05 Novembro 2023 17:26
Local bem centralizado, café da manhã excelente, piscinas aquecidas e grande, vários tamanho de piscina adulto e infantil. Eu e meu esposo ficamos hospedados no quarto 205, onde era quarto duplo para um casal e duas pessoas solteiros. Frigobar enorme gela bem, chuveiro é ruim quase não tem saída de aguá e o ar-condicionado fica no quarto de solteiro então o de casal fica muito quente pois não tem nem ventilador para ajudar e a televisão é bem antiga é alta d mais o volume é quase impossível de baixar acredito que encomoda o quarto ao lado. Se concertar essas falhas fica excelente, falo referente ao quarto que ficamos 205 não estou generalizando pois não sei como é o restante! Mas tirando isso é tudo perfeito, quarto bem simples mas aconchegante, piscinas top, possuí até uma SAÚNA, bombeiro o tempo que as piscinas ficam liberadas e o bar molhado tem umas porções maravilhosa e bebidas ótimas, mesa de sinuca.tudo com preço muito acessível! RECOMENDO
05 Novembro 2023 0:42
Hotel bom, hospedagem com preço em conta, bom atendimento. Funcionários atenciosos. Nada a reclamar.
01 Agosto 2023 12:13
Os quartos na parte de baixo na frente da piscina estão todos mofados e embolorados, cheiro muito ruim impossível de ficar, a Cortina então nem se fala, os quartos são abafados sensação de sufocamento.
13 Julho 2023 21:58
Próximo do maior parque aquático de Caldas, mas os quartos estão muito velho, precisando de reforma no hotel. Nas piscinas a água é bem quentinha e limpa, apenas as bordas das piscinas precisam ser limpas.
25 Março 2023 0:11
Hotel é bem simples, atende no básico. Piscina quente, sauna, café da manhã, bar na piscina mas só funciona depois das 13hs. Microondas disponivel para clientes na cozinha. Quartos com Wi-Fi, frigobar, TV
No geral foi bom deu pra relaxar
17 Março 2023 9:17
Misericórdia. Parece um filme de terror. Péssimo em tudo. Quartos, banheiros, café da manhã. Tudo aqui é péssimo. A vigilância sanitária deve receber alguma coisa, pra não ter lacrado está &;${! } aqui.
20 Março 2023 21:06
O hotel é bem simples mesmo, precisa de uma reforma, sim.
Mas fomos bem atendidos. Quando chegamos encontramos o quarto limpo e perfumado. Quarto simples, mas nos atendeu bem. O banheiro estava limpo.
O café da manhã é bom. As piscinas são boas.
É claro que pode melhorar. Mas pelo custo benefício está ok. Nossa hospedagem foi tranquila.
Pra quem é exigente e gosta de luxo, conforto eu não recomendaria.
Em suma, gostamos nossa homenagem no Bica Pau Thermas valtaremos quando puder.
26 Fevereiro 2023 13:36
Pior hotel que já me hospedei em toda a minha.vida. E olha que viajo sempre hein!
Piscinas até ok. Sem o que reclamar.
Mas os quartos.fiquei num quarto no térreo que tinta uma manutenção precária, muito barulho recepçao chegando no quarto, além da cama de solteiro de cimento com um colchão maior do que ela que fez até meu filho cair da cama. Colchão de casal velho e muito mole que afundavam muito. Travesseiros duros e muito altos. Não tem mesa de cabeceira, no banheiro com chuveiro que dá aquele choquinho quando trocamos a temperatura da água, porta de madeira rangendo e descascando. Eu não paguei barato hein! Achei um desaforo esse tipo de hotel em Caldas Novas. Programei e viajei de longe para passar por isso.
