06 Agosto 2022 14:10
Bom dia.

Trabalhei no Tribunal de JUSTIÇA de MS como terceirizada quase 2 anos, na minha opinião eles deveriam me pagar, já que o credor se nega, pois trabalhei prestando serviços a eles, um órgão tão respeitoso que não foi solidário com os demitidos, deveriam ser responsáveis, cuidar da licitação e contratos com o máximo de zelo já que estavam dentro do TJMS; Trabalhei e muito.

Gostaria de uma ajuda no processo que já tem mais de 9 anos com o senhor Paulo tendo como responsável também o Estado de Mato Grosso do Sul.

Peço que por favor agilizem para mim, tenho um filho de 3 anos autista, estamos muito endividados, não temos residência, e temos muitos gastos com o Haniel, propus um acordo mês passado, dos 150 mil ele me proposta de 10 mil, dividido em 3 vezes e ainda desse valor teria o honorário do advogado.

Durante a audiência realizada pelo aplicativo zoom, comecei a chorar muito no final, a juíza deu como encerrada a sessão, fechei o computador mas não desliguei e para minha surpresa escutei o credor Sr. Paulo falando que iria largar mão de mim e iria pagar somente os outros 3 funcionários que restaram;

Desejo que o meu processo vá para o Estado de MS pois o Sr Paulo já disse que não vai me pagar, ele tem um dinheiro retido noutro estado mas disse que demoraria anos para sair e que vai pagar os muitos processos daquele estado. Pois então, pedi ajuda por whats para a Juíza responsável, a mais de mês, não falou nada, por email também, preciso de alguém por mim, preciso receber, preciso acreditar que a justiça é justa e igualitária.

Processo: 0025741-54.2014.5.24.0003
TRT24
07 Julho 2022 23:14
Estive em junho de 2022. O Tribunal não tem um serviço de guarda volumes para guardar a mala (o que a meu ver é essencial para um tribunal que recebe advogados do Brasil inteiro).
Além disso, a sala da OAB está fechada desde a pandemia, o que também é muito ruim para os advogados que estão visitando o tribunal.
14 Setembro 2021 3:37
O Bloco A do TST abriga, principalmente, as unidades administrativas, bancos, restaurante, museu, serviço médico e odontológico. Tem corredores largos, indicação tátil no piso e na sinalização por placas.
05 Maio 2020 5:18
Excelente local para realizar um passeio cívico. As visitações ao prédio do TST ocorrem aos sábados por meio de agendamento prévio via e-mail. Durante a visita ao Tribunal, o visitante conhece as obras de arte do prédio e plenários. Além disso, o TST apresenta uma vista linda do 5°/6° andar para o Lago Paranoá e Pontão do Lago Sul.
02 Outubro 2019 18:32
Um mundo paralelo dentro de Brasília, funcionários atenciosos que cumprimentam a todos no elevador, maior parte das pessoas com semblante leve. Ótimo local para se trabalhar, independente de qual for sua função. Tudo é o mais próximo do impecável; além de ter uma belíssima vista para o lago e quando não, há uma vista ausente de bloqueios de demais prédios da região.
21 Janeiro 2019 12:55
Estrutura excelente, celeridade processual e eficiência nos julgamentos. Assim posso descrever o TST!
Advogados são mais respeitados aqui do que no STJ. Quem tem a carteira da OAB pode, depois de passar pelos aparelhos detetores de metais, adentrar diretamente ao recinto, sem necessidade de cadastro.
O único pecado do TST é estar localizado em local excessivamente isolado, o que é um problema, principalmente, para os estagiários e funcionários terceirizados. Contudo, para esse público específico, existe o transporte institucional. A população em geral fica meio que desamparada nesse aspecto!
15 Janeiro 2019 11:28
Ótimo lugar pra trabalhar, com vistas belíssimas do lago. Alguns setores tem pessoas de difícil convívio, como em todo órgão público, mas no geral é uma boa experiência.
30 Outubro 2018 9:14
11 anos p julgamento p tomar uma decisão e muito demorado tinha q ser mais prático e rápido e o q novo Brasil presiza

Escreva uma crítica



Avaliação geral: