05 Dezembro 2023 0:25
Atendimento cada vez pior. Sempre venho com reservas feitas e pagas. E quase sempre preciso aguardar. Hoje mesmo, aguardei por mais de 20 minutos, enquanto os 2 atendentes resolviam o problema de 1 mesma reserva. E quando questionei sobre o tempo de espera, recebi uma resposta rispida da atendente.
09 Novembro 2023 22:39
Os hotéis Ibis vermelhos já tem fama de serem muito bons, funcionais, bem localizados, mas o de Jataí/GO chama atenção pela simpatia e cortesia dos funcionários. Muito bem educados e corteses, eles fazem com que você se sinta como um velho conhecido de casa, com bom humor, como se nem estivessem em um trabalho. A experiência só não foi perfeita pois tinha uma luz no espelho do banheiro queimada e o cofre estava fechado com senha (o cofre não fez falta alguma, mas vale a pena pontuar).
30 Outubro 2023 19:31
Nota zero, feita reserva pela empresa e chegamos após trabalho e tinham pasado pessoas pra nossa reserva. Assim deixando equipe de mais de 10 pessoas por mais de de 4 horas esperando e ainda assim no aguardo. Tirando qualidade média/baixa do hotel. Ngm usa uniforme. Atendimento pelo telefone de quarto horrível. Café da manhã simples e caro. Eu mesmo notifico com nota 1 pq não tem 0 pra notificar.
13 Outubro 2023 12:23
Funcionários revirando o olho por ter que fazer cadastro, quando chegamos os quartos não estavam disponíveis e eram 15h ficamos até as 17h no saguão para conseguir pegar o quarto.
11 Junho 2022 4:56
Para quem está procurando um bom lugar para dormir e com um bom café da manhã, achou o lugar certo!
29 Março 2022 8:17
Muito bom o hotel, quarto limpinho e organizado, só deixa a desejar em alguns pontos, um deles é não fornecer água aos hóspedes, se quiser água tem que comprar, e o corredor estava com cheiro de mofo, tirando isso, é muito bom, o atendimento dos funcionários é ótimo, muito educados e bem atenciosos.
29 Março 2022 4:37
Itens do café da manhã poderiam ser de melhor qualidade.
Horrível apresuntado e horrível calabresa de soja.
Ducha fenomenal!
27 Março 2022 5:48
Um lugar bem legal e confortável, tem Wi-Fi, tem lavanderia, mas é caro, o café da manhã é bom como todos os outro.
27 Fevereiro 2022 7:55
Por ser uma das redes Ibis, foi o pior que fiquei
O quarto sujo e tinha até mamadeira atrás da cama
Atendimento ruim
Fiquei até com dó do recepcionista que estava sozinho atendendo vários ao mesmo tempo.
18 Fevereiro 2022 5:38
Apesar de ser da rede ibis! Eles não seguem o padrão. Me colocaram em um quarto que já tinha hóspede e depois colocaram outro hóspede no meu quarto.
Não fizeram a limpeza do meu quarto e a recepcionista de quando cheguei super desagradável e de mau humor.
14 Fevereiro 2022 21:59
Nem consegui me hospedar na verdade, já que eles enrolam demais para realizar o check-in, já estive me hospedado outras vezes nesse hotel, os quartos são ok, mas são pequenos, para concluir não recomendo que se hospedem nele.
28 Novembro 2021 18:16
Horrível o atendimento, fiquei 3 noites no hotel, não arrumaram o quarto uma única vez, falaram que por causa da pandemia não estão fazendo a arrumação diária, desculpa esfarrapada, até o hotel do zezinho da esquina arruma o quarto todo dia. Outra coisa que aconteceu foi o elevador que ao fechar a porta não funcionava o sensor, acabou machucado o braço de duas pessoas. O frigobar do quarto estava desligado e água do fizer escorrendo pelo quarto. Resumindo, pior Ibis que já fiquei em toda a minha vida, nunca mais Ibis Jatai. Horrível.
07 Novembro 2021 18:57
Pelo preço e bem completo, atendimento bom, e os quartos são bem confortáveis, só não dou 5 estrelas pois eles superfaturam o preço dos lanches de madrugada.
06 Novembro 2021 13:21
Hotel muito ruim. Pelo valor, o quarto é horrível.
O quarto estava com mal cheiro.
Experiência muito desagradável.
30 Outubro 2021 3:18
Minha experiência com o hotel Ibis foi muito boa, atendentes prestativos, quarto muito bom, tudo muito limpo.
20 Setembro 2021 1:04
Atendimento Ruim fiquei eu e minha família as malas a moça disse pode descarregar aí só chama de você bem mal educada uma cara feia. Café da manhã bem fraco a senhora que nós serviu muito educada
12 Setembro 2021 17:53
Bem recebido lugar aconchegante ajente se sente em casa sem contar os atendentes q são bem atenciosos com os clientes, café da manhã maravilhoso.parabéns há todos do hotel Ibis em especial a todos funcionários
07 Setembro 2021 7:38
Excelente localização e atendimento. O padrão dos quartos e estrutura é o mesmo da rede. Sempre fui muito bem atendida.
04 Setembro 2021 3:54
Péssimo
Só o café que foi bom
Nunca vi um quarto com dois cartões outra pessoa entrou em meu quarto e outras folhas
31 Agosto 2021 16:43
A localização é ótima, atendes bem prestativos e atenciosos, café da manhã com muitas opções e também com todo os cuidados em relação ao covid. Mas a internet é péssima instável, cai toda a hora, é um ponto que deveria ser melhorado.
13 Março 2021 21:27
Sempre que viajamos eu e minha familia paramos nesse hotel. Atendimento excelente e um ótimo café da manhã.
20 Fevereiro 2021 14:01
Manteve o "padrão Ibis" que eu tenho como referência. Quartos e banheiros muito limpos, funcionários atenciosos, café da manhã (cobrado à parte) com variedade e muito gostoso.
18 Fevereiro 2021 8:35
Dormi com calor, por que o hotel precisa economizar energia, liguei para o atendente, mudou a temperatura mais passou um tempo aí voltou q ficar calor novamente, uma pena.
05 Fevereiro 2021 19:12
Nem o lixo recolhe da recepção e frente do hotel funcionario despreparado com check in muito demorado mesmo com hóspede com cadastro
03 Fevereiro 2021 12:51
Detalhes simples que desprestigiam o local. Frigobar barulhento. Falta de itens necessários no banheiro.
31 Janeiro 2021 23:36
Padrão Ibis! No geral é bom! Esse é muito bem localizado, ao lado de um shopping. Bom para quem está de passagem e precisa jantar. Tem um ótimo estacionamento para os hóspedes. Única reclamação é em relação às toalhas que parecem umas lixas.
27 Janeiro 2021 5:05
Ótima localização e preço. Atendimento excelente! Seu estacionamento dá acesso ao shopping, que possui um supermercado em suas dependências, o que é uma outra vantagem pra quem está de viagem. Limpeza impecável e excelente café da manhã.
23 Janeiro 2021 1:19
Serviço de quarto a cada três dias, e não comunicado ao hóspede, quando questionei, falaram que tem avisar antes para serviços diários, o que fiz e não fui atendido, café da manhã com erros constantes de itens pedidos, cartões magnéticos que não te tem carga.
21 Janeiro 2021 2:33
Check in mais longo que já tive que fazer! Sem contar que após o longo tempo pra check in, vários minutos e vários " interfones" até alguém abrir o estacionamento.
12 Janeiro 2021 17:32
Sempre viajo com meu cachorrinho, ele tem 2kg com sua casinha própria, e eles ao aceitaria o cachorro se eu pagasse 52.90 adiantado, achei absurdo.
02 Janeiro 2021 23:45
Horrível! Pior hotel durante a Pandemia, ao invés de aumentar o número de funcionários, melhorar a higiene, fizeram foi tirar a limpeza, imaginem limpeza a cada 3 dias, sem contar que nós hóspedes precisamos fazer tudo, pra entrar no hotel precisa fazer quase um DNA, ar condicionado não funciona, pior experiência
TERRÍVEL! PIOR HOSPEDAGEM QUE JA PASSEI EM TODA MINHA VIDA.fiquei hospedada durante 5 dias e o quarto não foi limpo, nem trocado as toalhas, tudo muito sujo.
20 Dezembro 2020 4:36
Péssimo hotel! O corredor tem um odor muito forte e desagradável que sai dos banheiros. Os funcionários da recepção não explicam as coisas direito. Não recomendo de maneira alguma. Um dos piores hotéis que já fiquei.
05 Dezembro 2020 11:10
Hotel com funcionários simpaticos que se prontificam a ajudar. Neste hotel apesar de sua fama, não ha disponivilidade de álcool gel no quarto como encontramos em outros hotéis proximos, isso demonstra pouca preocupação com os hóspedes na pandemia.
Não tem tomadas para carregamento de celulares. A cama é dura, acordei com mal estar, durante o sono não descansei.
O estacionamento é bastante desageitado e nao temos acesso pelos fundos como sempre foi encontrado.
Pasmem! Com tanta fama o hotel pede para preencher uma ficha para café da manhã, mas não disponibiliza de canetas e não ha de crer que ainda cobra pelo café da manhã! Sobre o preço disponivilizado pelos aplicativos não coincidem! Sinceramente eu esperava muito, mas muito mais deste hotel.
30 Novembro 2020 14:59
Excelente o hotel, atendimento dos funcionários melhor ainda. Me hospedaria novamente com certeza.
