03 Outubro 2023 6:08
Piscinas muito boas, ambiente limpos e bonitos, café da manhã excelente variedade e sabor.
26 Setembro 2023 9:16
Já deve ser minha 4 vez nesse hotel. Sempre fico no Golden. Tanto no grande como no express. Adoro o ambiente, as piscinas limpas, o atendimento é ótimo, o estacionamento não é tão caro, preço não é abusivo. A comida é excelente. Gosto muito do café da manhã. Buffet completo mesmo.
14 Setembro 2023 17:25
O Hotel é bom, simples e para quem procura descanso é ideal. Fui 02 vezes passar férias e vou mais vezes.
13 Setembro 2023 11:48
Lugar com os preços exorbitantes.
Querem de tudo para que tenha venda casada, lesando os hóspedes.
Quartos que deixam um pouco a desejar (televisão de tubo ou pequena de mais)
Banheiro do quarto com a tranca da porta estragada e chuveiro entupidos.
Lugar precisa de uma vistorias dos proprietários
01 Março 2023 23:34
Péssimo Horrível
Pra ficar Ruim precisa melhorar Muitoooooo
Recepção a pior De Caldas novas!
Ficamos 2 horas na fila!
Quartos imundo
Banheiro sujo
Péssimo, Não Recomendo Nunca
27 Fevereiro 2023 20:42
O lugar é muito bom, os serviços podem melhorar um pouquinho mais no quesito atendimento, mas é muito bom, e algo importante deve ser revisado: as abordagens na entrada do hotel não são uma boa ideia pois nem todos gostam disso e ouvi muito reclamação a respeito do mesmo, me incomodou bastante todos os dias ser abordado por aquelas pessoas, tirando isso o resto é muito bom
27 Fevereiro 2023 19:36
Estadia do dia 06/01/23 a 10/01/23
O lugar é confortável. Tem variedade de piscinas quentes e frias.
As piscinas são muito limpas e a manutenção é boa.
Os quartos do hotel variam de preço e tamanho. Uma dica em conta e alugar pelo Airbnb.
Para a estrutura imensa do hotel não há um quantitativo de funcionários suficiente, deixando o atendimento a desejar. A educação dos funcionários também não é o forte do lugar, se isso te incomoda, não vá. Não são nada cordiais.
26 Fevereiro 2023 17:44
Péssimo. Não indico a ninguém. Para fazer o chekin foi quase 2 horas. Quarto horrivel, colchão velho, ar condicionado velho, não funcionava direito. Piscinas sem a devida limpeza adequada. Falta de funcionários nos atendimentos ao público. Horrível, primeira e ultima vez. Até mesmo para entregar o quarto quade 1 hora de espera.
23 Fevereiro 2023 16:24
Péssimo lugar! Tivemos vários problemas com a recepção, estacionamento, com os quartos que são super velhos, mofados, colchões horríveis, geladeira fedida e velha, não gelava nada! Não recomendo para ninguém, pior experiência em hospedagem que eu já tive.
20 Fevereiro 2023 0:35
Não limparam o quarto por 3 diárias estava com criança então ficou bem sujo. Paguei taxa de limpeza pra nada.
14 Fevereiro 2023 5:50
Perfeito! Tudo é ótimo, comida, serviços e park aquático. Amei, comprei um apto e vou voltar sempre! Parabéns pelo serviço oferecido Golden Dolphin Grand Hotel.
08 Fevereiro 2023 1:48
Chegamos no apartamento e estava com mau cheiro, sujo, televisão não funcionava, internet ruim, elevadores com defeito.
31 Janeiro 2023 20:27
Demora no atendimento da recepção, check in com horário fora do habitual, filas e péssimo atendimento da equipe da recepção e gerente. Acomodações horríveis e sem estacionamento disponível, mesmo pagando uma taxa de R$ 25,00.
