24 Outubro 2023 1:21
Quando eu era mais nova, meu pai tinha uma chácara aí no setor Americanos (Silvio o nome dele, nossa chácara ficava ao lado da chácara do Nildo q vendia leite), subindo a rua do bar. O bar do Divino era o local mais próximo que sempre quebrava um galho quando precisávamos comprar algo: gás, farinha de trigo, fermento, ou até mesmo doces para as crianças. Resolvi pesquisar no Google e encontrei. Bateu uma nostalgia tão grande…
Meu pai faleceu em 2017, nos desfizemos da chácara em 2018/2019, mas as memórias nessa área sempre serão guardadas com muito carinho!
Gostaria muito de saber onde e como estão Tereza e Zé, pais do Heitor e da Verônica. Foram nossos caseiros por um tempo, sempre parceiros da minha família. Ô saudade…
14 Maio 2022 5:25
Poucas opções de bebidas, com preços altos. O lugar não tem opções para diversão, então, um raro lugar para se divertir, são os bares, mas, sem investimento algum na estrutura, o que vemos são espaços pouco atraentes. Então, seja para beber cachaça e cerveja, ou para assistir na necessidade de uma besteirinha de mercearia, o lugar vale a pena.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: