15 Setembro 2023 5:48
Superou as expectativas, o quarto estava bem limpo, banheiro bem limpo, lençol e travesseiros idem, só não usei a coberta pois estava calor. E de brinde um lanche de pão, ovos e salsicha no molho a noite, como estava cansado caiu como uma luva o lanche. Virei cliente.
31 Agosto 2023 4:02
É um hotel simples, porém aconchegante. Tem cheiro de limpeza. Bem localizado. Preço razoável. Gostei da experiência, apesar de não ter garagem coberta. Os carros ficam expostos às titicas das aves ou aos frutos das árvores quando tem. Valeu a pouca estadia.
06 Junho 2023 14:51
Passei uma noite no hotel pra nunca mais, me colocaram em um quarto onde não podia abrir a janela. O quarto muito mal estruturado fora a higiene dele, as cobertas tinham cheiro de sujas e o banheiro estava cheio de PELOS de outros hóspedes, o chuveiro horrível onde a água mal saia e fora o cheiro de queimado que ficava depois de usar. Café da manhã tava bom mas o resto fora o valor da diária foi pago com a alma também.
05 Junho 2023 7:51
Hotel bem simples, recomendo para ficar 1 dia ou dois… os quartos são bem pequenos, não deixam uma toalha de rosto, apenas de banho… no meu caso, o travesseiro estava sujo no lençol.
Os funcionários são educados e o café da manhã é bom.
19 Março 2023 4:20
Quarto muito pequeno!
Por ser um hotel “econômico”, não deveriam cobrar 205 reais em uma diária… não vale a pena pelo preço.
08 Março 2023 4:30
O lugar é muito bonito e no precinho. Tem um lanche de manhã e a noite se ti não quiser gastar com comida. Se lhe convier fica perto de bons restaurantes e áreas comerciais. A arquitetura do lugar é aconchegante cheia de móveis de madeira dando aquele gostinho de antiguidade. Tem cadeiras nas varanda e no Hall para dar aquela descansada. Realmente um ótimo lugar. Um abração pro Italo da recepção. Me ajudou demais e foi muito hospitaleiro
19 Fevereiro 2023 15:58
O hotel é bem localizado e bem ambientado. Todavia, o quarto que fiquei era bem apertado e o chuveiro precisava de manutenção pois jogava água pra todo lado. O hotel tem estacionamento, mas pessoas estranhos ao hotel tem acesso aos veículos.
12 Janeiro 2023 10:16
Péssimo fiquei hospedado num quarto minúsculo horrível desconfortável.a sorte que cheguei por volta de 0: 00 e sai às 05: 00 da madrugada.
23 Dezembro 2022 20:54
Quarto muito limpo e cheiroso, atendimento na recepção excelente recepcionistas muito educados de ambos os turnos, cerveja da conveniência do Hotel estupidamente gelada maravilhosa rsrs.tem um pergolato muito bacana pra tomar uma cervejinha tem um laguinho lá muito top, café da manha então nem se fala incrível

a e a noite de seg a sex eles oferecem uma cortesia de um lanche a noite com baurus, sucos, ovos, nem precisei me deslocar do hotel para procurar algo pra comer supriu minha necessidade! Viajo o Brasil inteiro e sem sombra de duvidas este foi o melhor hotel que fiquei.fiquei no quarto Standard sem mesa mais depois me falaram que os quartos superiores tem mesa.usei o salão do café que tem mesas disponíveis que me atendeu muito bem!
12 Dezembro 2022 7:04
Foi legal, nada a reclamar. Atendimento ótimo, delicioso café da manhã. Ótimo custo benefício!
06 Outubro 2022 23:49
Um hotel charmoso! Ótimo atendimento dos funcionários, ótima localização, ótimo preço! A decoração é diferenciada, mistura rústico e moderno não faltando nada, dá pra passar um tempo curtindo todos os detalhes! Um bônus neste hotel é servem além do café da manhã, um lanche noturno bem variado e incluso no valor da hospedagem! Muito satisfeita, recomendo!
30 Setembro 2022 8:51
Fiquei em um quarto bem apertado e simples. O chuveiro jogava água para a parede e o box deixava água escorrer para a área externa do banheiro. O estacionamento externo é amplo mas não me deixaram colocar a Van, tendo que estacionar na rua. Há barulho nos corredores a noite, se tiver sono leve terá dificuldade para dormir.
06 Setembro 2022 7:46
Hotel simples mas c qualidade, recepcionista mto educado, servem um lanche a noite incluso na diária
16 Julho 2022 8:57
Quarto um pouco apertado, chuveiro sem pressão e com o jateamento pra todos os lados, senti a falta de uma mesa para que possa servir de apoio para trabalho também, e infelizmente houve um equívoco onde me direcionaram primeiramente a um quarto sujo e desarrumado, pedi a troca de quarto e após o ocorrido nao consegui sequer um desconto pelo transtorno!
26 Março 2022 1:53
Perfeito. Café da manhã delicioso. Amo esse lugar. Pergolato com laguinho lindo, ótimo para tomar uma e relaxar?
19 Março 2022 1:09
Hotel bom, mas o quarto mais barato não tem ar condicionado e o banheiro não tinha cara de limpeza do piso. No site a foto do apartamento tem ar mas na realidade só ventilador de teto.
11 Março 2022 14:17
Excelente custo benefício, ideal para hospedagens de fim empresarial.
Excelente café da manhã, quarto limpo, toalhas cheirosas e lugar silencioso.
09 Março 2022 12:27
Jamais voltarei! Poeira, umidade, ausência de segurança, barulhento. Nem consegui dormir, só queria que amanhecesse pra ir embora.
08 Março 2022 17:09
Hotel simples e com um ótimo preço. Fiquei em um quarto sem janela, e sem frigobar, mas isso são pequenas amenidades. O atendimento é muito bom, tem estacionamento no local e um ótimo café da manhã. Para quem vem a trabalho o custo benefício funciona muito bem. Se for para ficar mais tempo no hotel, pode ser que não seja muito confortável. A cama é ok, o banheiro é pequeno.
28 Março 2022 1:35
Simples, aconchegante, limpo, ótimo atendimento, cama confortável e ainda tem um lanchinho a noite. Top!
27 Fevereiro 2022 16:49
O lugar é muito bom e bonito, os funcionários são bem educados, café da manhã simples, mas bem servido, atendentes Paulo e Ítalo são super educados e prestativos, mas o atendente Fernando deixa a desejar, por ser um hotel com recepção 24 hrs, eles deveriam cumprir, mas uma noite quase fiquei para fora tendo q ligar para a recepção e bater na campainha repetidas vzs, pois o recepcionista Fernando estava dormindo! E a política do hotel de não poder receber alguém mais de 20 minutos sem cobrança é até abusiva, se fosse pernoite ou café eu até entenderia!
10 Fevereiro 2022 1:00
Boas acomodações, educados e boa localização recomendo, único porém mas, nada que desabone é que por ser bem requisitado o estacionamento está sempre no limite de vagas ocupadas.
29 Janeiro 2022 17:49
Custo beneficio muito bom, aptos limpinhos, café da manhã muito, sem falar do lanche da tarde no 0800, perto do centro e de fácil acesso, eu recomendo
21 Novembro 2021 10:15
Até aqui, encantada com o atendimento no ato da reserva. Depois venho contar mais sobre a estadia! Expectativa ótima ️
20 Outubro 2021 1:19
Hotel q era pra ser pra descanso é usado como motel! E a recepção nem chama atenção. Pra pessoas que querem descansar não recomendo.vai escutar bastante gritos que podem ser ouvido de longe
EDIT: Sim, tenho certeza que foi nesse hotel, não encontrou meu nome pois foi meu esposo quem ficou hospedado Natan Caied e seu ajudante Wesley.
18 Outubro 2021 9:29
Arrumem os chuveiros, hotel muito bom, apenas uma crítica construtiva, não sai água quase nenhuma.
04 Outubro 2021 2:48
Hotel bom, café da manhã bem farto, atendimento bem legal, só está aumentando rapidamente os valores, deveriam ter somente este cuidado.
Fico neste hotel em média 8 vezes por ano e cada vez que vou, fico ao menos duas diárias.
21 Janeiro 2021 9:32
Prestatividade, educação, profissionalismo!
Parabéns aos profissionais do hotel, principalmente da recepcao!
Fazem uma viagem ainda mais alegre!
RECONENDO.
02 Dezembro 2020 19:10
Hotel confortável, com opções para quem não quer sair e perto dos melhores restaurantes da cidade.
26 Maio 2020 0:34
Quarto extremamente limpo!
Café da manhã maravilhoso!
Funcionários estavao meio seco porem super educados!
Nessa época crítica de covid-19, Hotel forneceu alccol gel em diversos pontos do hotel!
ESTAO DE PARABÉNS
Ótima experiência, voltei sempre que possível!
09 Março 2020 20:08
ESTÁDIA ATUALIZADA 2 (09/03/2020 ficamos no quarto de cadeirante no valor de 120,00 esse quarto estava em péssimas condições, piso super liso, ralo entupido, chuveiro elétrico dando choque e sem contar o ar que é bem pouco por ser ventilador e a janela ser do lado de dentro do hotel penso que os cadeirantes merecem quarto melhor. No nosso caso tínhamos noção do quarto ser de ventilador a recepcionista explicou certinho para nós… Porém, o ralo estava entupido e o chuveiro dando choque.
No café da manhã bem no bolo havia uma mosca (varejeira) morta congelada já estava ali a tempos me deu um certo nojo, pão de queijo duro parecia que estava alí há três dias, o próprio café foi requentado.
O único alimento que parecia ser fresco era os ovos mexidos.
Não gostei da forma de atender dos atendentes homens da manhã colocaram pressão para hospedar sendo que o check-in é somente (12: 00) parecia que tinha que pagar primeiro para ficar no saguão do hotel e na hora do check-out ficaram olhando parecia que era para entregar a chave do quarto e ir embora.
Atendente mulher foi muito atenciosa explicou tudo em certinho para nós como se fosse a nossa primeira vez neste hotel muito simpática.)

ESTÁDIA 1 (Em relação ao valor de 150 casal com outros hotéis de outras cidades, esse hotel é bem simples, mas em relação aos hotéis da cidade de Rio verde que são caríssimos é uma das melhores opções mesmo sendo simples, pois tem o lanche as 19: 30 então não tem o gasto com a alimentação.
Quarto pequeno, cama box, tv não é a cabo, chuveiro é dos mais simples, sinal de wi-fi bom.
Café da manhã um pouco fraco tem só um tipo bolo poucas opções.
Bom atendimento nos deixou a vontade.
Em relação à cidade compensa, mas ficamos chateados, pois, tem hotéis muito melhores em outras cidades com o mesmo valor ducha, tv a cabo, quarto espaçoso, café da manhã melhor, etc.)
06 Março 2020 6:43
Mim sentir confortável. A cama ó beleza o café da manhã eu queria ter experimentado de tudo. Kkk! Os funcionários sem exceção estão de parabéns.obrigada!
25 Março 2020 9:12
Inicialmente achei o hotel razoável. Estou reclassificando como ruim. Entrou uma barata em meu quarto, pela porta da frente. Acho que requer mais cuidado na dedetização e provavelmente em alguns lugares que não vemos. O pior estamos em epoca de chuvas. E onde há baratas há escorpiões. Pedi um inseticida e a recepção não providenciou prontamente. Já tem mais de 40min e nada. Fico hospedado até 13/03, vamos ver se ainda terei que rebaixar mais a classificação, ou até mudar de hotel, infelizmente. Pois é, acabei de saber que não há inseticida disponível no hotel. ‍️‍️ A foto mostra uma solução da época da vovó, toalha molhada no vão da porta evita a entrada de insetos indesejados!

