01 Outubro 2023 12:06
Uma ótima pousada, aconchegante e atendimento excepcional. Super indico para quem está atrás de paz e tranquilidade.
25 Setembro 2023 14:16
Um lugar lindo e muito gostoso para a família atendendo todas as minhas expectativas maravilhoso.
14 Setembro 2023 6:21
Horrível, tenebroso, péssima experiência do inicio ao fim. O erro começa já na reserva, você seleciona os dias das diárias, o sistema dá o valor por dia, selecionei 3 dias (3 diárias obviamente) e no segundo dia já fui praticamente expulso, segundo eles eu seleciono o dia de entrada e saída e pago um a mais, basicamente isso.

Já na chegada o bangalô não tinha papel higiênico e nos informaram que a trilha no dia seguinte começaria às 10h. No dia seguinte durante o café da manhã (que é bem ruim pão seco esfarelando etc) as 9: 30 a garçonete na maior falta de educação começou a apressar a gente dizendo que o passeio da trilha já iria sair e acabou que não tomamos café direito no primeiro dia.

Nos deram possibilidade de fazer a experiencia de tour e degustação as 10: 30 e as 16, e como queríamos preencher a agenda do dia optamos por fazer a trilha de manhã pra fazer a degustação de tarde.

Chegamos na degustação e a atendente disse que o passeio pra conhecer a cave era feito apenas pela manhã E NÃO FOI AVISADO senão teríamos deixado a trilha pro dia seguinte. No terceiro dia como disse fomos expulsos, selecionamos 3 diárias e poderíamos ficar só duas.

Todos os pratos do restaurante têm o mesmo gosto (nenhum), comida horrível, sem gosto extremamente cara pelo que entrega, nhoque gelado, ravioli com ragu de linguiça que mais parece um vômito, e minha esposa pediu a canja e passou mal a noite inteira.

Em 2 dias gastamos R$ 4.700 mesmo preço poderia ter ido à Bento Gonçalves ou Mendoza e ter uma experiencia muuuito melhor.

Durante a noite o bangalô tem barulho de animais no telhado (ratos ou morcegos talvez) que é extremamente desconfortável.

Os vinhos são bem ruins, mal filtrados (encontramos aquela borra típica de suco de uva integral) e extremamente caro, logo, não compensa a compra.

Como outro usuário informou na avaliação, os quartos são bem mal montados, obra mal feita.

De ecológico não tem nada, mudaram o curso da nascente pra beneficiar a propriedade, não sei como não multaram ainda, minha denuncia será feita.

