13 Fevereiro 2023 8:07
Tive o privilégio de conhecer as constelações familiares acompanhando os conteúdos gratuitos e aulas ao vivo disponíveis, conteúdo denso e difícil, mas tudo fazia muito sentido. Então comecei a identificar que todo mundo da família tinha um motivo urgente pra constelar e saí indicando já pressionando o povo, antes de tudo, primeiro tem que constelar com a Gisele. Então minha cunhada foi a primeira experiência aqui, ela há 4 anos lutava com uma depressão crônica tomava 6 tipos de medicações diferentes após 4 meses da constelação ela já fazia uso apenas de 3 medicações um ano depois apenas 1 medicação e hoje dois anos depois completamente curada. Depois foi minha filha jovem com humor deprimido, já tomando medicação e caminhando para um TAG e com esse trabalho específico eu digo que foi o dinheiro mais bem empregado de toda minha vida, porque ali aprendi que os filhos são esponjas e estão sempre se colocando no lugar dos pais e a partir daquela experiência qualquer sintoma de adoecimento nas crianças eu primeiro me examino e examino o pai. (Por que essa criança precisa está com febre ou com uma alergia etc?)
Então daí senti o desejo no coração de aprofundar o conhecimento mas pensava eu não vou dar conta sou medrosa demais pra ter contato com tudo isso.
Eu já entendia a lógica da vida mas eu não sabia nada sobre os campos mórficos, os movimentos na alma. Escolhi a Gisele como mentora entrei na Universidade para Alma onde tenho nutrido uma vivência e conhecimentos que verdadeiramente me proporcionam expandir a consciência colocando o adulto pra atuar no adulto e é assim que dentro desse espaço já tenho vivenciado várias experiências de cura através das constelações familiares, sempre sendo bem conduzida conforme os ensinamentos de Bert Hellinger em direção ao Mais da Minha Própria Vida. Gratidão sempre!
13 Outubro 2022 8:00
Gostei muito. Tive grandes resultados. Porém confesso que esperei por um Feedback, para saber mais e me proteger de futuras recaídas!

Escreva uma crítica



Avaliação geral: