duas vezes e quase quebrei a perna. Trilha perigosa e sem nenhuma manutenção. Cheguei ontem de lá
31 Julho 2019 10:51
Experiência única no Festival Ilumina realizado no Novo Portal do Beija Flor. Acesso a cachoeira de São Bento.
15 Julho 2019 16:07
Fomos apenas para almoçar, fizemos a reserva com 3 horas de antecedência, e quando chegamos para o almoço, serviram apenas um prato minúsculo de macarrão e uma salada simples. No site estava escrito que seria buffet, mas disseram que como seríamos os únicos a comer não prepararam nada além disso. Nos deixaram comendo e não voltaram mais para perguntar se queríamos algo mais.
Como paguei antecipado não tive nem como reclamar.fomos embora com fome.
13 Maio 2019 0:10
Excelente local para descansar, meditar e repor as energias. O visitante pode passar um dia inteiro, ou se hospedar, dependendo da necessidade de cada um. É uma forma diferente de hospedagem, já que existe a possibilidade de dormir em barracas montadas pelo local ou em quartos. Há piscinas naturais, porém não estavam em condições de tomar banho. Lá dentro existe uma pequena trilha que dá acesso a cachoeira. Tem espaço para palestras e meditação para grandes grupos. Vale a pena conferir!
14 Dezembro 2018 21:50
Great place to relax in a super freindly and safe environment with amazing pure nature and delicious food.