Resumindo não vale meu tempo e dinheiro, com o mesmo custo passo finais de semana bem mais agradáveis.
09 Setembro 2023 13:52
Lugar sensacional. Muito tranquilo. Ideal pra descansar!
Muita história envolvida.
Os vinhedos e onde se armazenam os vinhos, as CAVES, muito legal! Muito
03 Setembro 2023 15:50
O Bangalô é maravilhoso, limpíssimo, tudo com muito capricho, local romântico! Excelentes vinhos, comida preparada por Chef com muito requinte, café da manhã perfeito, tudo delicioso! Atendimento 5 estrelas! Plantação de uvas e oliveiras, trilha, pedalinhos, piscinas aquecidas, espaço para criancas, muita area verde, bar, restaurante,
e ainda um outro restaurante no meio das plantações.
14 Agosto 2023 5:17
A experiência de conhecer o processo de produção de vinho no Cerrado faz valer a pena. Todavia, a pousada aparenta desconhecer a qualidade de decoração e de alojamento das pousadas que cobram valores similares de diária. No geral, a experiência é boa, mas pelo valor cobrado nas diárias é natural que se espere um maior cuidado na decoração dos quartos, bem como nas roupas de cama e banho oferecidos aos clientes. De fato, comparando-se com outras pousadas, o valor cobrado nas diárias sugere uma experiência de extrema qualidade em todos os sentidos. No entanto, apesar da beleza natural do local, a qualidade dos quartos prejudica demais a avaliação geral. Para clientes mais exigentes, como aparenta ser a proposta do turismo associado a vitivinicultura, a pousada deveria, com urgência, oferecer melhores condições de hospedagem.
21 Julho 2023 12:25
Gostaria de fazer uma reclamação.chegamos na recepção e fomos informados que a piscina é aquecida apenas com energia solar. Consta no site o aquecimento solar e energético. Isso é importante para nós. Viemos de Goiânia por esse motivo. Muito decepcionada com isso. Isso é propaganda enganosa.
11 Julho 2023 23:29
Lugar lindo, aconchegante, perfeito para casais. Sempre que recomendo a amigos, todos elogiam. Os vinhedos são um charme, assim como toda paisagem do lugar. Tudo muito bem cuidado, quartos, jardins. A Villa produz ótimos vinhos e a cozinha conta com um cardápio requintado. Amei o quarto super cheirosinho, o atendimento cortês e caminhar por lá com meu marido, curtindo a calmaria e paz do lugar. Voltarei e continuarei recomendando para quem quiser dar uma fugida da agitação.
18 Junho 2023 6:29
Ambiente mágico, localizado no meio do cerrado seco e duro do Planalto Central.
O vinho branco é encorpado e refrescante!
E o cardápio atende aos mais diversos gostos.
30 Janeiro 2023 7:25
Adorei a experiência, Tive dificuldade em relação ao contato para tirar algumas duvidas no ato da reserva. Realmente Cumpri o que promete, Comida excelente, Funcionários muito educados e prestativo, quarto bem higienizado tudo de muito bom agrado! Voltarei com concerteza! Sair satisfeito! Com planos de voltar
11 Janeiro 2023 0:03
Lugar ruim com serviços oferecido que não são cumprido, falam que apiscina e aquecida e já vie aqui nos comentários que não sou a primeira pessoa a reclamar pois a piscina e geladissima quem vai em dias frios não aproveita nada pois, o lugar e super pequeno e não tem nada a oferecer a não ser a área da piscina me ofereceram um berço para o meu bebê e também não cumpriram falaram que não tinha nenhum no momento disponível, só aí já vie afalta de compromisso com o hóspede.comida com valores super elevados e o mesmo cardápio do jantar e o do almoço onde não oferecem o tradicional arroz e muito menos o feijão RS que faz parte do cardápio do Brasil, ou seja só tem comida refinadissima que acaba se tornando enjoativa por ser repetitiva nada nesse lugar me faria volta novamente minha experiência foi horrível
Não indico.
28 Dezembro 2022 0:54
O local é lindo, aconchegante, relaxante e muito bem cuidado. A equipe de funcionários é extremamente atenciosa e carismática. O café da manhã é incrível. O único ponto negativo são os preços dos pratos do restaurante, são extremamente caros.
29 Novembro 2022 5:17
Lugar muito bonito e bem cuidado. Comida bem elaborada mas exige mais cuidado no preparo (ponto e maciez da carne) para fazer face ao preço.
Na degustação de vinho seria muito interessante ao provar os vinhos, conhecer as uvas de sua composição e a história do seu desenvolvimento e manejo. A programação de atividades no lago poderia oferecer mais opções àqueles que apreciam a natureza, trazendo mais opções e dinamismo ao lugar.
05 Novembro 2022 11:08
Lindo local, quartos bem cuidados e confortáveis, ótima comida.
Minha sugestão seria apenas que houvesse uma variação no cardápio, pois tanto o almoço como o jantar oferecem as mesmas opções todos os dias, o que acaba sendo pouco interessante.
Creio que um buffet ou "prato do dia", principalmente no almoço, poderia tornar a experiência ainda mais agradável.
03 Novembro 2022 11:23
Com relação ao restaurante, lamentamos os preços exagerados da carta de vinhos e o fato de que, ao pedirmos um complemento, com bandeja no quarto (bombons, flores e velas), o vinho servido era do Sul, e, não, da própria vinícola. Para prestigiarmos o local, então, na saída, compramos um vinho do próprio estabelecimento, na intenção de presentearmos a um casal de amigos, e qual não foi a nossa surpresa, ao chegarmos em casa, verifiquei que a garrafa vendida estava sem rótulo algum! Acho até que isso deve ser proibido pela legislação, fora que não tive coragem de dar o vinho de presente desse jeito. Não traz uma boa aparência, apesar de a garrafa haver custado 110 reais, vendida pelo mesmo valor da carta de vinhos do restaurante, outra surpresa negativa. Costumamos visitar vinícolas dentro e fora do país, e os vinhos de produção própria costumam ter preços mais atrativos.
31 Outubro 2022 5:19
O local é para quem busca degustação de vinhos e experiência gastronômica aliados a paisagismo. O café da manhã conta com salames deliciosos, bolos e opções quentes que eles servem na mesa; a piscina tem uma temperatura agradável com som ambiente e lugares para espreguiçar. O barulhinho da água da cachoeira artificial é ótimo para o relaxamento. A palha italiana vale a pena não viciar. E as geleias.
21 Outubro 2022 12:45
O local é lindo, mas o serviço de cozinha deixa muito a desejar e é extremamente CARO, o vinho então nem se fala, vendem um vinho de mercado a preço de vinho importado…
16 Setembro 2022 4:32
O local é maravilhoso! As instalações também! Mas o serviço da cozinha é péssimo! A comida pelo preço deixa muito a desejar! Devia ser de um chef de cozinha conceituado pelo preço da comida e do hotel! Muita má vontade por parte dos funcionários!
12 Setembro 2022 4:00
O lugar é lindo, bem cuidado, confortável e fácil de chegar.
Pontos negativos: comunicação por WhatsApp para reserva e confirmação péssima. Tem um canil perto com cachorros que latem o tempo todo. Com exceção do bar da piscina, fuja do restaurante: serviço é demorado, os pratos são caros e as porções são minúsculas.
Pedi um cappuccino e de tão pequeno, veio em uma xícara de expresso.
10 Agosto 2022 18:29
Um pouco decepcionado! Piscinas Frias e sujas. Viemos ansiosos na época do frio justamente pra aproveitar a piscina quente, mas chegando lá. Decepcionados, segundo dia e a piscina continua fria mesmo tendo reclamado na recepção. Não vamos conseguir aproveitar NADA! Infelizmente não voltaria por conta da falsa propaganda da piscina quente.
09 Agosto 2022 2:11
Entrei em contato pela WhatsApp para tirar dúvidas e me ignoraram totalmente, faz 2 dias que envio mensagem o status online e nada! Se o atendimento a distância já é assim imagina pessoalmente! Não sabem trabalhar!
06 Junho 2022 22:01
Nossa, sem palavras! Um lugar exuberante, eu e minha família fomos bem recebidos. Além de um excelente atendimento a COMIDA é formidável. Recomendo.
07 Maio 2022 23:52
Tenho uma chácara bem próximo do vila trinca passando próximo decidi entrar para fazer uma reserva para mim minha esposa e meu filho de 4 anos! A intenção era fazer uma reserva para o fim de semana do dia 8 de abril mas logo na entrada fui atendido de com muita rispidez por uma pessoa mulher q não me recordo o nome, q me mandou fazer reserva pela Internet! Não entendi nada!
23 Março 2022 8:25
A pousada é linda e aconchegante. Nota 10 para a equipe de colaboradores, sempre simpática e prestativa. O bangalô é maravilhoso: quarto e banheiro amplos, banheira deliciosa e uma vista linda para o lago. Equipe e menu da área da piscina também excelentes. Ideal para viagem de casal. Minha única ressalva é para os preços praticados no restaurante, tanto para os pratos (saborosos, mas caros e pequenos) quanto para as bebidas. Os valores dos vinhos estão fora da realidade e a água então, nem se fala. Sendo a única opção dos hóspedes, a pousada deveria se atentar para essa situação. Se bobear, gasta-se o valor de uma diária no almoço e jantar. A vinícola é nova e está em sua segunda safra. Seria interessante oferecer uma degustação aos hóspedes como cortesia para que conhecer o vinho. Os dois rótulos estão disponíveis no cardápio, mas os preços não são atraentes por se tratar de um produto novo.
11 Março 2022 6:57
Fiz contato para uma reserva em família no bangalô com hidro, sendo um casal e um bebe de 1 ano, fui atendido por uma funcionária de nome patrícia que estranhamente, ao saber da presença de um bebê, me empurrava um quarto inferior, sem hidro.eu insisti na acomodação superior e recebi o informe que não aceitam bebês no bangalô, por "segurança" (isso foi, com certeza, irônico, inacreditável).

