06 Novembro 2023 9:48
Foi tudo que esperei o ano todo depois de muito trabalho, conforto, tranquilidade e diversão, super recomendo.
06 Novembro 2023 1:33
Hotel muito confortável e tranquilo. Serviço de quarto nota dez. Restaurante também muito bom no local. Tem uma vista muito bonita.
28 Outubro 2023 10:51
Ótimo local, bem arrumado e com bons funcionários! Ótimo para passar as férias com a família
03 Fevereiro 2022 22:26
Muito bom hotel, integrado com hospital Albert Einstein, Shopping e prédio comercial. Ótimo bairro. Café da manhã excelente, almoço e jantar ok. Internet terrível, por isso não dei 5 estrelas. Fotos da vista do quarto.
16 Janeiro 2022 19:22
Muito bom! Atendimento um poko confuso mas muito gentil. Melhor sobremesa da vida! O executivo vale muito a pena.
06 Janeiro 2022 16:28
Hotel muito bom, com café da manhã farto e ótima localização. Quarto amplo com camas muito boas. Gostei!
06 Janeiro 2022 3:06
Fiquei hospedada no Hotel Clarion do dia 13/11/21 ao dia 15/11/21 com meu noivo e fui surpreendida com inúmeros infortúnios. A experiência ruim que o hotel oferece começa com a chegada. Estava de carro e tive que dar a volta na quadra do hotel 4 vezes pois todos os funcionários do hotel não sabiam me dizer onde era o estacionamento. Cada hora um funcionário apontava um local diferente. Depois que cheguei finalmente ao local fui surpreendida com uma fila de pessoas aguardando o elevador. Um hotel com mais de 20 andares e possui 4 elevadores e somente 1 funcionante. Tive que esperar cerca de 15 minutos para conseguir um elevador. Após o check in entramos no quarto e nos deparamos com um ar condicionado estragado. Entramos em contato com a recepção e foi dito que o ar condicionado estava em manutenção AGENDADA para aquele dia. Em pleno final de semana de feriado prolongado, o hotel resolve fazer manutenção no ar condicionado. E o ápice da minha péssima experiência foi esperar mais 20 minutos para conseguir outro elevador para sair do hotel, e nesse percurso me deparar com hóspedes sem máscara, embriagados e que não conseguiam nem mesmo escolher o andar. Nunca tive uma experiência tão ruim em um hotel. Não voltarei e não recomendo.
27 Dezembro 2021 17:56
Acústica do quarto é péssima e o café da manhã é bem fraco pelo valor de diária, poucas opções. O estacionamento é compartilhado com o hospital, as vagas do hotel ficam bem longes do elevador, tem que dar uma baita volta para pegar o elevador.
14 Dezembro 2021 7:46
Nice hotel. Great reception. Fully English people at the reception what makes things a lot easier.
Esqueci de mencionar que foi meu socio de Dubai, mr. Pierre que se hospedou no hotel, e ficou muito feliz por eu feito a escolha.
12 Dezembro 2021 15:23
Constrangedora. Faltou água e energia. Ficamos sem banho em face de um compromisso e ficamos sem ar condicionado em
Razão da manutenção. O hotel não tem serviço de alimentação 24h. Tem
Que se virar no ifood.
04 Dezembro 2021 12:10
Excellent hotel. Brand new with all the amenities you need. The service was also excellent. The best breakfast I had in some years.
27 Novembro 2021 4:18
Ótimo Hotel porém não tem estacionamento em frente, quando tem evento que serão usados vários veículos não tem como encostar para embarcar.
26 Novembro 2021 19:28
Fiquei hospedado no hotel. Alto padrão. Serviço excelente, mas descuidado com detalhes. A área do bar está mal cuidada e à piscina extremamente suja. Impossível de usar.
26 Novembro 2021 14:28
Melhor hotel dentro de Goiânia amei o mensageiro André um rapaz muito atencioso é super educado mima os hóspedes como se fosse filho
14 Novembro 2021 23:18
Excepcional! Atendimento humanizado, higiene de alto padrão, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados.
14 Novembro 2021 15:15
Boas instalações.
Porém poderiam ser melhores.
Sem falar que no orion nos que trabalhamos com equipamentos de estética, subimos no mesmo elevador ou até junto com o lixo contaminado dos consultórios.
11 Novembro 2021 16:54
Foi uma decepção. Logo que cheguei às 23h deu problema no chuveirinho do banheiro. Não tinha mais serviço de quarto nem pra bebidas e a recepção falou pra eu pedir Ifood. No dia seguinte deu problema no vaso sanitário, que passou a não funcionar. Não pude pedir manutenção pq a estadia era curta e eu iria perder meus poucos momentos de descanso com um encanador no meu quarto. Tinha um anúncio de água grátis ao lado da cama mas não tinha água grátis e tive de pagar as que eu consumi. Fui tentar ir na piscina mas tinha criança pelada nadando, não tinha nenhuma fiscalização. Um horror. O café da manhã foi a única coisa que prestou, é realmente fenomenal. O resto foi um horror.
