02 Março 2023 2:45
Péssimo. Chão do quarto sujo, banheiro sem janela basculante ou aspirador de ar (boa sorte pra quem quer c@gar antes da esposa entrar). Chuveiro que não esquenta direito, privada solta do chão, papel higiênico que parece lixa. Café da manhã fraco e as coisas acabam antes do fim do horário do serviço.

Só vale pela localização. De resto, péssimo.
15 Fevereiro 2023 8:02
Excelente localização para quem quer ficar próximo da Esplanada dos ministérios. Dá pra ir a pé.
Estivemos em um período de muita movimentação, então o café da manhã foi conturbado, faltavam itens alimentares, louças e talheres.
28 Dezembro 2022 8:01
Péssimo! Hotel velho, quarto com infiltração, telefone não funciona, chuveiro não tem água quente. Café da manhã fraquíssimo, pão amanhecido e pouca variedade. Fuja!
27 Dezembro 2022 4:05
Como pode um Hotel não ter responsabilidade com estacionamento, todos os Hotéis ali na região estão com os estacionamentos cheios de cacos de vidro no chão, o do meu carro foi quebrado as 2: 30 da madrugada, fiquei decepcionado.
25 Dezembro 2022 6:12
O hotel tem quartos muito bons e confortáveis, mas INFELIZMENTE sem segurança nenhuma! Ele não tem estacionamento privativo, então os carros dos hóspedes ficas estacionados na frente do hotel, então no outro dia quando fui embora descobrir que meu carro foi arrombado (quebraram o vidro) na madrugada e levaram vários pertences pessoais meus, e quando notifiquei o hotel simplesmente me falaram que isso sempre ocorre naquele local quase todos os dias praticamente, MAS SE QUER ME INFORMARAM ISSO NA CHEGADA NO HOTEL! Se tem vários casos assim eles deviam alertar os clientes até para terem mais cuidado com o veículo. Se vc viaja de carro pense 2 vezes em se hospedar nesse hotel, para não passar pelo o constrangimento e stress que passamos.
19 Dezembro 2022 14:41
Hotel por for não é atraente, é antigo e tem umas grades nas sacadas, mas o café da manhã é muito ainda mais vendo pelo custo benefício.
16 Dezembro 2022 19:34
Hotel péssimo. As instalações estão em condições precárias. As toalhas de rosto e o piso chegaram 03 horas depois do check-in. A internet é extremamente lenta. Um atendente de portaria sem nenhum suporte.
16 Dezembro 2022 7:38
Hotel, muito, mal tratado!
A aparência externa chega a assustar face à quantidade de grades e à mà qualidade da pintura!
Internamente um banco mal tratado e de péssima qualidade "largado" na recepção; uma porta de madeira que mais parece a entrada de um cabaré; elevador sujo e um box bem mal tratado também! Uma pena, pois a cama, o ar condicionado, a vista e o espaço interno são ótimos. No geral, atende, porém, "a primeira impressão é a que fica" na memória, e, essa, posso garantir que é péssima! Requer investimentos em reformas, com urgência, pois tem total condições de voltar a seu um ótimo hotel.
Lamento tais críticas, ainda que construtivas!
11 Novembro 2022 19:32
Péssimo!
Não usei!
Aqui já tem ladrãozinho de plantão!
Roubaram meu carro, e na mesma noite outros 2.
Nunca mais eu volto!
04 Outubro 2022 18:44
Bom, mas precisa melhorar o quadro de pessoas para o horário do café da manhã, um só pessoa pra recolher a mesa e repor os alimentos para o pessoal servir, achei falho. No mais o café é bom!
10 Setembro 2022 15:00
O hotel é bem localizado mas o serviço deixa muito a desejar.
A pessoa que nos atendeu se confundiu com as reservas, fez cobranças incorretas e, ao invés de fazer o reembolso, fez mais confusão ainda para que no final nós (hóspedes) tivéssemos que nos virar.
As camas, os travesseiros e as roupas de cama são excelentes, contrastando com o chuveiro, que é péssimo (mas não pior do que o sinal de wi-fi).