Inconformado com tamanho desrespeito precisei ligar na gerência e falei com a Paloma, que abriu a real. O intuito da proibição, segundo ela, era por uma questão de "imagem", pois o bangalô era destinado a casais e o meu filho (mancha a imagem charmosa da acomodação).

A parte em parênteses não foi dito com palavras mas pode ser deduzido com nitidez.

ESSE LOCAL DESCRIMINA BEBÊS, não se hospede aqui, não fomente comércios que lucram com "imagem" desrespeitando os outros.
04 Março 2022 14:06
O lugar é muito bacana, infraestrutura muito boa. O atendimento no bar da piscina é otimo. A piscina é adoravel.

Ate teria ficado mais dias na pousada. Mas quando a gente se hospeda, nota que o cliente nao é essencial. O restaurante é muito refinado, mas os valores dos vinhos la produzidos sao fora da caixa. R$ 190,00 por uma garrafa de vinho (produção local) é muito caro. Ja que o vinho é la produzido, poderiam vendar o mesmo em taça. Ate dar pequenas degustações para o publico conhecer. Assim se faz no sul, por exemplo. Dai para vc conhecer, tem que pagar caro. O vinho é bom, mas cobraram valor de vinho importado. A diaria começa 15: 30 hs (muito tarde) e termina ao meio dia. Qquer hotel ou pousada de Turismo estende a estadia pelo menos ate as 14 hs. A gente sente que nao fazem questão do cliente. Muito marketing nas redes sociais mas muito frios no atendimento pessoal. Somos acostumados a frequentar locais aqui proximos como Pirenopolis por exemplo, em que o atendimento é bem mais cordial. Nao citei nem Gramado-RS ou Campos do Jordao-SP, que para nossa familia sao referências em atendimento ao cliente no Brasil. Fiquei hospedado de um domingo para segunda-feira, dava para ver que tinha no máximo 6 casais na pousada, pedi para estenderem a estadia as 14 hs. Me enrolaram de 10 hs da manha ate as 12 hs para me dar a resposta se poderia ou nao ficar ate as 14 hs para dizer que nao poderia. Tivemos de tirar nossa filha correndo da piscina para banhar e sair. Se fosse um atendimento menos superficial, poderiamos ate ter ficado mais. Alguns amigos pediram indicação e ja descartei.

Mas acredito que nao seja dificil de mudar isto. A estrutura é muito boa. Esta proximo da cidade para uma fugidinha rapido. Se pensassem em implementar um cha da tarde, como se faz em varios hoteis de turismo, seria uma boa alternativa. Redefinir esses horarios de hospedagem tambem sao fundamentais. A entrada nao pode ser depois das 14 horas. Se vc faz Check-in as 15: 30 hs, vai conseguir se acomodar e ir para as piscinas so depois das 16 hs. Do medmo modo o check-out: se a pousada nao estiver lotada seja cordial com o cliente, deixando-o permanecer ate pelo menos 14 horas.