14 Janeiro 2023 10:42
Já foi bom, a última vez que fui tinha uma barata morta a meses debaixo da cama, toalhas rasgadas, não volto mais
28 Dezembro 2022 18:53
Já foi melhor, hj as piscinas deixam a desejar, pois parece que não tem uma equipe responsável pela limpeza
12 Outubro 2022 10:56
Piscinas totalmente sujas um nojo
Quem foi na que fica no andar de cima deve ter percebido o tamanho da nojeira que está os azulejos só de lembrar da ânsia, só for ficar falando vou passar horas escrevendo,
Resumindo nunca mais eu volto o dinheiro jogado fora a diária não vale 50 reais…
15 Agosto 2022 23:55
Ambiente familiar. Ótimo lugar para descansar com a família, porém estrutura antiga, mas aconchegante, excelente atendimento.
29 Julho 2022 2:55
Frequento o hotel tem nove anos amo só que com esse novo dono foi só caindo em problemas a piscina precisa de mais limpeza o cardápio da lanchonete é limitado os quartos precisam de chuveiros novos precisam de antenas para as tvs
Mas o hotel tem suas vantagens e um ambiente familiar tranquilo depois das 22: 00 é proibido barulho e a utilização das piscinas tem um bom wi-fi tem um café da manhã razoável tem dois toboáguas
Os únicos funcionários que estão de parabéns são apenas dois o gerente e o rapaz da lanchonete que dão todo sangue e suor por cada hóspede.
13 Junho 2022 0:36
O local é bem bonito, até tem algumas piscinas porém só duas servem, tem locais abandonados onde os hóspedes tem acesso, funcionários não demonstram disposição alguma em te atender, o uso de máscara é obrigatório somente na frente dos funcionários, pois os mesmos não fazem uso delas, tem uma área que deveria ser de jogos porém tudo está abandonado, o totó não tem bolinha, e o ping pong não tem as raquetes, a quadra de vôlei de areia simplismente não pode ser usada, visitei em 10/2021, espero que tenham melhorado muito.
22 Maio 2022 4:13
Nem sei por onde começar pra falar a verdade, pq achei que seria uma semana para descanso e foi uma tribulação.
Começar pelo café da manhã que é oferecido que é pela hora da morte, não tem variedades, todos os dias as mesmas coisas, primeiro dia de café da manhã foi na terça, observei que as coisas era aproveitadas, oferecem um bolinho frito até que gostoso, mais na quarta quando fomos tomar o café, era as mesma coisas e quando vi tinha uns bolinhos mofados, o bolo de chocolate já estava passados, azedos, quando fui fazer meu prato tinha uma funcionária que ouviu eu falando pro meu esposo não pegar os bolinho pois estavam mofados ela retirou a vasilha e colocou novo. Se vão aproveitar as coisas que pelo menos lavem os recipientes antes de colocar na mesa, pra não dá tão na cara o aproveitamento, na quinta chegou mais clientes e o café continuou a mesma coisa, frutas cortadas de dias na mesa. Deixou muito a desejar a higiene.
Sobre os quartos, péssima conservação, colchões era melhor dormir no chão, daria menos dor no corpo, tivemos que dormi em camas separadas, a vista que foi prometida pra piscina não existia, era só telhado, o banheiro a higiene passou longe, mal lavados, o espelho sujeira de anos impregnada, fui tomar banho o registro estava dando choque, meu esposo desceu para falar o gerente deu a chave de outro quarto pior que o que estávamos, eu desci e falei que não tinha gostado do quarto ele de deu a chaves de outro quarto, pior ainda, resumindo não foi da assistência nenhuma para nós, eu mesma fui lá e liguei o chuveiro novamente e vi que se ligar pouco ele passava energia, em momento algum ele se prontificou a nós ajudar a não ser dando as chaves dos outros dois quartos. Serviço de quarto tem que ser pedido, aí vc pedi achando que vao pelo menos lavar o banheiro, não a funcionária só passa o pano por cima e troca as toalhas, não limpa vaso, nem abriu a porta do box para ver o estado da área do chuveiro.
Sobre os funcionários deixar aqui meu elogio ao Arão, tbm foi o único que sempre esteve de prontidão sempre que foi solicitado, os outros sempre de cara fechadas, o gerente se mostrou só alegre no domingo que várias diárias estavam sendo fechadas, falta de carisma, atenção.
Sobre as piscinas sujas, com lodo, areia, mais a água em temperatura boa, e variadas, no ofurô nunca estava ligado.
