08 Novembro 2023 12:27
Simplesmente tudo perfeito.
Lugar perfeito, atendimento perfeito, funcionários altamente qualificados e gentis. Limpeza excepcional, nunca fui num ambiente tão limpo e organizado. Parabéns a administração e funcionários do diRoma Fiori
03 Novembro 2023 19:25
Está, foi a segunda, vez que eu estive aqui, bom a primeira vez foi excelente, o apt estava tudo ok, quarto, cerviço, a cozinha tinha tudo que vc precisava, para fazer sua comida se acaso precisa-se, e este ano eu convidei, um casal que são meus sobrinhos, fiz maior propaganda, pra eles, e quando chegamos passei, vergonha pois não tinha nada do que eu falei pois no ano anterior estava tudo certinho, e hoje agente chegou, não tinha quase nada, somente a geladeira e o fulgao, não tinha pratos, nem panelas, a final pra fazer comida, estava praticamente um causo, chegamos 14 horas, fomos falar com a pessoa responsável pelo app do aluguel, a mulher mal dava informações sobre a falta dos coisas que faltava, aí fomos falar com o rapaz, que também era responsável, aí sim que ele que deu um mas atenção pra gente, mas antes agente sofreu um desgaste, de desconforto, por que agente fica com aquela visão de antes, da primeira vez, chega a segunda vez, se deparar com tudo deferente, e desconforto muito ruim, mas, o rapaz resolveu um pouco, e os meus sublinhos ficaram feliz, gostaram das piscinas, gostaram do ambiente e cortinos muito.
17 Outubro 2023 0:55
Lugar super agradável e gostoso de frequentar, comida do café da manhã foi divino, possui academia, sauna, piscinas com água quente e fria, toboáguas, salão de jogos e hidromassagem compartilhada.
26 Julho 2019 20:07
Meu hotel predileto em caldas novas, um lugar aconchegante acolhedor e os funcionários são excelentes
23 Julho 2019 5:40
Gostei muito do clube do café da manhã, tudo muito bom so nao gostei so dos cobertores pode ser mais limpos e cheirosos como o os outros, que ja me hospedei em outros mesmo grupo mais foi otimo.
22 Julho 2019 15:14
Lugar muito bom! Boa estrutura e bem organizado. O clube é ótimo e bem bonito. Ótimo para levar crianças.
21 Julho 2019 2:04
Muito bom! Esse é o melhor hotel que eu já fiquei! Tem tv a cabo, tem secador de cabelo em alguns apartamentos, tem cofre mas tem que levar pilha e tambem tem ar condicionado.
Agora o clube do hotel tem um toboágua menor para crianças menores de sete anos e um maior para maiores de sete anos, tem ofurô, tem sauna a vapor e natural, tem duas piscinas termais, tem piscina infantil de dois tipos: uma rasinha pra nadar mesmo e outra rasinha que tem uma máquina com um balde que enche e joga água e dois toboáguas infantis, tem uma quadra de basquete e futebol, e também tem um restaurante com café da manhã, almoço e janta.
Se tem mais uma piscina, ou outra coisa, essas foram as principais.
Eu acho de verdade que é um dos melhores hotéis que eu ja fui. Eu recomendo muito!
19 Julho 2019 8:11
Adorei a reforma do parque aquático, mas pra minha decepção, no sábado dia 25/05/2019, logo após o encerramento da música ao vivo, quando o parque estava com o fluxo de pessoas reduzido, presenciei pessoas fazendo uso de tóxicos de forma natural, sem atuação nenhuma dos seguranças, é uma pena porque frequento o diroma fiori com minha família a mais de 08 anos, mas depois deste episodio não pretendo retornar mais.
10 Julho 2019 20:59
Aí da estou hospedada aqui da próxima quero locar um de 2 quartos, e outra coisa sou defensora dos animais, quero meus 2 pets comigo.
03 Julho 2019 20:17
Maravilhoooso. O park aquático está ótimo, o espaço de crianças está muito maravilhoso. Comida bem gostosa, funcionários solícitos e bem corteses. Quartos confortáveis. Apartamentos bastante funcionais. Piscinas 24 horas. Águas termais.
04 Junho 2019 3:09
Um clube simples, mas muito bom!
O clube é um pouco mais simples, se comparado a outros do mesmo grupo, todavia, é muito aconchegante, possui um estilo bem família.
Quanto ao atendimento, gostei bastante, logo que fui muito bem recebido pelos colaboradores do grupo.
O café da manhã pode melhorar bastante, apesar da boa qualidade dos alimentos, as opções são poucas, enfim o café da manhã é bem fraco.
Piscinas muito boas, limpas e bem cuidadas, a área das pscinas infantis também são boas e garantem uma boa diversão para os pequenos.
O apartamento é bem simples, mas super funcional, superou em muito minhas expectativas.
Ao fim, esse é um clube que, sem sombras de dúvidas, eu recomendo.
28 Maio 2019 3:54
Aluguei um quarto que não tinha nem um fogão nem um microondas. Não Chega a 4 estrelas nunca. E limpinho mad muito simples.
24 Maio 2019 11:39
Mais menos pouco laze bar longe pouco coisa p compra piscina fria, piscina de criança muita fria tem ser quente apartamento estava c vazia suja muito cheiro mofo mais sao luga poderia melhora muito pq são luga muito legal
23 Maio 2019 16:51
Está sendo o máximo. Tudo perfeito. Da recepção a agente de limpeza.
Comida do restaurante nota 1000.
Animação na piscina o cara e 1000. Interage com todos.
Temos um pouquinho de amanhã domingo, mas,
Enfim, 6
Júlio Sérgio Dias
Zap: 99118-8416
15 Maio 2019 14:16
Tranquilo um pouco longe do centro tem que usar o carro pra tudo mas o hotel é bom e as piscinas são aquecidas e tem o serviço de bar molhado. Tem área de jogos a disposição dos hóspedes. E um belo café da manhã.
03 Maio 2019 21:28
Primeira vez amei muito FAMÍLIA piscinas o suficiente o bar molhado ótimo as coberturas pra crianças não ficarem no sol na piscina excelente
27 Março 2019 15:37
Foi bacana! Lugar super aconchegante. Perfeito para quem quer passar um final de semana longe dos problemas.
18 Março 2019 11:37
Muito cuidado adquiri uma enorme divida ao visitar esse local nao visitem procurem no reclame aqui sobre eles
08 Março 2019 12:07
Péssima higienização das piscinas. Comida não muito boa e apartamentos com aspecto de velho e mau cuidado. Sem proteção de tela nas janelas para os apartamentos em andares superiores.
O paisagismo sim é o diferencial do lugar.
22 Outubro 2018 15:55
O local é ótimo. Estou falando da estrutura do DiRoma. Único inconveniente é que desta vez alugamos direto com a AIRBNB e foi uma péssima ideia. Tratamos direto com o proprietário do chalé.
O Sofá cama que fomos obrigados a dormir era horrível.
Não sei como o proprietário do imóvel tem coragem de oferecer aqueles colchonetes fino, deformados, IMUNDOS, FEDORENTOS para alguém dormir.
Acho que as pessoas que costumam alugar esse chalé devem ficar bêbados para dormir a noite.
É impossível dormir ali. Tivemos que comprar na cidade uma Manta dessas grossas para poder forrar aqueles colchonete e tentar não sentir o cheiro de mofo imundo.
16 Outubro 2018 8:51
Gerência péssima. Varandas parecem uma favela, cheia de roupas estendidas. Limpeza do parque e áreas comuns um lixo. Cães e gatos dentro dos apartamentos incomodando com latidos. Não tem academia. Brinquedoteca de faz de conta, tudo sujo e quebrado. Churrascada no meio do estacionamento, uma zona. Som alto. Quem manda é Bancorbrás e Montreal. Sauna fedida a urina. Piscina do bar insuportável. Não recomendo.
12 Outubro 2018 12:41
Uma ótima opção para se hospedar com um preço mais acessível. Só não fiquei satisfeito no que diz respeito as normas do condomínio. Não pelas normas mas pela não fiscalização do cumprimento das mesmas. Fiquei hospedado três dias meu vizinho de apartamento chegava mais de meia noite com sua S10 cheia de som automotivo fazendo o maior barulho. Não vi em momento algum alguém do condomínio indo pedir para que não ligar o som, uma vez que essa prática é expressamente proibida nas normas do condomínio. Tirando esses transtornos foi uma boa estadia.
22 Setembro 2018 5:55
Um bom hotel para passar com a família.
Um ponto a ser melhorado. O buffet do restaurante, aconselho a melhorar o buffet do café da manhã! Com relação ao almoco, eles servem pratos feitos excelentes!
Recomendo esse hotel para hospedagem!
O atendimnate dos funcionários são nota 10, fica aqui o meu reconhecimento por essa excelente equipe, sempre atenciosa e dedicada no que fazem!
Parabéns a todos do Grupo Di Roma!
10 Setembro 2018 20:47
Hotel perfeito, atendimento de primeira, piscinas quentes e frias, para crianças e adultos, bar molhado, sauna. Tudo limpo e com bastante higiene, apartamento confortável com ar condicionado, geladeira, fogão a gas, tudo com um toque de que estamos em casa
02 Setembro 2018 2:51
Fui furtado aqui e ninguém me deu nenhum tipo de apoio dentro do quarto de hotel levaram 2 celular e não houve nenhum tipo de arrombamento nem o gerente veio me disser nada
30 Agosto 2018 2:21
Piscinas excelentes. Ótima localização e hospedagem.

Ponto negativo: espaço criança está caindo aos pedaços.se é q pode dizer q tem.
Petiscos e água mineral com preços de mercado. Bebidas, cerveja e refrigerante com preços abusivos.

Mas vale a pena custo benefício.
19 Agosto 2018 20:18
Espaço familiar, com piscinas aquecidas, toboágua, piscina infantil, bar molhado, piscinas 24hs, equipe de recreação infantil, hidrorecreação para os adultos. Local de fácil localização, perto do parque Di Roma Aqcua Park, vários restaurantes próximos, pizzarias, farmácia. Muito bom!
14 Agosto 2018 23:01
No início, pronto para o check in, notado confusão e demora no atendimento.
Com relação às acomodações, apesar das mesmas disporem de ar condicionado, notório também o retorno de mal cheiro vindo das redes de esgoto, através dos ralos internos.
06 Agosto 2018 16:29
Estrutura legal porem mediana comodidade para hóspedes.
Péssimo Wi-Fi
Cheguei após horário de entrada e ainda fiquei 30 minutos esperando limpar o apartamento.
Sofá de apartamento quebrado.