Uma critica construtiva aos diretores da pousada é um atendimento realmente mais humano cordial, eficaz. Aumenta pelo menos mais um funcionario na recepção nos finais de semana e melhore o processo de Check-in. Demora demais nessa pousada. Tinha um casal na nossa frente e esperamos 20 minutos para iniciar nosso Check-in. Faça o Marketing, mas atendimento é tudo!
10 Fevereiro 2022 8:02
Local excelente para descansar, trazer a namorada ou namorado, passar o aniversário de casamento. Trilha ecológica perfeita. Os vinhos da casa são únicos. Recomendo.
07 Janeiro 2022 1:14
Bem.o lugar é maravilhoso, com uma paisagem belíssima, quarto bem aconchegante e cheiroso, um bom banheiro, funcionários bem educados e café da manhã bem gostoso.
Mas a comida servida a lá carte (almoço e jantar) deixa à desejar. Pratos com custo muito alto pelo padrão da comida.
15 Maio 2020 4:37
Lugar lindo e praticamente do lado da minha casa. Comida excelente funcionarios muito prestativos, simplesmente sensacional. Eu vim pra ficar dois dias não vou ficar mais porque não tem vaga. Mas em breve voltarei.
12 Maio 2020 7:16
Lugar Incrível, um sonho, voltarei muitas vezes, atendimento incrível, acolhedor, acomodações limpas, aromatizada, profissionais muito qualificados! Em especial a Neide! Comida deliciosa, farta, bem frita.um encanto
28 Março 2020 6:19
Lugar lindo calmo, tranquilo, bom atendimento, gastronomia com requinte e muito sabor, boa música, excelente limpeza, acomodações confortáveis, piscina aquecida e com acessibilidade. Pousada toda acessível. Indico a pousada por ser charmosa e aconchegante.café da manhã e jantar incluso na diária. Preço super acessível.
24 Março 2020 7:03
Tudo muito bom! Muito limpo! Comida perfeita música ao vivo. Funcionários todos educados e prestativos. Voltaremos com certeza!
17 Março 2020 18:07
Cancelaram minha reserva na Pousada via Booking sem qualquer telefonema ou acordo. A desculpa: o intermediário fez errado. E o consumidor? Como fica? Refém! Eu tinha uma reserva confirmada e de repente cancelam a diária porque resolveram vender "pacote" com mínimo de noites (3) a preços exorbitantes. Resultado: quem tinha feito com antecedência e usando uma plataforma de reserva aparentemente confiável que fique a ver navios. Quem trata consumidor dessa forma deveria ser duramente penalizado. Se erraram, que tratem de consertar sem prejudicar o consumidor.
14 Março 2020 5:18
Boa estrutura e Boa comida. Durante a estadia ocorreram piques de energia. Poderiam oferecer parcelamento do pagamento das diárias e do consumo.
27 Março 2020 15:23
Lugar bem cuidado, organizado e limpo. Funcionários educados e solícitos. Eu, meu marido e minha filha ficamos hospedados no Bangalô, o qual nós adoramos! Aconchegante, com uma varanda ótima é uma banheira de hidromassagem com vista para o céu:)
A comida é maravilhosa. Super recomendo para quem quer uns dias de sossego!
18 Março 2020 19:48
Perfeita manutenção de tudo, pessoal gentil, energía boa, comida deliciosa. Muito recomendavel!
05 Fevereiro 2020 5:51