Isso é o que eu chamo de respeito ao hóspede, uma retratação sincera. E eu sinceramente acieto a retratação e reconsidero a classificação do hotel!

Obrigado Renata Martins.

Mal terminei a retratação e vi outra que passou pela dedetização
07 Março 2020 0:41
O hotel precisa de uma dedetização urgente, já matei 9 baratas só no primeiro dia. É a quarta vez que fico no hotel.
06 Março 2020 13:18
Ontem muito bonito, porém deixa a desejar no quartos, muito pequeno não tem comodidade pelo valor cobrado!
25 Janeiro 2020 6:03
Achei o quarto muito pequeno e abafado.além de estar com cheiro de mofo. A porta tinha buracos embaixo. Café da manhã muito bom.
22 Janeiro 2020 4:08
Excelente lugar, ótimo custo benefício. Um atendimento muito bom assim como o lanche noturno cortesia. Só poderia ter mais tomadas nos quartos:/, ainda assim muito bom!
16 Janeiro 2020 23:36
As instalações do hotel são boas, camas novas. Café da manhã bom. Mas o que deixou profundamente chateada é o fato deles não possuirem nenhuma tomada 110 nos quartos e não ter avisos visuais em todo hotel (na entrada, nos corredores e quarto) ocasionando assim queimas de aparelhos particulares, as tomadas não possuem avisos de voltagem. Há somente um aviso no papel de normas do hotel, isso para quem o receber é claro. Fiquei decepicionada quanto aos detalhes!
19 Novembro 2019 2:36
Atendentes muito atenciosos, ambiente sempre limpo e confortável. Um ponto interessante é a instalação de ar condicionado em conjunto com ventilador de teto, que ajuda a refrigerar todo o ambiente de forma uniforme
26 Setembro 2019 7:20
Hotel aconchegante, oferece um lanche noturno bem gostosinho e um café da manhã muito bom funcionários são atenciosos.
Possui estacionamento.
05 Setembro 2019 7:16
Ótimo local quantos limpos e bem aconchegantes. Só achei muito caro com relação a outros hotéis que já me hospedei na cidade e em Goiás.
11 Maio 2019 17:11
Ótima localização, excelente estacionamento, ar condicionado com mal cheiro.funcionários agradáveis
O fato de o frigobar ficar desligado e não estar Abastecido é muito ruim, pois tira a liberdade e conforto de ficar somente no quarto. Tem que sair pra buscar uma água (aí é ruim hein).
20 Março 2019 7:21
O qur achei mais top é que chefamos tarde da noite cansadas de tanto viajar e o hotel serve de cortesia caldo de frango, misto quente, suco e leito com achocolatado
17 Março 2019 21:43
Lugar agradável e q serve um lanche à tarde freee. Kkkk. Uma arquitetura e paisagismo original. Bom. Recomendo.
05 Março 2018 19:25
Ambiente muito bem equipado, atende as às necessidades básicas de qualquer pessoas, serve café da manhã e um lanche noite, ótimo atendimento, bem localizado, de fácil acesso, ótimo estacionamento. Recomendo
22 Março 2018 9:09
Quarto super apertado com cama de casal pequena e desconfortável. Na frente passa um córrego que deixa um cheiro de esgoto no ambiente. Não voltaria. O atendimento muito bom, mas o cheiro e o quarto pequeno com cama ruim desanima em retornar. Oferecem lanche grátis a noite.
17 Março 2018 18:13
Atende as necessidades básicas para um descanso. A cama é confortável e o ar condicionado split funciona bem. Tv boa. Frigobar moderno e de bom tamanho.
Chuveiro podia ser melhor, pois é elétrico e a água sai pra todos os lados.
Não tem nenhuma mesa nem cadeira no apartamento. Nem no superior.
Estacionamento quando lota vira um caos.