O café da manhã é excelente e muito variado (e talvez o principal motivo para as 3 estrelas).
Só me hospedaria no hotel novamente se não houvesse outra opção.
02 Outubro 2021 2:38
Internet muito ruim. Fiquei em 2 quartos e em nenhum dos dois a Internet funcionou bem. Café da manhã simples e gostoso.
11 Setembro 2021 2:24
Ótimo atendimento de todos os colaboradores, principalmente o da Ana recepcionista. Além disso, outros pontos positivos a destacar é a localização e o café da manhã. Porém, precisam melhorar no sinal de internet, péssimo!
23 Setembro 2020 14:05
Hotel simples, mas com uma boa relação custo / benefício. Uma opção para viagens a trabalho quando a necessidade é uma boa cama e um bom café da manhã.
07 Maio 2020 18:26
Preço alto, conforto zero! Ambiente velho, algumas coisas estragadas, por exemplo o vaso sanitário descolado do piso e ar condicionado jogando água pra dentro do quarto! Não recomendo!
04 Maio 2020 6:44
Fiz a reserva no plaza bittar, cheguei e o hotel estava fechado, nenhum aviso na porta, liguei e fiquei uns 40min na porta. Por sorte passou uma pessoa avisando que o hotel estava em reforma, e que deveríamos ir ao hotel monumental. Pois bem, chguei e me mandaram pra um quarto do lado de fora do hotel, com uma grade que parecia de cadeia! Péssima impressão!
25 Março 2020 22:14
Péssima
O banheiro do estava imundo, o café da manhã e fraco.
Vários carros tiveram o vidro quebrado, inclusive o meu
Uma porcaria, não aviasam e não dão assistência.
22 Março 2020 10:47
Bom atendimento. Acomodações agradáveis. Café da manhã simples, mas bom e com razoável diversidade. Boa localização e preço razoável.
21 Março 2020 15:45
Não tinha internet recepção mal preparada e cheiro ruim vindo do banheiro sem contar com o barulho de uma obra as 7 horas da manhã
30 Março 2020 9:12
Minha experiência nesse hotel, foi muito boa. Eu já havia ficado em um outro da mesma rede. O valor pago nas dias compensa muito, vale a pena conhecer!
20 Dezembro 2019 13:23
Já conheço o hotel, porém desta vez foi na experiência péssima. Internet horrível, teto do banheiro com vazamento de água.
19 Dezembro 2019 20:10
Excelente localização. Por apps vc paga bem pouco pra deslocar em BSB. Café simples e nada especial, mas que atende quem não tem frescura. Atendentes firmes e competentes. Cama gostosa. Lençóis e toalhas ok. Recomendo.
17 Dezembro 2019 3:34
Infelizmente não foi uma boa experiência. O hotel precisa ter mais cuidado com a estrutura para os hóspedes e com a capacidade da equipe de resolver problemas.
04 Novembro 2019 9:50
Primeiro quarto com muito cheiro de mofo. O segundo com aspecto de mal limpo.
Quarto espaçoso. Cama boa.
Café da manhã deplorável. Suco de "refresco", pouca variedade.
25 Outubro 2019 22:25
Meio obscuro o ambiente. Antigo né. Não que fosse desconfortável, mas é aquele trambolhão. E assim, o quarto só foi liberado quatro horas da tarde.
21 Outubro 2019 18:17
Nunca mais. Reservei um quarto e me deram outro, praticamente no porão do hotel, sem frigobar, sem cofre, sem noção. Depois mudei pq reclamei. O fato de ser muito antigo e muito simples não justifica cobrar diária no mesmo valor dos demais. Café horrível, sem lugar para todos os hóspedes. Quando vc paga bem barato não pode esperar muito, mas preço "normal" deve ser, pó menos razoável. A experiência afastou qualquer possibilidade de usar a rede Bittar uma segunda vez
10 Outubro 2019 5:33
Os quartos são bons, desde que vc fique hospedado nos andares de cima. Alguns quadros são no subsolo e são péssimos. Não tem janela, há muita infiltração e o cheiro é muito forte. No restaurante não há cadeiras suficientes para todos os hóspedes, tomei meu café da manhã em pé.