O lugar é lindo, porém tive alguns contratempos. Reservei um tipo de acomodação e ao chegar, me colocaram em outra acomodação pois a que eu tinha reservado estava em reforma e em nenhum momento falaram. O maior Lago está em reforma e não falaram isso no site tbm. Por ele estar em reforma, colocaram os peixes em outro laguinho, e todo dia tinha vários peixes mortos. O atendimento foi excelente.
06 Janeiro 2020 22:04
Local maravilhoso! A hospedagem conta com café e jantar! A piscina é semi aquecida! Os quartos são grandes e com uma linda vista!
05 Janeiro 2020 21:08
Excelente lugar para descansar e Desfrutar da natureza ao seu redor. Piscina aquecida.não tem a modalidade day use.
26 Dezembro 2019 23:44
Natureza exuberante define esse lugar. Hotel com quartos confortáveis e bangalôs oferecem muito conforto. Lagos, parreiral, piscina, trilha no bioma do cerrado, nascentes de água e um bom restaurante são opções desta pousada. La natura rigogliosa definisce questo posto. Hotel con camere confortevoli e bungalow offrono molto comfort. Laghi, vigneti, piscina, pista nel bioma Cerrado, fonti d'acqua e un buon ristorante sono le opzioni di questa locanda. Lush nature defines this place. Hotel with comfortable rooms and bungalows offer much comfort. Lakes, vineyard, swimming pool, trail in the Cerrado biome, water sources and a good restaurant are options of this inn.
22 Dezembro 2019 2:30
Quando penso em comida de ótima qualidade ou em relaxar, penso no Triacca. Minhas avaliações aqui são severas, mas dou 5 estrelas para a Eco Pousada, pois merece.
O ambiente é de relaxamento e tranquilidade, talvez até preguiça exprima o conceito do lugar, mas certamente não é um local para quem deseja aventura.
A comida, o café da manhã, a piscina aquecida, o bar, o paisagismo te fazem desligar do mundo.
Para quem deseja essa experiência não conheço melhor lugar em Brasília e a nota será a máxima, mas se você deseja mover-se, divertir-se, o triacca não é uma opção.
10 Dezembro 2019 0:00
Linda paisagem, bom restaurante com boa comida e com linda vista panorâmica, atendimento excelente de todos os funcionários, em todos os ambientes, quarto limpo e aconchegante, mas já necessita trocar a cerâmica do piso. Lugar para relaxar com sua família. Somente não gostei de um dos colchões de solteiro já necessita ser trocado, falta sauna e mais opções de atividades para uma eco pousada como: andar a cavalo, piscina maior com horários de recreação como aulas de hidroginástica, uma academia ou sala para se fazer treino funcional, caso venha a ter essas opções será um cinco estrelas.
28 Novembro 2019 2:10
Top.gostamos muito, muito bom o atendimento bem cordial e educados da pra perceber que estão gostando do que faz, eles têm o cuidado nos detalhes da decoração. Tem uma ótima manutenção dos espaços de lazer.
Tem um lindo salão gourmet onde são oferecidos as refeições e com vista para o lago com vários peixes. Gostamos muito do café da manhã.
Com certeza retornaremos.
03 Novembro 2019 23:58
Local agradável.