Não sei se com a pandemia o hotel ficou sem administração, pq o que está parecendo é um lugar jogado, se fizerem bem se não fizer tá bom do mesmo jeito, infelizmente o lugar deixa muito a desejar em quesito limpeza, o lugar pode ser velho, mais se tiver limpeza já renova o ambiente e deixa o mais agradável.
PS: RENOVEM AS FOTOS DO HOTEL, ESCOLHI PELAS FOTOS QUE VCS DEIXARAM ANTIGAS, ESSAS FOTOS NAO ESTA CONDIZENDO O ESTADO REAL DO HOTEL!
07 Março 2022 12:57
Só o ouro! Gosto muito, relaxante e aceita pet, só por aceitar meu pet, merece 10 estrelas, mas as piscinas são de mais!
31 Março 2022 14:25
Maravilhoso. Parabéns a todos funcionários sempre atenciosos. Amei passar o ano novo nesse lugar piscinas ótimas café de manhã muito bom
23 Março 2022 19:21
Já avaliei este local antes como bom, mais desta vez a experiência não foi boa, pois não conseguir usar Internet dentro do AP. Se quisesse usar, tinha que sair para fora ou recepção.
28 Janeiro 2022 2:49
Lugar gostoso, mas muita coisa pode melhorar. Ex: TV não funciona, chuveiro dando choque e extremamente quente, impossível tomar um banho. Banheiro não estava 100% limpo. O som nas piscinas o dia todo repetindo a mesma música, sim! Eu disse a mesma música.ao ponto de irmos pedir desligar ou trocar. Porém o lugar é bem familiar, pouco movimentado, as piscinas bem agradáveis e o custo está ok.
18 Dezembro 2021 1:20
Excelente custo benefício em relação a localização, atendimento, quartos e prédio.
A única reclamação é em relação a higienização. Eu passei 3 dias hospedada, não houve trocas de toalha nesse período e nem limpeza do quarto. O quarto ficou bastante empoeirado.
29 Novembro 2021 1:27
A hospedagem não foi muito boa. A instrutura e velha havia goteiras por toda parte, o quarto encheram de água, além de serem escuros, com camas desconfortáveis e as roupas de cama encardidas. As piscinas são boas, mas velhas. O café da manhã
é excelente.
16 Outubro 2021 15:17
Atendentes super atenciosos, café da manhã ótimo!
Porém as instalações deixam muiro a desejar, quanto com janelas enferrujadas, banheiro precisando de manutenção urgente, porta do Box, chuveiro, a cama de solteiro é de alvenaria porem está fora de nível, ela está inclinada.acredito que com um pouco mais de atenção e cuidado, ficaria muito mais aconchegante.
07 Outubro 2021 7:14
Vou avaliar como cinco estrelas levando em consideração o valor pago (que custou menos da metade da estadia em um dos hotéis tradicionais de Caldas Novas). Para o valor pago o hotel dispõe de algumas vantagens. É um hotel simples que oferece o básico (no sentido de acomodação de quarto) para uma estadia boa. O quarto possui bom tamanho. Apesar do colchão e ar condicionado serem antigos, tudo funcionou, instalações elétricas e hidráulicas. O hotel dispõe de um parque aquático termal muito bom com diversas opções de piscinas com as mais variadas temperaturas, desde as mais frias até as mais quentes. O café da manhã é simples. Apesar de oferecer opções variadas, é notório o reaproveitamento de itens dos dias anteriores. Os funcionários foram prestativos durante minha estadia e atenderam minhas demandas prontamente com muita gentileza. A localização do hotel é boa, fica a poucos metros do mercado Assaí, e de diversos restaurantes populares e de alguns pontos turísticos de Caldas novas. Não há serviço de quarto. O custo benefício do hotel é excelente, porém, se quem estiver lendo a avaliação estiver em busca de um hotel mais moderno, com mais comodidades como serviço de quarto e maiores opções de alimentação (e consequentemente mais caro), talvez esse não seja o lugar.
27 Setembro 2021 18:21
Camas velhas e quebradas colchões velhos e ruins a Internet não funciona.
Não vale a pena
25 Setembro 2021 1:18
Fomos bem recebidos, inclusive nosso pequeno animal, tudo muito limpo. Hotel vem localizado próximo a comércio e restaurantes.
28 Março 2020 18:58
N gostei, moveis velhos, tem que pedir pra limpar o quarto e o café da manhã péssimo, café frio, falta muito pra ser um hotel de
qualidade
21 Março 2020 2:28
O melhor hotel, vou desde pequena. Os funcionarios são incrivel e prestativos. Café da manha excelente e as piscinas super limpas e variadas. Localização boa para restaurantes e etc.
05 Março 2020 19:08
Péssimo.muita gambiarra de fiação
Colchões que são velhos e fez em á mofo.chuveiros vazando pela fiação com perigo de dar choques ou coisa pior. Não recomendo nem ao pior inimigo
22 Março 2020 18:10
As piscinas são Ótimas, primeira água direito da fonte, transparentes e ainda conta com uma piscina coberta. Já os aps são simples e os colchões são péssimos. O café da manhã já foi melhor. E vc ainda pode levar suas bebidas e petiscos pra piscina.
14 Março 2020 7:12
Os quartos deixam a desejar. O hotel é bem simples. O café da manhã é bom. As piscinas são ótimas, águas quentes
01 Março 2020 19:56
Quartos aconchegantes com ar condicionado e frigobar.
Piscinas Boas com bar aquático e tobogã para crianças.
O Bar aquático oferece além de bebidas, picolés, sanduíches, batata frita e outras porções.

A região ao redor do hotel possui restaurantes com menos de 1km de distância.diária entre 200$ e 250$ casal fora de alta temporada
21 Fevereiro 2020 22:14
Gostei muito da estadia no mesmo, atendimento cordial, ambiente familiar, equipe dedicada e comprometida em atender as diversas demandas de seus hóspedes, piscinas limpas e bem cuidadas, higiene nós quartos boa, ótima localização deixo aqui em meu nome e do meu filho um agradecimento em especial aos funcionários David e Poliana, vocês são 10, há aproveito para elogiar também o café da manhã. Muito bom.
19 Fevereiro 2020 7:28
Ótimo lugar para se levar em família ou em casal, lugar calmo e aconchegante, ótima recepção, várias redes Wi-Fi, ótimos quartos e boa vista, tem uma boa localização, piscinas excelentes, bar aquático com variedades de refeição, café da manhã excelente, não é um lugar super chique, mas é como se estivesse em casa, que vale bem mais que chiquesa, recomendo bastante pra quem quer esquecer de problemas e aproveitar uma piscina.
02 Fevereiro 2020 12:59
Simples mais eficiente, atendimento cordial, ótimo para quem deseja descansar! Indico e retorno em breve!
01 Fevereiro 2020 14:25
O quarto estava sujo e o ar condicionado não funcionava. A piscina parecia agradável, mas não conseguimos ficar para usufruir. Precisa imediatamente de manutenção.
01 Fevereiro 2020 6:37
Hotel econômico, instalações simples, limpo, café da manhã bom, tem piscinas aquecidas no local.estacionamento grátis. Decente custo benefício se você não tem frescura.equipe cordial
24 Janeiro 2020 21:19
Maravilhosa! Água limpa o tempo todo, lugar simples e aconchegante, amo vir aqui já é a sexta vez que venho, e pretendo voltar outras vezes.
20 Dezembro 2019 21:10
Piscinas Limpas, funcionários ótimos. Café da manhã ótimo. Custo- benefício ótimo. Precisa apenas trocar o ar condicionado que é muito antigo (todos eles).
13 Dezembro 2019 22:21
Lugar simples e humilde, porém precisa de uma limpeza mais detalhada, águas thermais muito boa, atendimento bom, gostei.
04 Dezembro 2019 17:48
O local precisa de reformas urgente, camas quebradas, chuveiro dando choque, ar condicionado parece que vai cair e completamente mau instalado, muita coisa para melhorar, o ponto positivo ficou por conta do parque aquático que é muito bom.
04 Dezembro 2019 17:22
Hotel muito bom e o café da manhã é maravilhoso.só me decepcionei com o ar condicionado que quebrou no 2° dia de hospedagem, fora isso é um hotel de ótimo custo benefício.
01 Dezembro 2019 3:08
Os quartos não tem nenhum luxo, mas faltou algo mais pra se tornar um lugar mais aconchegante. Internet muito ruim, dos dias que ficamos 1 dia sem acesso ao wi-fi do hotel. Precisam melhor muito pra tornar um hotel melhor.
20 Outubro 2019 20:33
Bem localizado frequento a muitos anos ambiente super familiar e tranquilo otimas piscinas, mas uma reforma nos quartos e necessária e urgente.
28 Agosto 2019 21:25
Reservei pelo Hotel Urbano. Por duas diárias, paguei $388,95. Se fosse fazer a reserva pela fachada do hotel, eu não teria feito a reserva. Pelas acomodações, idem. O apartamento oferece instalações bem rústicas: pia sintética e vaso sanitário instalado de forma inusitada. A cama não oferece conforto e só disponibilizam uma coberta que mal cobre o casal, além do regulamento dizer com todas as letras que não oferece edredons. Não há orientação ao hóspede sobre a existência de copa. Pedi o serviço de limpeza do quarto antes das 12: 00, conforme o regulamento, mas fui informado que o serviço deve ser pedido antes das 11: 00. Na parte externa do hotel, o uso de telhas onduladas e a construção em labirinto dá a impressão de uma construção sem um projeto arquitetônico definido e até aparenta um estado precário, somado às roupas penduradas nas sacadas. A entrada da fiação encontra se totalmente exposta com cabos passando pela fachada.  Em frente ao hotel, há lixo amontoado na parte externa, logo a frente da varanda do salão de café da manhã. Pelo cartaz exposto, que oferece diárias por $70,00 por pessoa, fiquei decepcionado com a oferta que o Hotel Urbano disponibiliza, além de ter pago por um serviço inadequado e por uma acomodação bem abaixo do valor pago. Não recomendo.
22 Agosto 2019 21:45
Hotel barato com quarto bons e cafe da manha incluso na diaria com piscina bem legal para seus hospedes pena que a mesa de ping pong estava sem condições de uso
12 Agosto 2019 3:03
Hotel está incrível, teve uma grande reforma com muitas melhorias. O ponto forte aqui é o preço da diária, bebidas sem igual e a diversidade e qualidade das piscina, que são águas termais.
02 Agosto 2019 20:35
As piscinas super limpas. O café da manhã bem caprichado e a educação dos funcionários é um diferencial.
02 Agosto 2019 7:29
Lugar. De. Ficar. Tranquilo. Camas.confortaveis.e. Limpas. Um. Ambiente. Familiar. Os. Funcionarios. Sao. Muito educados e atenciosos eu. Recomendo
11 Março 2019 23:20
Hotel simples. Pra quem não quer luxo ta valendo. O valor das diárias está bem abaixo dos outros hoteis de Caldas. Café da manhã ok, tem lanches no bar molhado tbm, que por sinal sao bons. Possui uma copa comunitária. Bom atendimento. Piscinas bem limpas. O quarto achei escuro, poderia ter mais lâmpadas, tem cheiro de mofo, mas mesmo eu tento rinite e meu marido tbm, conseguimos dormir de boa. O quarto possui frigobar, ar condicionado modelo antigo, uma TV.
30 Março 2019 19:20
Muito bom o hotel já me hospedei com a familia varias vezes tudo muito limpinho piscinas quentes e café da manhã otimo eu recomendo.
20 Março 2019 3:08
Preço atraente, não se importem com a primeira impressão da parte externa, as psinas quentes compensam.
25 Janeiro 2019 1:25
E um hotel com um piscina quente ótima ótima localização ambiente familiar com ótimos restaurantes perto!
20 Janeiro 2019 4:43
Pra quem não é muito exigente. De moderno não tem nada, hotel bem antigo. Os quartos são bem simples, tem algumas piscinas que são limpas, café da manhã bom. O que vale a pena são os preços.