25 Janeiro 2023 6:32
Várias piscinas, área para criança, bar e a estrutura é bem feita, é enorme, são organizados, recomendo demais, compramos em um hotel do golden, mas passamos quase todo o tempo aqui (:
07 Janeiro 2023 16:26
Chegamos hj por volta d e18: 30, subimos ao quarto 603 e a porta estava toda aberta, estava uma zona. Garrafa de bebida jogada pelo quarto, roupa de cama suja, toalha jogadas. Ficamos perplexos, uma cena horrível. Taxa de limpeza e espera serve pra que? J me hospedei em outros hotéis da região, mas este dá nojo!
12 Setembro 2022 17:45
Na data de hoje 17/07 eu e minha família nos hospedamos no Golden express em caldas novas, indo até a piscina fui abordado por um consultor do hotel chamado Bruno nos convidando para assistir uma palestra no Golden Gran hotel que assim ajudariamos o mesmo e no final ganharíamos um brinde de uma hospedagem de 3 dias em um outro hotel da rede o Golden supreme, até aí tudo bem Bruno super educado, ao chegar na sala fui atendido pela Erika até aí tudo ótimo gostamos bastante da proposta Porem já tinha deixado claro que nesse momento não podíamos fechar nada porque estamos com outro viagem marcada agora pra segunda e as finanças estava toda comprometida por conta dessa viagem após sair de caldas, a Erika acabou chamando outra pessoa que se nominou como supervisora apresentando a parte financeira, quando dissemos que achamos a proposta bacana porém não tinha como fechar nesse momento o clima mudou, fomos totalmente maltratados a supervisora perguntando se não íamos fechar porque fomos até a sala, como se tivéssemos ido até ela porque queríamos comprar algo, fomos até lá porque fomos convidados, o papel do supervisor ou consultor é apresentar os planos e benefícios, comprar ou não é uma opção do cliente, até gostamos bastante porém não queríamos fechar assim na pressa aliás é uma parcela que deve ser ajustada dentro das finanças já existente, porém o que não pode é os funcionários destratar os hóspedes e trazer um constrangimento sem necessidade, eles foram contratados pra atender os hóspedes ou tratar mal os mesmo? Fomos tão maltratado que me levantei e me retirei da sala atitude ridícula pessoas como essas não merece está em uma rede tão grande
12 Setembro 2022 7:12
O hotel no geral e bom.falhou nos pequenas detalhes faltou invertir na capacitação dos funcionários.
12 Setembro 2022 6:14
Banheiros comuns sem tranças. Chuveiro do quarto respingando em tudo que é lado. Torneira vazando. A moça do check-in arrogante. Tinha mais de 30 vagas no estacionamento mas disseram que não tinha?
Esperamos 1 hora e meia pra ser atendidos. Em fim decepção.
Por Favor este estabelecimento precisa de uma administração.
Obs. Camareira ótimo atendimento.
25 Julho 2022 12:38
O hotel fica muito bem localizado. Aqui atende tanto a casal, família e amigos e tem diversas piscinas de vários tamanhos. Tem restaurante no local. O quarto é muito bom! O que aluguei tinha frigobar, ar condicionado, armário para roupas. Aluguei pelo Airbnb.
25 Julho 2022 1:57
Lugar fabuloso, porém nada funciona, a recepção é ruim, tv, ar condicionado, chuveiro não funcionam direito.
23 Julho 2022 17:01
Gostei do local, tem uma boa estrutura pelo preço das diárias, não gostei do restaurante, poucas opções de comida, as piscinas são ótimas, bastante opções! Ficando hospedado lá também tem direito a entrar nos outros 2 clubes da rede. Realizam a limpeza e a troca da água as piscinas todos os dias, achei bem lega isso.
22 Julho 2022 5:51
Hotel bem agradável, quarto limpo, atendimento bom, área de laser muito bom com piscinas termais de vários tipos.

Wi-fi Free para redes sociais only
21 Julho 2022 9:49
Tive alguns problemas em minha hospedagem (falta de organização), mais no.final responsáveis pelo hotel tentaram reparar com.gestos de bom grado.
