24 Novembro 2023 21:59
Hotel bastante antigo, a cama bastante usada já havia feito o formato onde se deita, cheguei bem e fui embora antes da data prevista por causa da alergia que o quarto me deu, atacando minha bronquite asmática, ar condicionado extremamente sujo, (que eu mesma tive que limpar) chuveiro dando choque, o que é um perigo para grávidas igual no meu caso, vaso com problema na descarga (que eu mesma tive que arrumar, pq a manutenção não adiantou nada), ou seja ainda perdi um dia da minha diária por não conseguir ficar no quarto.
20 Novembro 2023 17:44
Um único sabonete e um único shampoo por quarto (unidade habitacional) independente do número de pessoas.
No meu caso estava dividindo o quarto com outra pessoa não familiar.
Mesmo reclamando na portaria, não fui atendido. É uma economia burra, tanto que estou aqui para reclamar. Portanto, se for hospedar, previna-se, para não ter desabores.
14 Novembro 2023 5:30
Me hospedei pela primeira vez no hotel. Minha primeira impressão não foi nada agradável, visto que o desconforto começa logo na chegada. Após horas de viagem, tivemos que aguardar cerca de duas horas e meia na recepção, alegando que não tinha quartos disponíveis, os funcionários se quer pararam para verificar se havia ou não quartos. Tive que ir até eles e cobrar por uma posição. Durante 3 dias que ficamos hospedados, nosso quarto não recebeu nenhum serviço de limpeza, enquanto os quartos ao lado, receberam. O hotel em si é agradável, diversidade em comidas, mas teve muitos outros fatores que deixaram a desejar. Pretendo voltar uma próxima vez, mas com uma experiência mais agradável. Que essa avaliação despertem em vocês (responsáveis do hotel) uma visão aberta em melhorias. Grata!
09 Outubro 2023 20:45
O hotel em si tem poucas piscinas se o objetivo é levar crianças, porém em frente ao mesmo tem um parque aquático do mesmo grupo onde as crianças terão várias opções, mas é um valor a parte.
O lugar é agradável para ir somente os adultos e durante a semana então.menos muvuca
Os preços do bar e do restaurante é meio salgados, mas o hotel permite que o hóspede leve suas bebidas para a área das piscinas sem necessitar de comprar exclusivamente com eles. Além disso, no centro da cidade tem alguns restaurantes e comércios com preços amigáveis para realizar as refeições.
27 Agosto 2023 18:18
Fui hj pra conhecer pq estou de excursão. Tava cheio. Mas achei muito desorganizado as filas pra entrar. Faltou orientação. O que vlw a pena foi almoco. Precisa melhorar a organização.
27 Agosto 2023 1:03
Excelente hotel ótimo para descansar, além de várias piscinas e ainda possui uma excelente sauna, super top recomendo!
25 Agosto 2023 8:53
Fiquei no quarto 406, porém o mesmo Só abria a porta de fora se desse uma batida na maçaneta, e a cama de casal Bi Partida, realmente para casal esse modelo de cama é horrível, de resto muito bom.
Melhor parte para mim é sobre o Ofurô, que trocavam a água constante e ligam quando assim desejarmos.
21 Fevereiro 2021 13:00
Tudo muito bom a não ser às formigas que invadem o quarto, tomem muito cuidado da minha filha as formigas invadiram até a cama dela. Do contrário tudi muito bom. Camareiras super atenciosas. Comida excelente, com muita variedade é muito saborosa. Hitel precisa urgentemente de uma dedetização.
22 Janeiro 2019 20:16
Muito bom o hotel. No período em que fiquei hospedado o hotel estava passando por reformas no parque aquático, e as piscinas que estavam liberadas era mto rasas, para as crianças foi bom e como tinha acesso ao parque Lagoa, isso nem foi mto problema, pq chegávamos cansado a noite e íamos dormir. O atendimento dos funcionários é excelente, fomos mto bem atendidos. A alimentação do hotel também é fantástica, ficamos 5 dias e em todos eles comemos muito bem.
Os pontos negativos: o hotel precisa melhorar a infraestrutura, coisa que acho que estão fazendo. A cama do quarto que ficamos estava bem velinha, e não tivemos noites de sono tão boa, mas vimos eles trocando as camas de alguns quarto, então creio que esse problema seja resolvido em breve.
O valor dos itens vendido do hotel também são elevados, um refrigerante chega a custar R$7,00.