Preços razoável.

Comida com poucas opções, porém muito gostosa.

Atendimento lento.

Próximo da piscina tem muita mosca.

O deck do pedalinho está faltando manutenção, risco até mesmo de machucar alguém.

A trilha de 3km (trilha do macaco) não possui nenhum atrativo, uma cachoeira ou algo tipo, pouco tipo de vegetação do Cerrado, só mato e mais nada.

Eles deviam algo do rio para encher o lago da pousada, não sei dizer se é ilegal ou não, mas para um local ECO, esse tipo de atitude é no mínimo estranha.

Os quartos são bons.

Possui um lago que dá pra tirar belas fotos.

Bom café da manhã.
01 Outubro 2019 13:31
O local é lindo e muito tranquilo, os quartos são bem limpos, logo que se entrar vc sente um cheiro inesquecível, o atendimento é nota 10 são muito educados e prestativos, principalmente a Neide. Em fim vale muitoo a pena cada centavo que é gasto lá.
26 Setembro 2019 16:40
Excelente atendimento! Todos os funcionários muito educados e prestativos.
O local é muito bonito e tem excelente estrutura. Próximo a Brasília. Bom para poucos dias de descanso.
O ponto negativo da nossa estadia foi a reforma em andamento no lago de oesca, que não nos foi informada no ato da reserva e trouxe barulho de máquinas durante a estadia, além de inviabilizar a pesca esportiva.
20 Setembro 2019 5:01
O atendimento é muito bom! Mas, o que me surpreendeu foi a limpeza do quarto e a qualidade das roupas de cama! Estava tudo perfeito! Nos mínimos detalhes! O local é muito agradável e tem uma trilha maravilhosa para os amantes do cerrado! Super recomendo!
19 Setembro 2019 23:55
Excelente opção de hospedagem no campo. O atendimento dos funcionários é o destaque. O hotel recebe bons cuidados e tudo é mto bonito. O quarto poderia ser um pouco mais aconchegante.
17 Setembro 2019 22:03
Lugar muito bonito, mais peca em coisas pequenas, fui com minha esposa no começo de julho, pontos positivos é o quarto bangalô que ficamos que era simplesmente incrível, lagoa e o café da manhã.
Os pontos negativos é que no frigobar só tinha água se quisesse algo diferente tinha que buscar no bar da piscina, por falar no bar da piscina e pedi uma cerveja de garrafa e um cozumel para minha esposa a atendente sem noção utilizou a minha cerveja para fazer o cozumel kkkk, fiquei com metade de cerveja na garrafa e os copos que servem as bebidas são de plásticos, simplesmente não dá vontade de continuar bebendo, e por último no dia que eu fui a piscina estava bem suja não animei a entrar. O lugar é incrível mais precisa melhor essas pequenas coisas que eu vejo como simples de mudar.
11 Setembro 2019 17:22
Fruirmos de um excelente atendimento desde a recepção, bar da piscina, restaurante, todos os funcionários bem simpáticos e atenciosos.
Quando chegamos ao quarto nos deixaram um cartão de boas vindas com nossos nomes e bombons, quarto bem limpo e com um aroma agradável.
Lugar maravilhoso, calmo, adoramos os lagos e a trilha.
06 Julho 2019 5:42
Perfeito, tudo limpo, comida maravilhosa, funcionários são muito atenciosos, silêncio amamos nota 10
19 Junho 2019 10:02
Lugar maravilhoso, atendimento de primeira, comida boa e saborosa, venham conhecer o chef Nassif, muito gente boa, sorridente e solícito, área verde, lago e lagoa, beixes enormes e você pode nadar com eles! Vale muito a p na conhecer! Todo mundo te trata bem!
16 Maio 2019 19:07
Local muito bonito, acolhedor, funcionários prestativos, ótimo custo-benefício. Comida caseira, muito gostosa. Piscina com aquecimento solar, estava em uma temperatura até agradável, deu para aproveitar a água. Alimentar os peixes é muito legal, o restaurante tem uma vista linda. Os pedalinhos não estavam funcionando, nenhum dos 3 que o lugar tem. Para entrar no local tem que usar uma senha que enviam por email, mas penso que se tiver um interfone seria mais fácil. Entre tantos e-mails trocados para a reserva, a senha acabou se perdendo entre eles, se não fosse uma pessoa saindo, iria demorar para achar a senha. As roupas de cama são ótimas, cheirosas e confortáveis. A banheira no bangalô é ótima, o teto de vidro da uma vista maravilhosa a noite. Gostei bastante do local.
04 Maio 2019 1:05
Lugar extraordinario, ambiente, pessoas, recepção gerentes, acomodações, extraordinário. Vou voltar meio do anoO.
01 Março 2019 12:57
Sensacional.
Atendimento, gastronomia, acomodações. Tudo de bom. Em especial à Neide, Lais, Sandra, Nasser e a família Triacca. Que pessoas educadas e atenciosas. Muito obrigado por me receberem. Parabéns!
30 Março 2019 23:30
A pousada é muito bonita, limpa e organizada.
Oferece opções de lazer: piscina, campo e pedalinho c uma vista linda da lagoa localizada dentro da pousada.
Além disso, é ecologicamente sustentável e os alimentos são orgânicos, produzidos no próprio local ou adquiridos da fazenda Malunga, referência em alimentos orgânicos. Devido a isso, a comida é muito saborosa.