19 Julho 2022 19:57
O hotel é ótimo, bem limpo, está localizado perto do centro a pé da uns 10mim, tem Marmitex próximo do local e mercados também.
As piscinas são boas e tem bastante opção
19 Julho 2022 3:37
Atendimento péssimo na recepção fiquei 3hrs e meia pra fazer um check-in sem falar que o atendimento foi péssimo quanto ao bar funcionários não sabem atender o público direito todos mal educados a gente vem pra descansar já começa logo se estressado logo na entrada qualquer um pode entrar pras piscinas que ninguém fiscaliza
17 Julho 2022 6:56
Local agradável, apartamento limpo e organizado, com um porém, no final de semana anterior em que estive, uma das piscinas está terrivelmente quente, não tinha lógica curtir ali, mas no resto foi bem divertido.
11 Julho 2022 14:10
O quarto 103 pior de todos, cama ganha da pior de todas, eu e minha esposa não dormiu nada, móveis muito velho, ap cheira mofo, banheiro necessita de uma reforma urgente!
Tivemos q alugar outro quarto por conta do outro ser impossível de dormi nele!
09 Julho 2022 23:49
Não nos hospedamos, apenas passamos o dia. Destacamos o serviço de buffet no almoço. Boa variedade de pratos quentes, frios e sobremesas. Atendentes muito educados.
02 Julho 2022 9:18
Gostei bastante. Muitas opções de piscinas. Lugares lindos para tirar foto. Músicas ecléticas para agradar a todos (não toca só um estilo de música). Além disso tem os tobogãs. E as temperaturas variam para agradar todos os públicos.
26 Junho 2022 17:02
Essa é a terceira vez que fico no Golden e até então não tinha o que reclamar, mas infelizmente o atendimento dos funcionários do hotel caiu muito, principalmente da parte do clube, o pessoal fica assistindo televisão, no celular e vc tem que ficar quase implorando para ser atendido, não levam nem o pedido na mesa, te falam em quanto tempo fica pronto, e vc tem que contar com sorte que esteja pronto, se não é dar viagem perdida da onde vc estiver no clube. Mas o que mais me deixou indignado, foi a forma que o segurança coagiu minha esposa e filha pequena (3anos), elas desceram do quarto ao meu encontro e o segurança pediu para revistar a bolsa, ela não permitiu e disse que ia me ligar e mesmo assim foi impedida de usar o celular pelo tal. Infelizmente ela ficou com tanto medo da forma como ele a tratou que não queria mais descer do quarto sozinha. Ali não me hospedo mais, descaso total com os clientes
05 Junho 2022 16:21
Recepcionistas mal-educados;
Check-in lento, fila demorada e estressante;
Má vontade do gerente em resolver problemas.
04 Junho 2022 23:51
Maravilhoso. Muito organizado, muito bem cuidado, Muito Limpo.sempre tem funcionários trabalhando. Picinas pra todos os gostos fria, morna, quente e super quente. Adorei.
04 Junho 2022 18:37
Um Hotel que não tem Água Quente nem no Chuveiro e nem nas piscina. É pura enganação. Só tem preço. Cadê as Águas Quentes? Parem de enganar as pessoas que vem de longe para passar raiva em Caldas Novas. A Cidade está igual queijo suíço é só buracos um ao lado do outro. Turistas do Brasil, passe bem longe desse Lugar está em péssima qualidade. Já era Caldas Novas GO.
28 Maio 2022 8:33
Hotel bom. Muitas piscinas. Agia bem quente. O apartamento é ok. Não oferece toalhas para piscina. O cobertor tem que pagar 9 reais por cada cobertor. Estacionamento 25 reais a diária. Almoço somente com duas opções de carne. Filé de frango e carne ao molho. Comida gostosa, mas poderia ter mais variedade.
28 Maio 2022 4:50
Gostei do parque aquático mas o apartamento estava cheio de baratas e o menu do bar da piscina é bem restrito.