No demais, foi mto bom
07 Janeiro 2019 7:30
Ótimo lugar para passar o fim de semana. Porém o estacionamento não é coberto, no momento de jantar tem uma banda de música tocando e cantando muito alto do lado do refeitório com isso ficava até difícil de conversar com quem estava na mesa. Suco e refrigerante não incluem no pacote, ou seja, só comprando durante as refeições e é muito caro. O ar condicionado do quarto faz muito barulho (acordei várias vezes durante a noite noites por conta disso). O clube fica de frente a pousada e é excelente. No mais foi muito bom.
12 Dezembro 2018 9:14
Experiência maravilhosa! A pensão completa não decepciona. Quartos de tamanhos excelentes. Comida muito gostosa. Parque aquático liberado. Limpeza e organização excelentes. Recepção sempre prestativa e cheirosa
15 Novembro 2018 10:09
Lugar agradável, quartos bem limpos e agradáveis.
Só achei que a comida é muito fraca, não tem nada de diferente ainda mais por ser 40,00 por pessoa o almoço.
A parte de consumo tbm os preços são exorbitantes! 18,00 em um picolé!? Compramos uma porção de peixe que no cardapio era de tilápia, mais nem aqui nem na china! Peixe com gosto de velho, como se estivesse guardado a muito tempo, e caro! Na parte de drinks tbm deixaram a desejar, caipirinha pura agua c álcool.
Como disse o lugar é bom mais deixou a desejar na parte de alimentação, tudo muito caro, e não valiam o preço, mesmo comparado a outros hotéis do mesmo padrao.
12 Novembro 2018 22:59
Vou começar pelo ar condicionado, muito barulhento e o pior não gela.
Pra quem quer descanso nao venha, musica alta ate as dez da noite e apos isso limpam as piscinas com um compressor a jato ate as 23: 30.
Parte da area de lazer esta em reforma, barulho a tarde toda.
No almoço ate a agua é cobrada!
Pra finalizar apos o check out não pode mais utilizar as dependências do hotel (piscinas), e voltar ao park aquatico! Todos os outros que conheci podia utilizar até o fechamento do park, apos o check out. Nao volto mais e não
recomendo.
04 Novembro 2018 14:54
Excelente estadia, grande variedade de piscinas e alimentação (pagos a parte). Acredito que poderia melhorar na organização da catraca que vai para o lado da praia artificial.
30 Outubro 2018 10:08
Péssimo atendimento pelo Telefone, já tem mais de horas que estou tentando falar na central de reserva e quando eu consigo o funcionário me disse que estão todos em reunião e que ele não poderia resolver nada! Por isso que eu sempre fico me hospedado no Gold dolph.
30 Outubro 2018 6:05
Diferencial na qualidade dos serviços prestados (acomodações, refeições e lazer) sem dúvida se torna um dos lugares favoritos, quem vai uma vez fica querendo mais. Pretendo voltar quando possível! Amamos!
20 Outubro 2018 12:46
Muito bom, é um hotel com muitos grupos de excursão, porém tudo funciona dentro da normalidade, apesar do restaurante ser muito cheio, tendo em vista o tamanho do hotel, o sistema self- service flui bem. A qualidade da comida é excelente. As acomodações são boas, o apartamento que eu fiquei tinha uma cama king com um colchão bom mais uma cama de solteir e uma varanda com secador de roupas. Banheiros simples e bom, como cortesia tinha produtos da Natura. Talvez falte um pouco de cuidado na manutenção das piscinas. No mais vale a pena.
Sem contar o bom parque aquático em frente ao Hotel que os hóspedes tem acesso incluído na diária.
19 Outubro 2018 0:51
O Hotel é bom, mais tem alguns pontos negativos como por exemplo a comida não tem mta variedade. As camareiras vem no quarto arrumar mesmo sem vc colocar na porta q deseja a arrumação. Isso é péssimo pois tira a privacidade. Mais a estrutura do hotel é mto boa. Outro ponto negativo é o hotel ter só tomadas 220w e tem apenas 1 transformador para todo o hotel 110w e aí pode ficar com a gente (caso esteja disponível), por apenas 1hr. Os funcionários trabalham tbm com uma cara fechada que dá medo. A gente tem até medo de chegar perto pra perguntar alguma coisa. As camareiras são mais sociáveis, mais os outros funcionários são mais cara fechadas. Mais o hotel é mto grande, super limpo, e tem acomodações bastante confortáveis.
17 Outubro 2018 15:37
Um lugar bacana em ambiente muito familiar o atendimento e de 1° eu recomendo se estiver procurando um lugar para descansar o Lagoa Quente é o lugar.
Ponto forte e que você pode levar consumíveis (comidas e bebidas) tanto para quarto quanto para piscina.

Na minha opinião o único ponto fraco e que fica bem distante do centro.
16 Outubro 2018 20:41
Excelente hotel, comida muito boa, limpeza do quarto boa, o acesso ao parque aquático free para quem se hospeda no hotel é um grande diferencial. De ruim preço das bebidas, mas você pode comprar fora e usar o frigobar.
06 Outubro 2018 6:11
Hotel bom, ambiente agradável mas infelizmente com atendimento de copa deixando a desejar. O hotel não oferece café da manhã no quarto nem tão pouco qualifica os funcionários do restaurante que serve o café da manhã, com pessoas mal treinadas e com má vontade para solucionar problemas ocorridos. Fica a sugestão de oferecerem café da manhã, lanches, frutas ou almoço no dormitório, pois é afastado de pontos de venda de alimentos, o que dificulta a aquisição dos mesmos, ainda mais para quem se hospeda com criança.
02 Outubro 2018 7:59
Ótimo custo X benefício. Muito limpo, sossegado. Café da manhã excelente e bom jantar. Problema: não há bebedouro no hotel e paga-se R$ 1,00 por 100ml de água engarrafada.
30 Setembro 2018 19:32
Infelizmente precisei cancelar minha viagem por motivos pessoais. Tentei entrar em contato com o hotel por diversas vezes mas sempre era transferido, até cair a ligação. Péssimo atendimento, felizmente o peixe urbano intermediou e acabou resolvendo o meu problema. Espero que outras pessoas não passem pela mesma necessidade.
30 Setembro 2018 3:58
Já vinhedos aqui duas vezes porque esse hotel é de qualidade muito boa, sempre somos bem recebidos do check-in ao check-out, camas confortaveis e limpinhas, café da manhã delicioso e comida muito boa, piscinas também limpas e quentes e sem esquecer as duas vezes que me hospedei aqui deram entradas no clube deles que fica em frente que diga de passagem é muito bom, só tenho elogios para a equipe do Lagoa Quente.
24 Setembro 2018 23:18
Hotel bem estruturado. Jantar com muita variedade. Parque aquático bem na frente do hotel com entrada gratuita. Quartos com bom espaço, pia, microondas, frigobar, varanda com vista para piscina.
19 Setembro 2018 10:32
Ótimo atendimento e arrumação do quarto muito boa. O ponto forte é o parque aquático em frente, ao quail os hóspedes tem acesso liberado. Possui estacionamento e os preços são razoáveis.
13 Setembro 2018 22:39
O parque é excelente, porém as acomodações do hotel deixou a desejar na limpeza. O chuveiro do meu quarto estava estragado e só foram arrumar no dia seguinte.
03 Setembro 2018 23:52
Resort excelente. Muitas opções para todos os gostos, bem variado. Águas quentíssimas em várias piscinas. Bem próximo ao centro de Caldas Novas. Recomendo para quem visitar a cidade.
15 Agosto 2018 4:10
Os quartos são bem dispostos, apresentam um conforto sem comparação e com o meu pacote tenho acesso ilimitado ao parque que se encontra em frente ao hotel
09 Agosto 2018 4:40
Hotel bastante agradável para se passar as férias com a família. Acomodação boa, alimentação boa, preço razoável. Parque aquático com boa estrutura atendendo a todos os gostos. Pode melhorar a animação no Hotel. Ponto negativo são os empregados que ficam oferecendo brindes, pois oferecem todos os dias mesmo vendo que você já se encontra no hotel a algum tempo. Foi minha segunda visita ao hotel e pretendemos voltar mais.
06 Agosto 2018 19:45
Bom lugar, bom parque aquático. Porém, não possuí garagem coberta. A comida é mediana nada mto bom, mas não como nada realmente ruim. Recepção de sinal péssimo. O lugar é bonito, quarto confortável. Atendimento dos funcionários muito bom, atenciosos e sem filas. Sobre a limpeza deixou desejar pq não trocou as toalhas e passou um pano encharcado no chão e pronto ficou tdo molhado. Eu recomendaria, mas com observações.
02 Agosto 2018 8:06
Gosto muito do hotel, já o parque. A piscina de ondas a água e fria. Quando vc chega e pega o cartão para consumo não pega fila e são três funcionários para atender, mas na saída eles ao deixam um funcionário. Como o cartão é pré-pago parece que eles dificultam para não devolver os valores.fiquei meia HR na fila para devolver o cartão achei absurdo. Mas são só essas as reclamações. De resto o parque é bacabinha, e é ótimo para as crianças.
04 Julho 2018 13:28
No geral o hotel é bom, mas deixa a desejar em alguns quesitos, bem como o preço por exemplo de uma água mineral que so tem de 335 ml e custa R$ 3,50 e não tem garrafas de água mineral maiores