20 Setembro 2019 0:02
Não deram nem um cafezinho para o motorista como é que quer nota Desse jeito vou dar nota zero eu boto
16 Setembro 2019 14:15
Local bem aconchegante e próximo de alguns shopping, recepção foi boa e o café da manhã diversificado.
04 Setembro 2019 18:54
Receptivo, organizado, fácil acesso. Limpo, o quarto muito bem limpo, cheiroso. Atendimento por todos do hotel Excelente.
16 Agosto 2019 0:08
Acomodação adequada, preço bom, mas o chuveiro não é muito bom e o café da manhã deixa muito a desejar.
27 Julho 2019 12:07
Não gostei do hotel. Lugar barulhento demais. Por 3 vezes tive que pedir toalhas pq a camareira esquecia de repor. Não recomendo.
07 Julho 2019 11:15
Minha visita ao Hotel foi algo que eu não quero experimentar nunca mais. Fui ao hotel pois eu havia feito a reserva via internet e na ocasião da reserva até achei simpático o hotel. Pois bem, ao chegar no local, por volta das 23: 40 (meu voo saiu de Curitiba para Brasília às 21: 40). Me deparei com uma cena dantesca, ao ser conduzido pela atendente ao cômodo que eu supostamente havia reservado. Era um quarto no subsolo do prédio (que se diz Hotel) onde havia uma cama com cobertas já desgastadas pelo tempo, pior que um hospedaria, cujo apartamento exalava um forte cheiro de incenso QUE SE MISTURAVA COM FORTE ODOR DE MOFO. Fui obrigado a solicitar o cancelamento imediato de minha reserva, ao que foi de pronto atendido pela recepcionista. Diante deste contexto horrível e que não desejo a ninguém, sou obrigado, e me sinto na obrigação de alertar aos menos avisados, para que nunca caiam na besteira de tentar se hospedar nesse local degradante que ousam em chamar de hotel. É lamentável que isso ainda ocorra!
30 Maio 2019 21:48
O hotel é fraquinho em vários quesitos que não vou me estender nessa avaliação, porém é acolhedor. Lugar só pra uma noite rápida e tchau. Nem recomendo, sinto muito.
25 Maio 2019 19:49
Quarto barulhento e mal cheiroso. Estrutura antiquada e com pouca manutenção. Não vale o preço da diária.
26 Março 2019 13:00
Atendimento bom, quartos razoáveis, café da manhã pode melhorar, porém não e dos piores, limpeza dos quartos boa.
Hotel antigo, não possui canais de tv a cabo, produtos do frigobar com preço muito alto.
08 Março 2019 23:07
Hospedagem agradável, estacionamento público, café da manhã bom. Não gostei da cobrança de taxa adicional de 10%.
02 Março 2019 18:07
Apartamentos limpos e bem equipados. Check in rápido e sem burocracia. Estacionamento gratuito e público em frente, porém seguro. Próximo a um bom shopping e fácil acesso as vias principais.
27 Fevereiro 2019 13:17
Excelente localização, melhor custo benefício, serviços ótimos, adorei todos os colaboradores do hotel. Recomendo! Obrigado, Plaza Bittar Hotel por proporcionar uma excelente estádia em Brasília.
28 Janeiro 2019 6:03
O quarto do hotel, pelo menos o que eu fiquei, não tinha janela, apenas uma basculante q não dava para abrir, o chuveiro não era muito bom, tambem tinha uma goteira na pia do banheiro q molhava todo banheiro (ainda bem que as camareiras deixavam a lixeira embaixo da pia.) de manhã ao acordar o quarto ficava com cheiro de fritura, acredito q pela produção do café da manhã, falando em café da manhã, era bem simples, poucas variedade e o ambiente era pequeno e apertado. As atendentes eram simpáticas e a localização é boa.
26 Janeiro 2019 21:58
Hotel simples, antigo. Alguns quartos foram reformados, a partir do segundo andar, só esses são bons pra ficar.