27 Janeiro 2022 15:40
Super recomendo! Lugar muito legal. Várias piscinas com temperaturas e profundidades diversas, toboáguas com variedades de tamanhos, lugar limpo e bem cuidado.

Ambiente agradável e acolhedor. Ficamos no segundo andar apê 210, mas a vista tão bonita que não perde pra nenhum andar mais elevado.

Ficamos eu, meu marido e meu filho, o quarto acomodou confortavelmente nós 3, cozinha bacana com microondas, pia e frigobar. Varanda. Ar. TV. Não faltou nada.

Estão de parabéns!
19 Janeiro 2022 6:22
Três estrelas exclusivamente para as piscinas e funcionários das áreas de banho. 0 estrela para recepção e acessibilidade do hotel.
07 Janeiro 2022 21:26
Há mais de cinco anos hospedamos no Golden dolphin. Esse ano sentimos falta da recreação. Mas a comida e o tratamento foram muito bons.
07 Janeiro 2022 0:25
Minha experiência no Golden dolphin foi maravilhosa. Depois de muitos anos eu fui a Caldas Novas novamente e me hospedei lá. Hotel incrível, as piscinas tops, atendimento maravilhoso!
27 Dezembro 2021 18:20
Boa mas acho errado não pode levar bebidas e comidas ao redor piscina mas se vc comprar deles pode queria saber qual a diferença o deles não suja? E os valores são muito caro lá dentro mas o hotel, piscina e funcionários são ótimos.
27 Dezembro 2021 9:00
Olha chegamos meia noite, cansados da viagem e esperamos 1h para fazer check in. Isso e uma falta de respeito com o cliente que já chega com dificuldades. Fica a dica para melhorar o atendimento nos guinches.
25 Dezembro 2021 2:20
Atendimento fraco e mal intencionado. Não informam nada direito, ficam passando a responsabilidade entre os funcionários, gerentes e áreas. Passam o cliente para trás. Não há muito o que reclamar sobre os quartos, são descentes.
17 Dezembro 2021 4:12
Tive um hospedagem perfeita, funcionário educados atendimento perfeito, park aquático maravilhoso melhor de Caldas Novas
28 Novembro 2021 18:53
Foi boa, porém eles precisam observar que o hotel precisa de manutenção em algumas coisas. Como a válvula da descarga, uma cortina, uma tomada que não funciona etc.
27 Novembro 2021 14:32
Estrutura é ótima. Piscinas e ambiente muito bons. Mas no quesito atendimento deixa muito a desejar. Poucos recepcionistas, pouca vontade de resolver, não tem entusiasmo, empatia. Muitos vendedores cercando o tempo todo o hóspede mas poucos profissionais pra fazer o serviço básico. Nunca tem uma pessoa no estacionamento pra atender, que por sinal ainda é feito manualmente através de chave. Fila enorme pra ser atendido. Deveria ter uma pessoa apenas pra fazer o check out, algo rápido e Simples mas que demorou meia hora por conta da qtde de pessoasna fila e de dois atendentes mal instruídos, desanimados, desinformados. Péssimo atendimento da recepção: péssimo. Fora isso o parque aquático é muito bom.
24 Novembro 2021 1:55
Parque aquático limpo e grande. Os preços do restaurante são salgados. Porém os quartos está precisando de reforma, tinha infiltração no teto e o ar condicionado estava vazando. E os móveis estavam bem gastos.
23 Novembro 2021 23:42
O Golden e maravilhoso.
Mas o restaurante é péssimo.
Mal atendimento.
Bebidas quente.
Etc.
21 Novembro 2021 11:02
Mais de uma hora e meia, ainda estou na fila do check-in. Espaço extremamente aglomerado, várias pessoas sem máscara. Terrível.
20 Novembro 2021 16:32
Experiência horrível! Recepção, deselegante e desogarnizada. Quarto sujo, ar condicionado barulhento, televisão não pega canal algum, televisão de tubo um absurdo ao questionar a recepção tratou com deselegância.
