27 Março 2023 4:19
Francisco, gerente de vendas e Marlene, do financeiro.
Ótimos profissionais. Boa gente demais!
23 Março 2023 15:09
O grupo PAULOOTAVIO me deixa tranquilo nas negociações, me sinto a vontade. Recomendo!
25 Dezembro 2022 2:53
São 7h30 da manhã de um feriado e já tem serralheiro na obra da 215 norte fazendo barulho e acordando a vizinhança. Falta de respeito!
17 Dezembro 2022 16:28
Local centralizado e de muito bom atendimento. Resolve muitos problemas e auxilia em muitos casos os compradores. Muito bom espaço para estacionamento e local seguro
04 Dezembro 2022 17:39
Adquiri um imóvel em Águas Claras da PauloOctavio e gostaria de dar o meu feedback sobre o que é morar em um imóvel NOVO. "Caí do cavalo" ao achar que seria uma maravilha em comparação aos imóveis antigos da cidade (sabe aqueles com planta arquitetônica grande, com espaço pra lavanderia, sem área comum o que reflete em condomínio com valor menor, varanda para colocar plantinhas etc). Mas vamos de apt novo.

1) Os corretores sempre dizem que a PO entrega com os espaços comuns montados, a exemplo da ACADEMIA. Todavia, meu prédio foi entregue SEM tais equipamentos. O que não seria grande problema se os proprietários tivessem à intenção de morar no prédio e não comprassem os piores equipamentos possíveis (afinal o que interessa é dizer que tem academia para cobrar mais caro o aluguel ou revender e lucrar mais) e simplesmente tornassem o espaço impossível de ser utilizado sequer para fins de aeróbica (é tão bizarro que a esteira foi colocada de costas para o televisor e vive de manutenção.e haja dinheiro pra manutenção). Os demais equipamentos não têm ergonomia nenhuma, além de faltarem itens básicos como step e objetos para guardar pesos e outros que ficam jogados no solo. Além disso o espaço destinado para academia é minúsculo (o que é um problema em uma cidade em que ou se paga uma fortuna nas academias melhorzinhas ou vai treinar num espaço que parece a rodoviária em horário de pico nas Smart).

2) Prédio novo não é sinônimo de prédio mais moderno ou mais organizado? O meu prédio já tem mais de 5 anos e não fizeram sequer um armário colocar as encomendas que chegam dos Correios e ficam jogadas no chão do cubículo da portaria, cujo banheiro fica em outro andar (os porteiros não tem como fazer suas necessidades sem deixar o local). É uma associação entre um mau planejamento arquitetônico deste espaço pela construtora e uma mediocridade na não aquisição de um armário que custaria em torno de 500 reais. Também não há armários na área de depósito do prédio, onde são guardados os equipamentos de manutenção. É tudo improvisado e desleixado. (Pois é. Pra você ver.)

3) As escolhas no regimento do prédio não são pensadas para dar viabilidade a utilização do prédio, mas sim uma cópia e cola de outras convenções sem maior reflexão de nada. Por exemplo, a porta da garagem é daquelas que ficam suspensas. Não há um portão acessória onde os pedestres com bicicleta possam entrar. Mesmo assim, exigiram que os ciclistas entrem por lá, mesmo que haja o risco de a porta ser fechada sobre eles. Mais um erro de projeto da construtora e um "pouco importa" dos proprietários.

Você deve pensar: o prédio é novo e deve ter um sistema de monitoramento eletrônico moderno? Não: nem moderno nem ultrapassado, porque simplesmente NÃO há sistema de câmeras nos corredores e escadas, mas apenas e simplesmente na entrada do prédio. Já morei em prédios antigos e simples, e todos eles tinham essa proteção. O prédio moderno da PO não tem. Embora esteja custando por volta de meio milhão (mas essa valorização é real ou seria fictícia? Tão pagando pelo status ou estão pagando pelo o que de fato recebem à disposição no condomínio?).

4) O perfil dos proprietários, em grande parte, é de investidores: pessoas que compram para esperar a valorização imobiliária e revendê-lo ou mesmo para viver de renda. (Isso impacta e muito na gestão do prédio, porque eles fazem de tudo para impedir qualquer gasto, inclusive na implementação das áreas comuns.)

4) As plantas são absolutamente pequenas, um apartamento de dois quartos com dois banheiros é uma "kitnet de dois quartos". Tem que se fazer malabarismo para caber as coisas que devem ser compradas no menor tamanho possível para caber. O sofá comprei um de três lugares bem caixinha de fosforo e foi o que deu. A mesa pequenininha e ainda trombo nas cadeiras quando estou passando de um âmbito para o outro. No quarto, tem-se a opção ou armário pequeno ou cama pequena. Escolhi o armário na parede maior e para a cama só sobrou espaço para cama casal padrão sem mesinha de canto. Televisão no quarto? Só se for no teto.
23 Setembro 2019 0:37
Gostaríamos de conhecer alguém que de fato some com o social como vocês. Obrigado

Escreva uma crítica



Avaliação geral: