24 Setembro 2023 11:32
Por alguns anos reservei minhas viagens com a Grabriela da Azul viagens e esse ano não foi diferente, mas infelizmente esse ano tive uma grande decepção, tivemos um problema com o translado e a Gabriela além de não tentar encontrar uma solução ainda fez pouco caso, nem me respondeu, nós deixando na mão com 2 crianças. Ainda bem que tive o contato direto com o pessoal da cidade pagamos um pouco mais e resolvemos nosso problema, ainda bem que o pessoal da cidade foi bem prestativo diferente da Gabriela.
30 Agosto 2022 7:29
Fizemos pesquisa para um pacote de viagem. A Azul nos ofereceu melhores preços tanto aéreo quanto terrestre.
09 Junho 2022 20:23
Precisava confirmar a passagem e fui muito bem atendido, inclusive me enviaram um e-mail com os dados do vôo
12 Maio 2022 16:46
Atendimento muito bom.ambiente acolhedor.indico a todos que queiram fazer uma viagem tranquila.
01 Março 2022 1:31
Excelente! As atendentes Gabriela e Mari são ótimas. Fiz 2 pacotes com a Gabriela e ela foi extraordinária! Super indico!
19 Março 2022 2:44
A Azul Viagens não responde ao cliente com a promoção que oferta, pois adquiri 4 ingressos Disney sob a promessa de 22 pontos por cada 1 real pago no Tudo Azul, mediante ser participante do Clube Tudo Azul e ter o cartão Azul Infinite e não recebi a pontuação correta vigente até hoje.
24 Fevereiro 2022 9:43
Como falar de uma viagem que não foi feita devido estar contaminada com COVID 19 e aguardando resposta da Companhia Azul Viagens para saber sobre a recompensa em créditos junto a essa companhia aérea para possível e justa viagem futura. Não é mesmo?
26 Agosto 2021 9:45
Quero deixar registrado elogio para atendente Gabriela, com a pademia precisei remarcar 2 vezes minha viagem e fui atendida com muita clareza e educação, a Gabriela fez as remarcações sempre que solicitei e me ajudou a encontrar um hotel ideal depois de muita pesquisa.
Essa é minha quarta viagem com a Azul e comprando da Gabriela e parabenizo a Azul por ter gente de tão alto nível em seu quadro de funcionários.
03 Agosto 2021 11:37
Quero parabenizar a azul e a atendente Gabriela, pela total disposição e dedicação com minha família, sempre que preciso Gabriela é muito solícita, me indica sempre os melhores destinos a conhecer! Já foram 04 pacotes compros na azul com a melhor atendente ️ Inclusive anciosa para o próximo destino (Porto de Galinhas). Azul é sempre a melhor escolha e pra completar o pacote procure sempre a atendente Gabriela será sua melhor escolha!
10 Julho 2021 0:59
A melhor agência de viagens. Só viajo com eles, e o atendimento é ótimo. Pessoal super prestativo.
14 Maio 2021 14:32
Não se deixem enganar pela foto do avião! Fiz uma viagem de ônibus super bacana para o Machu Picchu.
E como preciso enviar mercadorias para o interior com frequência, estão sempre me ajudando com Frete e Encomendas!
O Ernesto é um atendente incrível e sempre me deixa excitado com novas propostas.
20 Março 2021 3:27
Conforto, agilidade no embarque. Tivemos problemas com o vôo, mas tudo foi resolvido sem grandes transtornos
05 Março 2021 22:44
Atendimento, maravilhoso, as atendentes além de resolver várias questões, ainda indicam roteiros de viagens perfeito.
24 Março 2021 16:33
Atende Gabriela super mal educada para atender o telefone. Se a pessoa não está satisfeita com o salario, por que trabalhar. Primeira vez que alguem de uma viação fala dessa forma. Realmente Azul esta precisando verificar ou treinar melhor seus funcionarios.
05 Março 2021 3:53
Ola liguei na agência da azul do aeroporto, de Goiânia não fui bem esclarecida a respeito do teste de covid 19 disse que era 72 antes do vôo e sendo que tem destino final NÃO QUERIA DEIXAR EU EMBARCAR.
22 Janeiro 2021 13:45
Vejam este vídeo até o finalBoa noite, a paz!

Amanhã eu preciso te atender na igreja vou orar por revelação face a face
A partir das 16hr da tarde estarei na ponta do altar com a resposta da ponta do altar.
O que Deus mandar eu falar eu vou falar nesta terça-feira

* endereço da benção é na rua manaus, qd 149, lt 05, parque amazônia na zona sul de Goiania *

Te espero lá que Deus te abençoe! *É HOJE*

*LOGO MAIS, ÀS 19: 00HR*

*NA AD ADORADORES*

*NÃO PERCA, VAI SER MUITO FORTE*

*ESPERO POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA*Sexta-feira o altar vai pegar fogo venha receber essa unção com pão da revelação às 20 00 h com profeta Pastor Alison Fernando Pastora Lucicleide Lima revelação face face no altarSexta-feira forte, com pão da revelação face face no altar a paz!

Amanhã eu preciso te atender na igreja vou orar por revelação face a face
A partir das 20hr da noite estarei na ponta do altar com a resposta da ponta do altar.
O que Deus mandar eu falar eu vou falar nesta sexta-feira

Te espero lá que Deus te abençoe! Sexta-feira forte com pão da revelação às 20 00 h no altar com profeta Pastor Alison Fernando Pastora Lucicleide Lima revelação face face no altar às 20 00 h sexta forteEstarei orando por você agora Deus vai te abençoar
31 Dezembro 2020 8:43
Loja bem localizada, com fácil estacionamento. Atendimento dentro do esperado. Fui bem atendido.
16 Março 2020 18:31
Empresa maravilhosa. Funcionários, muito atenciosos. A única funcionária que deixou a desejar, que foi um super grossa foi a do check in no despacho das bagagens, no dia 01/02/2020 no aeroporto Santa Genoveva do vôo das 6h de GYN para SSA.
22 Março 2020 16:00
O serviço por telefone nesta agência deixou a desejar, onde a informação solicitada nao foi atendida.
01 Março 2020 0:06
Excelente atendimento
Otima agência, com excelentes pacotes e opções variadas, com várias promoções
22 Novembro 2019 21:03
Atendimento é bom, porém os preços das passagens deixam a desejar. Não é fácil encontrar local para estacionar.
15 Novembro 2019 10:04
Esta agência não vende viagens e sim sonhos.