17 Novembro 2021 20:10
Bom poderia escrever o dia inteiro mas vamos lá. A internet não chegava no quarto, muitos vendedores dentro do hotel te parando o tempo todo para vender cota, ao descer para as piscinas você se sente um criminoso, o guarda e um funcionário do hotel fica na entrada das piscinas sempre revistando as bolsas e mesmo quando desce sem bolsa eles ficam mal encarados, os bares não tinha nenhum tipo de bebida com leite condensado, não tinha vinhos e somente cervejas de péssima qualidade e caipirinhas. Porém lembrando novamente se você não bebe nada disso, eles também não permitem você levar. Péssima experiência. Merecia 0 estrelas, infelizmente tenho que dar 1 estrela.
11 Novembro 2021 12:30
Ótimo lugar, pscinas limpas, mas atendimento nos bares precisa melhorar (ser mais ágil e ter uma caixinha de isopor maior para acondicionar as bebidas no gelo). Poucos funcionários para atender e as filas ficam enormes.
09 Novembro 2021 4:59
Lugar maravilhoso, comida muito boa, café da manhã farto com preço justo.
O complexo aquático do hotel é maravilhoso, com muitas piscinas, toboáguas, piscina semi olímpica, fantástico.
Super recomendo.
05 Novembro 2021 4:17
Fiquei no hotel Golden Dolphin supreme q pertence a esta rede. Então fui no Grand p usar as piscinas q são muito boas, o local é lindo e tem piscina q funciona 24 h. É muito bom ficar em um hotel e poder usar também os outros.
04 Novembro 2021 12:46
Nunca limpam o ar condicionado, o hotel está cheio de avisos que estão tomando todos os cuidados contra o corona vírus, mas o ar condicionado além de não funcionar direito está imundo
02 Novembro 2021 0:23
Estou hospedado no express e simplesmente não tem energia em algum apartamentos inclusive no meu tornando o quarto impossível de dormir já que o tempo está muito quente, fui na recepção chegando lá encontrei várias pessoas com a mesma reclamação e ele informaram que não tem solução, e todos os prédios por perto tem energia normal, somente aqui não tem.
31 Outubro 2021 12:32
Lugar espetacular! Várias piscinas com temperaturas diferentes para todos os gostos. Além de alguns toboáguas apara várias idades. Só acho que o restaurante podia ser melhor, com mais variedade.
29 Outubro 2021 19:06
Foi boa, mas as piscinas sujas, alguns lugares fedendo urina, os bares tudo muito caro! O lugar em si é muito bonito, mas precisa melhorar muitas coisas lá!
26 Outubro 2021 9:59
Péssima sete dias dentro de um quarto e nem ao menos houve uma limpeza e nem recolheram o lixo isso é um desrespeito com o hóspede me decepcionei e além de tudo as tomadas não funcionavam e a água não esquenta e também controle da TV não funciona
22 Outubro 2021 7:08
Muita gente sem máscaras, várias pessoas, crianças jovens e adultos aglomerados nas filas do toboágua e ninguém do hotel para controlar a fila para manter o distanciamento mínimo. Sai Rapidão do hotel nem tive coragem de entrar na piscina.
10 Outubro 2021 23:24
Elevador muito lento vc fica até 10 minutos esperando no décimo andar a recepção e fraca falta nos apartamentos o ar-condicionado é igual a um motor de avião ligado vc não sabe a que horas ele vai decolar e se vai decolar não recomendo eu mesmo não volto péssimo hotel em Caldas já fiquei em tantos menores e de muito maior qualidade
04 Outubro 2021 2:11
Lugar muito bom.picinas sempre limpas.so uma reclamação.torneira da pia com defeito.tv analógica ajnda
25 Setembro 2021 23:10
Não gostei do atendimento: algumas recepcionistas muito mau humoradas. Limpeza do quarto deixou a desejar, cheiro ruim. As piscinas são razoáveis: da para aproveitar.
24 Setembro 2021 18:55
Hotel legal, não podendo consumir seus produtos na piscina, somente da lanchonete do hotel. Piscinas aquecidas, sem opções de canais para assistir tv. O que cansa e deixa o hóspede estressado é a abordagem dos vendedores de cotas e ingressos para os parques.
08 Setembro 2021 3:08
Precisa da pessoa responsável fazer manutenção nos quartos.estava tudo estragado.não voltaria mais
04 Setembro 2021 11:36
Excelente localização parque aquático super completo com toboágua. Ótimas acomodações, e serviços.
Amamos
Perfeito para férias
29 Agosto 2021 20:20
Estou tentando utilizar uma carta de crédito do próprio hotel, referente a duas diárias que paguei antecipadamente porém ainda não utilizei, para uma reserva nos dias 05 e 06/09/2021. Contudo, o hotel condiciona os clientes a adquirirem no mínimo três diárias. Ocorre que tal prática é considerada abusiva pelo Código de Defesa do Consumidor, conforme Artigo 39, Inciso I. Condicionar o fornecimento de produto ou serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço. É a chamada "venda casada".
17 Agosto 2021 18:10
Toalhas trocadas a cada 2 dias. Comida fria mesmo estando no buffet aquecido. Microondas só no apartamento de 2 quartos. Secador de cabelo só tem em alguns apartamentos. Cardápio muito caro na área da piscina.cerveja lata a 12 reais. Porção de batata pequena 25 Reais. é a mais barata.
08 Maio 2021 13:43
Fui cliente deste hotel por vários anos mas infelizmente estou muito decepcionado com eles! Em março do ano passado no meio da estadia tivemos que vir embora pois o hotel fechou devido a pandemia e o decreto.foi entregue um papel de reembolso ou de remarcação, tentamos ir 2 vezes sem sucesso pois a pandemia não melhorou. Então eu pedi o reembolso depois de de 1ano.mandei o papel e comprovei o parte do reembolso, porém eles não me da nenhuma informação nenhuma resposta já tem um mês! Sendo que o ano passado quando eu paguei foi na hora.já mandei imail.já liguei porem a única coisa que ela me falou: " o financeiro está resolvendo! "mas tem um mês isso! Preciso de providências!
04 Maio 2021 6:38
Exelente hotel, Em Caldas Novas!
Cliente do aeroporto de Goiânia para Golden Dolphin Grand Hotel.
02 Maio 2021 0:37
Melhor esperiencia impossível. Em tempos de pandemia o atendimento deles está nota 1000. Me senti mto segura, o hotel muito bem limpo, as áreas externas, piscinas. Só tenho elogios. Estão de parabéns, toda a equipe nota 1000.
17 Março 2021 2:08
Lugar muito bom, receptivo, organizado e com diversas piscinas. Ja é a segunda vez que me hospedei, nota mil. Recomendo muito.
16 Março 2021 8:52
Excelente estadia e ótima recepção pela galerinha que trabalha no hotel. Parabéns a toda equipe
27 Março 2021 18:40
Visitei.foram dias maravilhosos. O hotel é ótimo, super recomendado! A comida excelente e os funcionarios que da ala da cozinhinha super amáveis.
10 Março 2019 18:44
Há site que classifica o hotel com 3 estrelas, até aí tudo bem. Alguns pontos devem ser colocados em pauta. No quarto o ar condicionado e tv são bem antigos. A arrumação é muito boa. A cama e confortável. Mas se precisar de uma de casal. Vc vai encontrar cama box de solteiro unidas, mas bem ruim. Os elevadores são insuficientes para o número de pessoas. Agora falando da área de diversão, nossa piscinas lotadas, guarda sol todos muito velhos. Refeição, no primeiro dia não estava do meu gosto, os demais estava ótima. O refeitório é bem cheio, então se gosta de comer em um lugar tranquilo, esquece.