08 Novembro 2021 12:39
Quarto muito bom, pecou no café da manhã no quarto que atrasou (horário combinado previamente) e tivemos de ligar pra mandarem
02 Novembro 2021 8:33
Estadia com vários problemas e péssimo atendimento. Vazamento no quarto, piscina interditada na parte das manhãs em mais de um dia. Queria receber convidados numa área aberta do hotel e não sabia se era possível, perguntei na recepção e me informaram que sim, que não tinha problemas, bastava fazer um cadastro. Os convidados vieram de longe e quando chegaram não foi possível entrar. Disse que havia sido orientado pela recepção do hotel e a solução deles foi me pedir desculpas e garantir que a funcionária que me passou a informação errada seria "advertida". Além disso, se os convidados pagassem uma taxa poderiam ficar (ou seja, era só isentar a taxa pra resolver o problema criado pela informação errada que eles mesmo passaram). Pra finalizar meu pedido de serviço de quarto no dia da saída foi "esquecido" atrasando minha programação. Na saída, quando fui acertar as despesas de frigobar, me passar um valor alto. Pedi conferência e aí foi visto que estavam me cobrando as diárias, sendo que eu já havia pago antecipado. Como meu consumo era baixo e eram várias diárias eu percebi. Mas se fosse o contrário poderia ter passado batido. Não recomendo pra ninguém.
26 Outubro 2021 20:59
Hotel extraordinário em todos os sentidos: organização, limpeza, tamanho do quarto, decoração, etc. Tudo absolutamente perfeito. Durante a pandemia, o café da manhã é agendado e há até luvas para que cada hóspede possa se servir sem colocar a si e a outrem em risco. Os funcionários são simpáticos, educados e pró-ativos. A localização é excelente e, por ser um prédio alto, a vista de Goiânia é privilegiada. Em suma, vale cada centavo investido nessa ótima experiência de hospedagem.
24 Outubro 2021 11:21
Fui convidado a participar de um evento sobre Porto de Galinhas, o evento aconteceu no terraço do hotel, com uma vista maravilhosa de Goiânia, eu hospedaria e voltaria com certeza nesse hotel, fui muito bem tratado por todos que trabalham no hotel ^^
14 Outubro 2021 8:01
Esse hotel, de todos que já fiquei, foi o pior custo-benefício da minha vida.
Já pra começar, esperamos exatos 23 minutos na fila para sermos atendidas. Havia apenas um recepcionista, mal treinado, por sinal. Para fazer o checkout foi a mesma demora.
Paguei mais que o dobro do valor dos meus amigos por um quarto exatamente igual e o recepcionista não soube me explicar exatamente o porquê. Me senti roubada. Paguei R$ 850,00 por um quarto de tamanho médio, sem TV, com pia entupida e o pior de tudo: chuveiro frio! Meu chuveiro esquentou pouco na primeira noite. Na segunda noite eu cheguei da balada de madrugada e tive que tomar banho frio!
O café da manhã tem pouca variedade e as coisas demoram para ser repostas.e, por fim, a hora do check out do hotel é 12h. Como meu voo saía as 15h, solicitei um late check out às 13 ou 14h. A atendente (sempre mal treinada) disse que eles não abriam exceções. Era um domingo e o hotel estava obviamente vazio, mas eles não conseguem fazer nenhuma concessão. Resumindo, mil razões para não voltar. Quando o estabelecimento merece, eu elogio, mas quando merece, eu deixo os outros clientes saberem tudo o que eles são, antes de eles enganem mais pessoas.
Resumindo, esse hotel não merecia ser 1/3 do valor que é!
11 Outubro 2021 20:43
Vim fazer a prova da magistratura amanhã, 26 de setembro e está sendo uma estadia maravilhosa, desde a recepção no check in, que nos é dado de cortesia água, maçã, bolo. O café da manhã é super variado, com opções de tapioca, omelete, muitas frutas. O quarto é grande e super confortável, estou no andar 19 e é bem silencioso. Parabéns à Administração.
21 Setembro 2021 18:48
Péssima experiência. 5 elevadores mas apenas um funcionava, o que gerava longas filas. Chuveiro frio que não foi consertado pela gerência. Nem terminais minha estadia.
17 Setembro 2021 3:19
Excelente! Atendimento da recepção impecável. De cortesia tem maçã, água, café, suspiro e bolo. Café da manhã impecável além das opções da ilha tem tapioca e itens extras oferecidos na mesa. Restaurante tudo delicioso. Tem um spa. Quarto confortável! Super indicado.
12 Setembro 2021 14:29
Excelente hotel, porém o gerente do turno da noite deveria ser melhor orientado, ter mais eficiência e mais educado no trato com os clientes.
04 Setembro 2021 1:54
Hotel maravilhoso. Voltaremos com certeza?
Café da manhã com diversas opções e quarto super confortável. Sem falar do atendimento do pessoal da recepção que é excelente.