06 Novembro 2020 3:39
Fui muito mal recebido. Tivemos que retirar nosso carro de ré na entrada principal pois hóspedes estacionaram onde impediam a nossa entrada.
Ar do quarto gela muito pouco.
Difícil entender como funciona o estacionamento interno.
No quarto de casal apenas 2 tomas o que impede de carregarmos celulares e notebook
04 Novembro 2020 12:01
Nao fui a Jatai mas pelo saite o preço é o mesmo dos demais, acredito que o serviço também.
Pelo preço (fiquei em osasco) merecia mais. " Por causa da pandemia" segundo eles só após 2 dias arrumam o quarto.
Na entrada aparentemente estava limpo mas quando se olha melhor havia marcas de copos e outras coisas.
Vai saber quando foi realmente limpo.por causa da pandemia deu medo!
01 Outubro 2020 5:00
Boas acomodações, atendendo com rigorosidade os protocolos diante do Covid-19. Me sinto bem atendida e segura.
01 Outubro 2020 2:36
Localização é uma das melhores da cidade, as suítes não sao grandes, mas tem tudo que precisa, lugar limpo e cheiroso, só o estacionamento que não é coberto
16 Setembro 2020 12:30
Muito ruim além de pagar caro pelo pernoite ainda tinha que pagar separado pelo café da manhã. Isso é uma vergonha.
07 Março 2020 19:58
Mentirosos, disseram que nenhum hotel na região aceitava cachorros no quarto
Cobram taxa de 52 reais para portar cachorro de pequeno porte no quarto
Fora os preços absurdos
31 Março 2020 15:29
Escolhi me hospedar nele por ter excelente acomodações e por aceitar pets. O problema é que cobraram 52 reais por cada cadela, não fornecem nada para o pet. Normalmente quem viaja com cachorro não faz sujeira extra.
16 Março 2020 18:35
Hotel muito limpo e organizado, funcionários muito atenciosos e oferecem ótimo atendimento. O valor da diária é muito bom, excelente custo benefício.
15 Março 2020 23:48
Roupas de cama bem limpas e perfumadas.
Café da manhã muito bom.
Excelente atendimento.
Faltou toalha de rosto e um pouco mais de capricho na limpeza do chão do quarto, pois fiquei descalça e sujei os pés.
17 Fevereiro 2020 8:18
Hotel é bom! Café da manhã Com várias opções (café paga a parte da diária $ 20,00 reais) os quarto são pequenos mas acomoda bem, localização é boa ao de um shopping. Gostei se outra vez estiver passando por jatai vou me hospedar de novo, cama maravilhosa, chuveiro ótimo, sugestão Goiás terra da soja coloque leite de soja no café, eu queria toma mas não tinha.
07 Fevereiro 2020 12:41
Primeiro o atendente me colocou em um quarto com a roupa de cama usada, pediu desculpa e me colocou em outro, não existe colchão é uma espuma, acordei 1 da manhã com dor nas costas, passei a noite acordada, a espuma é fina e tem um buraco no meio da cama, falta de respeito com o cliente
24 Setembro 2019 22:37
Hotel bacana e funcionários muito educados, apesar de serem completamente mecânicos. Nem sempre padronização é sinónimo de boa qualidade
22 Setembro 2019 18:39
Bom hotel, deveria ter academia, alimentação muito boa, porém não saiu no horário. Funcionários atenciosos para resolver as situações. Quartos bons!
20 Setembro 2019 19:37
O hotel sempre tem problema para fornecer a nota fiscal, sempre que me hospedo lá eu preciso ligar para o hotel cobrando a nota.
15 Setembro 2019 19:23
Excelente hotel. Torneiras com água morna, secador no banheiro, shampoo e sabonetes para sua higiene, cobertores quentinhos, quarto super organizado e aconchegante, iluminação agradável, espelhos grandes no banheiro e no quarto, possui uma vista maravilhosa e localização perto do Shopping. Somente achei ruim o café da manhã não ser incluso (inclusive preço muito caro para cada pessoa se servir com o lanche) e também o estacionamento não é coberto, que é uma pena.
06 Setembro 2019 13:51
O chuveiro é maravilhoso <3, atendentes educados, chique demais, ao lado do shopping. Só falta tomada ao lado das camas (viciados em celulares com baterias viciadas kkkkk)
12 Julho 2019 20:23
Serviço simplesmente excepcional. O melhor Ibis que já fui do Brasil. Os funcionários não medem esforços para agradar os hóspedes. Eu era avesso e sempre achava q o café não valia a pena, daí fechava as reservas sem café. Mas essa foi diferente e valeu a pena! Parabéns a essa equipe! Que o padrão se mantenha! Pretendo voltar a me hospedar por aqui.