05 Março 2019 8:29
Não darei 5 estrelas porque só adoro a Deus e por outros 3 motivos, 1-nao tem piscina fria, mesmo sendo Caldas novas pelo menos uma piscina fria seria bom mas não tem, muito pelo contrário tem umas boas mas outras quentes até de mais. 2- o wifi é muito ruim cai toda hora pois é uma mesma rede wifi para todo o prédio 3- e por último os elevadores, são 3 porém muito pequenos para a quantidade de pessoas que frequentam o prédio. Mas tirando isso não tem do que reclamar, funcionários muito bons, piscina muito limpas sendo 24 horas de piscina, comida e café da mãe são ótimos e o preço até que está em conta. RECOMENDO.
16 Fevereiro 2019 9:16
Serviço contratado de estacionamento grátis não atendido e cobrado novamente pelo hotel.taxas cobradas sem saber referente a que.cobram taxa de limpeza de R$51,00, quarto não condiz com o contratado, academia divulgada mas não existe.a recepção não sabe informar nada. é um grupo que administra os apartamentos de terceiros.e cada um repassa uma informação.em resumo DECEPCIONANTE.uma falta de organização incrível.amadorismo total.
Alegam que o estacionamento é terceirizado.mas olhem a placa na entrada do estacionamento.vergonhoso.
11 Fevereiro 2019 12:07
Hotel médio, precisa de várias manutenções, ar condicionado antigo que quase não funciona, televisão antiga mas funciona com tv a cabo, funcionário da recepção no check in não me instruiu nenhuma informação do hotel, nem se quer desejou seja bem vindo, nada vez nada. Já o café da manhã muito bom, diferente da recepção, funcionários super atenciosos desde a entrada a saída. Mas em fim não foi de tudo ruim deu para aproveitar bem e descansar com minha família. Deixo aqui o meu obrigado a todos os funcionários e equipe do hotel Golden Dolphin Caldas novas-GO.
08 Fevereiro 2019 14:59
No site Booking aparecem diversas fotos de apartamento com cozinha, mas quando cheguei era apenas uma suite. Os moveis do apartamento ja estao cansados e a tampa da privada, toda rachada.
O pior de tudo é o marketing extremamente agressivo para venda de cotas de apartamentos do novo hotel da rede. Te abordam a todo minuto, oferecendo brindes para assistir uma palestra sobre o empreendimento. Uma vez que você entra na sala para receber estas informacoes, eles te oferecem o paraiso e fazem uma pressao terrivel para comprar. Sao muito mais chatos so que as ligacoes de telemarketing.
08 Fevereiro 2019 5:36
Hotel muito agradável, boas instalações e parque aquático com várias opções de profundidade e temperatura. Restaurante com cardápio vasto e saboroso, reclamo apenas da limpeza no quarto (não houve).
No mais recomendo a todos!
27 Janeiro 2019 10:05
Péssimo atendimento, não fazem questão de ter o cliente fidelizado, espera gigantesca para fazer check-in, atendimento precário no bar, pedido além de demorar vem todo errado, apartamentos velhos com camas velhas e colchão sem condições de uso. TV e telefone estragados, ninguém aparece pra resolver as pendências, estacionamento caro e nunca tem vaga sobrando, não tem carrinho para bagagens suficiente, o hóspede tem que subir e descer carregando as bagagens ela escada, pois o elevador demora 40 minutos pra aparecer. Simplesmente horrível, não vale a pena, tem opções muito melhor e com preço justo na cidade.
19 Janeiro 2019 15:39
Muito barulho. Poucos elevadores. Mto tempo de espera. Por todo lado dentro do hotel, pessoas abordando a gente insistindo para assistir palestras. Assim n temos sossego nem no hote. É razoavel, ja foi melhor.
18 Janeiro 2019 3:56
Boas acomodações, confortável. Funcionários atenciosos, cordiais. Limpeza ok, alimentação ok. Precisei da nutricionista porque sou celíaca e conhecendo a doença fez adequações possíveis.
16 Janeiro 2019 22:24
Foram Muito boas minhas férias neste local. Ele fica bem próximo ao centro da cidade, e tem vários restaurantes, com excelente comida e preços bem baratos e lojas bem próximo. Quanto as piscinas, são boas, só demorei um pouco Para me acostumar com as águas quentes. Tem várias piscinas quentes e algumas Frias. Um total de 3 tobogãs, sendo 1 infantil, 2 adultos. Na área das piscinas, tem 1 bar seco. Quando vc se hospeda no Golden Dolphin grand, eles te dão acesso ao Golden supremo e ao Golden Express, pelo menos no meu caso foi assim, e as piscinas deles são ótimas. Só vou dar uma dica: Se vcs forem reservar por algum aplicativo, ex: Brookling, Liguem no hotel antes de reservar. Por que? Porque as vezes quem está alugando o apartamento é o dono, e se vc alugar com o dono, vc vai ter direito a quase tudo, menos a serviços de quarto, toalhas e alguns mimos de hotel, e fora que o dono pode pedir o valor que quiser. Eu não sabia, e aluguei com o dono, e acabei pagando um pouco caro e sem direito a café da manhã. Sendo que o pessoal da recepção me informou que se eu tivesse alugado com eles, o valor que eu paguei teria dado para incluir café e almoço mais todos os serviços de quarto. Bom no mais, foi ótimo. O Animador e DJ, Leandro Mantega, fez a diferença. O cara é muito bom msm. Olhem ele no YouTube ou Instagram, vcs conheceram ele pelo cabelo e animação kkkkk. Mantega sem o "i". A um detalhe sobre o horário das piscinas: No Golden Dolphin grand, elas funcionam 24 hrs. O local tem recepção 24 hrs, e estacionamento pago e segurança particular em vários setores do local, inclusive na área das piscinas. Resumindo: Foi muito bom!
05 Janeiro 2019 1:25
Sempre venho a esse hotel, o ano todo esta lotado, mas é um dos melhores. Quando colocamos em pauta o custo benefício, pra infra ótima que o hotel tem, se torna bem atrativo. Depois da reforma, ficou muito lindo e aconchegante o hotel.
02 Janeiro 2019 10:50
Nunca presenciei um hotel com uma equipe tão antipática e mal informada, a hospitalidade merece nota 0. Outro fato terrível neste hotel é que ficam vendedores abordando você tentando vender planos exorbitantemente prometendo uma parte na empresa de hotéis. O hotel também é muito lotado o que não permite aproveitar com a família.
30 Dezembro 2018 15:04
Única coisa que é bom de verdade é o chuveiro! O resto é pra quem não esquenta a cabeça com detalhes!
As piscinas são horríveis, a manutenção é péssima e a comida bate e entope! Tem muita opção melhor em Caldas Novas!
28 Dezembro 2018 7:32
Bom hotel, pessoal solicito, ótimas piscinas, comida maravilhosa e boa localização.
O ponto negativo, são os vendedores autônomos que te abordam a todos os momentos, e deixa a estadia mais incômoda.
Precisei que fosse trocada a lâmpada do banheiro no primeiro dia, porém, após cinco dias, não haviam trocado ainda.
21 Dezembro 2018 23:57
O LOCAL É BOM, MAS FALTA EXPERIÊNCIA POR PARTE DO GERENTE, TIVE PROBLEMA COM UMA CAMAREIRA, EXPLIQUEI AO MESMO E FICOU POR ISSO MESMO. NAO SEI COMO É OS OUTROS HOTEIS DA REDE.
09 Dezembro 2018 0:47
Os quartos são bons. Contudo ainda estão usando televisão de tubo. Os elevadores são péssimos, além de comportar somente cinco pessoas, demoram demais. No mais alimentação boa e diversificada.
07 Dezembro 2018 6:36
Dependências muito boa mas o hotel está em reforma, muito barulho para quem está procurando descansar. Atendimento no parque aquático deixando a desejar. Não fui avisado da reforma e nem obtive descontos pelo desconforto.