29 Agosto 2021 7:51
Excelente hotel! Tudo limpo e organizado. Os funcionários muito solícitos e simpáticos. A área da piscina muito bonita e confortável. Café da manhã maravilhoso. Recomendo!
13 Agosto 2021 8:05
Hotel maravilhoso. Café da manhã digno de novela. Nunca vi tanta opção assim. Impecável a comida. Minhas observações é que, não bate sol na piscina de tarde e água fica super gelada. O ar condicionado demorou bastante pra gelar tbm.
12 Junho 2021 2:27
Excelente atendimento, instalações, alimentação, lazer, localização, etc.
Parabéns ao Paiva pela educação, paciência e eficiência. Muito obrigado a toda equipe.
09 Maio 2021 23:32
Hotel excelente, quartos com muito conforto, café da manhã delicioso. Porém fiquei muito insatisfeito pelo fato de ter que pagar pelo estacionamento. Em nenhum momento me informaram que o estacionamento era pago, pois paguei na diária quase $ 350,00 e tive que desembolsar mais $ 50,00 pelo estacionamento. Um absurdo.
E por fim, do mesmo jeito que entrei no estacionamento, eu saí, sem nenhuma cancela ou fiscalização. Totalmente aberto ao entra e sai.
26 Março 2021 22:50
As duas vezes que me hospedei aqui neste hotel fui muito bem recepcionada, eu e meu marido gostamos muito, já temos planos de retornar outras vezes, muito aconchegante e luxuoso. Amei
12 Março 2021 17:34
Participei de um evento que teve no auditório do local, é boa a estrutura do auditório e do hotel quanto o espaço social, a recepção e o atendimento dos colaboradores a primeira impressão é que é ótimo.
11 Março 2021 4:54
Excelente estrutura. Quartos confortáveis e limpos. Hotel novo e bem localizado. Na maior parte das vezes fui muito bem atendido, mas na única vez que tive problemas a condução da gerência foi péssima. Também tive problemas com Spa do hotel. Para um hotel desse nível a atenção aos detalhes faria a diferença entre "ok" e "excelente".
07 Março 2021 17:37
Excellent hotel e Servico. Quarto espaçoso e localização perfeita. Somente os travesseiros que deixaram a desejar. Fora isso muito satisfeita com a educação e gentileza de toda a equipe do hotel.
14 Fevereiro 2021 9:56
Que lugar incrível, ar condicionado no quarto, café maravilhoso, atendentes super atenciosos, e super segurança. Voltarei certamente.
30 Dezembro 2020 9:55
A experiência foi incrível, o atendimento é de uma presteza e cordialidade sem tanto. O café da manhã é magnífico aos olhos e ao paladar.
Minha sugestão é utilizar aquecedor na piscina, no dia em fui apesar de o clima estar quente a água estava gelada.
26 Dezembro 2020 22:08
Tivemos que trocar de quarto por falta de água quente no chuveiro.e em outro apartamento nossos amigos tiveram problema com agua no chuveiro.
15 Dezembro 2020 15:28
Hotel fantástico, atendimento maravilhoso, todos educados, quartos limpos e aconchegantes, café da manhã com muita opção. Hotel lindo com uma vista privilegiada. Enfim nota 10. Quando voltar a Goiânia com certeza me hospedarei novamente aqui.
02 Março 2020 3:14
Excelência:
- na educação dos profissionais,
- higiene,
- café da manhã,
- estrutura.
Péssimo:
- a camareira bateu duas vezes na porta do meu quarto e eu estava ao telefone, ela abriu a porta e perguntou se eu queria que repusesse o frigobar. O frigobar deve ser reposto no momento da arrumação do quarto, quando não ha hóspede. E se eu estivesse despida?
- cheiro insuportável de esgoto no banheiro pelo ralo da pia
- não há secador de cabelo.
- no check in passaram meu cartão de crédito como pré pagamento e no check out estornaram e cobraram novamente + o consumo. O estorno do meu cartão voltará em 15 dias, porque meu banco faz dessa forma. Ficarei sem o valor no cartão de duas diárias de duas pessoas + consumo de jantar das duas pessoas por dois dias.
Nos hotéis que me hospedo frequentemente, ficam com o numero do cartão, porém é cobrado tudo no ckeck out, caso eu "fuja" do check out eles têm como cobrar pelo cartão. Ou já me cobram no cartão as diárias no check in e no check out só pago o consumo. Com certeza eu não ficaria aguardando por 15 dias o estorno. No hotel me informaram que o estorno seria imediato, porém cada Banco tem sua política de estorno e isso o hotel não informa.
Ou seja, não indico e não retorno, minha expectativa pelo valor e estrutura era muito além do que me foi proposto na estadia.
22 Março 2020 8:05
O melhor hotel em que me hospedei em Goiânia até hoje. Novo, bonito, com uns vista linda e excelente atendimento da equipe.
29 Fevereiro 2020 6:34
O luxo em pessoa! Funcionários lindos e maravilhosos, amigos e atenciosos.que coisa linda! Vale a pena conhecer! Eu amei cada detalhe.